jueves, 22 de noviembre de 2018

O PODER TREMENDO DA ORAÇÃO DE UMA MÃE Por Willy y Karina Hamel

💥O PODER TREMENDO DA ORAÇÃO DE UMA MÃE.
Por Missionários WILLY Hamel e Karina Hamel.




O PODER TREMENDO DA ORAÇÃO DE UMA MÃE

POR QUE A ORAÇÃO DA MÃE É TÃO FORTE E  PODEROSA? Porque a Fe de uma mae pode mover as montanhas ?



Em Lucas 7, Jesus viu uma enorme procissão fúnebre passar por uma pequena cidade  chamada Naim. A cidade inteira estava lá.
Ele viu como jovens e mulheres choravam. Ele viu os idosos chorando em silencio. Ele tambem  viu crianças chorando ...
Ele viu muito dor e  tristeza no rosto das pessoas daquela cidade. De repente, Jesus ... viu a mãe do jovem que havia morrido. Su dor era tão grande. Seus olhos se encontraram.
A Bíblia diz que Jesús  teve compaixão quando  viu a essa mulher e imediatamente se aproximou perto do caixão e ressuscitou o jovem. Ele fez um grande milagre todos ficaram muito emocionados e todos deram a glória a Deus.  (Lucas 7: 12-15).
Foi o choro do grito desesperado de uma mãe que tocou o Coração de Deus.
Ainda hoje, mães que choram em ORAÇAO diante do Senhor e claman por suas famílias, seus filhos ... tocam o Coração de Deus. Eles fazem o seu coração tremer de compaixão.
E elas recebem grandes   milagres. Jesus  olha para as lágrimas e responde a sua oração: Nosso Deus é bom e compassivo. Cheio de bondade. De misericordia.
Quando uma mãe decide orar e persevera orando a Deus, com todo seu coraçao ela pode saber que sua oração será atendida.
Deus é bom e misericordioso e tem compaixão de aquelas  mães que choram que pedem sua ajuda que pedem sua intervenção em uma necessidade.
Deus é muito gentil e compassivo, ele não é indiferente à dor e ao sofrimento de uma mãe que está buscando sua ajuda. E por isso que a mãe deve perseverar em oração não deve se render facilmente Porque há um grande perigo quando ela pára de orar.
 Mais quando ela pára de orar, sua família (especialmente seus filhos) están em um  grande perigo.A família fica sem cobertura sem proteção e exposta aos ataques dos espíritos malignos.
☀ Satanás nosso enemigo  encontra um ponto fraco e começa a dividir e destruir a família ... Os filhos.🔥
Nos Salmos 17 e 91, o amor de Deus é comparado ao de uma mãe.
Como uma mãe protege e defende seus filhos, assim Deus com amor e bondade nos protege sob a sombra de suas asas.
☀ Encontramos refúgio Nele e podemos ficar lá até o perigo passar. Ele é nosso bom pastor. Jesus e Nosso amigo fiel.🍁
O papel da mãe é tão fundamental que o homem NÃO receberá uma resposta às suas orações se ele a desonrar ou não a respeitar a ela(1 Pedro 3: 7).
🌿 Pelo simples fato de desfrutar desse favor, as mães são as pessoas mais importantes  da casa.
O diabo tem medo de mães que * ORAN * (elas são a força motriz da familia!!). 💥 Melhor ainda se um casal se unir. Para orar. Para interceder.
É o próprio Deus que colocou nas mães a graça e a resistência necessárias para enfrentar qualquer crise ou situação. ☀
Hoje, como mulher, como mãe de família, considere-se abençoada, considere-se privilegiada e "PERIGOSA para o inimigo" quando voce comença a louvar e interceder voce e um arma poderosa para Deus.🔥
Convido todas as mães (biológicas ou espirituais) a transmitir essa mensagem a outras mães, para que sejamos um exército de mães que protegem seus filhos e a sociedade do mal! Isso protege a familia. dos ataques do inimigo.💥 Mulher  levante-se para ser a  guerreira de oração que Deus quer que você seja. Deus está esperando por suas orações para derramar as bênçãos para  para sua família. 🌿 Deus te ama e  Ele te  está chamando para ser um guerreira intercessora. Procura ser cheia do Espírito Santo, e de seu poder. Veja  que Deus é fiel e poderoso para cumprir  suas GRANDES PROMESSAS e dar-lhe a vitória, seja qual for o problema ou crise .🙏🏻 Deus  quer fazer algo grande em sua vida e em seus filhos. Deus quer te dar uma proteção muito  especial. É por isso que você deve ser uma fiel intercessora. Deus te abençoe. ☀

Os grandes milagres de nosso Senhor Jesus Cristo marcaram a historia da humanidade. Antes dele não se viu, e depois dele não se ouviu falar de alguém tão poderoso. Seus milagres são extraordinários. Ele ainda ressuscitou mortos. Jesus  vivio uma vida extraordinaria ele curou os enfermos e levantou paralíticos e limpou os leprosos e deu vista aos cegos e parou as tempestades e até ressuscitou os mortos. Ele com muita compaixão foi para buscar os perdidos e  libertou os possessos de demonios. Jesus deu consolo e deu esperança a aqueles que nao tinham. 
e ele também preparou muitos discípulos e os ungiu e  deu-lhes poder e ordenou-lhes que fizessem o que ele fez. para fazer grandes obras e milagros e deu-lhes o Espirito Santo  e poder para fazer maravilhas e  milagres para ajudar aqueles que sofrem e para ter um ministério eficaz que traz solução para as vidas. Resposta para suas necessidades .
Hoje nosso desafio é se  tornar servos fieis como Jesus. é se tornar os discípulos que ele quer que sejamos. discípulos  cheios de amor e compaixão e poder e do Espirito Santo e que temos um ministério eficaz que  traga  respostas para aqueles que sofrem neste mundo.
Nosso  desafio é se tornar como Jesus.
É se tornar cristãos que fazem a vontade de Deus.

SALMO 17.

Uma pessoa inocente ora pedindo justiça

Oração de Davi.

17 Ó Senhor Deus,
    atende o meu pedido de justiça!
Escuta o meu pedido de ajuda.
Ouve a oração que faço
    com sinceridade.
Tu julgarás a meu favor
porque sabes o que é direito.
Tu conheces o meu coração
e de noite me visitas.
Tu tens me examinado profundamente
e não encontraste em mim
    nenhum desejo mau.
Não digo coisas que te desagradam,
como os outros fazem.
Tenho obedecido às tuas leis
e tenho procurado não agir
    como os violentos.
Tenho andado sempre nos teus caminhos
e nunca me desviei deles.
Eu oro a ti, ó Deus,
    porque tu me respondes.
Por isso ouve-me,
    escuta as minhas palavras.
Mostra o teu amor maravilhoso,
    ó Salvador!
Ao teu lado estou livre
    dos meus inimigos. 
Protege-me como protegerias
    os teus próprios olhos
e, na sombra das tuas asas,
esconde-me dos ataques dos maus.
Inimigos violentos estão ao meu redor;
10 eles não têm pena de ninguém
    e falam com arrogância.
11 Eles me seguem de perto
e agora estão em volta de mim,
esperando o momento de me derrubarem.
12 Eles são como leões escondidos,
    esperando por mim,
prontos para me despedaçar.
13 Vem, ó Senhor Deus,
    enfrenta os meus inimigos
e acaba com eles!
Com a tua espada, salva-me dos maus.
14 Ó Senhor Deus, livra-me
    daqueles que nesta vida
    têm tudo o que querem!
Castiga-os com os sofrimentos
    que tens guardado para eles.
Que haja bastante castigo
    para os seus filhos
e que ainda sobre
    para os filhos dos seus filhos!
15 Mas eu te verei,
    pois tenho vivido corretamente;
e, quando acordar, a tua presença
    me encherá de alegria.

EU AMO TUA  BENDITA PRESENÇA. 
TUA PRESENÇA E MARAVILHOSA PARA MIM. 

Você já ouviu falar que a oração de uma mãe tem muito  poder? Essa é uma maravilhosa  verdade e uma verdade  inquestionável,   só uma mãe  – quem com muito amor gerou a criança, carregou em seu ventre por nove meses, e amou essa pequena criança desde os seus primeiros instantes  de vida - pode ter tanto poder  para pedir a Deus proteção e benção para seu filho. Esta e uma grande e  poderosa verdade  “a oração de fe de uma mãe  é capaz de fazer abrir  as portas do céu”. O amor de uma mãe pelo seu filho  é tão puro e imensurável que leva a ela a fazer oração  e clamar com todo seu coraçao e fazer  abrir as portas do céu para  pedir proteção saúde e prosperidade  para ele antes de si mesma.

O MARAVILHOSO  AMOR DE UMA  MÃE ABRE AS PORTAS DO CÉU

O amor de uma mãe por seu filho é sincero e   tão grande como o mar  e este AMOR e tão  maravilhoso que nem ela mesma consegue mensurar.

É um amor verdadeiro que busca o bem maior do seu filho  amado.
Há mães que são muito expressivas.
Há mães que gostam de expressar o seu amor pelo seus filhos com  palavras boas, com maravilhosos gestos, com muitos carinhos. Outras mães  são mais tímidas  não são muito expressivas mas os sinais desse amor divino sempre vão existir. Elas têm outra maneira de manifestar seu amor. fazendo uma comida  especial por exemplo.
É a mãe que  com muito orgulho tira  fotos do seu bebê para mostrar aos amigos e parentes com o maior orgulho do mundo; ela e quem chora e quem vibra com as primeiras palavrinhas, do seu filho ela e quem fica apreensiva ao menor sinal de choro e é ela que com lágrimas o manda para o primeiro dia na escola. E Uma mãe carinhosa e amorosa que cuida de todos os detalhes da vida de seu filho.
É ela quem cheva a ele para a consulta com o pediatra. E chora com emoção com a primeira vacina e ela quem com muito cuidado   guarda o primeiro dente que cai.   Ela é aquela que chora de emoção quando seu filho canta para ela no coro no dia das mães .  Ela e que chora  na apresentação de fim de ano na escola, ela e  quem como uma tigresa defende a  seu filho de qualquer problema na escola.
Ela está sempre presente em todas as fases da vida do seu filho.

NA FASE DA JUVENTUDE 
Na juventude  e ela que passa a noite em claro enquanto seu filho não chegam, que procura brindar consolo e tambem  contornar as crises dessa fase com um carinho com um cafuné, com uma comida especial  e um gesto carinhoso – mesmo que o jovem  ache tudo isso que a mãe faz uma bobagem.
Ela é quem traz esperança e alegria nos momentos mais difíceis, ela diz que o melhor ainda está por vir.

Na edade adulta ela e   quem faz oração de dia e de noite. Elas são as que dão bons conselhos. Elas dão consolo.

Ela estao sempre atenta ao bem-estar do seu filho. 

Orando pelos netinhos. Apoiando a familia. Pedendo a Deus sua ajuda e  proteção.
Ela é quem sempre diz. Meu filho Confie em Deus porque Deus é grande e ele nos ajudará nessa situação.
Eu vou orar por você e você verá que tudo vai mudar.
Cada um desses pequenos detalhes  monstra o grande e maravilhoso  amor de uma mãe pelo seus filhos. E um amor maravilhoso  puro, genuíno, sincero desprovido de segundas intenções, o amor de uma mãe e o maior amor do mundo.É um amor que não tem explicação. E não tem medida.

  Portanto, a oração de uma mãe pelo seu filho é poderosa e é logo atendida por nosso Pai  Deus. É uma oração um  pedido urgente, e sempre tem preferência,  uma mãe tem um  passagem livre ao trono celestial pois o seu pedido é o mais sincero, por isso, se abrem as janelas  do céu para ela. Como diz o ditado: “ quando uma mãe  ora de joelhos, seus  filhos sempre ficam  de pé”.

Minha esposa missionaria Karina estava muito doente e eu comecei a orar por ela e comecei a orar dia e noite. Eu passei por um jejum de 3 dias para pedir a Deus por isso, porque os médicos não deram Esperanza. ela estava sofrendo  com muitas dores. e então uma noite senti a presença de Deus e uma mão macia no meu ombro e alguem me disse. Filho, eu tenho compaixão por você.
Eu senti que era Deus nosso  pai celestial que estava falando comigo Eu senti seu amor e senti que tudo ia mudar no dia seguinte dois anciãos da igreja vieram para visitar e eles oraram por 5 minutos e minha querida esposa ficou completamente curada  Nosso Deus é grande e é fiel e verdadeiro e sempre nos dá a vitoria. Jesus e amor. 
Jesus não mudou seu poder não mudou ele é o mesmo ontem hoje e para sempre. Ele continua a fazendo maravilhas através de seus servos e servos. Toda gloria seja para nosso grande e poderoso Deus.

ORAÇÃO PODEROSA INTERCEÇÃO  DA UMA  MÃE PELOS SEUS FILHOS

Veja aqui uma poderosa  ORAÇAO da mãe pelos seus filhos. Voce pode  orar citando os  nomes do seus filhos  na oração.

“ Amado, Deus nosso Pai. Eu venho para  abençoar Teu nome e para agradecer con todo meu coração . Amado Deus eu te agradeço por teres gerado meu filho dentro de mim. Eu Te agradeço por me teres dado a graça de viver a maternidade, de  ser chamada de Mãe, e pela graça de experimentar do seu AMOR por mim neste momento da minha vida. Eu Te glorifico por me fazeres sentir, agora, que me amas muito e que eu sou uma filha muito amada, e especial.
Eu Te agradeço pelo Teu infinito AMOR ao meu filho. Pai, que sua maravilhosa luz brilhe em meu filho. Deixe a luz do seu rosto brilhar sobre ele.
Pai, em nome de Jesus, eu te peço, agora, que envies teu Espírito Santo sobre... (diga o nome de seu filho)

Pai abre o céu do Teu Coração e da Tua Misericórdia e sopra sobre ele , o Consolador, o Espírito Santo. Mergulha-o nas profundezas e maravilhas do Teu AMOR. Que venha do Céu essa maravilhosa presença que é Ó Espírito Santo! Tu és a Luz para o caminho na escuridão, és o desassombro na luta, sabedoria nas decisões, força na dor, tolerância nos desafios, esperança no desespero, perdão nos conflitos, Presença no abandono, Alegria, Pureza, Humildade. Ó Espírito Santo, vem para  salvar, curar, ensinar, advertir, fortalecer, consolar, e iluminar meu filho. Amado Espirito tu es grande e maravilhoso para mim.
Vem por favor amado  Espírito Santo, porque tendo Você, meu filho (nome)terá tudo. Vem Espírito Santo, conduzir meu filho ao longo de toda a sua vida, a fim de que ele não se perca e sinta-se sempre filho de Deus, muito amado. Venha para guiá-lo para toda a verdade, porque a verdade o libertará.

Jesus concede-me a Graça do meu filho(nome) ser portador do sopro do Teu Espírito e possa do seu interior, sempre jorrar rios de Água Viva que consolarão os aflitos um dia e testemunharão o Teu AMOR aos homens até os confins do mundo.Até para as nações mais distantes.

Que desça do Céu sobre , meu filho muito amado,  o Espírito Santo nosso Consolador e Amigo! Pai, Deus poderoso que sua maravilhosa luz brilhe agora meu filho Deixe a luz do seu rosto brilhar sobre ele.
Guarda  meu filho de  cair em tentação e Liberta-o de todos os tipos de mal e Senhor envia teus poderosos anjos que os guardem.
Obrigada Senhor por ouvir minha oração, obrigada por estar sempre conosco e obrigada por meu filho estar sob seu cuidado, ele está sob suas asas sob suas poderosas mãos.
Não tenho medo porque sei que Você é fiel e cumpre suas promessas.Não tenho medo porque sei que meu filho está sob seus cuidados e teus anjos cuidam dele.
Obrigada, meu amado  Deus Pai, nosso Salvador  em nome de Jesus .
Amém!
 O amor de uma mãe pelo seu filho é tão puro e imensurável e leva a ela  ão  ponto de clamar a Deus  com todo seu coracao e fazer  abrir as portas do céu para ele, e pedir proteção saude e prosperidade  para ele antes de si mesma.
O amor de uma mãe é puro e generoso, o amor não é egoísta, ela não busca a si mesma, mas busca o bem maior de seu amado  filho.

UM EXEMPLO MARAVILHOSO DA ORAÇAO DE FE DE UMA MÃE 

A Bíblia fala de uma mãe que estava desesperada e buscou a nosso Senhor Jesus e ela persistiu e gritando e clamando.
E Jesus passou e não deu importância a ela, mas ela não se desanimou, ela continuou gritando e clamando a Deus por misericórdia. Para sua filha que estava sofrindo e  doente.  Ela estava sindo atacada por um espirito malugno e estava Sofrendo muito. A Biblia não diz qual era ese espirito maligno podia ser um espirito de droga ou álcool ou bruxaria ou rebeldia ou loucura ou depressão ou pânico...

Depois de algum tempo, Jesus parou e mandou chamá-la. então Jesus lhe disse mulher  grande  é a sua fé então Ela recebeu o milagre para sua filha. Nosso Senhor  Jesus disse que grande é a sua fé mas também poderia ter dito grande e tua  perseverança. Deus está satisfeito com a fé perseverante de seus filhos.


A mulher estrangeira que recebeu um milagre

21 Jesus saiu dali e foi para a região que fica perto das cidades de Tiro e de Sidom. 22 Certa mulher cananeia, que morava naquela terra, chegou perto dele e gritou:
— Senhor, Filho de Davi, tenha pena de mim! A minha filha está horrivelmente dominada por um demônio!
23 Mas Jesus não respondeu nada. Então os discípulos chegaram perto dele e disseram:
— Mande essa mulher embora, pois ela está vindo atrás de nós, fazendo muito barulho!
24 Jesus respondeu:
— Eu fui mandado somente para as ovelhas perdidas do povo de Israel.
25 Então ela veio, ajoelhou-se aos pés dele e disse:
— Senhor, me ajude!
26 Jesus disse:
— Não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo para os cachorros.
27 — Sim, senhor, — respondeu a mulher — mas até mesmo os cachorrinhos comem as migalhas que caem debaixo da mesa dos seus donos.
28 — Mulher, você tem muita fé! — disse Jesus. — Que seja feito o que você quer!
E naquele momento a filha dela ficou curada.
 (Mt 15.27).



HISTORIA DE UMA MULHER ESTRANGEIRA 

Na região da Siria Fenícia dos tempos de JESUS  morava uma mulher  com sua filha. A Bíblia não nos diz o seu nome, nem se era casada, viúva ou mãe-solteira. Apenas encontramos essa mulher sofrendo e em grande desespero por ter  sua filha possuída por espíritos malignos. 
Aquela mulher estrangeira procuraba uma saida mais ela estava sofrendo pois  não encontrava ajuda  na religião da Fenícia, pois os idolos o deuses pagãos não tinham resposta com esse tipo de sofrimento. Ela não podia ter paz vendo a menina sendo atormentada e desejava 
o bem-estar de sua filha mais do que tudo… ela sonhaba ver a sua filha riendo feliz. Realizada.
Quem sabe, lá muito longe da  fronteira com Israel, nas regiões de Tiro e Sidom, as famosas cidades da Fenícia, aquela senhora ouvira falar de Jesus de Nazaré, o Mestre  da Galiléia, a quem os judeus chamavam: “Filho de Davi”? Quem sabe ela ouvira contar as histórias das curas e milagres que o Senhor já operara em Israel? Do milagre de  vista restaurada ao homem cego , que já tinha mais de quarenta anos de idade. Dos dez leprosos que foram curados, e que apenas um voltou para agradecer, e este era samaritano… Da multiplicação que Jesus fizera dos cinco pães e dois peixinhos para alimentar uma multidão de mais de cinco mil homens? Da ressureição de mortos...
Lá em sua terra em Siria  quem sabe, esta mulher ouvira alguém contar como Jesus de Nazaré era uma pessoa maravilhosa e especial  tão especial, que se compadecia do sofrimento das pessoas ? Ouvira dizer que todos traziam os seus enfermos, com todo o tipo de doenças e Ele curava a todos indistintamente. Como ele havia libertado o endemoninhado gadareno, que andava desnudo pelo cemitério e se feria com pedras, e ninguém conseguia prendê-lo – era mesmo um caso perdido… E como Jesus se encontrou com aquele homem desprezível e o libertou completamente. Os gregos da região de Decápolis, onde morava aquele homem, vieram à beira-mar e encontraram o antigo “louco do cemitério” agora vestido, assentado aos pés de Jesus e em perfeito juízo…

Quem sabe aquela mulher extrangeira ouvira dizer que os judeus estavam esperando o seu libertador  um “Messias” ou o “Ungido de Deus”, o “Cristo” poderoso e que Jesus de Nazaré se enquadrava no perfil daquele que viria para salvar a nação e implantar o seu Reino na terra? Os discípulos dele o chamavam de “Filho de Davi”…
Foi então que aquela mulher decidiu procurar Jesus… Ele era a resposta para as suas indagações, o remédio para o seu sofrimento. Certamente ele era o alívio para a sua dor. Para sua filha.

Um dia ela escutou que  Jesus estava bem perto de sua cidade. Parecia até que ele estava vindo ao seu encontro, e ela não poderia perder essa chance … O texto do evangelho  nos diz: “[…] entrando numa casa, (Jesus) não queria que alguém o soubesse, mas não pôde esconder-se; porque uma mulher, cuja filha tinha um espírito imundo, ouvindo falar dele, foi e lançou-se aos seus pés.” (Mc 7.24-25). Então Ela decidiu ir ao encontro do Mestre, pois sabia que a solução para o seu problema estava com ele. Ela precisava apenas de pedir socorro para sua dificuldade, e isso faria, custasse o que custasse…ela partiu para a fronteira. 
Ela estava decidida. 
Esa mulher extrangeira era corajosa e ela  estava determinada a encontrar Jesus para receber um milagre dele para sua pequena filha.
Na Biblia Mateus o evangelista   conta alguns detalhes: “E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: ‘Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada’. Mas JESUS  não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: ‘Despede-a, que vem gritando atrás de nós’. E ele, respondendo, disse: ‘Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel’. Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: ‘Senhor, socorre-me!’.” (Mt 15.22-25).
Esa mulher  extrangeira em sua necessidade havia usado uma expressão muito conhecida para  dos judeus: “Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim”. Foi dessa forma que o cego Bartimeu fora atendido, e tivera a vista restaurada. Como “Filho de Davi”, Jesus certamente atenderia aos seus apelos em favor da filha. Vestida como grega, de origem siro-fenícia, com todo o sotaque estrangeiro, ela pôs-se a gritar, num gesto de desespero como o de quem não tem mais para onde ir. E Jesus não lhe respondeu. Ele continuou seu caminho, apesar dos discípulos lhe pedirem que a atendesse ou que fizesse alguma coisa para despedi-la.
Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.” (Mt 15.26).

Como voce se sentiria e 
que você faria com uma resposta destas de Jesus ao seu pedido de ajuda? Como você se sentiria sendo excluída da mesa das bênçãos do Senhor? Talvez muitas de nós, mulheres sensíveis e tímidas, nos recolhêssemos de volta para casa pensando que Jesus não era tão bom como diziam… Talvez pensando: “Todos nos rejeitam, até mesmo Jesus […]”.

Neste maravilhoso passagem da Biblia nos podemos aprender lições preciosas de essa mulher valente humilde e corajosa. 

Ela foi muito valente e  não desistiu. Ela lutou pelo seu milagre. Sabia muito bem que pesava sobre os seus ombros o bem-estar da sua pequena  filha. Esta mulher ESTRANGEIRA  Estava disposta a pagar o preço que fosse para levar sua bênção para casa…para ter um milagre. “E ela disse: ‘Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores’.” (v.27).

 Jesus e muito bom e ele não resistiu ao clamor do  seu coração quebrantado e humilde. O seu amor aguardava que ela reconhecesse que era estrangeira e precisava chegar-se a Jesus não como uma judia, usando expressões dos judeus, mas deveria se abrir como era, gentílica, e apenas expor sua necessidade. Vale a pena se humilhar diante do Senhor. Vale a pena confiar em seu amor. Em sua bondade. Em sua fidelidade.

“Então respondeu Jesus, e disse-lhe: ‘Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas’. E desde aquela hora a sua filha ficou sã.” 
(Mt 15.28)


ELA FOI ABENCOADA E AINDA RECEBEU UN ELOGIO
Então não houve em todo Israel uma mulher que recebesse tal elogio do Senhor. Ela ficou conhecida no mundo enteiro por sua fé e humildade. Que tal também proceder da mesma forma? “Quem se humilha será exaltado”. Alcanzara a Vitoria. Recebera grandes bencaos e milagres de Deus. Lembre que sim fe e imposivel agradar a Deus.



PENSEMOS BEM EM NOS MISMOS 
Você é uma pessoa sincera e humilde? Você suportaria uma primeira resposta negativa  e manteria sua fé e confiança em Deus?
Você é uma pessoa perseverante na oração?
Quanto você suportaria   lutando  por seus filhos ou parentes próximos?

O que você acha que precisa melhorar em sua vida para ter uma fé mais firme e operante?   
 Deus  quer fazer algo grande em sua vida e em seus filhos. Deus quer te dar uma proteção muito  especial. É por isso que você deve ser uma fiel intercessora. Deus te abençoe.



Lembre-se que há um grande poder sobrenatural que pode parar tempestades, ressuscitar os mortos, levantar o  paralítico dar dar  vista a os cegos, mover as grandes montanhas ... um poder que  pode fazer  voce andar  sobre o mar ... que pode  ajudar  voce alcanzar grandes alturas  esse é o maravilhoso poder da oração da fé e está disponível para qualquer pessoa  que crê em Deus. para qualquer um que queira aprender as sábias lições que Jesus nos deixou no evangelho. Convido você a ler  nossos estudos deste  blog para  aprender mais sobre a oração da fé e para que seja  abençoado. 

De alguns minutos todos os dias para buscar a presença de Deus e do Espírito Santo  ... meu Deus, eu preciso de voce  Eu quero  que  você me ajude a ser um bom cristão por favor renove-me que quer ser enchido com a sua graça de seu amor e de seu poder  Deus  dame uma unção fresca, eu quero   fogo e óleo fresco na minha lâmpada meu Deus, eu preciso que você me encher mais e mais de você eu tenho  fome e sede de você, meu Jesus, eu quero que você me toque  eu amo o toque da sua mão poderosa, encha-me com a sua unção preciosa. 

 Eu quero TEU FOGO e  quero ser uma torcha de fogo para brilhar    para sua glória meu amado Deus. Espírito Santo entra em minha vida enche-me   sem você eu não sou nada   por favor  tem piedade da minha vida eu te amo  eu te  aprecio muito   Espírito Santo de Deus ... 
JESUS TE AMA. E deseja  Abençoar tua vida e familia e darte muita  paz  amor  e bencaos. Ele  ajudá-lo a tornar seus sonhos realidade. Jesus morreu na cruz por nossos pecados e no terceiro dia Jesus ressuscitou. DEPOIS Ele  subiu ao céu e sentou-se à direita de Deus. Como Rei dos reis.
Jesus está vivo hoje. E ele é capaz de salvar e libertar todos os que oram .Ele tem poder  para  abeoncar a  todos quantos o receberam. Creia  em Jesus. tenha amizade com Ele e voce sera  salvo,  com   sua família. você verá A GLÓRIA DE DEUS

Jesus em esa  cruz  no Calvario   pagou por nossos pecados,  mas também ele se  deixou-se  ferir  para que  nós  sejamos  curados de todas as doenças.  É por isso que a Bíblia diz que pelas suas feridas  fomos sarados. 
Em Jesus há paz e bênção e provisão para qualquer um que busque a Deus.
Há paz para os aflitos, há consolo para a triste, ha a cura para o doente  e liberação para o cativo.
Jesus ressuscitou e hoje é capaz de ajudar a tudo  quem o busca. Qualquer um que clama ..... a quem pede ajuda.

Deus  é  amor e Ele  enviou seu amado filho Jesus para salvar a humanidade. Deus que ele é o pai mais gentil e generoso do  universo.

NOSSO TESTEMUNHO
Deus foi muito bom conosco, ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e o mesmo enviou o Espírito Santo para nos treinar para ser seus profetas e ter  um ministério efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo
Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo  em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Pela graca de DEUS  junto com outros pastores e missioneros chegamos a levantar  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar . Muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas. Muita gente recebeu casa propia.   Em este blog você achará muitas ensenanzas e testemunhos do poder de Deus. Nossos livros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 


MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. POR FAVORCOMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK   ... WILLY HAMEL de    SANTA CRUZ BOLIVIA  OU KARINA  MEALLA  OLHE  NOSSO MURO  EM FACEBOOK .   OLHE NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 




1 comentario:

  1. TRATAMENTO NATURAL E EFICAZ DA APREENSÃO

    Eu estou feliz hoje que meu filho tem sido curado de convulsão, o que ele teve por 10 anos agora, ele tem o ataque de cinco a sete vezes por semana, o que afeta seu sistema educacional e sua vida. Quando eu estava passando pela internet me deparei com Owens post agradecendo Dr. Lewis colina para curar seu problema de apreensão, e eu tenho o contato do Dr. Lewis colina eu rapidamente em contato com ele, então ele me fez saber que a medicação é 100% de cura e Foi assim que eu peguei o remédio que usei para o meu filho, depois do qual levei meu filho para um exame médico. Funcionou! Mais de um ano, meu filho não apresentou nenhum sintoma de convulsão e acredito que meu filho está curado se você precisar da ajuda dele para mandá-lo por e-mail drlewisadodo@gmail.com

    ResponderEliminar