viernes, 22 de noviembre de 2013

MULHER NAO TEMA SO CREIA E VOCE VERA A GLORIA DE DEUS . LIVRO DE KARINA MEALLA

MULHER NAO TEMA  SO CREIA E  VOCE VERA  A GLORIA DE DEUS .
 MISSIONARIOS WILLY  Y  KARINA HAMEL
RED DE INTERCESORES DE AMERICA 
MULHER NAO TEMA  SO CREIA E VOCE VERA   A GLORIA DE DEUS !! 


AMIGA DEUS TE AMA.  DEUS DESEJA  TUA  FELICIDADE !!
 DEUS E O PAI MAIS  GRANDE E  GENEROSO DO  UNIVERSO..Y ELE  DESEJA FAZER TEUS SONHOS UMA  REALIDADE!

AMIGA  DEUS TEM UM PROPOSITO ESPECIAL PRA SUA VIDA .
DEUS  TE AMA Y DESEJA   QUE VOCE SEJA UMA MULHER  MUITO  ABENCOADA, PROSPERA E REALIZADA.

PARA ESTO PRIMEIRO  VOCE PRECISA TER  UMA  RELACAO  COM   DEUS ,COM SEU PAI   CELESTIAL, COM JESUS ...VOCE PRECISA APRENDER A FALAR   COM  ELE, DIALOGAR COM ELE ...EM ORACAO    FAZER ISTO CADA DIA  PRA EDIFICAR UMA RELACAO ESPECIAL COM JESUS CON DEUS...
VOCE PRECISA  LER SUA PALAVRA NO EVANGELHO  PARA CONHECERLO MAIS  PROFUNDAMENTE...E  TER COMUNHAO   COM ELE, COM DEUS SEU CREADOR.

 NO EVANGELHO  PODE   DESCUBRIR O AMOR DE DEUS PARA VOCE E O PROPOSITO DE DEUS  PARA SUA VIDA..
AMIGA TAMBEM  VOCE PRECISA  CRECER ESPIRITUALMENTE PARA FAZER CRECER  A  SUA   FE ...ASI  VOCE PODERA    MOVER AS MONTAÑHAS   Y VER SEUS  SONHOS  FEITOS REALIDADE.
 VOCE PODERA  VER A GLORIA DE DEUS!!
VOCE PODERA VER MILAGRES DE DEUS NA SUA VIDA!
VOCE PODERA SER  VITORIOSA  FELIZ COM SUA FAMILIA!

NAO CHORE MAIS AMIGA...DEUS TEM UMA RESPOSTA PARA VOCE...
NAO SUFRA MAIS  DEUS TE AMA E ELE TEM UM MARAVILHOSO  PROPOSITO  PARA SUA VIDA. LEMBRE QUE PARA NOSSO DEUS NAO NADA IMPOSIVEL!! 
  UM DIA JESUS FALOU  A UMA MUJER SOFRIDA .. ELE FALOU   PARA ELA... FILHA   SO  CRE Y VERAS  A GLORIA DE DEUS!!
ELE DISSE   ....MULHER  SOMENTE   CRE E  VERAS UM   GRANDE   MILAGRE  DE DEUS!!

COM FE VOCE PODE VER  MILAGRES DE DEUS!
SUA VIDA PODE SER TRASFORMADA!!
SEU LAR PODE SER LIBERTADO!!
VOCE PODE RECEBER A SAUDE E NOVAS FORCAS... PODE RECEBER RENOVACAO
VOCE  PODE RECEBER PROVISAO   DE   NOSSO DEUS
VOCE PODE RECEBER SUA PAZ E PROTECAO
 VOCE PODE RECEBER BENCAO PARA SEUS AMADOS FILHOS
BENCAOS PARA SEU TRABALHO NEGOCIO EMPRESA.
VOCE PODE VER CRESCER SUAS VENDAS..E MUITO..MUITO MAIS!!
DEUS TE AMA DEUS  E BOM  E NOS DESEJAMOS ENSINAR-TE  COMO FAZER  CRESCER SUA FE .

Resultado de imagen de nao ha nada impossivel para deus

 DEUS TE AMA PROFUNDAMENTE
DEUS QUER FAZER grandes milagres em nossas vidas e famílias. Mas
Deus precisa que nós  tenhamos fé. 
Deus quer que nós acreditemos nele  e no seu poder . Ele e um Deus grande  e  todopoderoso.
A Bíblia diz que Jesus foi a um lugar e não podia fazer milagres por causa das dúvidas daquele Povo.
Podemos ver que uma atitude negativa e dúvidas, incredulidade pode constituir um grande  obstáculo  aos  milagres de Deus.

Jesus queria ajudar essas pessoas. Ele quería  sarar ...Ele desejaba  dar verdadeira libertação  do poder dos demonios . Jesús desejabadar-lhes paz e prosperidade e tamben  Ele queria abençoar seus filhos e dar-lhes muitas bênçãos.

Mas eles duvidaram de Deus, eles  não confiavam em Jesus. Eles estavam cheios de dúvidas e medos. que impediram as grandes bênçãos que Deus tinha para eles... sobre suas vidas e suas famílias. eles poderiam ter sido renovados e restaurados chegar a ser uma  abençoada comunidade. eles poderiam ter sido completamente curados de todos os males e enfermedades. ellos poderiam ter tido grande prosperidade. e riqueza. e muita paz. Seus filhos poderiam ter sido libertados  de drogas  de  Álcool  de rebelião de preguiça. Eles duvidaram de Deus .isto  fechou as janelas do céu para  suas vidas Isso  foi trágico para eles.
Jesus  saiu daquela  cidade, e nunca mais voltou.

O GRANDE PROBLEMA DO HOMEM ..A INCREDULIDADE
Resultado de imagen de nao ha nada impossivel para deus

Esse é o grande problema do homem.Por isso que Jesus disse que deveríamos ter fe  como as crianças e não questionar as coisas de Deus. Nao ter dudivas deEle.
Precisamos fazer crecer  nossa fé . urgentemente!! 
 Neste livro  desejamos ensinar como fazer isso. Para que voce possa  viver uma vida vitoriosa. cheia de grandes bênçãos.
Nossa FE libera o poder de Deus.  
 A fé faz ACONTECER os grandes  milagres.
A fé  e muito   agradável a nosso Deus.
A BÍBLIA diz que , sem fé é impossível agradar a  Deus. Por isso que nos temos que  desenvolver  a fé.    Esta planta maravilhosa chamada  FE   em nossos corações.

DENTRO DO CORAÇÃO  HÁ UM JARDIM
Esse  jardím  debe ser cuidado com muito amor  e  deve ser   regado . deve ser cultivado com dedicação

1. Debemos semear boas sementes .. A Palavra de Deus e  a poderosa semente  que vai renovar a sua MENTE. trasformar sua vida. seu coracao .

 É impossível viver uma vida nova  com uma mente velha.
nossa mente precisa ser renovada pela oração e leitura diária da Palavra de Deus. essas sementes  vão transformar-nos em pessoas cheias de amor e fé. pessoas cheias de paz. todo mundo vai ver a mudança!


2.  Deve remover ervas daninhas. arrancar-las . Remover os maus hábitos.  hábitos  negativos como dúvidas, medos. os ressentimentos rencores.la inveja, ciúme. com o poder e com a ajuda de Deus.devemos perdoar os nossos inimigos para ser livre de magoa. em oração e ser liberado através do perdão.

3. uma pessoa ligada ao seu passado não pode avançar o seu futuro. nem terá verdadeira paz. nem alcançar os seus sonhos. uma pessoa amarrada com correntes de  ódio e magoa nunca pode ser feliz ou ver os milagres de Deus.

4.Para  desenvolver a fé e ver os milagres de Deus devemos perdoar nossos inimigos  para ser perdoado por Deus.   isso  e  o que o Senhor Jesus ensinou.

5.Ese  jardín(no coracao)   deve  ser molhando  todos os dias. Através da oração diária.  E agua pura . Tome cuidado diário com  muito amor fidelidade e  dedicação .. Voce deve buscar a Deus em oracao  com muita sinceridade , sempre procurando agradar a Deus.  Deve tomar  DECISÕES  agradáveis a  nosso Deus. Ser boms e sinceros. VIVER COM INTEGRIDADE.

6.ASIM NO CORAÇÃO DE UMA FILHA DE DEUS  crescem as virtudes   como flores e  o precioso fruto do Espírito Santo. e o   amor e  a FE .

O MARAVILHOSO FRUTO DO CORAÇÃO DE UMA MULHER DE FE  de  uma filha amada de Deus é  ...gálatas 5.22
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, FE

23 mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.


Existem dois tipos de pessoas. Os egoístas que vivem para  a sua carne e  suas paixões carnais .  E existem as pessoas que vivem para servir a Deus , sempre buscando agradar a Deus. A esas  pessoas  Deus dara   abundância de amor e fé.  E elas  vao ver  os  grandes milagres de Deus.
JESUS ensino que existem arvores bons e arvores maos.Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne.
17 Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.
18 Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da Lei.
19 Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
20 idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
21 e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

NAO ENTRARAO  NO  REINO DOS CEUS !!
COMO CRESCE FÉ EM MINHA VIDA?
Primeiro você deve orar, ler a Bíblia, aplicar o que Deus nos ensina, ser uma filha obediente  da  vontade de  Deus, uma filha fiel e obediente.
Você também deve jejuar. ir para retiros e  debe procurar  días para ficar  sozinho com Deus . de uma maneira especial, ir para retiros espirituais, encontros.  ler livros   cristãos ungidos, ouvir louvores  cristãos, freqüentar uma igreja com servos fieis  cheios de amor e fé.  aprender deles.

A fé é contagiosa  se você quer ser aguia debe- se juntar com águias.


O maravilhoso  segredo da triplo O. orar a Deus, ouvir a Deus, obedecer a Deus.  esta é a base para uma vida muito abençoada e vitoriosa!
orar, ouvir, obedecer!!

É muito importante  sair e servir ao Senhor. Fazendo trabalho social, ajudando os pobres, evangelizando praticando a caridade, visitando os doentes,  sair a   evangelizar com um grupo. Lá a sua fé vai crescer muito. A fé cresce quando você a  exercita.  Quanto mais amor você dá, mais  amor você  vai receber!!
Devemos semear o amor para colher muito  amor. Deus nos chamou para sermos semeadores. para transformar este mundo.para mudar o deserto deste mundo em um jardim cheio de flores e pastos verdes. Em um paraíso!!
A fé em Deus também cresce através da disciplina e serviço espiritual.
Texto especial: Devemos sempre dar graças a Deus por você ... porque a vossa fé cresce (2.Tes .. 1:3).
A fé em Deus torna possível viver uma vida cristã vitoriosa e é um requisito se você quiser agradar a Deus. É o que nos permite crer que ele existe e que Ele  recompensa  daqueles que o buscam (Hebreus 11:6).   A fé crê no impossível, porque "a Deus tudo é possível" (Mateus 19:26).

PARA  DEUS  TUDO E POSSIBEL!!
 Nao a nenhuma tempestade que Deus não possa  acalmar!!
Nao a nenhuma enfermedade que Deus nao possa sarar!!
Nao a nenhum problema queDeus nao possa  solucionar!!
A fé bíblica não é uma fórmula mágica que usamos para alcançar nossos desejos. É uma força poderosa em nossas vidas para o serviço espiritual ao Senhor.Ao povo de Deus.  A fé implica obediência baseada  em  confiança na Palavra, o caráter e as promessas fiéis de nosso  Deus. Através da fé,  o Espírito Santo dá poder, confiança e apoio que precisamos a cada dia, a fim de viver para o Senhor.

Uma bela cancao de fe diz...

Em Deus, posso todas as coisas
Com Ele nada pode me resistir
E nEle não há limites pra minha fé
Em Deus, tudo é possível
Em Deus, tudo pode acontecer
Vou profetizar e as muralhas vão cair
Vou profetizar e o milagre acontecerá
Vou profetizar e o mar vai se abrir
Você tem que acreditar, Ele vive em você
Você tem que acreditar, não precisa mais temer
Em Deus tudo é possível
Em Deus, tudo é possível


Para homens pode parecer impossível, mas para Deus TUDO é possível!”Lucas 1: 3


Examinemos agora  um verso muito importante  
Hebreos 11.6
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Nosso Deus é um Deus bom. ele quer recompensar aqueles que o buscam com sinceridade e constancia. Ele deseja fazer milagres para eles.

Com a fé podemos agradar a Deus!! Fé agrada a Deus!!
Jesus ensina em Mateus uma grande verdade veía   CAP 7
Jesus queria  que nos pidamos  a Deus. TUDO QUE VOCÊ PRECISA ... viver uma vida de fé como Ele a  viveu.

Peça, procure, bata

7 "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.
8 Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
9 "Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra?
10 Ou, se pedir peixe, lhe dará uma cobra?
11 Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!
12 Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles façam a vocês; pois esta é a Lei e os Profetas.
Deus quer dar grandes bênçãos a  seus filhos. aqueles que insistempedindo  e pedindo  a os que chaman e  chaman  sem  desmaiar. Mas insistem PARA RECEBER A RESPOSTA.
Jesus ensinou que UMA MULHER IDOSA INSISTIU NA FRENTE DE UM JUIZ INJUSTO.ella persistiu até que esse homem deu o que ela pediu. JESUS Queria dizer que  A FÉ QUE AGRADA A DEUS  e uma fe insistente que luta para  ALCANÇAR os milagres de Deus.
Parábola da viúva insistente CAP LUCAS 18


1 Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. (NUNCA DESISTIR)

2 Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens.

3 E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: 'Faze-me justiça contra o meu adversário'.

4 "Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: 'Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens,

5 esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar' ".

6 E o Senhor continuou: "Ouçam o que diz o juiz injusto.

7 Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar?

8 Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?" (ENCONTRARA  GENTE COM FE INSISTENTE? )



JESUS INSENA  QUE A  FE INSISTENTE  E A FE QUE ALCANZA AS BENCAOS  DE DEUS.
JESUS  ENSINOU


13 "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.

14 Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.


A PORTA ESTREITA  E A PORTA  DA FE ..POUCOS PODEM ENTRAR  NELA. PORQUE MUITOS NAO PERSEVERAM.
Basta Apenas Tocar o  Manto do Senhor Jesús

UMA MULHER DE FE QUE TOCOU O MANTO DO SENHOR E RECEBEU SEU MILAGRE

O poder do toque é algo grande . É  maravilhoso poder tocar em alguém que amamos. Um filho, uma filha, o pai, a mãe, a esposa, o marido, o namorado, a namorada, tocar num amigo querido. . . o receber o toque de alguém  que nos ama.  
Muito mais maravilhoso é poder tocar em Jesus. Há uma história na Bíblia que retrata que basta apenas tocar no Seu manto. Ela está em Marcos 5:24-29 onde lemos o seguinte:
"Grande multidão o seguia, comprimindo-o.(JESUS) Certa mulher, que havia doze anos tinha uma hemorragia, e que havia padecido muito à mão de vários médicos, e despendido tudo o que tinha, sem contudo nada aproveitar, pelo contrário, indo a pior, ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Dizia ela: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei. Imediatamente se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no seu corpo estar curada do flagelo."
 Ela era uma mulher muito doente e sofrido. ela estava muito fraca. Somente Deus sabia quanto ela estava sofrendo. Vinha vivendo com essa hemorragia  há doze anos. Era considerada imunda pelas leis dos rabinos e sujeita às proibições levíticas: não podia tocar nas pessoas ou ser tocada por elas.      Ninguém teve em conta essa mulher       
A sinagoga REJEITAVA   esa mulher . Para a sociedade ela não existia. Abandonada também por Deus, assim ela pensava. Já havia orado. Implorado. E, por longos doze anos, Deus silenciara. nunca houve uma resposta para ela.            
Durante esse tempo, fora posta fora da cidade, empurrada escada abaixo, Desde então, vivia escondida pelos cantos    da cidade, conservando apenas um resto de esperança. talvez um dia alguém poderia dar uma solução.            
Esa mulher  havia tentado livrar-se desse mal. procurando os médicos. Os doutores haviam-na enchido de esperanças, tinham-na lotado de remédios, mas a única coisa que dela extraíram foi o dinheiro.
Agora, ela não tem mais dineiro nem mais recursos. Como não tem mais dinheiro, os médicos finalmente admitem que não há cura para ela.                            
A perda constante de sangue por muitos anos deixou as suas consecuencias ...anemia, ela esta  pálida e cansada. Está cansada da vergonha, do estigma, dos médicos de tanto engano.             
Somente Deus sabe o quanto ela tem sofrido. Já não tem mais ilusões. Sem ilusões, desvaneceram-se os sonhos. O sofrimento também é responsável pela destruição da esperança.Mas corriam histórias sobre outro médico que poderia recolher todas as peças desses sonhos. Um médico que não cobraria nada por isso. Um médico que não teria nada mais na agenda a não ser curar um mundo doentio.
Tinha ouvido falar de um médico, aquele Jesus que vem ao encontro dos doentes, e não dos cheios de saúde. Que não vem aos fortes, mas aos oprimidos. Que se dirige não àqueles cuja vida está em ordem, mas àqueles cuja vida física e moral está num verdadeiro caos.
Também ouviu falar do sucesso de Jesus entre os até então incuráveis: a cura de um descontrolado endemoninhado. . . o ressuscitar do filho morto de uma viúva. . .a cura de um leproso.
Um leproso, ela conjectura. Outro intocável. Outro órfão, agarrado pelo cangote e jogado fora pela porta dos fundos da sociedade.
O divino médico apenas tocou esse homem destruído pela doença e imediatamente o tornou limpo e perfeito. Certamente, imagina, se eu encontrar esse Jesus e apenas tocar em seu manto, também serei purificada, curada e perfeita.
E, assim, com aquele débil fio de fé, esta mulher tão frágil como uma agulha, abre seu caminho, costurando-se através da multidão.
O corpo cansado é empurrado por aqueles que se aglomeram ao redor de Jesus. Eles estão empurrando, acotovelando-se e esbarrando nEle, curiosos, aflitos, desesperados.
Esta mulher desesperada ergue a mão vazia por uma fenda aberta na multidão e, por um rápido momento, agarra uma ponta do manto dele. Jesus imediatamente se volta. Não tanto pela pressão da mão dela, mas pela força da sua fé.
Flui Seu poder para aquela pobre mulher com hemorragia, e no mesmo instante ela sente voltar o vigor de sua saúde juvenil. Embebida nesses pensamentos, afrouxa a mão que segurava o manto e é arrastada pela multidão.
Mas Jesus não deixa que ela se vá. Apesar dos empurrões provocados pela turba, aquele toque fora diferente. Ao senti-lo, interrompeu seu andar. Quão prontamente Jesus responde à mão estendida em súplica de fé.
Obediente ao Seu chamado ela vem trêmula, corada de vergonha, cheia de medo. Mas vem. Entre as palavras da sua confissão, interrompidas pelo soluçar, Jesus vê a história inteira de tristeza desses últimos doze anos.
Vê o isolamento. A introspeção. A insegurança. Somente Deus sabe o quanto ela tem sofrido.
A multidão se apaga nos olhos lacrimejantes da mulher. Por um momento, no seu íntimo ela vê somente a Jesus. E ele também só a ela vê. Face a face, médico e paciente.
Com um suave chamar: "filha", Ele dá a esta órfã um novo lar dentro da família de Deus. Concede-lhe a cura. E devolve-lhe os sohos perdidos.
E hoje, Jesus nosso Deus  quer lhe oferecer cura. Basta somente ter um fio de fé, como aquela mulher. Acredite" Acredite, se você quiser, também pode tocar na orla do manto de Jesus.
Se os sonhos da vida se foram, não importa as razões, procure tocar em Seu manto. Ele devolverá a você os sonhos dourados.            
Esse é um bonito exemplo, uma mulher que  a  impressionado com sua Fé a  JESUS​​. Ele falou para ela... . OH MULHER GRANDE É SUA FÉ! Cadastre-se como você quer! JESUS ​​poderia ter dito ... OH MULHER grande é sua insistencia  Porque Jesus disse e ela insistiu que ela perseverou, ela vai lutar até JESUS ​​respondeu ..


UMA MULHER DE FE .ELA NUNCA QUISE RENDER Mulher de fe  que insitiou.  A Mulher Cananéia, A Mãe que Intercede por Sua Filha.


Deus é  nosso refúgio em tempos difíceis

Uma coisa é quando sabemos que iremos enfrentar uma fase difícil - nós nos preparamos mentalmente e emocionalmente, mas e quando surgem as dificuldades que não estávamos esperando? E quando a crise nos pega de surpresa? E quando alguém nos machuca de tal forma que ficamos sem força para nos levantar? Muitas vezes, as tempestades da vida podem ser tão avassaladoras que achamos que não vamos suportar. a crise nos pega de surpresa. Surgem as dificuldades que não estávamos esperando.
Jesus falou  que todos temos que  pasar por muitas provacoes. E aflicoes.  A Bíblia diz que não devemos ficar surpresos com essas provações  que chegam de repente (1 Pedro 4:12). Isso porque Deus escolheu a voce  para ser seu filho  e o inimigo não estaria lutando contra você se ele não soubesse que Deus tem um proposito  maravilhoso reservado para voce!  Lembre que Todo ajuda para bem de aqueles  que amam a Deus. (romanos 8) Deus  te ama e Ele  tem um destino de Gloria para voce. Às vezes, essas dificuldades são apenas um sinal de que você está no caminho certo, já  pensou  nisso? A noite sempre fica mais escura antes do amanhecer, da mesma forma, o inimigo sempre  dificultara as coisas quando perceber que as bênçãos de Deus estão chegando. 
Eu me lembro claramente da luta que enfrentei no ano de 2013, quando uma doença séria me pegou de surpresa. Eu estava em minha cidade natal - São Sebastião do Paraíso/MG, e ao anoitecer, comecei a sentir muito frio e resolvi dormir bem agasalhado. Porém, logo pela manhã, eu ainda estava com muito frio. Então corri para o chuveiro e tomei banho com a água quente. Porém, para a minha surpresa, meu corpo se esfriou ainda mais e tive um começo de hipotermia, que é quando a temperatura cai abaixo do normal. Naquele momento eu pensei que morreria, pois os músculos do meu corpo ficaram contraídos pelo frio e eu não conseguia sequer gritar por socorro. Mas, em pensamento clamei a Deus para me livrar da morte e então meu corpo foi se aquecendo novamente. Com o passar dos dias, a febre e vômito eram constantes e eu não tinha sinais de melhora. Lembro que fiquei dois meses com essa doença e cheguei a pensar que nunca voltaria a ter minha saúde de volta. Mas foi durante esse período difícil na minha vida, em que eu ficava o dia todo no quarto deitado tomando remédios, que algo de bom aconteceu!
Deus colocou em mim o desejo de travalhar nas redes sociais e criar este site no qual você está lendo essa mensagem agora. Eu comecei a imaginar o quanto seria bom escrever mensagens para ajudar aqueles que, assim como eu, estão em uma situação  de crise e "aparentemente" sem saída. Os dias se passaram e Deus me curou completamente  e eu experimentei a fidelidade de meu Deus . Então comecei a procurar alguém que pudesse me ajudar a realizar este sonho, e no tempo certo, Deus tornou tudo realidade. Hoje dedico a minha vida para escrever mensagens aqui no site e em minha página do Facebook. Me sinto muito realizado e só fico triste por não conseguir responder todos os e-mails que chegam a cada dia, mas sempre peço a Deus que atenda as necessidades de cada um.
Mas por que resolvi contar um pouco da minha história? É que talvez você esteja passando por uma crise  por um  momento difícil e você  esta pensando em desistir  e voce acha que Deus se esqueceu de você.  Mas isso não é verdade! Nos momentos de suas maiores fraquezas, a Bíblia diz que o poder de Deus se aperfeiçoa na sua vida e você consegue enxergar a graça dEle te sustentando de uma maneira especial. Lembre que a Biblia diz que todo ajuda para bem de aqueles que aman a nosso Deus.
Jesus diz Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
se você está pensando em rendição, render-se aos pés de Jesus
Por isso, a chave para você superar essa crise, é confiar em Deus, e continuar olhando para Cristo,  orand osempre e sem se desviar dos Seus caminhos. Continue firme, declarando a Palavra de Deus e  adorando e servindo a Deus. Ele prometeu que você irá superar todos os obstáculos e derrotar todos os inimigos, e eu declaro em nome de Jesus que você vai vencer e voce vai   cumprir o proposito  que   nosso Pai Deus tem para a sua vida! Para seu ministerio. 
"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido" (Salmos 34:18).
Todos nós  nesta vida  passamos por tempos de crises . Há dias em que o céu parece estar mais nublado que outro.  São dias de dor, de perda, de saudade,  injustiças, temores, ansiedades, inseguranças; duvidas , situações que tentam nos abater. Mais  a Bíblia diz que nosso Deus   está perto dos que sofrem e que  tem o coração quebrantado e Ele nos socorre sempre. O Salmo 46:1 diz que Deus é o nosso refúgio e fortaleza,nosso  socorro bem presente na hora da angústia. E o Salmo 9:9 diz também que Deus é o alto refúgio para o oprimido e alto refúgio em tempos de angústia. Em tempos de dor e abatemento.
Estamos neste mundo de maldade, sujeitos a passar por crises, e muitas situações difíceis. Não há como fugir dessa realidade e  foi  nosso Senhor Jesus quem afirmou que no mundo teríamos  muitas aflições, mas podemos ter bom ânimo porque Ele venceu este mundo (João 16.33).  Ele ganho a vitoria para nos. Mas para que  pode server  uma  grande  Fortaleza, senão para o tempo  de guerra? Para que serve o  refúgio, senão para o momento de perigo?  Podemos correr para nosso  Deus, pois Ele  e nosso   bendito Pai e ele  nos guarda, nos livra e nos protege. Ele cuida de nós! Ele e poderoso gigante e nosso protetor.  
Jesus diz Eu sou o teu pastor e nada te faltará!!  Eu sou teu amigoi fiel  eu sou teu ajudador. 
 Todos os dias, assim que acordamos, nós temos uma escolha a fazer. Ou escolhemos seguiir  dando lugar à depressão, ou vamos a orar  e nos refugiar no Senhor. Se alguém escolhe a primeira opção, é um “prato cheio” para Satanás, que sempre tenta nos oprimir para  roubar nossa  paz   e que não vivamos com o gozo de Deus  . Quando perdemos nossa alegria, ficamos cada vez mais fracos, pois a alegria do Senhor é a nossa força! (Neemias 8:10).
Por outro lado, quando entendemos que o Senhor é o nosso refúgio, nós corremos para Ele, e Ele nos acolhe. Os braços do nosso Pai celestial estão estendidos para nós, Seus filhos. Podemos chorar em Seu colo, contar para Ele o que está nos afligindo, abrir o nosso coração e receber Seu consolo e paz. Podemos nos refugiar à sombra de Suas asas. É o que o salmista declara no Salmo 57:1:
"Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em Ti a minha alma se refugia; à sombra das Tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades."

Que palavra maravilhosa! Debaixo das asas do Senhor, o salmista encontrava abrigo, esperando pelo fim das calamidades. No Senhor ele encontrava a cobertura e a proteção de que tanto precisava, e nós podemos encontrar também! Que possamos desfrutar da presença de Deus em todos os momentos da nossa vida
Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder por sua igresa por as familias.  Depois  por  sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertacao e  por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoracao em sua presenca... na escola do Espiritu Santo  em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai em este blog tambem nos estamos preparados para  sair  para  dar testemunho em reuniões e congressos.


MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 25 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   
POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. COMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK   ... WILLY HAMEL de    SANTA CRUZ BOLIVIA  OU KARINA  MEALLA  OLHE  NOSSO MURO  EM FACEBOOK E  UMA REVISTA CRISTA COM MUITAS SORPRESAS .   OLHE NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 

SUA ORACAO E INTERCECAO  E MUITO IMPORTANTE  POR ESTE MINISTERIO

SEMBRE UMA  SEMENTE DE FE  E DEUS  TE ABEONCARA  COM PODER
MISIONEROS   WILLY Y KARINA HAMEL   SANTA CRUZ BOLIVIA



No hay comentarios:

Publicar un comentario