lunes, 1 de agosto de 2016

GRANDES PROMESSAS DE DEUS PARA INTERCEDER POR WILLY Y KARINA HAMEL

GRANDES PROMESSAS  DE DEUS  PARA INTERCEDER
POR WILLY Y KARINA HAMEL 

Resultado de imagen para promessas de deus

 Deus é bom, Deus é amor.  Deus é  o Pai  mais bom e  generoso  do universo. 
DEUS NOS AMA. E ele quer  abençoar-nos. 
para alcançar este objectivo. Ele quer que procuremos  seu rostro  todos os dias  
A BÍBLIA DIZ  que somente através de Jesus,  podemos ter uma relação especial e pessoal com Deus.  JESUS DISSE, EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. Ninguém vem ao Pai senão por mim. S Joao 15.
 Deus é  nosso Pai  fiel e verdadeiro e Ele  deu promessas grandes e maravilhosas na Bíblia. 

A Bíblia Sagrada é o livro mais maravilhoso que existe e é um tesouro de bençaos e grandes  promessas de Deus. 
Deus colocou lá essas promessas  para abençoar nossas vidas. Porque Deus e bom e deseja  dar a seus filhos   uma vida cheia de amor e paz.  E de muita abundança.

Resultado de imagen para promessas de deus

 Jesus ensenou...Eu vim para dar vida e vida em abundança. Jesus nos ama e ele deseja nos  abençoar com uma vida cheia  de amor e paz e abundância. Uma vida vitoriosa.
A BÍBLIA é o  LIVRO  que  Deus inspirou  para ajudarnos a  alcançar a realização e a verdadeira felicidade. Se voce quer viver   uma vida cheia de paz e de muitas  bênçãos  você deve construir um relacionamento com Deus e orar,  todos os dias com fidelidade. E também ler e estudar a Bíblia, a Palavra de Deus e receber seus  conselhos sábio e aplicar (obedecer). E acreditar en suas  grandes promessas e também a orar  com elas.


 Perseverar  orando com as promessas  é a chave da vitória.  Se você persevera, en oracao você vai ver grandes milagres DE DEUS. Porque  nosso  DEUS ama  a seus filhos que oram e  perseveram.  Aqueles que insistem em oração e jejum, estudando Sua Palavra.  Aqueles  servos e servas  que insistem  lutando  em oração e jejum, fazendo vigias. Deus dára grandes  VITÓRIAS . Deus da grande unçao e poder. Deus dá graça  e favor e grandes milagres. Deus abre as janelas dos ceus  para eles. e derrama suas grandes bênçãos.

Podemos confiar em nosso  Deus porque ele é maravilhoso  e é   nosso Pai  fiel. Deus não  engana  nem mente. Deus não volta atrás com suas  grandes promessas. Deus sempre cumpre o que diz. Ele e fiel e  verdadeiro. 
Deus prometeu abençoar e proteger e  dar vitorias quem o ama e o obedece. Ele prometeu a salvação a todos aqueles que se arrependem. Ele prometeu fazer justiça.
 Por causa da  fidelidade, de nosso Deus  nós podemos acreditar nessas  grandes promessas, sem duvidar. A grande  fidelidade de Deus é nossa segurança.

Deus é Fiel na Bíblia

Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos. (Guardan su Palavra )
Deuteronômio 7:9
DEUS  E  NOSSO VERDADEIRO AMIGO ELE SIEMPRE CUMPRE SUAS PROMESAS.
Deus não é homem para que minta,
nem filho de homem
para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir?
Acaso promete e deixa de cumprir? 
Números 23:19


DEUS E NOSSO AUXILIO. E ELE MANTEM SUA FIDELIDADE PARA SEMPRE E SEMPRE 
Como é feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó,
cuja esperança está no Senhor, no seu Deus, que fez os céus e a terra,
o mar e tudo o que neles há,

e que mantém a sua fidelidade para sempre!  Salmos 146:5-6

DEUS PERMANECE FIEL . SEU AMOR E ETERNO.
Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele,
com ele também viveremos; se perseveramos,
com ele também reinaremos.
Se o negamos, ele também nos negará; se somos infiéis,
ele permanece fiel, pois não pode negar-se
a si mesmo.  2 Timóteo 2:11-13



A PALAVRA DE NOSSO  DEUS  E FIEL E VERDADEIRA 

Pois a palavra do Senhor é verdadeira;
ele é fiel em tudo o que faz.  Salmos 33:4


Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.  Hebreus 10:23

O teu amor, Senhor, chega até os céus;
a tua fidelidade até as nuvens. A tua justiça é firme como as altas montanhas;as tuas decisões, insondáveis como o grande mar.
Tu, Senhor, preservas tanto os homens quanto os animais. 
Salmos 36:5-6

Resultado de imagen para PROMESA DEUS

Ele é Fiel (Deus é Fiel e nunca falhará)

"Se os seus filhos abandonarem a minha lei
e não seguirem as minhas ordenanças, se violarem os meus decretos
e deixarem de obedecer aos meus mandamentos, com a vara castigarei o seu pecado,
e a sua iniquidade com açoites; mas não afastarei dele o meu amor;
jamais desistirei da minha fidelidade. Não violarei a minha aliança
nem modificarei as promessas dos meus lábios.  Salmos 89:30-34.


NOSSO DEUS E GRANDE EN FIDELIDADE. ELE TEM MUITO PODER PARA CUMPRIR COM SUAS PROMESSAS.
As promessas de Deus sempre  sempre se cumprem. Deus não mente. Na Bíblia Deus faz muitas promessas para todos que o amam. Podemos confiar nessas promessas porque Deus é fiel.
Deus promete perdoar todos os pecados de quem aceita Jesus como seu salvador. Ele também promete estar conosco e nos ajudar a vencer todas as dificuldades. Deus promete que o Espírito Santo nos guiará e que no fim teremos a vida eterna com ele, livres do pecado e do sofrimento.

DEUS MANIFESTA SUA GLORIA AGINDO COM PODER. FAZENDO REALIDADE SUAS PROMESAS.
pois o Filho de Deus, Jesus Cristo, pregado entre vocês por mim e também por Silvano e Timóteo, não foi "sim" e "não", mas nele sempre houve "sim"; pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o "sim". Por isso, por meio dele, o "Amém" é pronunciado por nós para a glória de Deus. 
2 Coríntios 1:19-20

VEJA ESTE TESTEMUNHO DA FIDELIDADE DE NOSSO DEUS.
De todas as boas promessas do ­Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram. 
Josué 21:45
Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.  Hebreus 10:23
Resultado de imagen para promessas de deus

JOSUÉ DEU TESTEMUNHO  DA BONDADE  E DA FIDELIDADE DE NOSSO SENHOR.
"Agora estou prestes a ir pelo caminho de toda a terra. Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas pro­messas que o Senhor, o seu Deus, fez dei­xou de cumprir-se. Todas se cumpriram; nenhu­ma delas falhou. Josué 23:14
"Bendito seja o Senhor, que deu descanso a Israel, o seu povo, como havia prometido. Não ficou sem cumprimento nem uma de todas as boas promessas que ele fez por meio do seu servo Moisés. 1 Reis 8:56
NOSSO DEUS E JUSTO E LE SEMPRE CUMPRE SUAS MARAVILLOSAS  PROMESSSAS 
"Tu és o Senhor, o Deus que esco­lheu Abrão, trouxe-o de Ur dos caldeus e deu-lhe o nome de Abraão. Viste que o coração dele era fiel, e fizeste com ele uma aliança, prometendo dar aos seus descendentes a terra dos cananeus, ..... E cumpriste a tua promessa porque tu és justo. Neemias 9:7-8

DEUS FALANDO A SUR  POVO ISRAEL DIZ
Não violarei a minha aliança
nem modificarei as promessas dos meus lábios. De uma vez para sempre jurei  pela minha santidade
e não mentirei a Davi, que a sua linhagem permanecerá para sempre,
e o seu trono durará como o sol; será estabelecido para sempre como a lua,  a fiel testemunha no céu."  Salmos 89:34-37


DEUS FEZ UNA GRANDE PROMESSA A SEU SERVO ABRAHAM. 
Quando Deus fez a sua promessa a Abraão, por não haver ninguém superior por quem jurar, jurou por si mesmo, dizendo: "Esteja certo de que o abençoarei e farei numerosos os seus descendentes". E foi assim que, depois de esperar pacientemente, Abraão alcançou a promessa.  Hebreus 6:13-15

O REI DAVI TESTIFICOU DA FIDELIDADE DE NOSSO DEUS.
O teu reino é reino eterno,
e o teu domínio permanece  de geração em geração.
O Senhor é fiel em todas as suas promessas
e é bondoso em tudo o que faz.  Salmos 145:13


PEDRO TAMBEM TESTIFICA DA BONDADE  E FIDELIDADE DE NOSSO DEUS.
Dessa maneira, ele nos deu as suas grandiosas e preciosas promessas, para que por elas vocês se tornassem participantes da natureza divina e fugissem da corrupção que há no mundo, causada pela cobiça. 
2 Pedro 1:4


O GRANDE APÓSTOL PABLO FALA DAS GRANDES PROMESAS DE DEUS.
Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.   2 Coríntios 7:1
NOSSO PAI DO CEU  E MARAVILHOSO E ELE TEM UN GRANDE PROPÓSITO PARA NOSSA VIDA.
Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. 
Tiago 4:8
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11

DEUS NOSSO CRIADOR AMA AS FAMILIAS. 
PROMESSA ESPECIAL DE DEUS PARA AS FAMILIAS 
Converte-te, ó Israel, ao SENHOR teu Deus; porque pelos teus pecados tens caído.
Tomai convosco palavras, e convertei-vos ao Senhor; dizei-lhe: Tira toda a iniqüidade, e aceita o que é bom; e ofereceremos como novilhos os sacrifícios dos nossos lábios.
Não nos salvará a Assíria, não iremos montados em cavalos, e à obra das nossas mãos já não diremos mais: Tu és o nosso deus; porque por ti o órfão alcança misericórdia.
Eu sararei a sua infidelidade, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles.
Eu serei para Israel como o orvalho. Ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o Líbano.
Estender-se-ão os seus galhos, e a sua glória será como a da oliveira, e sua fragrância como a do Líbano.
Voltarão os que habitam debaixo da sua sombra; serão vivificados como o trigo, e florescerão como a vide; a sua memória será como o vinho do Líbano.
Efraim dirá: Que mais tenho eu com os ídolos? Eu o tenho ouvido, e cuidarei dele; eu sou como a faia verde; de mim é achado o teu fruto.
Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Quem é prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.
DEVEMOS ORAR CON ESTA MARAVILHOSA PROMESSA  CADA DIA POR NOSSO ISRAEL, NOSSA  FAMILIA. NOSSA IGREJA. DIZER AMAFO  DEUS  ABENCOA MINHA FAMILIA MEUS FILHOS  

Resultado de imagen para promesas de deus

Promessas de bênçãos para os obedientes

28 E será que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor, teu Deus: Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e a criação das tuas vacas, e os rebanhos das tuas ovelhas.Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares e bendito serás ao saíres. Senhor entregará os teus inimigos que se levantarem contra ti feridos diante de ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão diante de ti. Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor, teu Deus. Senhorte confirmará para si por povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor, teu Deus, e andares nos seus caminhos. 10 E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor e terão temor de ti.

 11 E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar. 12 Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. 13 E o Senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer. 14 E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, para andares após outros deuses, para os servires.
Resultado de imagen para promessas de deus na bíblia
Promessas para orar a Deus 
Antes de clamarem, eu responderei;
ainda não estarão falando, e eu os ouvirei. 
Isaías 65:24
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.   JEREMIAS 33.3
Invoca-me no dia do perigo! Eu te livrarei, e tu me darás glória”.SALMO 50.15
Procurai a Yahweh enquanto é possível encontrá-lo; invocai-o enquanto está próximo.Isaías 55:6
Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda a atenção.Jeremias 29:12

Ó Eterno, meu Deus!Tu que fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido, nada é impossível para ti!

Jeremias 32:17

‘Eu Sou Yahweh, o Deus de toda a humanidade. Existe algo em todo o universo que Eu não possa realizar?’  
Jeremias 32:27

Jesus ensina perseverança na oração  LUCAS 11
9Portanto, vos asseguro: Pedi, e vos será concedido; buscai e encontrareis; batei e a porta será aberta para vós. 10Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate se lhe abrirá11Qual pai, dentre vós, se o filho lhe pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra? 12Ou se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? 13Ora, se vós, apesar de serdes maus, sabeis dar o que é bom aos vossos filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem!” 

Resultado de imagen para promessas de deus na bíblia
Sempre que chamar pelo meu Nome hei de responder-lhe; estarei sempre com ele; nos momentos mais difíceis, quando enfrentar tribulações, Eu o resgatarei e farei que seja devidamente honrado. (ABEONCADO)SALMO 91.15 
LUCAS 11  
1Certa ocasião, Jesus estava orando em um determinado lugar; quando concluiu, um dos seus discípulos lhe solicitou: “Senhor, ensina-nos orar, assim como João ensinou aos discípulos dele”. 
2Então, Ele passou a ensiná-los: “Quando orardes, dizei: Pai! Santificado seja o teu Nome; venha o teu Reino; 
3o pão nosso de cada dia, continua nos dando hoje e sempre. 
4Perdoa-nos os nossos pecados, pois assim também devemos perdoar a todos que erram contra nós. E não nos deixes sucumbir à tentação, mas livra-nos do Maligno”. 
A parábola do amigo insistente 
5E acrescentou-lhes Jesus: “Imaginai que um de vós tenha um amigo e que precise recorrer a ele à meia-noite e lhe peça: ‘Amigo, empresta-me três pães, 6porque um amigo meu acaba de chegar de viagem, e não tenho nada para lhe oferecer’. 7E o que estiver dentro da casa lhe responda: ‘Não me incomodes. A porta já está fechada, e eu e meus filhos já estamos deitados. Não posso me levantar e dar-te o que me pedes’. 8Eu vos afirmo que, embora ele não se levante para dar-lhe o pão por ser seu amigo, por causa da insistência se levantará e lhe dará tudo o que precisar. Jesus ensina perseverança na oração 
9Portanto, vos asseguro: Pedi, e vos será concedido; buscai e encontrareis; batei e a porta será aberta para vós.10Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate se lhe abrirá. 11Qual pai, dentre vós, se o filho lhe pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra? 12Ou se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? 13Ora, se vós, apesar de serdes maus, sabeis dar o que é bom aos vossos filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem!”
GLORIA A DEUS!!   ELE AMA  A SEU FILHOS QUE ORAM COM FE INSISTENTE. 
Perseverar é a chave da vitória.  
Se você perseverar, você vai ver grandes milagres DE DEUS.PORQUE DEUS ama seus filhos que perseveram.Aqueles que insistem em oração e jejum,  Aqueles  servos e servas  que insistem  lutando  em oração e jejum, Deus dá grandes  VITÓRIAS . Deus dá grandes milagres. Deus abre as janelas dos ceus  para eles. e derrama suas grandes bênçãos.
Perseverança na oração é recomendada por Jesus e os apostoles  em todos os lugares e ordenada como  o  dever particular dofilho de Deus : “sede... na oração, perseverantes” (Rm 12.12); “com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança” (Ef 6.18); “Perseverai na oração” (Cl 4.2); “Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer ” (Lc 18.1).

(2) A virtude da Perseverança traz a alma do filho deDeus  a uma boa disposição.  ela fará com que o suplicante seja mais humilde, visto que ele percebe que é indigno de todas as graças e bênçãos: “O pobre fala com súplicas” (Pv 18.23). 

Tambem  estimaremos  muito mais uma bênção se a tivermos recebido sob muitas orações, e teremos mais alegria porque, Deus respondeu às nossas orações.

(3) A perseverança nos levará a receber de nosso amado  Deus 

O exemplo de Jacó. So depois uma  longa luta, Jacó recebeu sua bencao   (Gn 32). Tambem depois de uma longa busca, a mulher cananeia recebeu aquilo que desejava,um milagre  (Mt 15). Somente  depois  de uma  frequente repetição de sua oração,sete veces,  Elias recebeu chuva para seu povo(1 Rs 18). So após de  contínua oração da congregação, da igreja primitiva  Pedro, de maneira maravilhosa, foi libertado da prisão  (At 12). Mediante perseverança unânime em oração e súplica,de dez dias  o Espírito Santo foi derramado no dia de Pentecostes (At 1 e 2). 
Visto que muitos oram, somente uma vez por um assunto, e não perseveram, nao insisten em oracao   eles  não o recebem. Muitos tem  letargia, preguiça, descrença de que o assunto não será concedido, divergência entre os nossos desejos , a instabilidade dos nossos desejos. Tais questões, e outras semelhantes, fazem com que o suplicante facilmente desista de orar e o impedem de orar com perseverancia. A oracao de fe precissa de disciplina. Voce tem que pensar que voce e um atleta. E voce debe lutra cada dia com esforco  para alcanzar as grandes bencaos de Deus. Portanto, restabelecei as mãos descaídas e os joelhos trôpegos."...

Resultado de imagen para promessas de deus na bíblia
Jesús falou..
Se creres verás a glória de Deus’.
Este verso faz parte de um dos grandes milagres feitos por Jesus, a ressurreição de Lázaro (conf. Lc 11).
A irmã de Lázaro, Marta, fala a Jesus do sensível odor que saía do então falecido. Jesus quase que instantaneamente responde:
‘Não te disse, se creres verás a glória de Deus?’.
É uma resposta que deveria mexer profundamente conosco e provocar em nosso interior um profundo desejo de diante de qualquer circunstância, acreditar.  Em nosso Deus. De mesmo diante de fatos impossíveis, acreditar. Acreditar que veremos a glória de Deus em nossas dificuldades e em todas as situações que julgamos serem imposiveis. Lembre sempre que nossa fe mover montanhas.
Muitas maravilhas e milagres feitos pelo Senhor, relatados pela biblia, são acompanhados de frases do tipo:
‘Vai! Conforme acreditaste te seja feito’ (Mt 8,5-13);
‘Levanta-te e vai. Tua fé te salvou!’ (Lc 17,11-19);
Milagres e maravilhas sempre  são associados à fé.
Talvez você conheça alguém que você julga possuir uma grande fé, enquanto que você se considera total ou parcialmente descrente.
A promessa ‘verás a glória de Deus’ é feita a cada um de nós- acompanhada inteiramente dessa condição primordial: crer. Acreditar em DEUS em sua bondad e fidelidade.
Faça o exercício de dizer isso.
Veja alguns exemplos:
‘Se eu creio na restauração da minha família,verei a glória de Deus’.
‘Se eu creio na conversão de meu esposo,verei a glória de Deus’.
‘Se eu creio que o Senhor pode curar-me,verei a glória de Deus’. Sim eu creía en meu DEUS meu bom Pastor meu amigo fiel 
Apresente a sua vida e sua necessidade e faça desse versículo uma oração, um programa de vida. Você pode repetir este versículo colocando todas suas necessidades.
Logo após, convido você a dar um passo muito importante:
‘Eu creio… e verei a glória de Deus’. Repera esto muitas veces com força com autoridade. Seja perseverante. Seja constante. Trabajar para edificar sua fe. 
Agora não se sorprenda se depois de orar com perseverança e declarar a palavra de Deus  em sua casa, em seu ambiente de convívio ou mesmo em você começarem a acontecer milagres, pois é o próprio Jesus que está nos dizendo: ‘Se creres verás a glória de Deus’. E ELE e muito fiel e verdadeiro.
Deus pela sua misericordia e fidelidade  nos deu sua bendita  palavra e revelações e  muitos ensinamentos sobre a vida vitoriosa  de fé. Cremos que a fé move montanhas.Durante sete anos, Deus nos preparou para  interceder e orar  com  fé, então por sete anos Deus nos treinou na area de  liberação e  guerra espiritual. Milagres.  Depois  por  sete anos Deus  nos preparou para adorar e  para trazer a presença de Deus. Agradecemos a Deus por sua grande bondade que nos treinou para servir a seu amado  povo e ajudar nossos irmãos a viver uma vida vitoriosa com Jesus. Temos trinta anos servindo a Deus e sua amada  igreja. Estamos ensinando a vida cristã vitoriosa e poderosa. Fazemos  Seminários, conferências em muitos lugares. muitas cidades. Sua oracao e  ajuda é muito importante para nós continuar evangelizando milhares de vidas nas nações. 
MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 25 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.    ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO.  LIGUE PARA NOS O COMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK   NOME E ... WILLY HAMEL    SANTA CRUZ BOLIVIA OLHE  NOSSO   MURO  E UMA REVISTA CRISTA  COM MUITAS BENCAOS PARA VOCE.  
 OLHE NOSSOS 30  LIVROS ESCOLHIDOS E GRATIS   E TAMBEM  AGORA  EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 
 OLHE   http://jesusamor12.blogspot.com/2016/05/o-evangelho-avanza-imparavel-em-todo-o.html


No hay comentarios:

Publicar un comentario