viernes, 27 de septiembre de 2019

TESTEMUNHO DO ATOR CHUCK NORRIS. WILLY E KARINA HAMEL

TESTEMUNHO DO ATOR CHUCK NORRIS.  
WILLY E KARINA

O mundialmente famoso ator americano Chuck Norris abandonou a fama em Hollywood e, com sua esposa, dedicou-se a ajudar crianças e adolescentes a superar o bullying e a reconstruir sua auto-estima. através do esporte e fé em Deus. 💥🙏🏻

Quando Norris era estudante, ele sofreu abusos e agressões de meninos mais grandes e velhos. Esta é uma realidade que o ator viveu e atualmente é vivido por muitas crianças que sofrem bullying. abuso e violência em suas escolas. E Chuck Norris decidiu fazer algo para ajudar. 

Foi assim que o homem conhecido como "o cara mais forte e mais duro" dos Estados Unidos - iniciou sua carreira de sucesso no mundo do cinema em Hollywood. O jovem tímido que sofreu bullying com seus colegas de escola, depois de deixar a escola, aprendeu artes marciais na Coréia enquanto estava na Força Aérea. Foi nessa época que Carlos Ray Norris adotou o apelido "Chuck", que ficou famoso em todo o mundo, através de seus inúmeros filmes de ação e artes marciais.

O instrutor e ator de artes marciais, agora com quase 78 anos, vive com sua família e confessa se sentir feliz e realizado. Ele diz que sua família é seu maior tesouro.

Chuck Norris teve uma infância difícil, porque nasceu em uma família disfuncional com um pai alcoólatra e violento.
Embora hoje o ator  seja caracterizado pela sua força e faculdades sobre-humanas, passou por uma infância marcada pelo  sofrimento e bullying.  O desejo de derrotar os agressores colidiu com sua timidez e más condições atléticas.

Ele se alistou na Força Aérea para integrar a 'Polícia Aérea' em 1958 e se destacou nas artes marciais, ganhando muitos prêmios. Ele finalmente fundou sua própria escola com sua própria marca de artes marciais chamada 'Chun Kuk Do'.👍🏻💥
Após a conclusão de seu serviço militar em 1962, ele passou a ensinar nas escolas de karatê e se destacar nas competições. Ele ganhou o título de campeão dos médios de karatê - título que manteve até se aposentar em 1974.
Chuck conheceu Bruce Lee e conseguiu um papel no filme 'Way of the Dragon'. Na época, Bruce Lee estava triunfando nas telas dos cinemas de todo o mundo.


Desde a infância, Norris era cristão. Ele deu a vida a Jesus aos 12 anos e participou de uma cruzada evangelística do famoso pastor evangelista Billy Graham. Mas a vida liberal e as tentações de Hollywood não ajudam muito a manter a fé de uma pessoa. Infelizmente, ele se envolveu em um caso extra-conjugal e acabou se divorciando de sua primeira esposa.

"Infelizmente, muitas vezes na indústria do entretenimento, perdemos de vista o que é realmente importante em sua vida", disse Chuck Norris. "Perdi meu casamento por causa disso. Foi um momento muito difícil para mim. 

No entanto, Chuck
Norris casou-se com Gena O'Kelley novamente e buscou a Deus novamente e entregou sua vida a Cristo. e perseverou em cuidar de sua família. e de seus 5 filhos e netos👍🏻👍🏻
Ele e sua esposa Gena lançaram a Fundação Kickstart para ajudar crianças e jovens a criar auto-estima e introduzir treinamento em artes marciais relacionadas ao ensino moral cristão nas escolas públicas. O programa, que apóia e reforça a auto-estima de crianças e adolescentes, alcançou dezenas de milhares de jovens em até 6.500 escolas em todo o país.

Seu Chun Kuk faz é baseado em um decálogo cheio de bons propósitos ("se eu não tiver nada de bom a dizer sobre uma pessoa, não direi nada", "passarei tanto tempo melhorando minha pessoa que não terei tempo para julgar e criticar para os outros ”,“ vou manter o respeito pelas autoridades e mostrá-lo o tempo todo. ”

"As artes marciais são uma filosofia que praticamente transmite os valores e  princípios da Bíblia", disse Norris. "Embora não possamos falar sobre Jesus, podemos falar sobre o que Jesus ensinou na Bíblia: seus grandes princípios como...  ame seu próximo, seja uma boa pessoa com integridade e com princípios e valores."
Atualmente, Chuck Norris, com muita decisão e coragem, compartilha sua fé em Hollywood. Como parte disso, ele insistiu em promover o famoso filme "A Paixão de Cristo", do ator Mel Gibson.
Falando sobre o sucesso de sua carreira, Chuck Norris lembra que não tem nada a ver com sorte, mas com fe e com  propósito.

"As pessoas vêm até mim e dizem: 'Chuck, você é o cara mais sortudo do mundo, porque você  é um campeão mundial de karatê e uma estrela de cinema', disse Norris." Quando eles me dizem isso, eu sorrio e respondo que a sorte Não tinha nada a ver com isso. Meu sucesso não tem nada a ver com sorte, mas com Deus. Com minha fé em Jesus. 🙏🏻 Ele disse  que a leitura da BÍBLIA o levou a dar sua vida a Deus, a Jesus Cristo. e isso fez a grande diferença em sua vida. Muitos hoje não têm paz, alegria ou esperança, porque não têm Deus em suas vidas ... a Bíblia diz ... acredite em Jesus (torne-se seu seguidor) e você e sua casa (sua família) serão salvos.









No hay comentarios:

Publicar un comentario