martes, 16 de abril de 2019

AS CARTAS DE JESUS. POR WILLY Y KARINA HAMEL

💎AS CARTAS DE JESUS.
POR WILLY Y KARINA HAMEL.
MISIONEROS CRISTAOS DO ESPÍRITO SANTO.
1.
PRIMEIRA CARTA DE BENCAO.
CARTA DE JESUS . TEU CREADOR.
TEU SALVADOR.
Meu  filho, meu amado  vocĂȘ nĂŁo me conhece  mĂĄs Eu sei tudo sobre vocĂȘ. Eu sei quando vocĂȘ se senta e quando se levanta, eu conheço bem todos os seus caminhos e pensamentos eu conheço teus projetos .💎 Eu conheço suas alegrias e suas  tristezas e afliçÔes. TambĂ©m teus dores . E decepçÔes. Meu filho
atĂ© os cabelos da sua cabeça sĂŁo todos contados, pois vocĂȘ foi feito a minha imagem.
🌟Eu te conheci mesmo antes que vocĂȘ existisse e escolhi vocĂȘ quando planejava a criação. VocĂȘ nĂŁo foi um erro, pois todos os seus dias estĂŁo escritos no meu livro.
Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde vocĂȘ viveria. VocĂȘ foi feito de forma admirĂĄvel e maravilhosa.☀ Con muito amor Eu te formei  no ventre da tua mĂŁe. Eu te escolhi para ser meu servo e meu profeta. đŸ™ŒđŸ»Eu nĂŁo estou distante de vocĂȘ. Eu estou sempre contigo e eu te amo  pois Eu sou a expressĂŁo completa do amor e o meu desejo Ă© derramar meu amor minha paz e minhas bĂȘnçãos sobre vocĂȘ, simplesmente porque vocĂȘ Ă© meu filho, meu escolhido e  Eu sou seu Pai.🍁
Eu tenho projetos maravilhosos para vocĂȘ.  Cada bom presente que vocĂȘ recebe vem da minha mĂŁo, pois Eu sou o teu provedor e com muito amor supro todas as tuas necessidades. FĂ­sicas, materiais, e  espirituais. 🍁Eu te di meu SANTO EspĂ­ritu para que ele te de forças e poder para vencer nas lutas e para que ele te direccione a toda verdade. E que nĂŁo sejas enganado. 🌿Meu projeto  para teu  futuro tem sido sempre cheio de esperança porque Eu te amo com um amor eterno. VocĂȘ Ă© muito especial para mim. Meus pensamentos sobre vocĂȘ sĂŁo incontĂĄveis como a areia na praia e Eu me alegro sobre vocĂȘ com cĂąnticos de amor.đŸ™ŒđŸ» Certamente eu te abençoarei com abundĂąncia  e grandes riquezas e te multiplicarei grandemente. Eu te darei minha sabiduria e inteligencia. ☀Eu sou fiel e verdadeiro e vou cumprir todas minhas promessas. Para vocĂȘ.
Eu nunca vou parar de fazer o bem para vocĂȘ porque vocĂȘ Ă© meu tesouro mais precioso. Meu filho amado.  Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma e quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas. E eu desejo derramar meu amor e  grandes bĂȘnçãos e a poderosa unção do meu Espirito sovre voce.

🌟
Se  me busca de todo o coração, vocĂȘ me encontrarĂĄ. Se voce adora e se  deleita em mim Eu darei pra vocĂȘ os desejos do seu coração, pois fui Eu quem colocou esses desejos e sonhos em vocĂȘ.☀ Eu sou capaz de fazer mais por vocĂȘ do que vocĂȘ  pode imaginar, pois Eu sou o seu maior encorajador. Eu sou teu bom pastor.
Eu sou tambĂ©m o Pai que conforta vocĂȘ em todas as suas dificuldades quando seu coração estĂĄ quebrantado, 🌟Eu sempre  estou perto de vocĂȘ como um pastor que carrega um cordeiro, Eu carrego vocĂȘ perto do meu coração. Porque vocĂȘ e muito importante para mim. đŸ™ŒđŸ»

2
SEGUNDA CARTA DE BENCAO.

Filho amado nao temas sĂł confia en mim, Eu estou sempre a teu lado como um poderoso gigante. Para te cuidar e proteger. Eu enxugarei todas as lĂĄgrimas dos seus olhos e afastarei de vocĂȘ toda a dor que tenha sofrido.
☀Eu sou  teu Pai, e Eu te amo assim como amo ao meu filho, Jesus, pois em Jesus, meu amor por vocĂȘ foi revelado.
Ele Ă© a representação exata do que sou. Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e nĂŁo contra ti e tambĂ©m para dizer  que Eu sempre te amei e  te amo e eu te aceito como vocĂȘ Ă© com todas tuas virtudes e teus defeitos.
Eu te amo como vocĂȘ Ă©. com todas as suas fortalezas e tuas  fraquezas.

Eu sei bem que vocĂȘ nĂŁo Ă© perfeito, mas eu amo vocĂȘ como vocĂȘ Ă©. Eu quero que vocĂȘ saiba que eu nĂŁo escolho os perfeitos, mas eu aperfeiçoou os escolhidos.

Jesus morreu para que vocĂȘ e eu pudĂ©ssemos ser reconciliados. Sua morte na cruz foi a expressĂŁo suprema de meu amor por vocĂȘ. Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar teu  amor e amizade. Para ter uma vida de comunhĂŁo perfeita com voce.
Ao receber o presente do meu filho Jesus, vocĂȘ me recebeu . E agora  nada poderĂĄ separar vocĂȘ do meu amor.  Quando vocĂȘ chegou para casa, Eu fiz uma grande  festa com meus anjos. Houve uma grande festa no cĂ©u.
🌟🌟
Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai. E te  amarei  com todo meu coração. Receba meu amor e minha paz.
Com amor, seu Pai, Deus Todo Poderoso. E seu Bom PASTOR.

 ☀☀💎💎
CARTA 3.
Meu filho  meu escolhido.
Antes que vocĂȘ estivesse dentro do ventre de sua mĂŁe, eu te conheci e lhe consagrei para ser meu profeta para as naçÔes, vocĂȘ irĂĄ para onde eu te mande e o que eu digo a vocĂȘ, vocĂȘ dirĂĄ a eles.
VocĂȘ sera meu instrumento de bĂȘnção em minhas mĂŁos. Para destroir e quebrar e tambien para levantar e .edificar. E abeonçar.
Eu coloco minhas palavras em sua boca e coloco minha poderosa espada em sua boca e tudo o que vocĂȘ diz vai sair com poder e grandes milagres acontecerĂŁo. vocĂȘ Ă© meu instrumento ungido e vocĂȘ serĂĄ capaz de abençoar e curar e liberar e elevar. Eu lhe di meu poder para que tudo que vocĂȘ amarre esteja amarrado. E o que vocĂȘ liberte seja   liberado, tudo que vocĂȘ abençoe serĂĄ abençoado e tudo que vocĂȘ maldiga serĂĄ maldiçoado. Eu estou sempre com voce. Meu filho escolhido.



NOSSO TESTEMUNHO DE AVIVAMENTO NA  BOLIVIA

Deus foi muito bom conosco, ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e enviou seu  EspĂ­rito Santo para nos unir e  treinar para ser seus profetas e ter  um ministĂ©rio efetivo que ajude e  traga bĂȘnçãos ao seu povo.
Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Nos vimos muitos milagres. Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação E muitas vidas foram libertadas do poder do enemigo. Para a gloria de Deus  e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo  

EM este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Muitos testemunhos  revelacoes estĂŁo registrados aqui em este blog. Pela graca de DEUS  junto com outros pastores e missioneros chegamos a levantar  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada e governada pelo EspĂ­rito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação. Milhares de jovens foram abençoados e cheios do EspĂ­rito Santo. Foram ungidos e treinados para evangelizar.  Em esta igreja tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Milhares foram salvos e muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dĂ­vidas. Muita gente recebeu casa propia. Negocios. Empresas para trabalhar. Muitos irmĂŁos foram as naçÔes e levantaram outras igrejas. De poder e AVIVAMENTO.  
NĂłs, com os lĂ­deres e o grupo de intercessĂŁo, faziamos oraçÔes oramos  jejuabamos freqĂŒentemente, buscando mais de Deus. EntĂŁo, em um dia de jejum, estĂĄvamos todos reunidos para passar todo  o dia em jejum e oração. NĂłs começamos a cantar dois ou trĂȘs louvores e era aproximadamente 10 da manhĂŁ e de repente o EspĂ­rito Santo veio. Foi muito poderoso. Eu vi como o telhado se abriu e um rio de ĂĄguas cristalinas caiu do cĂ©u. sobre todos nĂłs que estĂĄvamos lĂĄ. NĂłs Ă©ramos cerca de 30 pessoas e todos foram tocados pelo poder de Deus. Alguns caĂ­ram no chĂŁo, outros caĂ­ram de joelhos e alguns choraram em voz alta. a presença de Deus era muito forte e poderosa. A glĂłria de Deus inundou o salĂŁo  e lembro-me de que estava de joelhos chorando. Eu nĂŁo podia ficar de pĂ©. 

 Em este blog vocĂȘ acharĂĄ muitos estudos e testemunhos reais do poder de Deus. Nossos livros e estudos estĂŁo chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as naçÔes para  dar testemunho em reuniĂ”es e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 
Veja  em nosso livro Como orar por proteção para tua familia e filhos

  • E o livro FAMILIASBLINDADAS POR DEUS


MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

 VEJA NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM ESTE BLOG JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM


No hay comentarios:

Publicar un comentario