viernes, 13 de enero de 2017

DEUS DE AVIVAMENTO PODER E MILAGRES POR WILLY Y KARINA HAMEL

DEUS DE AVIVAMENTO PODER E MILAGRES POR  MISSIONARIOS 

WILLY Y KARINA HAMEL

DIRETORES DA REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA


Resultado de imagen para espíritu santo y fuego

DEUS E UM DEUS MARAVILHOSO
E PODEROSO ELE E UM DEUS DE AVIVAMENTO
E MILAGRES  ELE E
UM DEUS DE AMOR QUE DESEJA
ABEONCAR A SEUS FILHOS
E FAZER MILAGRES PARA TODOS .

NOSSO DEUS E UM DEUS BOM
CHEIO DE AMOR E COMPAIXAO
ELE UM DEUS DE AVIVAMENTO
ELE E AVIVADOR ELE TEM
GRANDE PODER E FOGO .
E ELE E UM DEUS ABEONCADOR
DESEJA ABEONCAR A TODOS
SEUS FILHOS. DAR RENOVAÇÃO
AVIVAMENTO E FOGO

ELE DESEJA VER A TODOS

SEUS AMADOS FILHOS
COMO TORCHAS DE FOGO
BRILHANDO PARA JESUS.
 BRILHANDO PARA SUA GLORIA.
SENDO TESTEMUNHAS
DO SEU PODER E MILAGRES.

Resultado de imagen para nao ha nada impossivel para deus

DEUS DESEJA ENCHER COM SEU
ESPIRITO DE FOGO E PODER A TODOS
SEUS FILHOS E FILHAS EM TODA
CIDADE E NACAO  
SE VOCE DESEJA O FOGO DO ESPIRITO
SO PRECISA BUSCAR A DEUS.
EM ORACAO EM JEJUM .
DEUS E FIEL E ELE RESPONDERA
DE UMA FORMA MARAVILHOSA.
 VOCE VAI VER A GLORIA DE DEUS
VOCE VAI VER MUITOS GRANDES
MILAGRES. DEUS PODE MOVER AS MONTANHAS PARA
SEUS FILHOS
QUE ORAM COM FE

VOCE DEVE ORAR A DEUS PARA QUE
O SENHOR BATICE
A VOCE COM O ESPIRITO SANTO E FOGO COM GRACA E PODER.

Resultado de imagen para espíritu santo y fuego

FOME E SEDE DE JUSTICA 
DEUS ESTA BUSCANDO SERVOS FAMINTOS E SEDENTOS DE VER SUA GLORIA PARA VER SEU PODER E SUASMARAVILHAS.  
SE VOCE FAZ ORACAO E JEJUM SE VOCE PASSA TEMPO COM DEUS. VOCE VAI VERGRADES MARAVILHAS E MILAGRES. VOCE TEM QUE SER FORTE E VALENTE PORQUE TAMBEM MUITAS PROVAS VAO VIR. MAIS DEUSDASRA MUITAS VTORIA A VOCE.

JEREMIAS 33
 “Assim diz o Senhor que fez a terra, o Senhor que a formou e a firmou; seu nome é SenhorClame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”.

Durante sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder  depois  por  sete anos nosso Deus nos ensinou a guerra espiritual e libertacao e  por   sete anos mais Deus   nos ensinou  adoracao em sua presenca... na escola do Espiritu Santo  em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai em este blog tambem nos estamos preparados para  sair  para  dar testemunho em reuniões .

DEUS E UM DEUS ABENCOADOR 

Resultado de imagen para espíritu santo y fuego
Nosso amado  Deus e muito bom e ele deseja  dar muitas  e grandes bencaos   ele  nos da  muitas promesas maravilhosas em  sua palavra.  

“Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo e lhe darei muita prosperidade e segurança. Mudarei a sorte de Judá e de Israel  e os reconstruirei como antigamente. Eu os purificarei de todo o pecado que cometeram contra mim e perdoarei todos os seus pecados de rebelião contra mim. Então Jerusalém será para mim uma fonte de alegria, de louvor e de glória, diante de todas as nações da terra que ouvirem acerca de todos os benefícios que faço por ela. 
Elas temerão e tremerão diante da paz e da prosperidade que eu lhe concedo”.

MATEO 5
Bem-aventurados os humildes, porque herdarão a terra. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.

Jejum e oração e louvor fazem tornar os céus abertos



Um dia em uma reunião de intercecao eu pode ver como os céus se abriram e DESCEU COM PODER O ESPÍRITO DE DEUS. A reunião foi realizada com Muitos intercessores. Com um equipe de 40 intercessores de nossa igreja. Foi um dia de jejum e oração. E ensino da palavra. Era cedo e eu estava dirigindo louvores e cantando . Uns oraban de joelhos e outros irmaos cantaban.  
derepente Deus chegou , os ceus se abriram e eu pensei que estava vendo dois tetos, um teto era o teto normal, mais o outro teto era como um teto de vidro. de lá desceu um rio. maravilhoso.e brilhante. Ese rio caiu em todos os presentes. Todos foram tocados e cheios do Espírito Santo. A presença de Deus era muito forte. Alguns cairam no chão. Outros cairam de joelhos e outros cairam chorando . A presença de Deus e Sua glória era muito forte e poderosa. 
Deus nos visitou e nos surpreendeu de uma forma maravilhosa. Deus abençoou nossas vidas . Ele nos renovou. Ele saro nossas feridas , consolou-nos de nossas aflições.

Eu olhei para a minha esquerda, e vi que Jesus estava lá, e ele estava envolto em uma nubem . Eu estava chorando muito. mais eu me aproximei perto dele, e de joelhos, abri minha Bíblia para interceder e apresentar os pedidos que eu tinha do meus irmãos e amigos. Eu não ousava levantar meus olhos. Sua presenca era maravilhosa. Foi o dia mais lindo de minha vida.

Deus falou e disse para nos que este ministério de intercessão é muito especial para ele. Ele nos deu palavras de encorajamento e consolação. . Isso nos ajudou a continuar trabalhando e intercedendo e ministrando a cura interior e libertação para os filhos de Deus. Para que eles possan crescer espiritualmente. Ter uma vida vitoriosa . E servir a Deus com amor e fidelidade.  
. E Tambem viver uma vida abeoncada e vitoriosa. o Espírito de Deus veio aquele dia como um poderoso rio. maravilhoso. e ele nos deu conforto e amor nos deu novas forças e renovação espiritual.
Deus está procurando corações famintos para encher com sua graça e poder e uncao. Depois daquele dia, a igreja entrou em um grande renascimento, e avivamento. Deus fez muitos milagres e curas. Os oprimidos foram libertados, os cultos foram maravilhosos e a presença de Deus real, muitas pessoas vieram e foram curados e muitos foram salvos, e a igreja começou a crescer . Chegou a ser a maior igreja na cidade. Pessoas de outros países vieram para receber cura e liberação.



Resultado de imagen para espíritu santo y fuego
JESUS E O MEDICO DOS MEDICOS NAO A ENFERMEDADE QUE DEUS NAO POSSA CURAR NAO A PROBLEMA QUE JESUS NAO POSSA RESOLVER NAO A TEMPESTADE QUE JESUS NAO POSSA  PARAR.


NOS TEMOS VISTO MUITOS MILAGRES EM ESTE TEMPO DE AVIVAMENTO EM BOLIVIA VIMOS MAIS DE 40 PESSOAS SARADAS DE CANCER AQUI EM BOLIVIA E MUITAS MAIS PESSOAS DE OUTRAS GRAVES DOENCAS.  

NOS SOMOS TESTEMUNHAS DOS MILAGRES..DO NOSSO SENHOR JESUS DEUS TE AMA E DESEJA ABEONCAR TUA VIDA VOCE PODE CLAMAR A DEUS E ELE FARA UM MILAGRE EM SUA VIDA E FAMILIA DEUS E FIEL ....... ENTREGUE SUA VIDA A JESUS . Deus salvara a voce e sua familia .

DEUS E REAL   SUA GLORIA SHEKINAH  E REAL. E PODEROSA!!  ISAIAS 59.19No Ocidente, as pessoas respeitam o nome do Senhor; no leste, glorificá-lo.  Ele virá como uma onda tempestuosa impulsionadA pelo sopro do Senhor.

Resultado de imagen para espíritu santo y fuego


ESTA E UMA GRANDE PROMESSA DE DEUS

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,(JESUS)  para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)


"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; 
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes". Isaías 61: 1,2.

Deus enviou seu amado filho Jesus para salvar a humanidade. Deus que ele é o pai mais bom  e generoso do universo. Ele queria nos abençoe e nos salvar porque ele não quer que ninguém pereça. Mas todos sejam salvos e ter a vida eterna.
Jesus veio para nos salvar de todos os males. Das maldições da doença pecado. Ele trouxe a paz e muito grandes bênçãos. Para todos.
Jesus deu sua vida e sua sangue  na cruz para nos salvar e libertar-nos de todas as  maldições, vícios, a pobreza, a doenças, e  para que as maravilhosas bênçãos de Deus venham sobre nós e nossas famílias e filhos.
Resultado de imagen para espíritu santo y fuego


Jesus na cruz pagou por nossos pecados. Maia tambem ele deixou-se  ferir para 
 que  nós  sejamos  curados de todas as doenças. É por isso que a Bíblia diz que pelas suas feridas  fomos sarados.

Em Jesus há paz e bênção e provisão para qualquer um que busque a Deus.  Há paz para os aflitos, há consolo para a triste, ha a cura para o doente  e liberação para o cativo.
Jesus ressuscitou e hoje é capaz de ajudar a tudo  quem o busca. Qualquer um que clama ..... a quem pede ajuda.

.Resultado de imagen para espíritu santo y fuego

A Bíblia diz ...você deve crer em Jesus e  sera   salvo, você e sua família. E tambem  você será abençoado e curado com  sua família
Deus é um de bênção e nosso  Deus e alegra-se em dar grandes bênçãos aos seus filhos que o  buscam com tudo seu  coração. por isso que Jesus disse ... 

Vinde a Mim (Mateus 11:28-30)
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

O próprio Jesus disse que Deus é bom e é um pai muito generoso e compassivo que quer dar grandes bênçãos aos seus filhos que o amam e que o  buscam com tudo seu   coração ... Deus é o pai mais fiel e sempre mantém suas promessas.

Resultado de imagen para espíritu santo y fuego

DEUS TEM PODER PARA ACALMAR AS  TEMPESTADES 

  • JESUS ACALMA   UMA  GRANDE  TEMPESTADE NO MAR DA GALILEIA
Resultado de imagen para jesus duerme en la popa
  • Deus é grande e poderoso e Ele  pode acalmar as mais grandes tempestades.  Nesta vida há muitas PROVAS   crises que se levantam como tempestades e ameaçam com  afundar, nosso barquinho(vida)   mas não devemos temer,  temos que ter fé em um grande e poderoso Deus. Um Deus que nos ama e que é muito bom e fiel. Deus dice...clama  a  mim e eu vou responder-lhe e dizer-lhe grandes e insondáveis coisas que você não conhece. Eu vou revelar meus mistérios. Jeremias 33.3
Logo Jesus  fala  com autoridade  aos discípulos: “Passemos para a outra margem”,  à região de Cafarnaum. — Marcos 4:35.
No litoral leste do mar da Galileia  fica a   regiao   dos gerasenos  e tambem  muitos gregos e  judeus também morassem ali. e uma  regiao  de verdes pastos. 
Jesus  fala com seus queridos  dicipulos  e  não passa despercebido ao partir de Cafarnaum, pois outros barcos também fazem a travessia do mar. (Marcos 4:36) No entanto, essa viagem não é longa. O mar da Galileia é um grande lago de água doce.
Embora Jesus seja poderoso, grande e  perfeito, podemos entender   que ele esteja cansado por causa de seu trabalho e  ministério. Pregando a milhares.  Assim, depois que o barco sai, do porto  Jesus  coloca a cabeça num travesseiro e dorme. Seu corpo  necesita um descanso. Para renovar as forcas. 
Os discipulos de Jesus  eram homens fortes e  bons marinheiros  tinham muita experiência em  navegações, mas não será uma viagem fácil.  Às vezes, o ar frio das montanhas de Israel  desce rapidamente, e encontra-se com a água morna do mar de Galileia  e, causa grandes tempestades.  E logo acontece isso, pois as ondas batem contra o barco, que começa ‘a ficar inundado eles  gritaban porque estavan em um grande  perigo’. (Lucas 8:23) Mesmo assim, Jesus,cansado   do seu trabalho continua dormindo na popa.
Resultado de imagen de maravilhoso deus


A tempestade era muito forte o esforço dos marinheiros para sobreviver era quase inútil. Os fortes marinheiros, fieis  discipulos de Jesus  tentam desesperadamente controlar o barco.  Mas  as ondas do mar eram muito grandes. Temendo pela própria vida, os discipulos corren e acordam Jesus e dizem gritando : “Senhor, salve-nos, pois estamos prestes a morrer!” (Mateus 8:25) Os discípulos  estão com muito  medo de morrer afogados. 

Quando Jesus acorda, diz aos discipulos : “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pouca fé?” (Mateus 8:26) Então nosso Senhor  Jesus se levanta e diz e  ordena ao vento e ao mar: “Silêncio! Cale-se!” ( Deus mostra sua gloria  e  o vento forte para  e  tambem  o mar fica calmo.  Ele e o Senhor das tempestades!! Ele e Senhor de toda a Creacao. (Marcos e Lucas relatam esse maravilhoso  acontecimento. Primeiro,  eles   enfatizam que Jesus acalma milagrosamente a tempestade, depois mencionam o medo e   a falta de fé dos discípulos.)

Medite bem agora  neste passagem  e  o que os discípulos de Jesus  estão sentindo no meio do mar! Eles  sentem  muito medo  e tambem sorpresa   eles acabam de ver  um grande milagre!   acabam de ver o poder de Deus!!  uma  forte e violenta tempestade, termina  e  o mar  se tornar totalmente calmo. Um medo reverente  toma conta deles. Dizem uns aos outros: “Quem é realmente este homem? Até mesmo o vento e o mar lhe obedecem.” 

Depois de esto  eles conseguem atravessar o mar  em segurança. (Marcos 4:41–5:1) e chegar a um porto seguro. Caminhar com Jesus nesta vida é muito melhor!! Ele  e  poderoso para parar as tempestades!! Ele e poderoso para proteger a sesu filhos.!! Se Deus está com nosotros..quien contra nós !! Romanos 8. Nos tambem podemos fazer milagres em nome de Jesus. Orando com fe podemos fazer grandes coisasd para Deus!! Mover as  montanhas parar as tormentas!! 
  1. NOSSO  DEUS E GRANDE E PODEROSO
Como é  bom e consolador saber que  nosso rei Jesus e poderoso  ele e um Deus de milagres  o Filho de Deus   pode controlar as tempestades e  forças da natureza!  Ele pode vencer todas as forcas do enemigo!!   Nos podemos viver  com paz e muita seguranza Se Deus está com nosotros..quien contra nós !!
Ele e nosso bom pastor!!

Nos passamos muitas situações difíceis no ministerio em esta vida missioneira em Bolivia... perigros na cidade  com perseguicoes  perigros com falsos irmaos e profetas   perigros na selva perigros  de serpentes  e   picadas  de insetos e  de  vispas  perigros em cruzar  grandes rios en pequenos barcos   perigros na cidade   mais nosso Deus nos  mostrou sempre sua fidelidade e amor.  perigos com pragas.  Nosso Pai Deus e maravilhoso Jesus e poderoso. Ele e nosso protetor e ajudador.  Podemos dizer Se Deus está com nosotros..quien contra nós !!
Salmo 31. 19. Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual na presença dos filhos dos homens preparaste para aqueles que em ti se refugiam!
20. No abrigo da tua presença tu os escondes das intrigas dos homens; (das tempestades) em um pavilhão os ocultas da contenda das línguas.
21. Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua bondade para comigo numa cidade sitiada.(numa situacao  de perigo) 
(Salmos 31:19-21)

Amados  nesta vida há tempestades poderosas e Jesus pode trazer paz  e bencaon.  Ele vem  para acalmar as tempestades e darnos paz e conforto Se você está passando por  provas  e tempestades clame a Jesus   com todo o seu coração e Deus vai te ajudar. 
Deus é muito grande e fiel e é capaz de dar a vitória a seus filhos que oram que  o buscam aqueles que claman  com todo seu coracao  .Temos muitos  histórias reais e livros para compartilhar. Mire e siga  este blog e diga aos seus amigos. seja  generoso

VOCE E MUITO  AMADO PARA DEUS
VOCE E UM ESPECIAL TESOURO  PARA  ELE,  NAO DESISTA  DEUS QUER TE DAR UMA GRANDE VITORIA  E  DEUS QUER ABEONCAR SUA VIDA E SUA FAMILIA
LEMBRE SEMPRE  QUEO IMPOSSIVEL  E APENAS  UMA DAS ESPECIALIDADES DE NOSSO DEUS !!  

SE VOCE  PEDE  COM FE   INSISTENTE VOCE RECEBERA GRANDES BENCAOS  DE DEUS.  GRANDES  MILAGRES DE  DEUS.  RECEBERA SABEDORIA, UNCAO , PODER, GRACA, E MUITAS COSAS TAMBEM.  NOSSO DEUS  E  UM PAI   BOM   E  ELE AMA A SEUS FILHOS QUE ORAM COM FE INSISTENTE, OS QUE PERSEVERAM  EM JEJUM E ORACAO!! LEMBRE JACO. ELE NAO DESISTIU LUTANDO COM O ANJO DE DEUS.!! ELE PERSEVEROU ATE  RECEBER A RESPONTA DE  DEUS. 
DEUS DESEJA FAZER GRANDES COISAS PARA NOS MAIS ELE DESEJA VER  UM FILHO  COM UMA FE PERSEVERANTE COMO A FE DE ELIAS QUE OROU  EM UM MONTE. PEDINDO CHUVA A DEUS . ELE OROU  E CLAMO A DEUS COM TODO  SEU CORACAO    ATE  RECEBER UMA RESPOSTA DE DEUS.  MUITOS DESEJAN VER  MILAGRES MAIS  SAO MUITO IMPACIENTES. ELES QUEREM RECEBER DE IMEDIATO. 

UM GRANDE EXEMPLO DE  FE PERSEVERANTE  FOI NOSSO PAI ABRAHAM   ELE OROU A  DEUS POR  MUITOS ANOS . ELE PEDIA POR  UN FILHO POR UM HERDEIRO. E DEUS ESCUTOU SUA ORACAO.   ABRAHAM TINHA MUITAS RIQUEZAS  MUITO PODER   MAIS NAO TINHA UM FILHO. UN HERDEIRO . E   CLAMOU A DEUS  COM TUDO SEU CORACAO  E DEUS  RESPONDEU COM UM GRANDE MILAGRE. DEUS DEU  A UM FILHO A ABRAHAM  ...ISAQUE. 



Como Receber  Um Milagre de Deus
Todos nós passamos por grandes provas e  dificuldades em que só um milagre para resolver tudo,  neste mensagem queremos te ajudar a saber como conseguir um milagre de Deus, para que você entenda todos os planos de Deus e consiga alcançar um milagre.
Primeiro passo para saber como conseguir um milagre de Deus é a oração. Oração é o meio em que conseguimos ter uma intimidade com Deus, por mais que Deus saiba tudo o que se passa em nossos pensamentos, Ele quer nos escutar, Ele quer saber de todas nossas dificuldades. Então se você quer um milagre, ore, fale  com Deus, tenha cada vez mais uma intimidade FORTE com Deus. Com nosso pai celestial. A promessa  fiel de Deus diz 
28 Venham a mim todos vocês que estão cansados ou sobrecarregados e eu lhes darei descanso. 29 Aceitem o meu jugo e aprendam de mim, pois eu sou bondoso e tenho espírito humilde. Dessa forma vocês encontrarão descanso para as suas almas. 30 Eu digo isso pois o meu jugo é suave e a carga que lhes dou para carregar é leve. Mateo 11. 

Segundo passo para  receber  um milagre de Deus é a fé. Já diz a Palavra do Senhor: "Respondeu-lhe o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá" - Lucas 17.6 sua fé pode ser muito pequena  mas se você coloca-la em pratica, você poderá "mover uma montanha",  voce podera receber  um grande milagre já imaginou? Para receber  seu milagre  coloque sua fé em ação. ore crendo em seu Deus.  
Ele e nosos pai cheio de amor e ele deseja ajudarnos Já diz a Palavra do Senhor: "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam" - Hebreus 11:6. Deus ama a seus servos que oram con fe persistente como a fe de Jaco que  insistiu hasta receber seu  libertacao e  milagre. "Não te soltarei enquanto não me abençoares." Eram as palavras da luta de Jacó com o anjo: "Não te soltarei enquanto não me abençoares.".


Levanta  asas como  as águias "... mas aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; andarão e não desmaiarao Isaías 40: 31.
Vemos em nossa caminhada diária que todos nós temos bons e maus momentos, períodos de prosperidade e bênção, e momentos de secura, como desertos ou crises que parecem nunca acabar.

Mas entre todas estas circunstâncias, a maravilha da vida cristã é que estamos protegidos em todos os momentos e  nos podemos colocar nossa confiança e esperança no Senhor, Ele sempre renovara nossas forcas. Ele sempre olha para nós com amor e nos leva  a  oásis  e lugares de pastagem para nós ter refrigerio e paz e  recuperar nossas forças ... Ele é nosso bom pastor, nosso  amigo fiel  e guia ... Salmo 23. 
Deus é bom e nosso  misericordioso Pai ... nenhum pai e tão bom comoEle é um Deus que renova  nossas forças  cada dia, e derrama o Seu Espírito Santo de amor e poder em nós ... porque ele sabe que  somos fragieis  vasos de barro fracos e inclinados a fazer o mal, inclinados a desistir facilmente..inclinados a ficar desanimados. mas baixo a  cobertura de Deus tudo muda , porque é Ele que nos cobre com Sua Glória  Shekinah e nos eleva e nos dá novas forças e graça para enfrentar as provas desta  vida.

Para ser grande e  crecer nesta   vida voce não precisa derrubar, falar mal de alguém, ou ate mesmo mostra-se superior a ninguem. Isso é  orgullo
Mais precisa-se  voltar para Jesus e tomar a sua cruz e Seguir a  Jesus isso é humildade 
Se Deus não escatimó a seu próprio filho (Jesus)como não nos dará com ele todas as coisas? (bencaos) Romanos 8:32 
Ele ja nos escolheu para vencer 
DEUS NOSSO PAI  GRANDE, MARAVILHOSO, PODEROSO, FORTE, TREMENDO...ELE FAZ GRANDES MILAGRES!! 
MENSAGEM DE  BENCAO  E CURA:
Mateus 11:28-30,Vinde a mim todos que estás cansados;  a palavra  e para todos  !!  não está a dizer vindem alguns,  mas todos os seres humanos,  porque   Deus e amor e ele deseja abeoncar a todos!!  dar  grandes bencaos!!   porque o fardo de Jesus é leve e JESUS  tem um coração pronto a amar e a perdoar e ajudar.  Qual é a tua situação de saúde,doença e aflição,venha a Jesus e serás sarado, enquanto oramos ponha a tua mão em teu coracao   acreditando,  a oração de acordo  tem poder.  Fale comigo voce pode falar em voz alta!! Con muita fe!!
  Este é o meu dia, meu dia de bênção   e  vitória !!  Meu Deus e grande e poderoso!! Meu Deus e fiel!! Meu  Deus não tem limites.   Jesus e grande e poderoso!!  Senhor eu acredito no teu poder!! Em tua  sangue poderosa!! Eu acredito em seu poder para curar !! para livertar !!  Oramos, meu Deus   agora  que  todo jugo,fardo,dor,e aflição desaparecem no poderoso nome de Jesus, rogo a unção de  cura a penetrar em todo  este  corpo,fluidos, sangue,nervos,músculos,pele,ossos, sistemas,e orgãos,  agora em nome deJesus doencas e dores secam e desaparecem em nome  poderoso de Jesus.  todo espirito de dor e enfermedade e doenca sal  fora  em nome de Jesus sal  fora!!  pela sangue de JESUS    Recebo pela fé e confesso minha   cura,  minha bencao minha libertacao  !!    obrigado meu Deus eu sou livre!!  recebo minha cura!!    eu recebo tua bencao!!   pelas suas pisaduras eu fui curado !!  pela tua sangue  sou livre!!  sou livre!!  Gloria a Deus!! Gloria a Deus!!  santo e  poderoso e meu Deus!!  e  irmao  agora  faça movimentos de fé...Agora mova o braço  perna,   seja livre agora  em  en nome de Jesus!!   toda gloria seja para nosso Deus, para  Jesuscristo. 
esta  é so e uma parte do nosso livro  ebook editado por  producciones cristianas  Monte Sion


NOSSO TESTEMUNHO DE AVIVAMENTO NA  BOLIVIA por misioneros WILLY Y KARINA HAMEL.

TESTEMUNHO DA BOLÍVIA NA BOLÍVIA DE MISSIONÁRIOS WILLY E KARINA HAMEL.
Deus diz ... Nao temas , porque eu estou com você, não desmaie porque eu sou o seu Deus que lhe dará forças. Eu sempre o ajudarei e sempre o levantarei com minha poderosa mão . ... Essas belas palavras da Bíblia sempre me incentivaram e me fortaleceram: eu aprendi que ser cristão é mais do que seguir uma religião, é ter um relacionamento pessoal com Jesus. Com um Deus vivo e ressuscitado que nos ama e nos guia nesta vida. Deus ama cristãos sinceros e honestos e sempre concede a eles os desejos de seu coração.


  Por quase 30 anos, Deus, nosso amado pai, nos preparou para realizar um ministério eficaz que traga bênção ao seu povo a àqueles que sofrem. Para os doentes, para os oprimidos pelo diabo. Cremos que fomos chamados para continuar com o ministério de Jesus. De acordo com S. Marcos 16.
15 E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.

16 Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

17 Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;

18 pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados".

19 Depois de lhes ter falado, o Senhor Jesus foi elevado ao céu e assentou-se à direita de Deus.

20 Então, os discípulos saíram e pregaram por toda parte; e o Senhor cooperava com eles, confirmando-lhes a palavra com os sinais que a acompanhavam.
Por sete anos. Deus nosso pai celestial nos ensinou a orar com fé e interceder. E nos vimos muitos milagres y maravilhas. Então, por mais sete anos, Deus nos ensinou sobre libertação e guerra espiritual. E nos tivemos muitas batalhas e vitorias contra o enemigo. Muitas vidas foram libertas do poder dos demonios. . Então, por mais 7 anos. Deus nos ensinou a adorar para trazer sua presença. E abençoar seu povo, sua amada igreja. Aprendimos que a adoracao sincera atrai a maravilhosa presença de Deus e do Espirito Santo.
Um dia embum tempo de consagracao Deus nos disse ... Vai ensinar a orar com fé ao meu povo. Eles não tem muitas bênçãos porque não saben orar com fe. Algum tempo depois, ele nos disse ... filhos eu desejo que voces orem para que minha glória encha esta terra como as águas cobrem o mar. Deus, por sua bondade, nos guiou a fundar a Rede de Intercessores da América. Para Interceder pelas nações e pelo Israel e pedir um grande AVIVAMENTO. E apoiar com INTERCESSÃO a missionários e servos de Deus.

Um dia de jejum e oração, com um grande grupo de Intercesores, nós estávamos dirogindo os louvores. Quando vi que, de repente, o céu se abriu e de repente vi como dois tetos, um no teto normal e outro como um telhado de vidro que se abriu. E um rio de cristal caiu do céu. O impacto foi muito forte, a glória de Deus veio e muitos irmãos caíram de joelhos chorando e outros gritaram e choraram. Todos nós fomos abençoados e a atmosfera da presença de Deus era maravilhosa. Sentimos a glória de Deus Shekina e, bem perto de dois metros, eu de repente vi que o Senhor Jesus estava de pé. Andando de joelhos, aproximei-me dele para interceder pelos meus irmãos. Não ousei levantar os olhos para vê-lo. Eu tremi com o poder de sua presença. Acabei de abrir minha Bíblia e mostrei os pedidos de oracao. Diante do seus pés.

DEUS NOS RENOVOU E UNGIU.

Naquele dia maravilhoso, Deus nos renovou e nos ungiu com uma nova unção com o Espírito Santo e seu poder, e então começamos a ver muitos milagres e muitas pessoas foram curadas e liberadas. (A Bíblia diz como Jesus foi ungido com o Espírito Santo e poder, e ele estava curando os enfermos e libertando os oprimidos pelo diabo, veja Atos 10.38) Ao ser ungido, Jesus iniciou um ministério eficaz que trouxe grandes bênçãos ao povo de Deus, para aqueles que estavam procurando por ele. Curando a doentes fazendo libertação a gente oprimida, a oprimida ... provisão para famintos e sedentos ... com autoridade deu vista aos cegos expulsou os demônios ... tempestades foram paradas, pescas miraculosas foram feitas, Jesus fiz tudo motivado pelo amor e compaixão . Hoje também Deus quer que tenhamos um ministério eficaz que traga bênção para aqueles que sofrem. 

Para aqueles que choram por Deus, quer que tragamos soluções para todos que o buscam, não apenas dando um tapinha nas costas, mas uma palavra profética inspirada ou uma oração de fé que move as montanhas que o aprisionam. Ou uma ordem de fé que destruia as forças dos demônios que estão atacando. Fomos chamados para continuar com o ministério de Jesus Cristo e os apóstolos para continuar escrevendo as páginas do livro de Atos. Fazer grandes conquistas. Pois está escrito com Deus que faremos grandes conquistas e Ele esmagará ao inimigo!

 Queremos testemunhar para a glória de Deus que em nossa igreja muitos jovens adictos foram libertados. Muitos doentes com cancer e doenças graves foram curados e muitos oprimidos dos demônios foram libertados. Nosso pai, Deus, foi glorificado. Queremos testemunhar que nosso Deus é um Deus de rompimientos (ele rompe as barreiras, rompe as correntes, rompe os muros) Ele faz grandes maravilhas para libertar seus filhos, ele faz rompimientos nas finanças no ministério, na saúde .
Deus é o pai mais bom e compassivo do universo. Ele nos ama com muito amor e quer que vivamos uma vida cheia de paz de amor e de grandes bênçãos, mas para isso precisamos nos esforçar para reservar um tempo para ter um relacionamento com Ele e ter uma comunhão íntima. com Ele. 

E devemos nos esforçar para colocar em prática seus sábios princípios, mantendo sua palavra e, portanto, sendo filhos fazedores de sua vontade. Deus ama os fazedores. Para aqueles que fazem sua vontade ele da grandes bênçãos. Também pregamos em muitas reuniões e centenas de pessoas vieram receber Jesus Cristo e vieram com lágrimas nos olhos. Muitos viram sinais enquanto eu pregava. Muitos viram anjos que estavam conosco.

. Nos realizamos um jejum congregacional às sextas-feiras. O primeiro dia daquele jejum, um anjo desceu para estar conosco. Deus falou comigo e me disse ... Deleite-se na presença de Deus e ele lhe concederá as petições do seu coração. Obedecemos ao culto por várias horas. Deus fez muitas maravilhas. As pessoas viram anjos no altar. Então, o grupo que começou com cerca de dez pessoas cresceu muito rapidamente, formando um grupo de quase 500 pessoas. As reuniões começaram das 10h às 15h. Houve muitos testemunhos de milagres e cura. Ele sentiu o poder de Deus e sua presença e sua glória se movendo para lá. Vimos que a oração e o louvor abrem os céus e Deus derrama de sua presença.

 Quando o Espírito Santo chega, a atmosfera muda e os milagres começam a acontecer. Ele é atraído pela adoração de pessoas sinceras que andam em integridade diante dEle. (Ele não apóia a hipocrisia religiosa, ele ama a sinceridade, a santidade e a pureza.) Deus disse que a última glória será maior que a primeira. Este é o tempo da última glória! Grandes coisas estão chegando! grandes coisas Deus fará !!

 Minha amada esposa Karina e eu servimos a Deus com amor e fidelidade por 30 anos.
Temos um lar muito feliz e abençoado. Deus nos deu quatro filhos maravilhosos. Minha esposa é uma mulher cheia de graça, de fé de amor e sabedoria, não deixo de agradecer a Deus por sua preciosa vida. Ela é uma autora de livros de oração e intercessão. Livros para abençoar e incentivar as mulheres. Sua página é mujeramistad.blogspot.com
 Um dia fomos convidados a pregar para um congresso de todos os juízes da cidade.De Santa Cruz jejuamos três dias e saímos para pregar o evangelho. Depois, com ousadia, preguei e muitos juízes da cidade se levantaram, oraram e receberam Jesus Cristo. Para a glória de Deus.

 Posso dizer que Deus, nosso amado pai, é muito fiel e sempre cumpre suas promessas. Vimos muitos milagres. De conversões saudáveis ​​e LANÇAMENTOS e separações. Deus é nosso bom pastor. Nosso fiel amigo Vale a pena receber toda a glória. É importante estar alerta e saber que são dias finais e que muitos falsos profetas, apóstolos e pastores falsos surgiram. Pessoas que só querem fazer negócios com fé. Que eles se colocam como ditadores nas igrejas. Devemos ser sábios e prudentes e não nos deixar enganar facilmente e pedir a Deus que nos de discernimento. Não devemos ser ingênuos ou cair em suas armadilhas. Há muitos lobos vestidos de ovelhas. Jesus disse que pelos seus frutos os reconheceríamos. Uma árvore ruim não pode dar bons frutos (ver Galatas cp 5).

CRUZADA DE LITERATURA CRISTA. Deus nos chamou para trabalhar com as redes sociais e fazer uma cruzada de literatura e escrever livros de evangelismo com testemunhos reais e graças a Deus esses livros estão alcançando o mundo inteiro. Temos milhares de visitas por mês e esse número está crescendo. Glória a Deus. Muitos dos nossos livros ebook são enviados gratuitamente. Também realizamos seminários sobre libertação e cura interior e cura das emoções. E ministramos em seminários sobre muitos tópicos da vida cristã. Sobre apocalipse e profecias. Família: filhos, educação, intercessão, cura interior e libertação. Renovacao e AVIVAMENTO, o poder do Espirito Santo, etc. Visitamos lugares onde somos convidados e ministramos esses seminários e conferências. E oramos pela unção ao Espírito Santo. E oramos por cura e milagres. E avivamento.

SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO PROFÉTICA. ON LINE Criamos um seminário on-line gratuito de intercessão profética para ajudar nossos irmãos a ter conhecimento e sao mais de 300 temas e testemunhos especiais. ebook books) ... Suas orações e ofertas são muito necessárias para que nos posamos avançar. Deus recompensará aqueles que nos ajudem com um coração generoso. Se você quiser ajuda em oração ou com ajuda financiera, escreva-nos, será uma grande alegria ouvir de você. Jesus está chegando muito em breve, ele está prestes a chegar !! É por isso que devemos nos preparar e buscar a Deus com todo o meu coração! Veja o nosso livro ... Uma vida de oração é uma vida de milagres é grátis no site oficial (pesquise no google) continue lendo este blog com muitos testemunhos da vida real e mais de 300 livros e escolhidos pelos quais colocamos Ajudá-lo a viver uma vida cristã vitoriosa e abençoada. Damos toda a glória e honramos a Deus ao nosso Pai celestial! E damos glória a Jesus, nosso amado salvador.

 Ajude esta missão com suas orações. Este ministério depende da sua ajuda e da sua generosidade. Não temos apoio de nenhuma organização estrangeira, é um ministério local com uma visão global.
Continuar evangelizando e conquistando almas e enviando vídeos, livros e material evangelístico com testemunhos gratuitos para as diferentes nações semeadoras

uma semente neste ministério e você terá uma colheita grande e abundante que Deus ama e abençoa o doador alegre.

Envie sua ajuda ou oferta para a Wester Union em nome de Karina Mealla de Hamel ID 3265056 Camboriu Brasil nosso número de telefone.

procure-nos no facebook, procure nossa página missionária do Espírito Santo.

Willy Hamel e Karina  de Hamel



Deus foi muito bom conosco, ele é grande e maravilhoso, Ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e enviou seu  Espírito Santo para nos fortalecer e   treinar para ser seus servos  e  ter  um ministério profético  efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo. Saúde ao doente e libertação ao oprimido. E liberdade a aquele que e escravo das drogas e vicios.
Quando eu era minino eu aprendi uma canção gospel. Jeremias 1.

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.


Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Nos vimos muitos milagres. Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação E muitas vidas foram libertadas do poder do enemigo. Para a gloria de Deus  e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo.

Em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Muitos testemunhos  revelacoes estão registrados aqui em este blog. Pela graça de DEUS  nosso pai, junto com outros pastores e missioneros   levantamos  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada e governada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação. Milhares de jovens foram abençoados e cheios do Espírito Santo. Foram ungidos e treinados para evangelizar.  Em esta igreja tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Milhares foram salvos e muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas. Muita gente recebeu casa propia.  Empresas para trabalhar. Muitos irmãos foram as nações e levantaram outras igrejas. De poder e AVIVAMENTO.  

Nós, com os líderes e pastores  o grupo de intercessão, faziamos orações oramos  jejuabamos freqüentemente, buscando mais de Deus. Nos tinhamos muita ajuda do Senhor. Então, em um dia de jejum, estávamos todos reunidos para passar todo  o dia em jejum e oração. Nós começamos a cantar dois ou três louvores e era aproximadamente 10 da manhã e de repente o Espírito Santo veio. Foi muito poderoso. Eu vi como o telhado se abriu e um rio de águas cristalinas caiu do céu. sobre todos nós que estávamos lá. Nós éramos cerca de 30 pessoas e todos foram tocados pelo poder de Deus. Alguns caíram no chão, outros caíram de joelhos e alguns choraram em voz alta. a presença de Deus era muito forte e poderosa. A glória de Deus inundou o salão  e lembro-me de que estava de joelhos chorando. Eu não podia ficar de pé na Presenca do Senhor. 

Então eu senti olhar para a esquerda e vi ao Senhor Jesus de pé com roupas brancas,  e muito brilhantes e Ele estava a 2 metros de distânca e caminhei de joelhos ao seus pés. E eu abri  minha Bíblia e apresentei os pedidos que tinha e petições dos irmaos e  as famílias de a igreja e  não se atreveu a levantar minha  cabeça para olhar ao  Senhor e Eu estava lá de joelhos  um bom tempo orando e chorando na frente do Senhor Jesus.
Depois de esta visitação do Senhor eu recebe novas forcas e autoridade, e eu pregava com muita autoridade,  muitos milagres muitos receberam bênçãos, foram sarados e livertados e milhares chegaram a nossa igreja. 

 Em este blog você achará muitos estudos e testemunhos reais do poder de Deus. Nossos livros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 
Veja  em nosso livro Como orar por proteção para tua familia e filhos


  • E o livro FAMILIAS BLINDADAS POR DEUS


MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

 VEJA NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM ESTE BLOG

1 comentario:

  1. Parabéns por esse trabalho maravilhoso pastores.Que Deus abençõe grandemente suas vidas, em tudo tem um propósito de Deus,vidas transformadas e libertadas para honrra e glória de seu nome.

    ResponderEliminar