sábado, 30 de abril de 2016

DEUS DE AVIVAMENTO PODER E MILAGRES POR WILLY Y KARINA HAMEL

DEUS DE AVIVAMENTO PODER E MILAGRES
POR MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL
REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA

Resultado de imagen para espíritu santo y fuego

DEUS E UM DEUS MARAVILHOSO E PODEROSO ELE E UM DEUS DE AVIVAMENTO E MILAGRES  

NOSSO DEUS E UM DEUS AVIVADOR ELE TEM GRANDE PODER E FOGO . E ELE DESEJA ABEONCAR A TODOS SEUS FILHOS. E DAR AVIVAMENTO E FOGO

ELE DESEJA VER A TODOS SEU AMADOS FILHOS CHEIOS DO ESPIRITO SANTO COMO TORCHAS DE FOGO BRILHANDO PARA JESUS. BRILHANDO PARA SUA GLORIA.
SENDO TESTEMUNHAS DE SEU PODER E MILAGRES

Resultado de imagen para nao ha nada impossivel para deus

DEUS DESEJA ENCHER COM SEU ESPIRITO DE FOGO A TODOS SEUS FILHOS E FILHAS  
SE VOCE DESEJA O FOGO DO ESPIRITO SO PRECISA BUSCAR A DEUS. EM ORACAO EM JEJUM EM VIGILIAS. DEUS E FIEL E ELE RESPONDERA DE UMA FORMA MARAVILHOSA. VOCE VAI VER A GLORIA DE DEUS E MUITOS MILAGRES.

VOCE DEVE ORAR A DEUS PARA QUE O SENHOR BATICE A VOCE COM O ESPIRITO SANTO E FOGO. CADA DIA

Resultado de imagen para espíritu santo y fuego

FOME E SEDE DE JUSTICA 

DEUS ESTA BUSCANDO SERVOS COM SEDE DE VER SUA GLORIA DE VER SEU PODER E SUAS MARAVILHAS.  
SE VOCE FAZ ORACAO E JEJUM SE VOCE PASSA TEMPO COM DEUS. VOCE VAI VER GRANDES MARAVILHAS E MILAGRES. VOCE TEM QUE SER FORTE E VALENTE PORQUE TAMBEM MUITAS PROVAS VAO VIR. MAIS DEUS DARA MUITAS VITORIAS A VOCE.
LEMBRE SEMPRE QUE A MAIOR UNCAO MAIOR Perseguição  E A MAIOR Perseguição  MAIOR UNCAO.


JEREMIAS 33
 “Assim diz o Senhor que fez a terra, o Senhor que a formou e a firmou; seu nome é SenhorClame a mim e eu responderei e lhe direi (REVELAREI) coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”.

Durante sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder,  depois  por  mais sete anos  nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertacao e  por mais   sete anos  Deus   nos ensinou  adoracao em sua presenca... na escola do Espiritu Santo  em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos   milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai neste livro.

DEUS E UM DEUS ABENCOADOR 

Resultado de imagen para espíritu santo y fuego
Nosso amado  Deus e muito bom e ele deseja  dar muitas  e grandes bencaos a seus filhos   ele  nos da  muitas promesas maravilhosas em  sua palavra.  

“Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo e lhe darei muita prosperidade e segurança. Mudarei a sorte de Judá e de Israel[a] e os reconstruirei como antigamente. Eu os purificarei de todo o pecado que cometeram contra mim e perdoarei todos os seus pecados de rebelião contra mim. Então Jerusalém será para mim uma fonte de alegria, de louvor e de glória, diante de todas as nações da terra que ouvirem acerca de todos os benefícios que faço por ela. 
Elas temerão e tremerão diante da paz e da prosperidade que eu lhe concedo”.

MATEO 5
Bem-aventurados os humildes, porque herdarão a terra. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. 

Resultado de imagen para espíritu santo y fuego

JESUS E O MEDICO DOS MEDICOS NAO A ENFERMEDADE QUE DEUS NAO POSSA CURAR NAO A PROBLEMA QUE JESUS NAO POSSA RESOLVER NAO A TEMPESTADE QUE JESUS NAO POSSA  PARAR.


NOS TEMOS VISTO MUITOS MILAGRES EM ESTE TEMPO DE AVIVAMENTO EM BOLIVIA VIMOS MAIS DE 40 PESSOAS SARADAS DE CANCER AQUI EM BOLIVIA E MUITAS MAIS PESSOAS DE OUTRAS GRAVES DOENCAS.  

NOS SOMOS TESTEMUNHAS DOS MILAGRES..DO NOSSO SENHOR JESUS DEUS TE AMA E DESEJA ABEONCAR TUA VIDA VOCE PODE CLAMAR A DEUS E ELE FARA UM MILAGRE EM SUA VIDA E FAMILIA DEUS E FIEL ....... ENTREGUE SUA VIDA A JESUS . Deus salvara a voce e sua familia .

Eu vi como os céus se abriram e DESCEU COM PODER O O ESPÍRITO DE DEUS. A reunião foi realizada com Muito intercessores. Com o quipe de intercessores. Foi um dia de jejum e oração. E ensino da palavra. Era cedo e eu estava dirigindo tocando e cantando con meu violao. Uns oraban outros irmaos cantaban.  
de repente abriu o telhado eu vi dosi tetos um era como um teto de vidro. de lá desceu um rio. maravilhoso. brilhante. Ese rio caiu em todos os presentes. Todos foram tocados e cheios do Espírito Santo. A presença de Deus era muito forte. Alguns amigos cairam no chão. Outros caiu em SEUS JOELHOS e OUTROS cairam chorando e gritando. A presença de Deus e Sua glória era muito forte e poderosa. 
Deus nos visitou e nos surpreendeu de uma forma maravilhosa. Deus abençoou nossas vidas .
Deus falou-nos e disse-nos que este ministério de intercessão é muito especial para ele. Ele nos deu palavras de encorajamento e consolação que nos encheu de esperança. . Isso nos ajudou a continuar trabalhando e ministrando a cura interior e libertação para os filhos de Deus. Para que eles possan crescer espiritualmente. 
. E viver uma vida vitoriosa. o Espírito de Deus veio aquele dia como um poderoso rio. maravilhoso. e ele nos deu conforto e amor nos deu novas forças e renovação espiritual.

DEUS E REAL   SUA GLORIA SHEKINAH  E REAL. E PODEROSA!!  ISAIAS 59.19
No Ocidente, as pessoas respeitam o nome do Senhor; no leste, glorificá-lo.  Ele virá como uma onda tempestuosa impulsionadA pelo sopro do Senhor.


Resultado de imagen para espíritu santo y fuego


ESTA E UMA GRANDE PROMESSA DE DEUS

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)


"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; 
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes". Isaías 61: 1,2.


Deus enviou seu amado filho Jesus para salvar a humanidade. Deus que ele é o pai mais gentil e generoso do universo. Ele queria nos abençoe e nos salvar porque ele não quer que ninguém pereça. Mas todos sejam salvos e ter a vida eterna.
Jesus veio para nos salvar de todos os males. Das maldições da doença pecado. Ele trouxe a paz e muito grandes bênçãos. Para todos.
Jesus deu sua vida e sua sangue  na cruz para nos salvar e libertar-nos de todas as  maldições, vícios, a pobreza, a doenças, e  para que as bênçãos de Deus venham sobre nós e nossas famílias e filhos.
Resultado de imagen para espíritu santo y fuego


Jesus na cruz pagou por nossos pecados, mas também ele se  deixou-se  ferir  para que  nós  sejamos  curados de todas as doenças. É por isso que a Bíblia diz que pelas suas feridas  fomos sarados.
Em Jesus há paz e bênção e provisão para qualquer um que busque a Deus.
Há paz para os aflitos, há consolo para a triste, ha a cura para o doente  e liberação para o cativo.
Jesus ressuscitou e hoje é capaz de ajudar a tudo  quem o busca. Qualquer um que clama ..... a quem pede ajuda.
.Resultado de imagen para espíritu santo y fuego

A Bíblia diz ...você deve crer em Jesus e  sera   salvo, você e sua família. E tambem  você será abençoado e curado com  sua família
Deus é um de bênção e nosso  Deus e alegra-se em dar grandes bênçãos aos seus filhos que o  buscam com tudo seu  coração. por isso que Jesus disse ... 
Vinde a Mim (Mateus 11:28-30)
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

O próprio Jesus disse que Deus é bom e é um pai muito generoso e compassivo que quer dar grandes bênçãos aos seus filhos que o amam e que o  buscam com tudo seu   coração ... Deus é o pai mais fiel e sempre mantém suas promessas.

Resultado de imagen para espíritu santo y fuego





DEUS TEM PODER PARA ACALMAR AS  TEMPESTADES 


  • JESUS ACALMA   UMA  GRANDE  TEMPESTADE NO MAR DA GALILEIA
Resultado de imagen para jesus duerme en la popa
  • Deus é grande e poderoso e Ele  pode acalmar as masi grandes tempestades.  Nesta vida há muitas PROVAS   crises que se levantam como tempestades e ameaçam com  afundar, nosso barquinho(vida)   mas não devemos temer,  temos que ter fé em um grande e poderoso Deus. Um Deus que nos ama e que é muito bom e fiel. Deus dice...clama  a  mim e eu vou responder-lhe e dizer-lhe grandes e insondáveis coisas que você não conhece. Eu vou revelar meus mistérios.
Logo Jesus  fala   aos discípulos: “Passemos para a outra margem”,  à região de Cafarnaum. — Marcos 4:35.
No litoral leste do mar da Galileia fica a   regiao   dos gerasenos  e tambem  muitos gregos e  judeus também morassem ali. e uma  regiao  de verdes pastos. 
Jesus  fala com seus queridos  dicipulos  e  não passa despercebido ao partir de Cafarnaum, pois outros barcos também fazem a travessia do mar. (Marcos 4:36) No entanto, essa viagem não é longa. O mar da Galileia é um grande lago de água doce.
Embora Jesus seja   grande e  perfeito, podemos entender   que ele esteja cansado por causa de seu trabalho e  ministério.  Assim, depois que o barco sai, do porto  Jesus  coloca a cabeça num travesseiro e dorme. Seu corpo  necesita um descanso. Para renovar as forcas. 
Os discipulos de Jesus  eram homens fortes e   tinham muita experiência em  navegações, 
eles eram  bons marinheiros, mas não será uma viagem fácil.  Às vezes, o ar frio das montanhas desce rapidamente, encontra-se com a água morna do mar de Galileia  e, causa violentas tempestades. E logo acontece isso, pois as ondas batem contra o barco, que começa ‘a ficar inundado elesestavan em um grande  perigo’. (Lucas 8:23) Mesmo assim, Jesus,cansado   do seu trabalho continua dormindo na popa.
A tempestade era muito forte  o vento  soprava com forço  e o esforço para sobreviver era quase inútil. Os fortes marinheiros os fieis  discipulos de Jesus  tentam desesperadamente controlar o barco.  Mas dessa vez é diferente. As ondas do mar eram muito grandes. Temendo pela própria vida, os discipulos corren e acordam Jesus e dizem gritando : “Senhor, salve-nos, pois estamos prestes a morrer!” (Mateus 8:25) Os discípulos  estão com muito  medo de morrer afogados. 
Quando Jesus acorda, diz aos disicpulos : “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pouca fé?” (Mateus 8:26) Então nosso Senhor  Jesus se levanta e diz e  ordena ao vento e ao mar: “Silêncio! Cale-se!” ( Deus mostra sua gloria  e  o vento forte para  e  tambem  o mar fica calmo. (Marcos e Lucas relatam esse maravilhoso  acontecimento. Primeiro,  eles   enfatizam que Jesus acalma milagrosamente a tempestade, depois mencionam o medo e   a falta de fé dos discípulos.)
Medite agora   o que os discípulos de Jesus  estão sentindo! Eles  sentem muito medo  e tambem muita sorpresa   eles acabam de ver  um grande milagre!   uma  forte e violenta tempestade, termina  e  o mas  se tornar totalmente calmo. Um medo toma conta deles. Dizem uns aos outros: “Quem é realmente este homem? Até mesmo o vento e o mar lhe obedecem.” Depois de esto  eles conseguem atravessar o mar  em segurança. (Marcos 4:41–5:1) e chegar a um porto seguro. Caminhar com Jesus nesta vida é muito melhor
Como é  bom e consolador saber que Jesus e poderoso  ele e um Deus de milagres  o Filho de Deus Jesus  pode controlar as tempestades e  forças da natureza! Se Deus está com nosotros..quien contra nós !!

Nos passamos muitas situações difíceis no ministerio e na vida missioneira em Bolivia... perigros na cidade  con gente ruin perigros com falsos irmaos  perigros na selva perigros  de serpentes cascabel e   picadas  de insetos e  vispas  perigros em cruzar  grandes rios en pequenos barcos   perigros na cidade   mais nosso Deus nos  mostrou sempre sua fidelidade e amor.Nosso Pai Deus e maravilhoso Jesus e poderoso. Ele e nosso protetor e ajudador.  
Salmo 31. 19. Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual na presença dos filhos dos homens preparaste para aqueles que em ti se refugiam!
20. No abrigo da tua presença tu os escondes das intrigas dos homens; (das tempestades) em um pavilhão os ocultas da contenda das línguas.
21. Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua bondade para comigo numa cidade sitiada.(numa situacao  de perigo) 
(Salmos 31:19-21)

nesta vida há tempestades poderosas e Jesus pode  trazer paz  e Ele vem  para acalmar as tempestades e darnos paz e conforto Se você está passando por  provas  e tempestades clame a Jesus   com todo o seu coração e Deus vai te ajudar. 
Deus é muito grande e fiel e é capaz de dar a vitória a seus filhos que O buscam aqueles que oram com todo seu coracao  .Temos muitos  histórias reais e livros para compartilhar. Mire e siga  este blog e diga aos seus amigos. seja  generoso

esta  é so e uma parte do nosso livro  ebook  

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 25 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   
POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. POR FAVOR LIGUE PARA NOS O COMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK  MEU  NOME E ... WILLY HAMEL    SANTA CRUZ BOLIVIA  OU KARINA  MEALLA  OLHE  ESTE MURO  E UMA REVISTA CRISTA COM MUITAS SORPRESAS .   OLHE NOSSOS LIVROS EM   ESPANHOL EN REDINTERCESORES.BLOGSPOT.COM  E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 






No hay comentarios:

Publicar un comentario