jueves, 4 de abril de 2019

TRAGEDIA EM SUZANO. HEROIS DESCONHECIDOS. POR WILLY Y KARINA HAMEL

TRAGEDIA EM SUZANO. OS HEROIS DESCONHECIDOS.
POR MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL.
RED DE INTERCESORES DE AMÉRICA.




A tragédia do Susano causou um grande impacto  no Brasil, milhões ficaram chocados ao saber das notícias  do que aconteceu naquela pequena escola de Susano. Aquela massacre que causou tanta dor e sofrimento. Começamos a pensar, o que está acontecendo com as crianças e jovens do Brasil? Por que tantos jovens estão caindo nas garras do álcool? das drogas, de prostituição, de promiscuidade, de violencia e Rebelião? . Pensamos que é porque nos esquecemos de transmitir a nova geração princípios e valores cristãos. princípios que os tornarem homens bons e honestos. íntegros, fiéis e respeitosos das leis e autoridades. 



E um fato que quando um jovem é instruído com as verdades do evangelho, os sabios princípios e valores da Bíblia , aquele jovem é transformado em um bom filho e bom estudante, um jovem útil, honesto e temente a Deus. todos nós precisamos refletir profundamente sobre isso. e façer as mudanças necessárias. de modo que essas tragédias não se repitam nunca mais.

Neste livro queremos apresentar alguns testemunhos reais de heróis desconhecidos que brilharam por sua coragem no meio desta tragédia, é importante reconhecer esses heróis e manter e honrar sua memória. Queremos mostrar nosso respeito a todas as pessoas que sofreram por essa causa e também nossas orações por elas. que Deus dê força e consolo aos seus corações.

Milhares  no BRASIL e o mundo inteiro ficaram com muita surpresa devido  a massacre e tragédia  que aconteceu em uma pequena escola de  Susano ( SP)  muitas autoridades e lideres, periodistas, educadores, médicos, psicólogos,  ficaram preocupados e fizerem explicações. 
alguns falaram de uma crise moral, outros falaram de uma crise na educação, outros falaram de problemas familiares, outros falaram de problemas psicológicos, alguns falaram do problema da epidemia de violência que aflige o Brasil, outros falaram da influência da violência. Por causa da mídia e redes sociais e outros falaram sobre o problema dos jogos e da internet. Ainda outros discutiram a influência de seitas e grupos radicais. Em suma, havia muitas explicações.
Nos  investigando em internet e redes sociais achamos muitas   teorias para tentar explicar o que aconteceu em Suzano. 

Um dos mais interesantes comentários  que ouvimos é aquele que fala da grande perda dos princípios e valores cristãos da nossa sociedade.  As pessoas se esqueceram de ensinar os jovens, os grandes valores e princípios cristãos, como a honestidade, o respeito pela vida, o trabalho, a gratidão, o perdão, o serviço. Paciencia, humildade, etc. Claramente, os jovens que atacaram a escola estavam cheios de raiva, ódio e ressentimento,  eles não tinham valores cristãos e  não aprenderam a amar ao próximo e a perdoar e eles  estavam cheios de amargura e rancor e ressentimento. Que  bom  seria que as escolas e familias  ensinem a palavra de Deus e os valores e princípios cristãos. Porque eles   nos ajudam a ser pessoas melhores, mais pacientes e generosas,  mais respeitosas com as leis e  autoridades. Gente com amor e gratitude. 

Ficamos pensando, quantas tragédias poderiam ser evitadas. Que bom seria  que os pais ensinem a palavra de Deus a seus filhos, que sejam um exemplo para seus filhos em princípios e valores e em integridade. Que bom seria  que os professores também fossem um exemplo e um modelo para seus alunos e também continuamente  ensinassem  princípios e valores cristãos. Que bom seria que os periodistas e a mídia trasmitesse continuamente  histórias e programas  com bons principios e valores. 

Pensamos  que esta tragédia tem que chamar nossa atenção para que haja uma profunda  mudança nesse sentido, que as escolas não apenas transmitam informação e conhecimentos, mas que, acima de tudo, transmitam princípios e valores cristãos para que os jovens possam ser líderes bons, integros e , honestos. Que amen a sua familia e  sua nação . 
Os mininos e  jovens são expostos continuamente  a muita violência em jogos, televisão, filmes, internet.  Você pode ver mortes e assassinatos e muita, violência nos jogos. Então, eles pensam  que a violência é o caminho certo para resolver seus problemas e situações e é por isso que os  governos, pais e professores devem fazer um grande esforço para controlar isso e que nossas crianças e jovens sejam protegidos e não caiam em uma espiral de rebelião e violência. 


TESTEMUNHO 1.

LETICIA DE MELLO. 
Para a adolescente Letícia de Mello Nunes, de 15 anos, sobreviver ao massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), foi um livramento fruto de uma promessa dada  de Deus. No SALMO 91.
Letícia levou um tiro na região lombar e foi internada de emergencia em um hospital em Itaquaquecetuba, onde pode se recuperar do ferimento. Após ter alta, a jovem testemunhou o milagre que viveu.
“Eu vi um versículo na Bíblia, Salmos 91:7, que diz: ‘mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; porém tu não serás atingido’. E eu vivi isso. Foi o que aconteceu comigo, me inspiro muito nisso”, Eu me sinto muito grata a Deus, por salvar minha vida e meus companheiros. declarou ela. 


1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.( E terá muita paz).
2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, ( caçador)e da peste perniciosa.( destruidora).
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa ( castigo) dos ímpios.
9 Porque o Senhor, é o teu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque( Deus) aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés( esmagará)  o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu Nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Maravilhosas promessas de Deus. 

Testemunho 2. 
RHYLLARY BARBOSA.

A estudante Rhyllary Barbosa dos Santos, 15 anos.
Deus me colocou lá para evitar uma maior  tragédia e eu fico grata por isso: mais uma chance de vida. Eu serei eternamente grata a Deus.

A estudante Rhyllary Barbosa dos Santos, 15 anos, é chamada de heroína pelos vizinhos depois de lutar com um dos assassinos do massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, nesta quarta-feira (13), quando tentava fugir. Ela ainda conseguiu abrir a porta de entrada e da escola para que outros estudantes pudessem escapar. Mas Rhyllary recusa o título: "Sou apenas uma sobrevivente" (veja no vídeo a jovem lutando com um dos asesinos).

"Sou uma sobrevivente, uma pessoa guerreira. Eu fico emocionada e ao mesmo tempo fico triste pelas famílias dos colegas que morreram. Uma felicidade também grita no coração porque poderia ser pior, mas Deus me colocou lá para evitar uma  tragédia mais grande  e eu fico grata por isso: por mais uma chance de vida", disse Rhyllary.

O mesmo orgulho sente sua mãe, Marilene Barbosa de Oliveira, de 45 anos. "Sinto orgulho da filha que tenho, porque ela não pensou apenas nela e ajudou outros alunos a saírem da escola. Mas também fico triste pelas mães e pais que hoje estão sem seus filhos. Tenho certeza que o amor que deram aos seus filhos terá efeito positivo e perdurará para sempre.


TESTEMUHO 4. BEATRIZ 

TESTEMUNHO 4. BEATRIZ FERNANDEZ .
Beatriz Fernández é uma garota de 15 anos. e milagrosamente ela sobreviveu a três tiros do atacante. Ela e sua amiga estaban no pátio. Então ela viu muitos estudantes correndo e gritando e chorando. O assino vinha disparando com muita frieza. Ele disparava direto as cabeças. E  Beatriz  podia sair correndo e pular pelo muro . Mais pensou primeiro em  proteger a  sua amiga Leticia porque ela tinha uma doença cardíaca. 

Então sua amiga Letícia foi baleada nas costas e caiu e ela ficou na frente do atacante e disse a ele. Pare de fazer isso porque ela está com o coração doente. Pare!! O homem  atirou friamente no braço dela primeiro mais  ela permaneceu firme e defendendo a sua  amiga que estava caída e o homem a atirou de novo no braço e depois na cabeça. Mas o tiro entrou em sua bochecha e saiu do outro lado de sua bochecha. ela não sabia que estava ferida. então o atacante foi para outra sala e elas correram para se refugiar em outro lugar. Um verdadeiro exemplo de valor.  So Deus para proteger a elas da morte. Pois receberam vários tiros. E o assassino estava bem perto de elas.   Seus pais e amigos senten orgulho do coragem  de estas duas garotas. 


Testimonio 3. SAMUEL MELQUIADES DE OLIVEIRA .UM  JOVEM VALENTE . HEROI DA FE.

Samuel, 16, vítima de Suzano, ilustrou um  livro sobre  como superar a dor. Ele criou as imagens do livro "Como Consertar um Coração Quebrado" Este jovem estudante sonhava em ser artista plástico.

Samuel Melquiades de Oliveira é uma das vítimas do massacre na escola em Suzano. Membro da Igreja Adventista, o jovem de 16 anos foi elogiado pelo seu pai, Gercialdo Melquíades.
Era um menino extremamente amoroso e ativo; na igreja onde a gente frequenta ele gostava de estar sempre a frente, gostava de fazer e acontecer. Um menino de várias facetas, que me surpreendia a cada dia”.
Samuel foi alvejado após se atirar na frente de uma colega que estava sob a mira do revólver do assassino. Os tiros dirigidos à menina acertaram a cabeça e o peito do estudante. “O Samuel era um menino que gostava de ajudar. Muita gente pode estranhar seu ato, mas quem conviveu com ele sabe que essa seria uma atitude do meu filho”, frisa seu pai quem é impressor gráfico.

Ele se doava pelos amigos. Meu filho era um herói e ele morreu como um herói. Só tenho a agradecer os 16 anos que vivemos juntos. A companhia desse filho maravilhoso"
Eu sei que terêi muitas saudades dele  pero eu se que agora ele esta com Deus. 

O pai, de Samuel o senhor Melquíades ainda agradeceu a Deus pelo tempo que pode estar ao lado do filho. “Eu só posso agradecer a Deus pelos 16 anos maravilhosos que Ele me concedeu tê-lo como filho”.

Samuel  era responsável pelos desenhos da Escola Sabatina Ilustrada e foi ilustrador do livro “Como consertar um coração quebrado” (Editora Scortecci), do escritor Adriano Fonseca, que fala sobre superação.

Colegas de Samuel falaram sobre ele como “a melhor pessoa do mundo”. Era visto como extremamente inteligente, com argumentos para tudo, divertido, dono de uma oratória impecável. Antes de estudar na escola  Raul Brasil, Samuel foi monitor de classe na Escola Estadual Alfredo Roberto, onde representou a turma em conselhos da escola e em decisões práticas que os jovens precisavam tomar no colégio.
segundo colegas e parentes, amava desenhar e pintar, habilidade que herdou do pai, o artista e impressor gráfico Gersialdo Melquíades de Oliveira. 
No livro que Samuel ilustrou e que fala sobre como curar um coração ferido. nesse livro o autor diz que muitos jovens têm seus corações feridos e sofrem porque eles  têm feridas emocionais e precisam conhecer a Deus e orar e  precisam perdoar,  para ser  livres de toda amargura e ressentimento e  ter paz interior. Fala que o perdão é o mais importante para ser feliz em nesta vida.

Nas páginas finais do livro, Como consertar um coração quebrado. O autor Fonseca escreveu: “com abraços, beijos, sorrisos. Tudo isso multiplicado. Coração é frágil, machuca fácil e, quando machuca, parece que nunca será reparado. Se carregar culpa, rancor, cuidado, será mais difícil deixar o coração cicatrizado. Somente o perdão, o amor, podem curar essa dor e salvar um coração que está machucado.

"Ele dificilmente faltava na escola, sempre foi muito dedicado", diz José Silva.
Além de estudar, ele também era frequentador da Igreja Adventista do Sétimo Dia aos sábados, quartas e domingos.

Na tarde de terça, José lembra que conversou com o pai dele sobre as qualidades de Samuel. "Foi uma coincidência. Ontem mesmo estávamos elogiando o Samuel, o interesse dele por assuntos espirituais, o respeito dele com os mais velhos. Ele sempre foi um menino muito educado, ajudava os outros colegas nos estudos", comenta.

“Samuel teve a oportunidade de ilustrar um livro para um amigo meu”, disse ele. “Meu amigo veio trazer esse bonequinho, que é um personagem dele, então tem um pouquinho dele aqui”, disse o pai.

TESTEMUNHO 4.

Heróis anônimos no massacre de Suzano salvam alunos durante tiroteio

A merendeira Silmara Cristina Silva de Moraes, de 54 anos, que estava na escola na manhã de hoje, ajudou a salvar vários alunos durante o massacre

Em meio ao caos e à tragédia que aconteceu hoje na escola estadual Raul Brasil, em Suzano, no interior de São Paulo, onde dois jovens mataram pelo menos oito pessoas e suicidaram, nascem heróis anônimos e espontâneos.
Exemplo disso é a merendeira Silmara Cristina Silva de Moraes, de 54 anos, que estava na escola na manhã de hoje e ajudou a salvar vários alunos durante o massacre.

Em entrevista ao , Silmara relatou que vários funcionários do colégio “fizeram barricadas com geladeira e freezer” e utilizaram uma mesa do refeitório como escudo para proteger os alunos.

'Achei que fosse bombinha', diz aluna que estava em escola de Suzano'Estudei nesta escola minha vida toda'.
“Nós estávamos servindo merenda e aí começou os 'pipoco' e as crianças entraram em pânico. Abrimos a cozinha em começamos a colocar o maior número de crianças dentro e fechamos tudo e pedimos para eles deitarem no chão”, disse. 
Graças a Deus os assassinos não entraram neste lugar e muitas crianças foram salvas.

Muitas pessoas ficaram surpresas com a tragédia  que aconteceu em Susano e  muitos procuraram  explicações. Nos encontramos muitas   teorias para tentar explicar o que aconteceu. No entanto, um dos mais importantes que ouvimos é aquele que fala da grande perda dos princípios e valores cristãos da nossa sociedade. as pessoas se esqueceram de inculcar e ensinar os jovens, a nova geração, os grandes valores e princípios cristãos, como a honestidade, o respeito pela vida, o trabalho, a gratidão, o perdão, o serviço. etc. Claramente, os jovens que atacaram a escola estavam cheios de ódio e ressentimento, porque não aprenderam a perdoar e estavam cheios de amargura e ressentimento.


 Que  bom seria que as escolas e familias  ensinem a palavra de Deus e os valores e princípios cristãos. que nos ajudam a ser pessoas melhores, respeitosas com as autoridades, generosas, gratas. Perdoadores. Gente com amor e gratitude. Pensamos. quantas tragédias poderiam ser evitadas. Que bom seria  que os pais ensinem a palavra de Deus a seus filhos, que os pais sejam um exemplo para seus filhos em princípios e valores e em integridade. Que bom seria  que os professores também fossem um exemplo e um modelo para seus alunos e também ensinassem  princípios e valores cristãos. 

Penso que esta tragédia tem que chamar nossa atenção para que haja uma mudança nesse sentido, que as escolas não apenas transmitam informação e conhecimentos, mas que, acima de tudo, transmitam princípios e valores cristãos para que os jovens possam ser líderes bons, integros e , honestos,  etc.


TRAGEDIA EM SUZANO. ( Noticia)

Tragédia em Suzano: os assassinos  eram ex-alunos de escola. RAUL BRASIL.

Os dois jovens atiradores, de 17 e 25 anos, que invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13), foram identificados como Guilherme Taucci Monteiro (17) e Henrique de Castro (25). Ambos estudaram na escola Raul Brasil no passado. Eles eram exalunos da instituição.

Nesta tragédia foram mortos cinco alunos, duas funcionárias da escola e o dono de uma loja de carros vizinha ao colégio. Foram atendidas no hospital 23 pessoas, entre feridos e outras que passaram mal. Nove continuam internadas no hospital.

A escola Raul Brasil, localizada próxima ao centro de Suzano, tem 1.066 alunos, sendo 65% cursando o ensino médio, e o restante, os anos finais do ciclo fundamental. A unidade conta com 54 professores.

O ataque, segundo a Polícia Militar

— nos arredores da escola, a dupla baleou o proprietário de uma locadora de carros que foi socorrido, mas morreu no hospital;

— em seguida, por volta das 9 horas, os dois entraram na escola encapuzados e atiraram em quatro alunos do ensino médio que estavam no pátio durante o intervalo;

— o próximo passo foi tentar atacar estudantes de um centro de idiomas, que conseguiram trancar a porta de acesso;

— os atiradores se suicidaram em um corredor logo após a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a PM, os dois portavam um revólver calibre 38, quatro jet loaderes(carregadores de plástico com munição), uma arma medieval de flechas, conhecida como besta, um machadinho e artefatos com potencial explosivo que ainda estão sendo examinados pela perícia.

O governador João Doria decretou luto oficial de três dias no Estado, acompanhado de bandeiras a meio-mastro como solidariedade aos familiares.

Perfis dos atiradores.

O perfil de Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, causa um impacto maior, já que antes do ataque acontecer ele havia feito uma publicação onde postou cerca de 30 fotos.

Em uma das fotos, Guilherme apontava seu dedo para a cabeça, um indicativo de que estaria planejando algo. Nas demais, estava com uma bandana de caveira na boca e com uma arma apontando para a câmera.

 Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, e que faria aniversário neste sábado (16), tinha um perfil fechado e poucas informações estavam disponíveis sobre ele. Entretanto, as fotos que estavam liberadas mostram seu interesse por militares.

Em sua foto de perfil a um atirador de elite, e as outras insinuariam o seu gosto pela Rússia e por uma arma conhecida como AK-47.  Nas demais publicações, tanques de guerra e símbolos russos.


A Polícia Militar encontrou com os dois jovens  diversas armas, um revólver, uma besta, arco e flecha, garrafas de coquetel molotov –bomba caseira incendiária – e machadinha. Chegou a chamar a atenção um objeto não identificado, que, por um momento, suspeitou-se ser uma bomba, o que não se confirmou.


O caso teve repercussão na classe política. Logo após o ocorrido, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi ao local e relatou a jornalistas ter ficado “chocado” com o que viu. “É a cena mais triste que já assisti em toda a minha vida”, disse.
No governo federal, o presidente Jair Bolsonaro (PSL)  Em seu comentário,  classificou o caso como “monstruosidade” e “covardia sem tamanho”. “Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atendado [sic] ocorrido hoje na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!”.

 O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, em nome de toda equipe do MEC, manifestou em nota “profundo pesar pelo crime bárbaro” ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano, na Grande São Paulo. “O Ministério se solidariza com pais, familiares e funcionários da escola neste momento de choque, luto e dor”, afirmou.
Em nota de pesar, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, de Sérgio Moro, se colocou à disposição do governo do Estado de São Paulo.
“O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ-SP) lamenta o grave atentado à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), que provocou o trágico assassinato de crianças e funcionários e presta solidariedade aos familiares neste momento de dor e tristeza”, diz a nota.
A pasta disse também que “os fatos ainda estão sendo apurados pelas autoridades competentes e o Ministério se coloca à disposição do governo do estado de São Paulo”.
ORAÇÕES DE PROTEÇÃO PELA FAMILIA E FILHOS.
Em estos dias de violencia de perigos todos estamos preocupados mais eu quero dizer a voce  que Deus e grande e ele e fiel e verdadeiro e Jesus  nos ama e Ele deseja proteger nossas familias e filhos. 

Mais e muito importante que nós procuremos a Deus cada dia em oração.  Que sejamos fiéis e guardemos sua Palavra seus princípios e  mandamentos com todo nosso coração. Eu te quero dizer que  existe poder em nome de Jesus, o Senhor nos disse nos Evangelhos. Em meu nome expulsarão demônios. Então há grande poder em nome de Jesus. Nos podemos ordenar que os demônios saiam e deixem uma casa e uma família. Nós temos autoridade espiritual. 

Nos temos armas poderosas para destruir as forcas do diabo. A oracao, jejem, vigilia, n9me de Deus, sangue de Jesus, o poder da espada do Espirito que é a palavra de deus o escudo da fe. E muito mais. Deus é grande e poderoso e Deus nos ama profundamente e está sempre interesado em nosso bienestar. Ele sempre esta conosco como um gigante poderoso e cuida de nós, e sempre responde nossas orações. É por isso que é importante estar sempre e continuamente cheios com o Espírito santo. porque o Espírito santo nos dá forças e  poder. é por isso que Jesus disse em Atos CP 1.

 E receberám poder quando o Espírito Santo vier sobre vocêis. Atos 1. Refere-se ao poder espiritual que vem de Deus e é ativado pela fé. para que possamos orar pelos doentes, libertar os cativos e expulsar os demônios e destroir as forças do diabo. que causam sofrimento e dor. e tragédias. Demônios são seres espirituais perversos . Eles vêm atacar as famílias e causar confusão, causar problemas e  doenças e tragédias. mas temos autoridade em nome de Jesus. 

Somos guerreiros espirituais e é por isso que temos que orar sempre pela nossa família. Pelo nosso pais. Pelos nossas autoridades. E rogar a Deus pelos nossos entes queridos, para que Deus envie poderosos anjos, para cuidar deles e para cobri-los e também para protegê-los do ataque de espíritos malignos. De demonios. Devemos falar a palavra de Deus e avisá-los para não entrar em o ocultismo,  na Nova Era, em adivinhação, bruxaria, feitiçaria e idolatria, espiritismo, o kardecismo, macumba, esotetismo, etc. porque essas são as coisas que atraem espíritos malignos e eles vêm para destruir, roubar e matar. Mais Deus e grande e poderoso. 



NOSSO TESTEMUNHO DE AVIVAMENTO NA  BOLIVIA

Deus foi muito bom conosco, ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e enviou seu  Espírito Santo para nos unir e  treinar para ser seus profetas e ter  um ministério efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo.
Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Nos vimos muitos milagres. Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação E muitas vidas foram libertadas do poder do enemigo. Para a gloria de Deus  e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo  

EM este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Muitos testemunhos  revelacoes estão registrados aqui em este blog. Pela graca de DEUS  junto com outros pastores e missioneros chegamos a levantar  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada e governada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação. Milhares de jovens foram abençoados e cheios do Espírito Santo. Foram ungidos e treinados para evangelizar.  Em esta igreja tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Milhares foram salvos e muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas. Muita gente recebeu casa propia. Negocios. Empresas para trabalhar. Muitos irmãos foram as nações e levantaram outras igrejas. De poder e AVIVAMENTO.  
Nós, com os líderes e o grupo de intercessão, faziamos orações oramos  jejuabamos freqüentemente, buscando mais de Deus. Então, em um dia de jejum, estávamos todos reunidos para passar todo  o dia em jejum e oração. Nós começamos a cantar dois ou três louvores e era aproximadamente 10 da manhã e de repente o Espírito Santo veio. Foi muito poderoso. Eu vi como o telhado se abriu e um rio de águas cristalinas caiu do céu. sobre todos nós que estávamos lá. Nós éramos cerca de 30 pessoas e todos foram tocados pelo poder de Deus. Alguns caíram no chão, outros caíram de joelhos e alguns choraram em voz alta. a presença de Deus era muito forte e poderosa. A glória de Deus inundou o salão  e lembro-me de que estava de joelhos chorando. Eu não podia ficar de pé. 

 Em este blog você achará muitos estudos e testemunhos reais do poder de Deus. Nossos livros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 
Veja  em nosso livro Como orar por proteção para tua familia e filhos

  • E o livro FAMILIAS BLINDADAS POR DEUS


MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

 VEJA NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM ESTE BLOG JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM







No hay comentarios:

Publicar un comentario