sábado, 16 de abril de 2016

LIVRO(EBOOK) EU CREIO NAS PROMESSAS DO MEU DEUS POR WILLY Y KARINA HAMEL

LIVRO EU CREIO NAS PROMESSAS  DO MEU  DEUS  POR WILLY Y KARINA HAMEL 


NOSSO DEUS E UM DEUS MARAVILHOSO  E PODEROSO   ELE E UN  DEUS DE AMOR  QUE DESEJA ABEONCAR  NOSSAS VIDAS COM GRANDES BENCAOS E  GRANDES VITORIAS. 
  JESUS E MARAVILHOSO  ELE E  MUITO  FIEL E VERDADEIRO   ELE NOS  AMA COM AMOR ETERNO
SEU AMOR E MARAVILHOSO  
DEUS   TEM GRANDES PLANOS PARA VOCE. VOCE E UN FILHO AMADO DE DEUS .!!

DEUS E  UM DEUS DE PROMESSAS  SUAS  PROMESSA  SAO FIEIS E VERDADEIRAS
DEUS CUMPRIRA TODAS SUAS GRANDES PROMESAS!! 

DEUS DIZ A VOCE JEREMIAS 29.11 
11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

MATEUS 24 
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.
Resultado de imagen para PROMESSA DE DEUS

Voce e muito amado  e muito  precioso  para nosso pai  Deus. Voce e filho amado  de Deus.  Voce e uma perola preciosa  de grande estimacao . Voce e muito amado e  voce  e  heredeiro  de Deus. ROMANOS 8
Resultado de imagen para FIDELIDADE DE DEUS
O Deus da Bíblia é um Deus de promessas ....

Deus se deleita em dar grandes promessas aos seus filhos e cumprir esas promessas ...
1 Pedro 1.3/4
 Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude, pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que, pela concupiscência, há no mundo, 

Resultado de imagen para PROMESSA DE DEUS

NOSSO DEUS E GRANDE  E SEU NOME E FIEL E VERDADEIRO  ELE CUMPRIRA TODAS AS GRANDES PROMESAS.   
O REI DAVID  ESCREVEU  
Eu teria  caído em desânimo. Se não acreditar que veria a bondade de Deus. Aqui na terra dos vivos. SALMO 27.13  
David acreditava que veria a bondade de Deus. O que Jesus TOMAR NO DESERTO e colocar em um bom lugar com grandes bênçãos. Paz e abundância. E ASSIM FOI.

 ISAIAS 41
10 Não temasporque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça

TESTEMUNHO  DA FIDELIDADE DE DEUS  
Eu estava com um grupo de  irmaos orando a Deus em  um dia de jejum dedicado  a  buscar  a  presença de Deus. 

Eu estava buscando   a bendita presença do Espírito Santo. pedindo a DEUS  seus grandes promessas do livro de ATOS Desejaba   ser ungido com uma unção fresca do Espirito.
 Eu estava cantando con todo meu coracao  e  liderando os  louvores com um grupo de irmãos. De repente, a gloria de Deus desceu.  Entao eu vi   dos tetos  um teto  era o teto  verdadeiro eo outro era um teto como de vidro transparente . O céu se abriu e   veio  O PODER DO ESPÍRITO SANTO DESCER  COMO UM RIO DE LUZ TRASPARENTE. Como uma janela que se abriu no teto. 

Desceu sobre nos uma luz celestial e tambem caiu um rio  sobre nos . Um rio do ceu.  Foi maravilhoso ver a glória encher  esse lugar.  Era uma habitacao muito grande. Todos nos  fomos abeoncados pelo  poder do  ESPÍRITO SANTO. Muitos irmãos caíram de joelhos chorando.  Eu estava  de joelhos  também chorando,  outros tambem caíram pela presença de Deus. 
De repente, eu olhei para o meu lado esquerdo e Jesus estava ali, ele estaba parado  olhando para nós     e eu fui andando de joelhos aos pes do  Senhor.
 E eu  abri minha Bíblia e   presentei   as petições que  os irmaos  me  tinham dado  para interceder por eles. 


Eu não conseguia levantar meu olhar. Eu só estava lá chorando pela gloriosa  presença de Deus.  Depois deste dia maravilhoso, Deus visitou nossa igrejinha. A  ADORAÇÃO MUDOU E povo comencou   a sentir a glória e a presença de Deus. MUITOS se entregaron  a Cristo. MUITOS  se  reconciliaram    com Deus . E    Deus fez milagres e curas. Nos vimos que a oracao   e  o louvor  fazem que os ceus  se abram. Que grande bencao e  tener  o Céu Aberto  pois ali   Deus vai derramar sua presença e Elevai a   ungir a seus servos . E os milagres  começam a acontecer. Deus disse que a  GLÓRIA  de este tempo sera smuito maior que a gloria de antes. ESTE É O MOMENTO DA GLÓRIA Postrera !! As coisas grandes vêm,  grandes coisas de Deus !!Hageo 2.9 


ATOS 16 . Os apóstolos estavam lá cantando e orando e adorando a Deus. Eles estavam apresentando sacrifício de louvor. Eles não estão se queixando. Deus recebeu o sacrifício. E ele veio para libertar os seus servos.

A glória de Deus encheu o lugar. O poder de Deus sacudiu o lugar .Todos foram tocados e todos foram libertados pelo poder de Deus.

Resultado de imagen para PROMESSA DE DEUS

Deus falando  para Josue  diz 
JOSUE 1. 


Ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei.
“Seja forte e corajoso, porque você conduzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido. Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

  Deus nos ama ele  nunca planejou a derrota para os seus filhos.
Deus nunca planejou que seus filhos estão doentes.

VIVEMOS  DERROTADOS PODENDO SER VENCEDORES 
VIVEMOS   DOENTES PODENDO VIVER COM SAUDE 
VIVEMOS  FRAGILES  PODENDO VIVER FORTES.
Vivemos com a pobreza podendo  ser abençoados
Vivemos com fraqueza podendo ser abeoncados  com novas  forcas. 

ISTO  ACONTECE PORQUE NAO BUSCAMOS A  NOSSO DEUS. porque  ignorarmos  AS ESCRITURAS  E  O PODER DE DEUS.
Um coração fiel, que ama a Deus ama a oração  . Um  coracao que   ama  a Jesus gosta de estar com ele em oração e adoração.
para  aquele que ama a Deus, a oração não é uma obrigação. É um deleite. 

Deus  nunca  falha  e Jesus  nunca  decepcionará a crente  que confia nele.  Deus e amor  e sua fidelidade nunca falhará. A fidelidade de nosso pai  Deus, juntamente com Seu  grande amor e  poder é nossa esperança.

 A fidelidade  de nosso    Deus  é um dos atributos de maior conforto ao coracao do crente. Nos em Bolivia  temos visto grandes milagres de Deus.  Ele e muito poderoso  Ele e  Deus curador...Ele e  um Deus abeoncador.  Nao a nada impossivel para nosso amado  Pai  Deus e Ele sempre  cumpre suas promesas. Deus da tempos   de refrigerio, de descanso  em verdes pastos para seus filhos . Um dia nos estavamos  orando e  intercedendo  e Deus falou  para nos e dice..Filhos orem que minha  gloria venha encher a    terra como as aguas cobrem o mar. Desde esse dia nos comecamos  a orar con muita  insistencia ao Senhor  nos pedimos que  Deus  tenha piedade  e   derrame  sua gloria e poder   em  nossa  querida nacao e tambem em   todas as nacoes da terra. Pedimos  que Deus mande sua chuva do seu Espirito. Que Deus  avive sua obra. para que muitos sejan salvos .  Tambem pedimos que Deus mande obreiros a seus campos  em nossa nacao . Que  tambem  mande missionarios  a todas as  nacoes da terra.  

Mateo 9  E lhes recomendou: “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da plantação que mande obreiros para fazerem a colheita.
E Deus  que es compasivo   respondeu nossas oracoes. 

Resultado de imagen para FIDELIDADE DE DEUS

NOSSO DEUS E MUITO  FIEL E VERDADEIRO   ROMANOS 3.4
“Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel”. Deuteronômio 7:9.

 “Porque fiel é o que prometeu”. Hebreus 10:23.

Deus   eo Pai  MAIS BOM E GENEROSO  DO UNIVERSO. Motivado  pelo amor  Ele nos deu grandes e preciosas promessas.

 ELAS TRAZEN ESPERANCA AO CORACAO.

DEUS É FIEL  E VERDADEIRO. Sua mesma essência é o amor e lealdade. Deus cumprira para nos  CADA UMA DAS promessas que  tem feito na sua  palavra . 

 De maneira nenhuma! Sempre seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso, como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras e venças quando fores julgado.

Meu Deus é muito fiel. Meu Deus meu Pai  do  ceu  cuida de mim com verdadeiro   amor e fidelidade. Não temere amanhã, porque o meu Deus, meu  Pai está no controle de tudo. Meu Deus reina sobre o universo. Meu Deus , provera tudo para  o seu povo, para os  seus filhos. Ele tem grandes bencaos  para nos.  Eu acredito em Jesus ele  é meu amigo fiel e nunca vai me deixar ou me abandonar.

Ore e peça a Deus que fale com voce, que Ele deuma pormessa . Procure a sua Bíblia e Deus vai começar a dar muitas e  grandes promessas. Você deve anotar essas promessas em uma  agenda e deve  orar  com eles todos os dias. Você deve perseverar, não olhe para as circunstâncias negativas. Persevere. Não olhe o que o inimigo está fazendo. Voce deve  olhar através dos olhos da fé o que Deus está fazendo. Deus é grande e poderoso. Ele está trabalhando em seu favor.  Deus ama aqueles que estão fé perseverante. Deus é bom e fiel. Deus te ama e vai cumprir todas as grandes promessas que ele lhe deu. insista em oracao  todos os dias, faca jejum  Deus não deixará de cumprir tudo o que ele prometeu. Deus fará grandes coisas em sua vida y familia. 

Deus diz que se você cre, Ele vai salvar  sua vida e sua família e seus filhos. Creia  nisso. Diga obrigado   meu Deus por  a salvação de minha família (de meu marido) dos meus filhos. Apesar de eu não vejo, eu eu creio que vou ver grandes coisas e ver meus filhos que servirao  a Deus com amor e alegria. Si Senor, agora eu declaro que eu e a minha casa e os meus filhos serviremos a Deus ecom amor,  santidade, integridade. 
Lembre  sempre que  a ultima palavra vem de  nosso  Deus!!

Resultado de imagen para PROMESSA DE DEUS

NOSSO PAI DEUS E MUITO FIEL  Há alguém  no ceu que é  muito grande em Sua fidelidade. Em seu  lealdade.  A fidelidade é uma perfeição em Deus pela qual Ele é fiel à sua Palavra e a todos os Seus concertos. A todas   suas  grandes  promessas.  
Nos passamos muitas situações difíceis no ministerio e em nossa vida  missioneira em Bolivia... perigros na cidade  con gente ruin, perigros com falsos irmaos  perigros na selva perigros  de serpentese   picadas  de insetos e  vispas,  perigros em cruzar  grandes rios en pequenos barcos   perigros na cidade   mais nosso Deus nos  mostrou sempre sua fidelidade e amor.Nosso Pai Deus e maravilhoso Jesus e poderoso. Ele e nosso protetor e ajudador. Ele e muito fiel . E maravilhoso.

Resultado de imagen para COM DEUS TUDO E POSSIVEL

Deus e muito fiel  e ele  nunca quebra um contrato consigo mesmo nem com Seus filhos.  O que Ele propôs, isto fará, e o que prometeu, isto executará.   Exatamente.  Deus tem  integridade. A mentira é um dos pecados que mais prevaleceu em todos os tempos.  E traz muita destruicao. Foi o acreditar numa mentira que arruinou toda a raça humana. Adão e Eva deixaram a Palavra de Deus e seguiram o pai das mentiras. O diablo enganou a eles. 

O REI DAVID  TINHA MUITA CONFIANCA EM   DEUS 
13 Apesar disso, esta certeza eu tenho:
    viverei até ver a bondade do Senhor na terra.
14 Espere no Senhor.
    Seja forte! Coragem!
    Espere no Senhor.


AS MARAVILHOSAS PROMESSAS DE  NOSSO  DEUS  BRILHAM  NO CEU  COMO   AS  ESTRELAS  

Resultado de imagen para PROMESSA DE DEUS


AS PROMESSAS DE DEUS  SAO COMO UM FAROL DE LUZ  EM MEIO DAS TREVAS DE  ESTE MUNDO 

NOSSO  DEUS  E  FIEL E   PODEROSO  E GRANDE 
ELE TEM PODER PARA  CUMPLIR SUAS PROMESSAS

Deus  e grande  e quem espera com paciencia  em Deus  alcanza  as promessas de Deus  Hebreos 6.12 
12 de modo que vocês não se tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, recebem a herança prometida.

Receita para um milagre ... você simplesmente acredite e persevere !! persevere batendo na porta e Deus vai abrir !!  A fé persistente agrada a Deus !! Fé que não se rende. fé que insiste !! Ela é a única que atinge os grandes milagres de Deus.

Maravilhosas promessas de Deus em salmo 91
Resultado de imagen para PROMESAS DE DIOS
 91 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SenhorEle é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel. 
Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão,nem mortandade que assole ao meio-dia. 
Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa(castigo) dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação.10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome. 15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei. 16 Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.

Resultado de imagen para PROMESSA DE DEUS

Salmo 37  maravilhosas promessas de Deus 

 Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.

Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia. 


EU VOU VIVER  AS GRANDES PROMESAS DE DEUS EM MINHA VIDA!!


Resultado de imagen para PROMESSA DE DEUS


"Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Acaso Ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?" (Números 23:19). Nosso amado  Deus promete, por meio de Jesus, que se formos fiéis e não desistirmos, receberemos  seu poder  e uncao e  colheremos muitas bênçãos e a vida eterna.   Mas é muito importante ser pacientes. devemos entender. que  nosso Deus é fiel e verdadeiro e nunca  ele vai deixar o seus filhos.  Ele e grande e nosso Bom Pastor .  Porém, nós  devemos entender  que  Suas   promessas levam um tempo para se cumprir,  Deus  tem que lidar com o nosso caráter   e  é nesse momento  de provacao  e dificuldade e  luta   que muitos   ficam desanimados. E  muitos retornam para o mundo. Mas aqueles que perseveram e nao desistem   receben as  grandes bênçãos de Deus. 
TIAGO SERVO DE DEUS DIZ 
Tiago, servo de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, às doze tribos que andam dispersas, saúde.
Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;(PROVAS)
Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.
Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.


(DEUS LEVA A PERFEICAO  A SEUS FILHOS POR MEIO DAS  PROVAS)
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
(TAMBEN  PODEMOS PEDIR  FORTALECA PARA SUPORTAR AS PROVAS )
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.
O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos.  Tiago 1:1-8
Resultado de imagen para não temas porque eu sou contigo
E MUITO importante entender que nosso amado Pai  e um Deus de processos  e  os tempos sao dele .  Esperar em Deus  nao e facil    mas quando entendemos que Ele e muito fiel  e   Ele  nao  muda , conseguimos descansar, sabendo que estamos  em Suas maos  e  estamos em um tempo de preparação.
Isto é muito difícil de entender. para os jovens  por causa da imaturidade e  da impaciência. Hoje os jovens queremos as coisas  em forma instantanea .... dejesamos café instantâneo. Remédio para dor instantâneo.  Diversão instantânea. Se não tivermos as coisas  muito  rápido  entao vem a frustração.
Mais  devemos buscar a Deus e pedir-Lhe  nos de  paciência e maturidade.   Que nos ajude  a esperar nele. Para ter paz e ficar quietos.
Em tempos difíceis nós pensar em desistir e  nos pensamos  ... se Deus não me abençoa  logo eu vou  sair da igreja .. eu estou cansado de  esperar e esperar. o irmão que  nao chega  a todos os cultos ele  recebe muitas  bênçãos e eu não . Estou  muito cansado  eu  vou deixar o ministério.
No entanto, apesar das nossas queixas e impaciência Deus é fiel e não vai deixar-nos e ele vai  a  ajudar-nos. Ele vai dar novas forcas  e tempos de refrigerio.  Ele e muito bom   e ele  tem  muita paciência com a gente. Nosso  Deus  sempre  permanece fiel.
Resultado de imagen para não temas porque eu sou contigo
Todos nós precisamos estar preparados ( ter  muita maturidade e fidelidade)  para receber o cumprimento das promessas de Deus.  Deus esta esperando  fidelidade em seus filhos.  Obediencia. Integridade.   Quero dar a voceis  um  exemplo:  Um pai daria uma  moto  ao seu filho pequeno de apenas  8 anos? Deixaria ele  a seu filho  dirigir uma moto ?  Eu creio que   não!  Mas por que não? Será que ese padre  não  ama ao seu pequeno  filho ?   Não gostaria de ver seu filho pequeno  correndo em sua moto    com seus amigos ? Claro que sim!  Porém o Pai  o ama tanto, que só dará uma moto   quando for  o tempo  certao  Quando ele veja  maturidade em seu filho.  Assim é o Senhor com  Suas promessas. Quando tivermos maturidade e integriade para recebê-las, então as receberemos. Deus e muito bom e fiel  Ele  não é como nós, que às vezes prometemos  muitas coisas  e depois esquecemos.  Muitas veces  nao cumprimos nossas palavras e contratos.  Mais nosso  Pai  Deus promete e sabe o que está fazendo.  Deus deseja dar grandes bencaos a seus filhos.  Mais  Ele esta esperando  maturidade. Fidelidade em  nos.  
Porque os olhos do Senhor passam por toda a Terra procurando aqueles cujo coração é recto diante dele, para que possa mostrar para com eles o seu poder e o seu socorro. (suas maravilhas) (2 cronicas 16.9)  
A Bíblia diz que Ele fica atento à Sua palavra para a cumprir suas promessas (Jeremias 1:12) 
Deuz  diz  esta grande promessa
 A minha presença irá contigo, Vou dar-lhe descanso   (uma grande paz  e tempos de refrigério. exodo 33.14 

JESUS E NOSSO AMIGO FIEL E VERDADEIRO . 
Resultado de imagen para deus fiel  verdadeiro
Se você ainda não sabe se Deus tem algo para a sua vida, leia a Bíblia. Nela está escrito que se você recebe a Jesus como seu Senhor  e  Salvador,  se voce  entrega sua vida a Jesus  você se tornará em um  filho de Deus em um  herdeiro de Suas maravilhosas promessas!   arrependa-se dos seus pecados, confesse-os a deus em  oracao  e comece a seguí-Lo hoje mesmo. (Leia Romanos 10:9-11)
salmo 91.3 

Deus te livrará de todas as armadilhas; ele livra-te das pestes malignas!
Cobre-te com as suas asas. E aí estarás seguro;
a sua verdade, as suas promessas que não falham,
    são para ti um escudo e uma armadura.


ORACAO  ESPECIAL PARA  DEUS
Você alguma vez já aceitou Jesus Cristo como seu Salvador pessoal? Antes de você responder, permita-me explicar a questão. Para entender, você deve primeiro compreender adequadamente “Jesus Cristo”, “pessoal” e “Salvador.”

Quem é Jesus Cristo? Muitas pessoas reconhecem Jesus Cristo como um bom homem, grande mestre, ou mesmo como um grande profeta de Deus. Essas coisas são definitivamente verdadeiras sobre Jesus, mas elas não definem quem Ele realmente é. 
A Bíblia nos diz que Jesus é o filho de Deus  ele é  Deus em carne, Deus tornou-se um ser humano (leia João 1:1,14). Deus veio à terra para nos ajudar  ensinar, curar, corrigir, perdoar – e morrer por nós! Jesus Cristo é Deus, o Criador, o Senhor supremo. O eterno .  Você aceitou este Jesus?

O que é um Salvador e por que nós precisamos de um Salvador? A Bíblia nos diz que todos pecamos, todos cometemos atos maus (Romanos 3:10-18). Como resultado do nosso pecado, nós merecemos a ira e o julgamento de Deus. A única punição justa para pecados cometidos contra um Deus infinito e eterno é uma punição infinita e morte (Romanos 6:23; Apocalipse 20:11-15). É por isso que nós precisamos de um Salvador!  Mais Deus  nos  amou  e mandou a jesus seu amado filho   e  Jesus Cristo veio à terra e morreu em nosso lugar. A morte de Jesus, como Deus em carne, foi um pagamento infinito por nossos pecados (2 Coríntios 5:21). Jesus morreu para pagar a pena pelos nossos pecados (Romanos 5:8). Jesus pagou o preço para que nós não tivéssemos que pagar nós mesmos. A ressurreição de Jesus dentre os mortos provou que Sua morte foi suficiente para pagar a pena pelos nossos pecados. É por isso que Jesus é o único Salvador (João 14:6; Atos 4:12)!
Jesus é o seu Salvador “pessoal”? Muitas pessoas vêem o Cristianismo como ir à igreja, realizar rituais, não cometer certos pecados. Isso não é Cristianismo. O verdadeiro Cristianismo é uma relação pessoal com Jesus Cristo. Aceitar Jesus como seu Salvador pessoal significa colocar a própria fé pessoal e confiança Nele. Ninguém é salvo pela fé dos outros. Ninguém é perdoado por realizar certas obras. A única forma de ser salvo é pessoalmente aceitar Jesus como seu Salvador, confiando na Sua morte como pagamento pelos seus pecados, e na Sua ressurreição como a sua garantia de vida eterna (João 3:16).

Se você quer aceitar Jesus como seu Salvador, diga as seguintes palavras a Deus.  Esta oração é simplesmente uma forma de expressar a Deus a sua fé Nele e agradecer por lhe dar a salvação. "Deus, eu sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou sobre Si a punição que eu mereço para que através da fé Nele eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu aceito Jesus como meu Salvador pessoal! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos  Amém!”
Você tomou uma decisão por Cristo por causa do que você leu aqui? Se sim, por favor escreva  abaixo "Aceitei Cristo Hoje" 


Resultado de imagen para deus fiel
JESUS E NOSSO AMIGO FIEL E VERDADEIRO

Resultado de imagen para jesus meu  fiel amigo


LEMBRE SEMBRE  QUE  DEUS E POR  NOS!! 


SALMO 27  Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.
forca gente!!  Nosso Deus e fiel!! 
Resultado de imagen para jesus meu amigo melhor

BENDITO SEJA NOSSO DEUS  NOSSO SALVADOR  

Durante sete anos, Deus nos preparou para  interceder e orar  com  fé, então por sete anos Deus nos treinou na area de  liberação e  guerra espiritual. Milagres.  Depois  por  sete anos Deus  nos preparou para adorar e  para trazer a presença de Deus. Agradecemos a Deus por sua grande bondade que nos treinou para servir a seu amado  povo e ajudar nossos irmãos a viver uma vida vitoriosa. Temos trinta anos servindo a Deus e sua igreja. Estamos ensinando a vida cristã vitoriosa. Seminários, conferências em muitos lugares. Sua ajuda é muito importante para nós continuar evangelizando milhares de vidas nas nações. 

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 25 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. POR FAVOR LIGUE PARA NOS O COMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK   NOME E ... WILLY HAMEL    SANTA CRUZ BOLIVIA OLHE  nosso  MURO  E UMA REVISTA CRISTA  COM MUITAS BENCAOS PARA VOCE.  Sua ajuda é muito importante para nós continuar evangelizando milhares de vidas nas nações.
 OLHE NOSSOS 30  LIVROS ESCOLHIDOS E GRATIS   E TAMBEM  AGORA  EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 
 OLHE 
 http://jesusamor12.blogspot.com/2016/05/o-evangelho-avanza-imparavel-em-todo-o.html
OLHE 
http://jesusamor12.blogspot.com/2016/06/uma-vida-abeoncada-e-vitoriosa-com-deus.html
E MUITO MAIS.... 
  https://www.facebook.com/MISIONEROSHAMEL/?fref=ts










1 comentario:

  1. é possível, depois da promessa realizada, perdê-la? Ela se desfazer?

    ResponderEliminar