miércoles, 6 de octubre de 2021

🙏🔥Hillsong A igreja Neopentecostal que atraiu milhares nos EEUU

Hillsong A igreja Neopentecostal  que atraiu milhares  nos EEUU 


Se alguém fosse coreografar a plateia ideal de um show, seria algo assim: todo mundo joga as mãos para o alto e as agita. Com muita emoção. 

Os primeiros acordes de cada música são recebidos com  muita alegria e  gritos . Para os poucos que ainda não conhecem  as letras das músicas aparecem em telas gigantescas nas laterais do palco.

As  alegres canções são sempre positivas e  parecem ser projetadas para provocar uma reação emocional. As melodias vêm, vão e, depois, ressurgem como se fossem uma versão mais dramática das músicas das melhores  bandas modernas. 


A  banda Hillsong United, que lotou o Anthem, uma das principais casas de show de Washington D.C., capital dos EUA. O famoso  grupo gospel tem shows previstos para o  Brasil.  E muitas nações. O estilo das pessoas que estão no palco é reproduzido pelo público: jeans apertado, camisetas largas.

Essa uniformidade, contudo, faz com que os fãs se pareçam menos com uma multidão e mais com uma congregação cristã que adora a Jesus Cristo. 

No show da banda, não são vendidas bebidas alcoólicas. Há voluntários de roupas azuis  circulando devagar na pista do show, pedindo doações para um grupo cristão.

E há ainda a recriação de uma imagem de Jesus na cruz, gerada por computador, iluminada em cima do palco.

Mas  Hillsong não é só um show, é também uma  igreja. A banda, Hillsong United, é parte fundamental da Igreja Hillsong. Fundada pelo casal Brian e Bobbie Houston em Sydney, na Austrália, em 1983, a igreja tornou-se um fenômeno evangélico global. Com presença em muitas nações. 

A igreja está em seis continentes e tem templos em 23 cidades. Todos os domingos, cerca de 130 mil fiéis assistem a seus cultos. E muitos milhares pelas redes sociais. 

A congregação  tambem tem fiéis famosos como Justin Bieber e a esposa, Hailey Baldwin Bieber. Os jogadores da NBA Kevin Durant e Kyrie Irving seguem os ensinamentos do pastor Carl Lentz, da Hillsong de Nova York.

O ator Chris Pratt e as celebridades Kylie Jenner  também estão ligados à igreja.

"Eles têm um impacto enorme no momento", diz Mack Brock, músico que abriu os shows da Hillsong United, durante a turnê nos EUA neste ano, depois de passar mais de uma década como líder de louvor na Elevation, uma megaigreja sediada na Carolina do Norte.

A Hillsong se define como uma igreja cristã "contemporânea", "numa missão para estabelecer  o reino de Deus estabelecido na terra". Esse objetivo está presente nos cultos e na própria igreja  que está em plena expansão.

A igreja já tem duas faculdades, uma em Sidney e outra em Phoenix, nos EUA, organiza conferências anuais, é dona de um canal de televisão 24 horas e de uma gravadora de música, além de oferecer  muitos serviços comunitários.

Só a banda tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Os seguidores de cada um dos integrantes do grupo, juntos, somam mais de 1,5 milhão. Suas músicas são tocadas 3,5 milhões de vezes por semana no spotyfy

Agreja Hillsong  a sua cancao mais popular, Oceans, já foi executada mais de 155 milhões de vezes no Spotify. 

A ligação entre o cristianismo e o rock não é algo novo, mas a extensão do alcance da banda Hillsong United pode ser um fenômeno mundial. 

Na América do Norte, a banda fez show em mais de 30 cidades dos EUA e Canadá, como parte da turnê internacional chamada People. Em novembro, o grupo estará na América Latina, com shows programados para Brasil, Argentina e Peru.

Hillsong está "na vanguarda da música de igreja", diz o músico Mack Brock. "Eles são, eu acho, os que fazem melhor."

A ascensão meteórica da Igreja Hillsong é particularmente notável diante da persistente aumento  da religiosidade em todo o mundo.

Em 2016 recebeu o prêmio Billboard de “Melhor Artista Cristão”, e em 2016 conquistou o “American Music Awards” na categoria: Artista Contemporâneo Inspirador Favorito. Além disso, no mesmo ano, “Empires” (música do álbum de mesmo nome, lançado em 2015) ganha dois prêmios no GMA Dove Award nas categorias “Recorded Music Packaging of the Year” e “Worship Album of the Year”. 

Hillsong United é o nome dado a união de todos os grupos de jovens da igreja Hillsong: Fuel (11-14 anos), Wildilife (15-18), Powerhouse (18-25) e Frontline (25-30). A United é a detentora dos eventos mundiais da igreja e possui ativa participação em acampamentos e conferências durante todo o ano. A Hillsong Church também possui quatro grupos de música (ministérios de louvor): Hillsong Worship, Hillsong Young and Free, Hillsong Kids e a Hillsong United que, atualmente, é liderado por Joel Houston, filho dos pastores sênior da igreja, Brian Houston e Bobbie Houston.

Recentemente os principais nomes do mercado da música mundial voltaram os olhos para a Hillsong. A banda Hillsong Worship ganhou o prêmio do Grammy  2018 pela música “What A Beautiful Name”.

 "os shows da Hillsong United são um lugar onde você pode verdadeiramente adorar (a Deus)."

A maioria das pessoas entrevistadas   deu respostas semelhantes. Disseram que a banda é uma "personificação da fé", e os shows "são uma chance de compartilhar a fé em Jesus  com os  outros.

 


"Deus está fazendo alguma coisa", disse o vocalista Joel Houston - filho dos criadores da igreja Bobbie e Brian - para a plateia, enquanto descansava as mãos no violão. "Eu acredito que ninguém está aqui por acaso." "Eu acredito que esta noite  Deus vai encontrar você onde você estiver."

A Hillsong aparece no caminho dos jovens e descolados. 

Outros seguidores entrevistados rejeitam a ideia de que a estética de designer da Hillsong seja uma escolha deliberada por parte de seus líderes ou uma estratégia de marketing calculada. Mas, para alguém de fora, o apelo inicial de Hillsong está no visual.

"Eles são  muito relevantes", diz Joe Adevai, que estudou no Hillsong College em Sidney antes de se transformar num líder de adoração em Nova Jersey. "Eles estão acompanhando a cultura. Como ser cristão e descolado ao mesmo tempo?"

Mesmo com um estilo e uma roupagem mais atual e moderna, a Hillsong continua sendo, fundamentalmente, uma instituição religiosa. Mais especificamente, é uma igreja evangélica que vê a Bíblia como "perfeita, precisa, dominante e aplicável à nossa vida cotidiana". Eles dizem que a Biblia e a base fundamental da sua fe.

Os sermões e canções são sempre positivos,  nos quais os fiéis sao chamados a amar os marginalizados, os imigrantes e os pobres. " Suas mensagens falam do amor de Deus e de Jesus Cristo. Falam da obra da Cruz e a salvação

O pastor Brian Houston 

Brain Houston nasceu em Auckland, Nova Zelândia, em 17 de fevereiro de 1954.  Seus pais, Frank e Hazel, eram então oficiais do Exército da Salvação. Quando Houston tinha três anos, seus pais se juntaram às Assembleias de Deus na Nova Zelândia e começaram a pastorear uma igreja em Lower Hutt, perto de Wellington, onde Houston, seu irmão e três irmãs passaram a infância.

 Depois de terminar a escola, ele foi para uma faculdade bíblica por três anos. Logo após concluir a faculdade, ele conheceu sua futura esposa, Bobbie em Papamoa Beach na Nova Zelândia durante uma convenção cristã. Eles se casaram em 1977, e tem três filhos: Joel Houston, Benjamin Houston, Laura Houston.

Depois de se mudar para Sydney, em 1978, o Pastor Houston serviu no Sydney Christian Life Centre em Darlinghurst , onde se tornou o pastor assistente de seu pai, Frank Houston. Em 1980, ele fundou uma igreja na Costa Central e trabalhou em uma igreja em Liverpool em 1981. Em 1983, Houston contratou o salão da Escola Pública Baulkham Hills, nos subúrbios do noroeste de Sydney, para iniciar uma nova igreja, a Hills Christian Life. Centro. O primeiro serviço foi realizado  no domingo 14 de agosto de 1983.

Em maio de 1997,  o Pastor Brian Houston foi eleito presidente das Assembleias de Deus na Austrália (agora chamada de Australian Christian Churches - ACC) após a aposentadoria de Andrew Evans. 

Em 10 de maio de 1999, Frank Houston deixou o cargo de pastor sênior no Sydney Christian Life Centre e Brian Houston foi nomeado para o cargo. 

Em setembro de 2018, a Hillsong deixou as Australian Christian Churches para se tornar uma denominação autônoma, identificando-se mais como uma igreja global e carismática. Neo pentecostal.  Segundo Hillsong e ACC, a separação foi amigável.

Pastor Brian  Houston é produtor executivo da Hillsong Music Australia (HMA), que é o ministério da música da Hillsong Church. Seus álbuns são distribuídos em quase 90 países, e até o momento a HMA lançou 63 álbuns, com vendas acima dos milhões.

Houston é o presidente da Hillsong International Leadership College. Em 2010, o Evening College foi lançado, com mais de 550 estudantes, dando um total de 3.010 pessoas sendo treinadas no Hillsong College.

Houston é o apresentador do Brian Houston TV , um programa semanal de televisão cristão (originalmente chamado Life is For Living). Este programa também é exibido diariamente, junto com outro programa que ele apresenta chamado Let's Talk with Brian Houston no canal de televisão da Hillsong, o Hillsong Channel .

Também lidera a Hillsong Leadership Network, que oferece oportunidades de contato com a equipe da Hillsong e outros pastores e líderes em eventos em todo o mundo, bem como retiros anuais de liderança em Londres e Sydney. A partir de 2011, milhares de membros de quase 50 países diferentes ao redor do mundo.

Recentemente  o pastor  Brian Houston   publicamente "esclareceu" a posição da igreja  Hillsong sobre a homossexualidade.

Em um post no site da igreja com o título 'Do I Love Gay People (Eu amo pessoas gays?)', Houston escreveu que "a palavra de Deus é  muito clara" sobre a homossexualidade.

"A Igreja Hillsong acolhe TODAS as pessoas, mas não endossa todos os estilos de vida", disse ele. "De forma clara, não endossamos um estilo de vida gay e, por isso, não temos pessoas ativamente gays em posições de liderança, remuneradas ou não."

A declaracao do  pastor Houston é um argumento comum entre os seguidores da Hillsong: a igreja recebe todas as pessoas, mas não tolera todos os "estilos de vida".

Eles preferem falar sobre o que são a favor e não sobre o que eles são contra, explorando, de certa forma, uma versão do conceito "amar o pecador, não o pecado".

"Você entra na Hillsong e é legal, há luzes acesas, há todas essas pessoas ao seu redor que são da sua idade, que estão sorrindo e conversando", diz um jovem. "E então a música começa e isso passa por você... o barulho do lado de fora é anulado."

"A música é tão bonita e edificante que faz você se sentir melhor", continuou ele. "Eu não acho que haja algo na Bíblia que diga que não podemos nos sentir bem.

O grupo já se apresentou em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. Estiveram pela primeira vez no país em 2006, quando tocaram em Brasília no dia 22 de setembro de 2006 e em São Paulo, dia 23 de setembro de 2006.

Considerada uma das mais influentes bandas da música gospel, tem seu último álbum lançado no ano passado (2017), chamado Wonder. O projeto que conta com uma estética que remete aos discos de vinis, possui uma musicalidade que se difere de Empires (2015), álbum que focou em canções de letras mais verticais. Por outro lado, o novo trabalho traz elementos mais acústicos e composições mais alegres.A igreja Hillsong também possui unidade no Brasil, em São Paulo. 

A Hillsong United é muito conhecida no Brasil e em todo o mundo, onde as suas principais canções são regravadas por artistas de países diferentes, com as traduções nas mais diversas línguas. Formada da igreja cristã australiana, Hillsong Church, é uma banda que possui um som contemporâneo, com um estilo jovem e puxado para o pop-rock. As influências da banda são outros artistas cristãos, como por exemplo, Jesus Culture, Bethel Music e Brooke Frase, além de características de artistas do rock, como Coldplay.

Nosso Deus é grande e maravilhoso e através do Espírito Santo ele opera milagres e maravilhas. Devemos orar por cura e libertação e assumir autoridade em nome de JESUS. para que as pessoas fiquem livres dos ataques de demônios. 

💥 * Fomos chamados para ter um ministério eficaz que traz bênçãos ao povo de DEUS.

 Para aqueles que sofrem. O Espírito Santo me disse asim.  Eu quero que você tenha um ministerio  eficaz como o de Paulo ou de  Elias. Eles  trouxeram  bênçãos e respostas para aqueles que sofrem. Fomos chamados para ser como Jesus, para continuar o ministério glorioso de JESUS. E levar frutos para Deus. Ele mesmo disse. * Vocês receberám poder quando o Espírito Santo vier. É com o maravilhoso poder do Espírito Santo que nós podemos andar como JESUS ​​andou, para ajudar aqueles que sofrem, para salvar, curar, libertar, expulsar demônios, destruir  as forcas  do diabo. 

🔥 * Isso parece lindo e maravilhoso , mas garanto que não  sempre é.  A maior unção haverá maior perseguição. Existem muitas pessoas ciumentas e invejosas que tentarão difamar você e destruir sua vida e seu nome e seu ministério. Um grande servo de Deus, disse . Em um de seus livros. * quanto maior  unção sempre haverá , maior  perseguição e quanto maior  perseguição, maior  UNÇÃO. *Esta é uma grande verdade. Muitas vezes fomos perseguidos, agredidos, difamados, minha casa foi apedrejada duas vezes.  Mesmo assim, Deus é grande e fiel e nos protegeu de todo  mal. Ele sabe fazer justiça e restituição aos seus servos.

 Para aqueles que são fiéis e andam com amor e integridade. Para aqueles que são cumpridores da vontade de Deus. 

Procure nossos livros ebook  neste blog.  Suas orações e ajuda são muito importantes para nós. Para continuar ganhando almas para Cristo. Torne-se um parceiro deste ministério. 

Um dia fomos convidados a pregar para um congresso de todos os juízes da cidade de Santa Cruz e  jejuamos três dias e saímos para pregar o evangelho. Eu sentia a presenca do Senhor ao meu lado. e com ousadia, preguei  a quasi 100  juízes da cidade  e eles se levantaram, oraram e receberam a Jesus Cristo.   Para a glória de Deus.

 Posso dizer que Deus, nosso amado pai, é muito fiel e sempre cumpre suas promessas. Vimos muitos milagres. De conversões de almas. Deus é nosso bom pastor. Nosso fiel amigo A ele seja  toda a glória. É importante estar alerta e saber que são dias finais e que muitos falsos profetas, apóstolos e pastores falsos surgiram. Pessoas que só querem fazer negócios e ganhar dinheiro com a fé. Que eles se colocam como ditadores nas igrejas. Devemos ser sábios e prudentes e não nos deixar enganar facilmente e pedir a Deus que nos de discernimento.

 Não devemos ser ingênuos ou cair em suas armadilhas. Há muitos lobos vestidos de ovelhas. Jesus disse que pelos seus frutos os reconheceríamos. Uma árvore ruim não pode dar  frutos bons ( Galatas cp 5).

CRUZADA DE LITERATURA CRISTÃ. Deus nos chamou para trabalhar com as redes sociais e fazer uma cruzada de literatura Internacional e escrever livros de evangelismo com testemunhos reais.

 E graças a Deus esses livros estão alcançando o mundo inteiro. Temos milhares de visitas por mês e esse número está crescendo. Glória a Deus.

 Muitos dos nossos livros ebook são enviados gratuitamente.

Também realizamos seminários, sobre libertação e cura interior e cura das emoções. E ministramos em seminários sobre muitos tópicos da vida cristã. 

 Deus nos mandou a ensenar sobre a fe e sobre intercessão, e guerra espiritual,  e sobre apocalipse e profecias do fim dos tempos. E sobre a Família: filhos, educação, intercessão, cura interior e libertação. Renovação e AVIVAMENTO, e o poder do Espirito Santo. 

Visitamos lugares onde somos convidados e ministramos ao povo de Deus.  E oramos pela unção ao Espírito Santo. E oramos por cura e milagres. E avivamento. Nosso Deus é um Deus de avivamento e ele deseja dar AVIVAMENTO a todos seus filhos. Ele deseja ver a todas  suas igrejas avivadas. Cheias do fogo e do poder do Espirito Santo.

SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO PROFÉTICA. ON LINE .

Fizemos  um seminário on-line gratuito de intercessão profética para ajudar a nossos irmãos a ter conhecimento e revelação  e pra ter uma vida vitoriosa em Cristo.  São mais de 300 temas com muitos  testemunhos especiais. ebooks ...

 Jesus está chegando muito em breve !! É por isso que devemos nos preparar e buscar a Deus com todo o  coração! Veja  nosso livro ... Uma vida de oração é uma vida de milagres é grátis no site oficial (pesquise no google) continue lendo este blog com muitos testemunhos da vida real e mais de 100 livros escolhidos para ensinar a ter  uma vida cristã vitoriosa e abençoada. 

Damos toda a glória e honra a Deus, nosso Pai celestial! E damos glória a Jesus, nosso amado salvador.

 Ajude esta missão com suas orações. Este ministério depende da sua ajuda e da sua generosidade. Não temos apoio de nenhuma organização estrangeira, é um ministério local com uma visão mundial.

Nosso grande desejo é continuar evangelizando e conquistando almas e enviando vídeos, livros e material evangelístico com testemunhos para as nações. Para ensinar os princípios  para Ter uma vida vitoriosa em Cristo. 

Semeie uma semente neste ministério e você terá uma colheita grande e abundante, lembre que Deus ama a o doador alegre.

Envie sua ajuda ou oferta para a Wester Union em nome de Karina Mealla  Camboriu Brasil nosso número de telefone. Wspp. 47992566066


VEJA NOSSO LIVRO... COMO INTERCEDER PELO BRASIL. 

Precisamos de um avivamento no Brasil  se desejamos ver milhares chegando a os pés de JESUS. Veja o livro de ATOS DOS APOSTOLOS o dia de pentecostés milhares foram ganhados  para CRISTO. Um avivamento verdadeiro impacta as multidões. E milhares se comverteram.  


Somos a última geração e nosso clamor  deve ser. Senhor avivanos . Reaviva sua obra  neste tempo, no tempo da ira. Lembre-se de sua misericórdia. É a oração do profeta Habacuque que orou e clamou a Deus para que Deus mande um avivamento, à nação de Israel, para que Deus envie seu Espírito para  trazer nova vida, renovação e poder,  vida sobrenatural para seu povo.

Oração do profeta Habacuque sobre Sigionote.

Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos,( tempos) no meio dos anos( tempos)  faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia

Veja nosso novo livro. Familias blindadas por DEUS. 


Para proteger e blindar nossa família, precisamos passar tempo na Presença de nosso  Deus e começar o dia louvando e orando e pedindo a Deus sua proteção e que ele mande seus anjos poderosos, para cuidar de nós . E  importante pedir a Deus  uma parede de fogo ao nosso redor e tambem nao esquecer de pedir  que nos cubra com seu precioso sangue.

O sangue de JESUS tem muito poder. 

Por eso e tão importante orar sempre e nos cobrir com seu precioso sangue. 

É muito importante ter uma familia protegida e blindada neste tempo tão difícil, no qual os ataques do inimigo e dos espíritos malignos se multiplicaram. o inimigo sabe que ele tem pouco tempo e é por isso que o diabo está lançando fortes ataques  contra as famílias. Em América  estima-se que, de cada 100 famílias, 50 são destruídas. é por isso que temos que orar e vigiar nossa família.


 Orar por  nossos entes queridos.  os filhos e netos. E também procurar coaching e treinamento especial.  É uma época em que devemos estar alertas e vigilantes e firmes na brecha. Deus disse, clama para mim e eu responderei a você. e é por isso que colocamos conselhos práticos em este  livro chamado "Famílias blindadas por Deus". Nós colocamos testemunhos reais e muitas dicas para que você possa orar todos os dias e ungir sua casa aqui nós ensinamos como ungir sua casa ou escritório. 


Como  pedir Um muro  de fogo de proteção para sua família, e como pedir por uma guarda de anjos poderosos para cuidar de sua família. cuidar de seus filhos para que eles protejam você de todos os ataques de todos os perigos, acidentes. E muito mais. Espero que este livro seja uma bênção para sua vida. Nós somos os missionários Willy e Karina Hamel. Family coach.


Nosso grande desejo é continuar evangelizando e conquistando almas e enviando vídeos, livros e material evangelístico com testemunhos para todas  as nações.

Semeie uma semente neste ministério e você terá uma colheita grande e abundante, lembre que Deus ama a o doador alegre.

Envie sua ajuda ou oferta para a Wester Union em nome de Karina Mealla  Camboriu Brasil nosso número de telefone. Wspp. 99472566066





No hay comentarios:

Publicar un comentario