jueves, 16 de febrero de 2017

Olhando para Jesus,HEBREOS 12 LIVRO POR WILLY Y KARINA HAMEL

Olhando para Jesus,HEBREOS 12

 LIVRO  POR WILLY Y KARINA HAMEL

MISIONARIOS DO ESPIRITO SANTO

RED DE INTERCESORES DE AMERICA

SANTA CRUZ BOLIVIA 


Olhando para Jesus

Resultado de imagen de mujer con jesus

Esta é uma das mais grandes passagems do  Novo Testamento e desejamos  fazer um estudo especial para todos os nossos irmãos. Para ajudá-los a ter uma melhor compreensão deste maravilhosa passagem da Bíblia e asim ser enriquecidos e edificados em nossa fé. Deus, nosso Pai Celestial é o pai mais bom e generoso do universo e quer dar-nos a sua sabedoria e seu poder e suas revelações  para que possamos ter uma vida bem sucedida e abundante em Cristo Jesus.

Este passagem contém grandes promessas de Deus. Sabemos que eles vão  encorajar a os nossos queridos leitores.
Esta rede  de intercessores da América está chegando a muitas nações pedimos  suas orações e apoio para avançar levando a palavra de Deus e evangelizando  através da Internet e redes sociais. Leia mais estudos e livros e testemunhos em  este blog. Por favor, se você citar qualquer um dos nossos estudos ou testemunhos favor de  publicar a origem ou é o nome do nosso ministério e autores. Seu em Cristo. Willy e Karina Hamel.

Perseverança no meio das provações, segundo o exemplo de Cristo

12 Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço(carga)  e o pecado que tão de perto nos rodeia ( facilmente emaranha) e corramos, com paciência, (perseveranca) a carreira que nos está proposta,(Nós temos que entregar todo peso e carga A Jesus na oração) 
 olhando para Jesus, autor e consumador da fé, (Porque DELE vem a nossa fé e é ele que aperfeiçoa)  o qual, pelo gozo que lhe estava proposto,( prêmio)  suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.(por seu amor e fidelidade Jesus foi exaltado e colocado no trono ao lado de Deus.) 
 Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições(ataques) dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, (desanimar) desfalecendo em vossos ânimos.( para que não fiquem desanimados com os ataques  lutas e perseguições)
DEUS CORRIGE A SEUS FILHOS 
Ainda não resististes até ao sangue, (morte) combatendo contra o pecado. (o enemigo) E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção(castigo) do Senhor e não desmaies quando, por ele, fores repreendido; porque o Senhor corrige (castiga)o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija?
(Movido por seu amor, nosso pai Deus nos corrige, nos bate porque ele quer perfeccionarnos.El não é um pai indiferente.El está muito interessado em nós)
 Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos. Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos? 10 Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. 
(para que sejamos aperfeiçoados. para tornar-nos semelhantes a Jesus Cristo)
Resultado de imagen de mujer con jesus
11 E, na verdade, toda correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas, depois, produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. 
(nenhuma  correção no momento de recebê-la traz alegria mais ela nos traz grande  dor. Mas, em seguida, traz um bom resultado. ela traz uma  mudança real para a pessoa que  recebe a correcao (nunca viu uma criança rindo de alegria quando seus pais estao  corrigendo com  chicotadas. uma criança quando e disciplinado  ela da  gritos de dor, mas depois que a criança se comporta muito bem e fica muito manso e obediente A correção nos ajuda a ser mansos e humildes como Jesus) (Deus nos corrige, por vezes, com doenças e enfermidades olhe para o caso do apóstolo Paulo)

Exortação à santidade. Vários preceitos

12 Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas e os joelhos desconjuntados, (Irmãos tende bom ânimo Levantai-vos na fé!! )

13 e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja se não desvie inteiramente; antes, seja sarado.(Trazem seus pés para os caminhos retos do Senhor para continuar correndo com fé e perseverança. Porrque aqueles que perseverem até o fim eles  serão salvos)
14 Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, 
(Sejam diligentes para estar em   paz com todas as pessoas amando e perdoando  a todos e procurem permanecer em santidade (pureza e integridade)( Aquele que  não tem santidade  nunca vai ver Deus .Aquele que  persiste em pecado e andando em vícios não vai ve a  Deus. Nem vai  vir a bondade de Deus nesta vida . Aqueles que não vivem uma vida de santidade e integridade não podem agradar a Deus. Eles não podem esperar que as bênçãos de Deus . Deus é um Deus santo e quer um povo santo, um povo que vive em santidade  integridade pureza  livre de vícios e pecados  livre da  maldade, orgulho, egoísmo,  e avareza)
15 tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem. 
(Nós DEVEMOS  acima de tudo, cuidar o nosso coração,  nosso espírito. Quando uma pessoa não perdoa  seu coração fica  poluído é preenchido com um veneno que é amargura. Essa pessoa não pode receber nada  de Deus. Não pode receber nenunha  bênção. Essa pessoa por causa da falta de perdão terá muitas doenças e enfermidades e doenças. Sua vida será destruída por os demônios. Dar lugar ao ressentimento à amargura é dar lugar  a demônios  e  eles virão  para destruir sua vida.)
16 E ninguém seja fornicador ou profano, (sem temor de Deus)  como Esaú, que, por um manjar, vendeu o seu direito de primogenitura. 17 Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que, com lágrimas, o buscou.
(devemos ser gratos e não devemos desprezar as nossas bênçãos  que Deus nos deu, por exemplo, se você é um pastor não pode deixar o chamado de Deus e dedicar-se novamente para os negócios deste mundo)(Por essa razão, nós devemos valorizar  muito o que Deus nos dá e devemos ter temor  de Deus. Não podemos brincar com as coisas santas de Deus. Não devemos subestimar as coisas de Deus e devemos  valorizar . E ser muito gratos. Não menospreze seus dons que Deus  lhe deu o seu ministério  por exemplo  e  não deve  compar/se  com outros ministérios)

Resultado de imagen de mujer con jesus
18 Porque não chegastes ao monte palpável, (SINAI)aceso em fogo, e à escuridão, e às trevas, e à tempestade, 19 e ao sonido da trombeta, e à voz das palavras, a qual, os que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais; 20 porque não podiam suportar o que se lhes mandava: Se até um animal tocar o monte, será apedrejado. 21 E tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou todo assombrado e tremendo. 22 Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, (IGREJA) à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos, 23 à universal assembleia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o Juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados; 24 e a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.
25 Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus, 26 a voz do qual moveu, então, a terra, mas, agora, anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão também o céu. 27 E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam.(COISAS ESPIRITUAIS) 28 Pelo que, tendo recebido um Reino que não pode ser abalado,( destruído)  retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente com reverência e piedade;(COM TEMOR DE DEUS)  29 porque o nosso Deus é um fogo consumidor.
Deus é grande e poderoso e é o juiz  que  faz justiça sobre tudo e todos. Ele da  prémios e recompensas para os boms  e dá punições aos pecadores que perseveraram em pecar e fazer coisas ruins. Ninguém pode escapar do justo juízo de Deus . Ele o gran Juiz do universo. Deus vê tudo. Ele conhece tudo. 
Nada lhe escapa. 
O nosso Deus é o mesmo Deus que castigou as cidades de Sodoma e Gomorra por causa de sua maldade e  perversão sexual. Deus fez chover fogo do céu e queimou as duas cidades. porque os habitantes foram entregues ao pecado da luxúria e vícios e idolatria) a Bíblia diz que Deus é amor, mas também diz que Deus é um fogo consumidor. Deus é Deus muito paciente é grande em  bondade e lento   para se irar. No entanto, existem pessoas que estão rebeldes e persistem no pecado e em fazer coisas ruins eles  causam a ira de Deus e entao são punidos. Isso aconteceu com Sansão.
 Este homem acabou com a paciência de Deus, porque ele persistiu em pecar e fazer coisas erradas. E ele se entregou à luxúria. E Deus o deixou aos seus inimigos os filisteos  para fazer o que quisessem com ele. Assim, ele acabou cego e escravo. Este gran servo de Deus  Samson  acabou  preso em uma carcel   dos filisteus. Dos enemigos de Deus. certamente Deus amava a  Sanson. Mas ele teve que aprender que os atos têm consequências  . o que um homem semeia isso  também ceifará. 

TEMPO DE AVIVAMENTO
A maior necessidade neste mundo é ver filhos de Deus com poder  fogo e avivamento  não basta orar por avivamento seja  um avivador!!  Um que transporta o fogo de Deus em todos os lugares!! Um  que espalha o fogo do Espírito para aqueles que o rodeiam !!um que seja  como Jesus  como Paulo  o  grande apóstolo da fé
ORACAO ESPECIAL 
 Espírito Santo eu te amo muito eu precisso de ti e eu desejo mais de ti Eu quero mais de ti Espirito  eu tenho sede de ti encheme com Teu poder com   teu fogo e Avívanos oh Deus!! 


Os  missionários cristãos  Willy e Karina Hamel 
 servem  a Deus em Bolivia  por 25 anos com amor e fidelidade. Seu único desejo é conhecer a Deus e e torná-lo conhecido a todas as nações do mundo. E ganhar milhares de almas para Cristo. Eles estão casados ​​há mais de 23 anos e tem  4 filhos  que amam muito.  Os missionários são conselheiros de familia. 
E eles têm pregado o evangelho para muitos na Bolívia trabalhando   como missionários e pastores  eles também são   diretores da Rede intercessores da América.Global Prayer International

Um dia Deus  falou  para eles.... filhos quero que você orem para que a minha glória venha e encha toda a Terra como as aguas cobrem  o mar. 
Para isso, eles fizeram a REDE de intercessores deAmerica. Para orar por um grande avivamento . Trabalhando com muitas páginas nas redes sociais eles  estão  atingendo  as nações. Eles escreveram muitos livros sobre oração e avivamento intercessão e vida familiar com muitas testemunhos reais. 
Eles desejam   ensinar a orar com mais  eficácia. Eles também têm escrito muitos livros sobre princípios e valores liderança e também sobre a vinda de Jesus e do arrebatamento da igreja. Exortando os irmãos a preparar-se diligentemente para a vinda do Senhor Jesus.
Esta é uma parte do nosso livro .... ele será lançado em breve nas livrarias 
Continue  lendo  este blog com  muitos estudos e livros e manuais com testemunhos reais do poder de Deus   Desejamos   ajudá-lo a viver uma vida cristã  vitoriosa com Jesus.    DAMOS  a nosso Deus  toda gloria e honra. 

Continue lendo este BLOG  Este ministério e intercessão DEPENDE de sua ajuda e sua generosidade. DEUS abençoe grandemente !!
Durante sete anos, Deus nos preparou para  interceder e orar  com  fé, então por sete anos Deus nos treinou na area de  liberação e  guerra espiritual. Milagres.  Depois  por  sete anos Deus  nos preparou para adorar e  para trazer a presença de Deus. Agradecemos a Deus por sua grande bondade que nos treinou para servir a seu amado  povo e ajudar nossos irmãos a viver uma vida vitoriosa. Temos trinta anos servindo a Deus e sua igreja. Estamos ensinando a vida cristã vitoriosa. Seminários, conferências em muitos lugares. Sua ajuda é muito importante para nós continuar evangelizando milhares de vidas nas nações. 

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 25 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. POR FAVOR LIGUE PARA NOS O COMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK   NOME E ... WILLY HAMEL    SANTA CRUZ BOLIVIA OLHE  nosso  MURO  E UMA REVISTA CRISTA  COM MUITAS BENCAOS PARA VOCE.  Sua ajuda é muito importante para nós continuar evangelizando milhares de vidas nas nações.
 OLHE NOSSOS 30  LIVROS ESCOLHIDOS E GRATIS   E TAMBEM  AGORA  EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 
 OLHE 
 http://jesusamor12.blogspot.com/2016/05/o-evangelho-avanza-imparavel-em-todo-o.html
OLHE 
http://jesusamor12.blogspot.com/2016/06/uma-vida-abeoncada-e-vitoriosa-com-deus.html
Resultado de imagen para willy hamel misionero


No hay comentarios:

Publicar un comentario