domingo, 22 de enero de 2017

TESTEMUNHO DE PAULINHO DE TARSO EXBRUXO E ATOR DA GLOBO

TESTEMUNHO DE CONVERSÃO DE  PAULINHO DE TARSO EXBRUXO   E ATOR DA GLOBO DE BRASIL.
Este é um  grande testemunho do poder de Deus, a conversão de Paulinho de  Tarso ator da rede  Globo e um  grande bruxo do Brasil.
Resultado de imagen de joven orando cruz
Quero cumprimentár a voce  em nome de Jesus Cristo, meu Salvador e eu quero dizer o meu testemunho de como Deus teve pena de mim e me resgatou do mundo das drogas e  ocultismo.
Dou graças ao meu Deus e Pai , porque ele (por sua bondade) nos resgatou do reino das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho Jesus Cristo no qual temos a redenção, a remissão dos pecados (e vida eterna) Ele  é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação. Colossenses 1.13 e 14
Graças a Deus que Jesus é a garantia de uma melhor aliança
Hebreus 7.21 Pois na verdade eles se tornaram sacerdotes sem juramento, mas este com juramento daquele que lhe disse: O Senhor jurou e não mudará: `` Tu és sacerdote para sempre, portanto, Jesus tornou-se a garantia de um melhor aliança.
O verso que marco minha libertacao foi  este salmo 16
Sempre tenho o Senhor diante de mim.
Com ele à minha direita, não serei abalado.
Por isso o meu coração se alegrae no íntimo exulto;
mesmo o meu corpo repousará tranqüilo,
10 porque tu não me abandonarás no inferno 

nem permitirás que o teu santo
    sofra decomposição.
11 Tu me farás conhecer a vereda da vida,
    a alegria plena da tua presença,
    eterno prazer e delicia à tua direita.


Agradeço a Deus  e Jesus Cristo, que teve  misericordia  de mim,  Ele me libertou  da escuridão  das  trevas  de ocultismo, de satanismo. Eu vivi  por muito tempo  enganado pelo diabo, e agora  sendo livre,  eu posso compartilhar com voceis  o que aconteceu na minha vida.  Agora  posso dizer a voceis  que Jesus Cristo mudou minha vida, sou uma pessoa trasformada pelo poder de Deus. Cheio do Espirito santo e de paz. Eu era uma pessoa totalmente entregada  ao diabo a maconaria a feiteceiria. magia negra. Jesus não é uma religião, Ele e uma pessoa, Ele e o Salvador , Ele e o caminho a verdade e a vida.  Ele e nosso Rei e Salvador . Eu louvo a Deus por Sua graça  que me alcançou e é meu desejo que Jesus Cristo possa chegar a sua vida também. Trazendo paz alegria  luz e liberdade
Paulinho Tarzo Courinos Nascimento é meu  nome que, pela graça de Deus recebi de  meus pais.  Antes de eu nascer, no Rio de Janeiro, minha família vivia em um lugar dominado por espíritos malignos, coisas e móveis   se moviam na minha casa .....  havia muitos barulhos  durante a noite,  minha família estava muito assustada, então , quinze dias antes de  eu nacer uma  mulher bruxa macumbeira   disse à minha mãe,que  teria um filho e que ele  seria um grande feiticeiro um  bruxo em Brasil.Minha mae ficou   assustada, ouvindo essas palavras dessa mulher  bruxa , entao ela  falou com  meu pai, e ambos  procuraram  muitas pessoas e  lideres  ocultistas  para  que vieram para abeoncar  e  libertar  nossa casa, mais nada aconteceu, os barulhos seguian.  Até que felizmente eles encontraram  um pastor evangélico um servo de Deus  e ele veio  e fiz oracao  e  toda a minha família  aceitó a Jesus  meu papai  tornou-se um cristão. E os barulhos terminaron. Todo ficou em paz. 


MEU  NACIMENTO EM RIO DE JANEIRO   05 de janeiro  foi o dia em que eu nasci em  Rio de Janeiro e pela graça e misericórdia de Deus, minha mãe me colocou  Paulo de Tarso. Meus pais, Bonifacio Nascimento e Zoraida Courinos.  Mas todo mundo me disse Paulinho. Através das complicações do meu nascimento toda a minha família aceitou a Jesus como seu Salvador. E a bênção  de Deus e a paz veio a minha casa.  Minha infância foi uma benção eu vivi tranquilo junto meus pais e meus  irmaos.  Mas quando eu tinha 4 anos aconteceu algo estranho na minha casa ... De noite comencaban  barulhos estranhos e, em seguida, eu ouvi uma voz  muito forte que disse; Nós não queremos os adultos nos  só queremos a Paulinho !! Corri  asustado para o quarto dos meus pais. Eu chorei com medo, mas meu pai  gritou em voz alta e disse ... Eu sei quem está aqui .. Eu sei que e você satanas, mas sei que há poder na sangue de Jesus !! A Sangue de Jesus tem poder !!  o barulho  parou e  tudo ficou tranquilo.  Aos seis anos, meus pais me levaram para a escola dominical e  lá aprendi a  louvar  a Deus a orar  e pregar a palavra de Deus para os mininos. Minha primeira  pregacao foi  muito engracada. Eu falei sobre  Pedro caminhando sobre  as aguas,  mas eu me esqueci  de sacar a Pedro das aguas. todos os mininos  riram. Minha infância foi muito tranqüila e normal.
Eu não sabia que eu estava indo para passar por uma prova  muito difícil. Minha vida estava muito feliz e abençoada e muito importante  que os pais  leven as criancas para a escola dominical. para receber a palavra de Deus. ela vai ficar  em seus corações e vai  frutificar
Como a Bíblia diz  instrui o menino no caminho do Senhor  ..e mesmo velho, ele não se desviará dele.  livro de Provérbios. 
Você está levando a seus filhos para a escola dominical ? você ésta ensinado a Palavra de Deus? Voce esta orando por seus filhos?  Dou graças a Deus porque meus pais me  levarom  para a escola dominical e ali  recebi a semente   que foi plantada no fundo do meu coração e alma. E ela deu muito fruto. Para Deus.

Resultado de imagen de padres ninos biblia

A os  nove anos de idade, nasceu em mim um desejo muito forte para asistir  filmes de terror ...e meus pais não disseram  nada. Até que  eles  vieram   que  eu estava mudando.  Minha mãe me  disse ... Meu  filho  esses programas que você vê na tv Eles não são bons.  Eu notei  que sua vida espiritual caiu muito e que  voce deixou de orar, não louva com unção, não  pregar com unção,  eu não quero que você veja mais esses filmes  . Eu fiquei muito enojado  e grite !! Se você não me deixa    ver esses filmes  eu vou matá-la !! Ela  ficou  assustada e chorando!
Pela  noite, eu fechei o meu quarto e   pulei para fora da janela e fui  a ver um filme de uma  possessão demoníaca,  filme de terror na casa de um vizinho. Depois do filme, voltei para o meu quarto e começei  a invocar esses demônios do filme. E nada aconteceu. Fui para a cama muito triste porque  não tinham aparecido para mim.

Gradualmente parei  de orar e me tornei muito rebelde. e  a os dez anos  escapei da minha casa. e eu  comecei  a caminhar  sem rumo pelas  ruas do Rio de Janeiro . Um dia encontrei   uma senhora que era  bruxa e  ela estava   cheia de colares coloridos e ela  me diz... você  e  Paulinho   .  Eu estou olhando    uma grande mediunidade. em voce .  Você tem poder para ser um bruxo.   Mas você deve desenvolver esse dom. E eu vou te ensinar .  Eu fui com ela. parasua casa. Assim começei  o caminho do ocultismo e bruxaria. Visitando  centros de feitiçaria espiritismo  visitando  terreiros  e fazendo  sacrifícios a os demonios. lendo muitos livros de magia negra. Eu fiz terríveis rituais de vodu e entrei para  a magia negra. Macumba umbanda.  Meu maior desejo era ter uma experiência real com o mundo das trevas e ser um grande bruxo.  Pae de santo,  como é chamado no Brasil . Nada  e ninguém me  podia impedir de este grande desejo de ser um poderoso feiticeiro.

Cheguei ate  visitar  os cemitérios para   comer as vísceras de mortos a meia noite,   para fazer   rituais  e pactos com os demônios. Para   ter mais poder.
Até que um dia, numa reunião de macumbeiros em um terreiro   veio um grande espírito, sobre mim, era o mesmo  que eu tinha visto no filme de terror quando  eu tinha nove anos,  e entao  essa noite   eu fez um pacto de sangue com ele . Com uma faca  muito afiada cortei uma V  em minha  cabeça e eu perdi muita sangue.  Entao eu perdi a consciência , depois  acordei em um hospital com muitos pontos na  minha cabeça. Eu sentia  muita dor. Mais tarde ao olhar  a ferida da minha cabeca no espelho   o espírito veio e me falou que ele já estava morando em mim . Perguntei Porque  Eu tinha uma ferida com uma  V invertido. na minha cabeca.  disse ele...  é que você nunca vai ter vitória. Ele me disse... você vai ser o meu cavalo. Meu nome  e Sabadah e isso significa árvore grande e eu sou um grande espirito no inferno. Eu  vou morar com você e trago comigo muitas legiões de demônios  eles vão trabalhar com você. Nós te vamos  dar um grande poder. Você vai ser um grande feiticeiro  um bruxo poderoso. Você vai ter muita riqueza e fama. Eu era muito jovem . Mais  eu tive a coragem de fazer tudo o que eu fiz. 
Depois voltei para a casa dos meus pais   e minha mãe me cumprimentou  e  me  recebeu com lágrimas  mais meu coracao estava duro e  eu   falei que eu estava voltando, mas não  como o Paulinho seu filho, mas como um Paulinho diferente, um grande  bruxo  no Brasil, um Pai de santo da macumba. Ela estava com medo  , mas ela  me abraçou  e  disse ....entra meu filho vai  para seu quarto, voltei para o meu quarto que estava  bem arumado. Eu tinha meu coracao muito duro. Eu nao sentia dor ao ver as lagrimas da minha mae.  Mas os espíritos que estavam em meu corpo não podiam  suportar o ambiente em casa, saturado com a oração do meus pais. Eles estavam  muito preocupados porque a casa tinha um fogo invisivel  e onde está o fogo de Deus os demonios nao podem  ficar. Nesse tempo eu nao podia entender isto, mais  hoje entendo ,  que foi a presença do Espírito Santo de Deus.  Então  os demonios dissem Vamos para fora Paulinho  nao podemos resistir  ese fogo, ele nos esta queimando!! entao eu corri para fora da minha casa. Eu não voltei nunca mais a minha casa. Porque o fogo da presença de Deus  estava ali. Deus estava lá  sua presenca estava   como um fogo poderoso. Os demonios não podem suportar o fogo de Deus .É por isso que os cristãos devem orar  sempre  e  louvoar a Deus continuamente. Deus habita  no meio dos louvores de Seu povo.  As orações trazem a presença de Deus e o fogo do Espírito Santo. Assim, a  biblia diz..orem sem parar. Orem em tudo tempo.

Eu fui  para um  centro Espirita um Terreiro e eu fiquei  ali com um  Pai de santo. Um bruxo.  ele me ajudou e me ensinou muitas coisas. Um dia eu disse a o demônio Savadah abre portas para mim e ele  me guiou e começou a dar-me coisas. Comecei a ganhar  muito dinheiro atendendo   consultas. E eu  empeceia a ter  fama e riqueza. Muitas pessoas importantes me procurabam. 

COMECEI A TRABALHAR NO TEATRO COMO ATOR DA RDE GLOBO 
Comecei a trabalhar no teatro e nossas obras foram muito bem sucedidas no Brasil depois  entrei  a televisão  para ser  um ator da rede  Globo e eu tive vários programas ali. TELENOVELAS.  Eu tinha muita fama e riqueza. Eu trabalhei como  ator de filmes   Um diamante e cinco balas  de Libero Luxardo. 
Tambem na telenovela  A sombra dos Laranjais da  rede globo.  Resultado de imagen de sombra dos laranjais
Eu cheguei a ter   uma  mansão   muito grande em ela  eu fiz um pequeno jardim zoológico. Com muitas aves e   animais. Alli eu  tinha muitos funcionários todos eles eram  espiritas bruxos e  macumberos. Pessoas possuídas por demônios. Mas eu também empecei a caminhar  por o caminho terrivel  das drogas. Começei com maconha  e depois a heroína  e tambem  outras drogas crack  e tambem  injeção de drogas em minhas veias. fiquei  escravo das  drogas. Eu era um viciado. Eu queria encher o vazio do  meu coração com  álcool e drogas e sexo Eu estava muito vazio. minha família não queria saber sobre mim.

Tive um grande terreiro (centro espírita) e  cheguei a ser  um  famoso  bruxo e pai do santo   com entidades ... (possuído  por entidades, espiritos) e tinha um  grande poder. Meu pescoço tinha 65 guias  de  Macumba. Eles  representan os milhares de demônios que eu tinha. apenas o  colar de demonio Savadah  que eu tinha no meu pescoço pesava sete quilos. Pela  noite de  12 às 3 am Eu estava sempre  possuído por demônios. Eu tambem  era um famoso  ator com muito dinheiro.Eu também era líder de uma quadrilla de ladroes . E eu fiz um pacto com eles para sair e matar roubar e destruir. Nós fizemos muitas coisas ruins. Fizemos sofrer  a muia gente. Eu não tinha nenhuma compaixão. 
Mas eu quero dizer que tudo na vida tem um preço, Deus nos dá a liberdade para fazer o que quiser,  mas as nossas decisões têm consequências. Tudo o que o homem semear, isso também ceifará.(colhera) se  voce semeia ventos voce vai  colher tempestades. Esta é uma lei universal que está na Bíblia. Galatas6.7 

O DIABO ME MANDOU   MATAR A MINHA MAE
Um dia o diabo veio e me disse, que se eu o amava teria de oferecer um sacrifício muito especial , e   disse,  eu quero que você PAULINHO  mate a  sua mãe e você corte seu corpo com uma faca bem afiada.  Eu disse a ele que  sim,  que eu mataria a minha mae. por amor a ele. O diabo, me deu  uma arma  de fogo e  eu fui para a casa da minha mãe. No meu carro . O demonio Sabadah  sempre  viajaba ao meu lado. As pessoas não podiam verlo,  mas eu  sim.   Eu podia verlo. 
Eu disse ao diabo,  eu vou sacrificar minha mãe para provar o grande amor que tenho por você . Vou mostrar minha lealdade. Entao eu liguei para minha mãe, eu  disse a ela  que queria falar com ela a sós, e ela  aceitou, me cumprimentou com   amor e eu  fui  e entrei na sua casa.  Entao eu  peguei a arma e eu disse ... fala  suas últimas palavras mulher  porque você vai morrer ...mais  ela me disse muito  tranquila ..
Eu não vou morrer meu filho, porque a minha vida pertence a Deus, Ele cuida de mim !!  Jesus cuida de mim !! ela não tinha medo, ela tinha muita fé.  Então eu apontei minha arma para a  sua cabeça, mas eu não consegui puxar o gatilho, meu dedo estava paralisado !! pedi ajuda a  sabadah e o diabo não podia fazer nada e fugiu e  me disse  tenho que fugir  há fogo aqui   esse fogo me queima !! Eu não suporto !! e nós corremos,  porque não podiamos suportar o poder de fogo de Deus. Vamos! meu cavalo me disse o diablo.!! Na verdade, nós  que praticamos essas coisas de ocultismo e bruxaria somos  apenas cavalos usados pelo diabo. e demônios. Mas Deus é grande e poderoso e sabe proteger a  seus filhos !! Posso dizer que Deus  protegeu  a minha mãe. Eu estava determinado a matá-la. Naquele dia,  eu vi o grande poder de Deus. De Jesus Cristo. Uma pessoa que ama a Deus e serve a Deus  fielmente  em oração e jejum e sempre andando com amor e integridade, está  protegido pelo fogo de Deus e os demônios não podem tocar ela.
UMA  JOVEN CRISTA COM MUITO CORAGEM, FALOU PARA MIM E ELA ME PROFETIZOU
Resultado de imagen de cien ovejas
Um dia eu voltei,  depois de filmar cenas de uma novela na rede de televisão,  e eu encontrei ao lado da minha cama sob o telefone, um folheto  cristao   ele falaba  de cem ovelhas e  de uma  ovelha perdida. Eu li  este folheto   e tocou meu coração. No final alguém  tinha escrito ...Senhor Paulinho voce e essa  ovelha perdida.  Jesus te ama. Volte ao rebanho.  Então eu fiquei muito nervoso  e eu chamei  a todos  meus funcionários e falei ... Eu desejo conhecer  quem colocou um  folheto da biblia  no meu quarto !!. Isso é coisa de loucos, de  pessoas que não têm nada para fazer  !! Fiquei muito irritado, todos me temiam. Eu coloquei a eles  em fila  e eu  vi uma jovem muito magra e  seu rosto resplandecia com uma luz especial.  Eu estava na frente dela e eu disse para ela  você é  cristã!!  ela disse que sim.  Então eu gritei ...Como  você se atreve a colocar um folheto cristao  no meu quarto!!. Você está louca!!!Você não sabe que eu sou um bruxo. Pai de santo!! ela disse que sim.
mas ela disse  meu Deus me ordenou a fazê-lo. Eu tenho que obedecer a meu Senhor.  Eu disse, bem  agora você vai perder o seu emprego. Ela disse que tudo estava bem. Entao eu vou embora. Ela estava saindo  muito tranquila  mais entao  ela me disse   muito forte...  Sr. Paulinho, um dia eu vou ver voce  pregar o evangelho!! 
Resultado de imagen de perros negros malos

Eu  fiquei  com muita raiva.  Eu ordenei  a  um  jovem para liberar meus cães contra ela.  Eu tinha  quatro cães muito ruins. treinados para defender a minha casa.  eles sairam  correndo  para mordê-la, eu disse a meus trabalhadores , voceis  vão ver o que eu faço com aqueles que me desafiam . Mais os cães não tocarao  ela . eles ficaram agachados. choramingando como cachorros.  Ela saiu da minha casa e gritou  Sr. Paulinho.  a sangue de Jesus tem poder. Tem muito poder!!  Eu Fiquei envergonhado !!Mais uma vez eu pode ver o poder de Deus dos cristãos. Ele  protegia  seus filhos.
quando me tornei  a Deus. Eu procurei  a aquela jovem  eu pedi  desculpas e chamei  para trabalhar com meu ministério. ela era  uma jovem cheia de fé  é muito corajosa. 
Você não precisa ir por as ruas gritando, eu sou cristão evangélico. seu  testemunho fala mais alto que suas palavras. Vocês deve ser valente e dar bom testemunho onde quer que vá. ser honesto. Assim como essa   jovem corajosa veio à minha casa e deu  testemunho  para mim.
Resultado de imagen de joven orando cruz
Então eu continuei adorando  muitos   ídolos e demônios nas práticas de magia negra e vodu ... e  adorando santos  e Cosme e Damião  e  trabalhando muito  para destruir as vidas e casais e deixar as pessoas loucas e doentes
Um dia o diabo me envio  para queimar  a igreja de meus pais. peguei   uma grande garrafa  e enchi  com gasolina. Eu coloquei a garrafa no meu carro e fui para  queimar a  igreja. Mais os irmaos   estavam orando e meus pais também  e eu não consegui chegar à igreja, porque Deus colocou   fortes anjos para cuidar  sua  igreja.  Eu não pude  chegar lá. por causa da proteção dos fortes anjos de Deus. Eu tive quevoltar r para minha casa. É por isso que a Bíblia diz que o anjo de Deus acampa ao redor dos que o temem e  os defende.

Um dia eu fiz uma festa muito grande para adorar  os santos da Macumba  Cosme e Damião,  e havia mais de 5.000 pessoas e tinha convidado a televisão para mostrar todo e teve convidados  bruxos macumberos e pessoas importantes . Havia muitas pessoas no meu terreiro. Nós estávamos fazendo   una transmissão de TV ao vivo e no meu altar eu tinha 200 quadros e imagens de idolos.

Eu tinha muitos ajudantes  espiritas  e eu tinha que  cantar sete músicas para os espíritos. cheguem.  E entao  uma senhora se levantou e disse em voz alta  Agora vou levantar meu braço porque Deus me enviou  aqui e enquanto   meu braço  esteja estendido nenhum demônio se manifestará, porque Deus está comigo !! ela gritou. Então eu fiquei  muito chateado por esse desafio e pedi  que cortasem a gravacao  das câmeras de TV. Isso foi um desafio contra o meu poder. Um polícia veio e me disse ... Senhor Paulinho quer que  levemos presa  a esta mulher e eu disse a ele ... não o  diabo Sabanah meu protetor vai tomar conta dela  !! você  vai ver o seu grande poder!! mais eu estava  muito errado  entao eu  comecei a cantar minhas cancoes e  invocar  os  demônios    e nada aconteceu nenhuma das entidades se manifestaram.
E a senhora, ela começou a rir e  me disse   Sr. Paulinho  cante mais alto, tal vez, seus demônios estão longe de aqui e não podem ouvir .Eu gritei e chamei  todos os demônios e nada aconteceu e, em seguida, depois de 20 minutos a mulher cristã disse em voz alta agora e meu turno!! .... e disse, em nome de Jesus de Nazaré   sai fora   sai fora !!  E eu vi da  mão dela  que saiu   uma bola de fogo que  bateu minha cabeça e eu cai !!  Eu desmaiei  mais quando  acordei  havia uma  grande confucao a meu redor   o meu  grande altar com 200 imagens estava  quebrado. As imagens  de pedra, madeira  estavam quebradas.  a imagem  de demonio Savadah de quase dois metros de altura foi decapitada. olhei procurando sua  cabeça e  a encontrei sem olhos, e sem nariz. Eu fiquei impresionado por essa demostracao de poder. 
Você leu na Bíblia que os ídolos têm boca mas não falam têm olhos, mas não vêem ...Me  Lembrei  de que a idolatria é um pecado grave contra Deus. Salmos 115.  
Então eu vi meus assistentes que estavam de  joelhos tremendo e chorando, eles eram  fortes  macumberos e eu disse para eles...levantanse  agora !!
Sr. Paulo, eles  disseram   nos  não somos mais daqui, agora  somos de esse poderoso Deus dos cristaos.   Eles nunca mais voltarom comigo.  Eles foram   sido impactados pelo poder de Deus . Do Espirito Santo. Dezenas de pessoas naquela noite, vendo o que tinha acontecido se renderom  a Jesus Cristo. A partir dessa experiência  com o poder de Deus, começou a mudar minha vida ... Eu comecei a questionar .. Eu estou no caminho certo? Que estou fazendo? 
Voce pode ler  o passagen da Biblia do profeta Elias e os falsos profetas de baal . 1 reyes 18. Deus respondeu a Elias com fogo do ceu. E os falsos profetas de baal forman destruidos.  Deus foi glorificado. 
Resultado de imagen de mendigo brasil

IMPACTO DE DEUS. Esta experiência me impactou .. e eu entre em   crise. Eu sentia que eu estava muito errado. Eu tinha muita  confusão. Eu deixei  minha casa luxuosa. Saí para caminhar pelas ruas. Eu vivi lá como um mendigo. Eu estava perdendo minha saude mental. Comia  lixo nas ruas.  Eu era um viciado  mais nas ruas do Rio. Eu vivia com fome e cheio de dor. Estive asim  por tres meses. 
Entao  o diabo me mandou para um cemitério  por  29 dias. Alli passei muita fome,  mais no último dia chegou  um corpo de uma mulher.   ela era uma mulher de oracao. Eu decidi  que eu ia  comer esse corpo.  Então ao  chegar à meia-noite eu decidiu cavar para  tirar esse corpo.  E  entao  vem o diabo e me diz. Paulinho  voce não pode tocar esse corpo, não é nosso... esse  corpo pertence   a Deus e  voce não pode tocá-lo. Mais uma vez eu pude ver que Deus protegia  a seus servos e até mesmo seus corpos eram protegidos. O diabo não podia fazer nada.  Eu pensei... que poderoso é ese  Deus, nem mesmo os corpos do seus servos eu posso tocar . Então depois de 29 dias  eu recuperei   minha mente entao eu  deixei o cemitério e voltei para a minha mansão e meus negócios e  filmagem de telenovelas. e filmes. Tambem para dar consultas.
Mais   eu começei  a sentir-me    doente. 
Eu tinha muita dor na minha  cabeça. Eu estava sofrendo muito.   É bem verdade que tudo o que você planta isso mesmo colheita. Eu estava começando a colher todo o mal que havia semeado. Eu  gritava de dor em minha casa. Nada podia  calmar essa  dor .  Lá estava eu, a estrela de cinema, o bruxo o feiticeiro rico e poderoso,  como uma  criança chorando e ninguém teve misericórdia de mim eu estava   sozinho. Se  amigos sem familia.  Todos tinhan me deixado.  A verdade é que no mundo quando você rir todos riem com voce ,  mais  quando você chora, você chora sozinho.

Eu estava sofrendo muito. Eu tinha muitas dores. Os medicos dizeram para mim que minha doenca nao tinha cura. Eu tinha  cancer na minha cabeça. Então eu fiquei  desesperado, eu disse... Eu  não quero morrer tão jovem!!  então fiz mais oferendas aos demônios e pedi  sua ajuda mais  eles não podiam fazer nada. eles não podiam me ajudar. Entao eu  fez um grande sacrifício a os demônios e comprei para eles  milhares de galinhas e garrafas de álcool e outras coisas e deu oferendas à demoniois e gemanja.  Então veio o diabo e eu disse. Sou teu servo, precisso que voce me ajude, me cure. Mais ele me disse que não podia fazer nada.  E então eu disse ... então eu vou  voltar  para Jesus. Ele ficou  muito  irritado e uns  macumberos possuidos chegaron  e com ramos de um arvore  eles me  bateram . Eu fiquei com muitas feridas e  desmaiado. Esa surra foi um aviso para mim.

Mais  Eu estava sofrendo muito. Com muitos dores na minha cabeca . E lembrei-me do poderoso  Deus dos cristãos.  Eu decidi ir para  uma  igreja.  Eu sabia que Deus, que Jesus  me poderia curar. Eu tinha visto seu maravilhoso poder. Entao  decidi pegar  um ônibus. E ir para essa igreja. O diabo Savadah estava muito irritado comigo.  Ao descer do ônibus. o demônio bateu meus ouvidos.  Eu fiquei  com tontura. No entanto, eu podia ver a pequena  igreja na cima de esse morro. Com grande determinação comecei a subir aquele morro. Entao chegou um rapaz de  dez anos com uma biblia,  e  ele  me ajudou a chegar a igreja.  Eu recebi  oração e fui liberado. Os demonios  fugiram. Eu entreguei Minha vida a Jesus. Deus me deu uma  maravilhosa paz.  fiquei muito feliz. Com muita paz. Eu choraba de alegria.  Deus teve compaixão de mim e Ele me curou e me libertou das drogas e alcohol. Do poder das trevas.  Os irmaos e pastores, cuidaram de mim   com  muito amor. Eles eram uma família para mim.  fizeram jejum e oracao  por mim. Eu tinha muitos ataques de espíritos malignos mais Deus  estava  comigo como un poderoso gigante . Deus colocou poderosos anjos  para me dar proteção. 
Uma  irmã idosa , uma  pastora,  me recebeu em  sua pequena casa, com muito amor, lá ela orou por mim com toda  sua família, e eles  me ensinaram a biblia, desde muito cedo  eles estavam orando ali, a presença do Espírito de Deus reinava naquela casa. Havia muita paz, embora fosse uma casa  muito pequena e pobre , estava cheia de paz.  Eu não queria voltar para a minha mansão. perto da praia. 
Eu decidi ficar com eles. Eu estava muito feliz da minha nova vida.  eu tambem voltei para minha casa, pedi perdão a meus pais, a minha querida mãe, que havia orado e jejuado para mim, nós nos abraçamos e choramos. com meus irmaos, minha família estava  novamente unida. Eu dou gloria a Deus. Meu pai do ceu. porque ele teve  grande compaixão de mim.

Paulinho  tambem   buscou  e recebeu  o   maravilhoso poder do  Espírito Santo.  Deus o batizou com o Espírito Santo e fogo. E logo  ele saíu para pregar e dar seu testemunho em  muitos  os lugares do Brasil, muitas pessoas receberom a Jesus , pessoas que estavam possuídas por demônios  foram saradas e  libertadas. 
Dou graças ao meu Deus e Pai , porque ele (por sua bondade) nos resgatou do reino das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado Jesus Cristo no qual temos a redenção, a remissão dos pecados (e vida eterna) O é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação. Colossenses 1.13 e 14
(Na foto irmao Paulinho de Tarso pregando o evangelho.)
Resultado de imagen de PASTOR ELIAS SOUZA  E TARSO
Esta é a família DO IRMÃO PAULINHO TARSO.  Aqui estám seus pais   SENOR BONIFACIO Nascimiento  e ZORAIDA COURINOS 
em  RIO DE JANEIRO

AMIGOS E PASTORES DA  IGREJA DE PAULINHO
PASTOR ELIAS  SOUZA Y  SU  ESPOSA   AMIGOS  DEL  PR  PAULINHO DE TARSO 
Pastor da família - Assembleia de Deus - Várzea Grande-MT - O PASTOR ELIAS SOUZA SERVO DE DEUS , consegueu  provar a existência do irmão Paulinho. O pastor  ELIAS SOUZA  era mais que um amigo de Paulo Tarso. ele  compartilhou  estas fotos.

Ministério Da Familia - Pr. Elias Souza & Quitéria

ATRAVÉS DE UMA BUSCA INSESANTE CONSEGUI  LOCALIZAR O CEMITÉRIO  DONDE DESCANSA  PAULO DE TARSO,QUE PARTIO P/CRISTO A LOS  45 ANOS  DIA 04-06-2005. CEMITÉRIO PAROQUIAL DE UMBARÁ ENTRE O NUMERO 190 A 210.  O TEL DO CEMITÉRIO:41 33781612. PARA QUIEM DESEE  VISITAR O CONSTATAR LA VERACIDAD DE ESTE  TESTIMONIO.  UMBARA EM PARANA, EM CURITIBA.


Neste testemunho, vemos a bondade de Deus,  nosso Deus é  pai  Ele  e o ser  mais bom e compassivo do universo.Na biblia  Vemos que há dois reinos, o Reino de Deus e o reino do mal . Há uma grande luta entre esses dois reinos. Satanás e seus demônios tentam a os  homens para levá-los para os vícios e inferno para a condenação eterna, e Deus e seus anjos lutan para ajudar a os homens a seguir o caminho do evangelho a  ir para o céu, para o paraíso.Nosso Deus é  superior e maior do que Satanás e seus demônios.  Assim, o Evangelho de João diz. Assim,  Deus amou aos homens que deu o seu Filho unigênito (Jesus que aquele que crê em (decidir tornar-se um seguidor de Jesus) não pereça (não vá para o inferno), mas tenha a vida eterna. (Vá um dia para o céu com Deus) John 3,16.

Todos devem decidir a quem vai servir nesta vida. Ou edecide ser um filho de Deus ou ser um servo do mal.  Jesus chamou os sacerdotes fariseus  e disse que eles eram filhos do diabo. por exemplo, um traficante de drogas, um feiticeiro idólatra, um assassino são servos do mal. Servos do diabo. Nos outros pastores mão, missionários, músicos cristãos e todos os pais cristãos que educam seus filhos com amor que seguem Jesus e fazer o bem são servos de Deus,  Se voce  esta  envolvido em drogas e vícios no ocultismo eu quero dizer-lhe que Deus o ama e quer dar a salvação ea vida eterna. Você apenas tem que fazer o que fez Paulinho, dar a sua vida a Jesus Cristo.

Um dia Jesus sendo criticado porque ele asistia a  reuniões com pecadores disse ... Olha 
27 E, depois disso, saiu, e viu um publicano, chamado Levi, assentado na recebedoria, e disse-lhe: Segue-me. 28 E ele, deixando tudo, levantou-se e o seguiu.29 E fez-lhe Levi um grande banquete em sua casa; e havia ali uma multidão de publicanos e outros que estavam com eles à mesa. 30 E os escribas deles e os fariseus murmuravam contra os seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores? 31 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas sim os que estão enfermos. 32 Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores, ao arrependimento.
Talvez você está sofrendo muito por uma  vida de pecado  que você levou,  Jesus deseja ajudár a voce e darte paz e   liberdade . Jesus disse Vinde a mim, todos os que sofrem e eu vos aliviarei.  Vou dar  a minha paz.  Entregue   sua vida a Cristo hoje. Peça    ajuda , você pode fazer esta oração em voz alta com a confiança de que Jesus vai ouvir . Ele e Deus poderoso. 
Pai nosso que estais no céu santificado seja o teu nome. Eu abençôo seu nome e declarar que você é santo dou graças  meu Deus. Hoje venho para  pedir perdão por todos os meus pecados Eu dou minha vida, eu  me arrependo  e  decido crer em ti Senhor Jesus Cristo  e creio em seu  sacrifício na cruz e eu aceito a você como meu Senhor e Salvador.  Perdoa  todos os meus pecados e purifica-me com o sangue de Jesus. Agora, meu Deus,  limpa  minha alma meu coração de toda injustiça.  Peço sua lavagem com sua preciosa  sangue agora. Eu renuncio a todos os pactos  com a escuridão  e demonios e  toda idolatria. Ajuda-me a ser um bom cristão  ajudame  a ser um bom imitador de Jesus para viver uma vida agradável para meu Deus. Por favor  me encha com seu amor de sua paz e de seu Espírito Santo, e fogo em nome de Jesus.  Eu recebo  agora, sua bencao  em nome de Jesus. Ajuda-me a perseverar com firmeza até o fim , meu Deus. livrame  de todo o mal.  cubra me com sua  sangue e com  anjos para  cuidar de mim. Obrigado por me ouvir por me receber obrigado por me perdoar porque eu sou agora  seu filho  gracas  meu Deus !! Em Nome de Jesus. Amem 

Os  missionários cristãos  Willy e Karina Hamel 
 servem  a Deus em Bolivia  por 30 anos com amor e fidelidade. Seu único desejo é conhecer a Deus e e torná-lo conhecido a todas as nações do mundo. E ganhar milhares de almas para Cristo. Eles estão casados ​​há mais de 23 anos e tem  4 filhos  que amam muito.  Os missionários são pregadores e conselheiros de familia. E eles têm pregado o evangelho para muitos na Bolívia trabalhando   como missionários e pastores  eles também são   diretores da Rede intercessores da América.Global Prayer International
Um dia Deus  falou  para eles....Desejo que voceis ensinen a orar com fe a meu povo. para que eles  receban milagres.  Deus tambem diz   filhos quero que orem para que a minha glória venha e encha toda a Terra como as aguas cobrem  o mar. 
Para isso, eles fizeram a REDE de intercessores deAmerica. Para orar por um grande avivamento . por as nacoes Trabalhando com muitas páginas nas redes sociais eles  estão  atingendo  a milhares em muitas  nações. Eles escreveram muitos livros sobre fe oração e avivamento intercessão e vida familiar com muitos testemunhos reais. 
Eles desejam   ensinar a orar com mais poder. Eles também têm escrito muitos livros sobre princípios e valores liderança e também sobre Apocalipse  a vinda de Jesus e do arrebatamento da igreja. Exortando os irmãos a preparar-se diligentemente para a vinda do Senhor Jesus.
Esta é uma parte do nosso livro .... ele será lançado em breve nas livrarias 
Continue  lendo  este blog com  muitos estudos e livros e manuais com testemunhos reais do poder de Deus   Desejamos   ajudá-lo a viver uma vida cristã  vitoriosa com Jesus.    DAMOS  a nosso Deus  toda gloria e honra. 
Continue lendo este BLOG  Este ministério e intercessão DEPENDE de sua ajuda e sua generosidade.
misionero  Willy Hamel diz Durante sete anos, Deus nos preparou para  interceder e orar  com  fé, então por sete anos Deus nos treinou na area de  liberação e  guerra espiritual. Milagres.  Depois  por  sete anos Deus  nos preparou para adorar e  para trazer a presença de Deus. em adoracao profetica.
 Nos vimos muitos milagres de Deus. Muitas maravilhas. Deus responde a oração da fé, a oração perseverante, que não desiste por nada
Agradecemos a Deus por sua grande bondade que nos treinou para servir a seu amado  povo e ajudar nossos irmãos a viver uma vida vitoriosa. Temos trinta anos servindo a Deus e sua igreja. Estamos ensinando a vida cristã vitoriosa. Seminários, conferências em muitos lugares. Sua ajuda é muito importante para nós continuar evangelizando milhares de vidas nas nações. 

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  

ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 25 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.  em redintercesores.blogspot.com  POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. POR FAVOR LIGUE PARA NOS O COMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK   NOME E ... WILLY HAMEL    SANTA CRUZ BOLIVIA OLHE  nosso  MURO  E UMA REVISTA CRISTA  COM MUITAS BENCAOS PARA VOCE. 
 OLHE NOSSOS 30  LIVROS ESCOLHIDOS E GRATIS   E TAMBEM  AGORA  EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 
 OLHE 
 http://jesusamor12.blogspot.com/2016/05/o-evangelho-avanza-imparavel-em-todo-o.html
OLHE 
http://jesusamor12.blogspot.com/2016/06/uma-vida-abeoncada-e-vitoriosa-com-deus.html


POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. POR FAVOR LIGUE PARA NOS O COMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK  MEU  NOME E ... WILLY HAMEL    SANTA CRUZ BOLIVIA  OU KARINA  MEALLA  OLHE  ESTE MURO  E UMA REVISTA CRISTA COM MUITAS SORPRESAS .   OLHE NOSSOS LIVROS   EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 



No hay comentarios:

Publicar un comentario