miércoles, 15 de marzo de 2017

MULHER SE CRERES VERAS A GLORIA DE DEUS.por MISSIONARIA KARINA DE HAMEL

MULHER   SE CRERES VERAS A GLORIA DE DEUS.

 MISSIONARIA   KARINA MEALLA DE  HAMEL
RED DE INTERCESORES DE AMERICA 





AMIGA DEUS TE AMA.  DEUS DESEJA  TUA  FELICIDADE !!

 DEUS e o pai mais grande, bom e generoso do universo e Ele deseja fazer grandes coisas na tua vida e familia. Ele deseja fazer teus sonhos uma realidade. Deus tem um proposito muito especial para voce e tua familia. Ele deseja abeonçar tua vida com muito amor, paz, alegria e felicidade. E ele deseja mandar seus anjos para proteger tua familia.

Para receber todo esto você primeiro precisa de ter uma relaçao com Deus, com JESUS Cristo, voce precisa de aprender a falar com Ele em oracao, precisa aprender a louvar e adorar a ele, e edificar uma relaçao muito especial com Jesus nosso bom pastor e amigo fiel.  



VOCE PRECISA  LER SUA PALAVRA, O EVANGELHO  PARA CONHECERLO MAIS  PROFUNDAMENTE...E  TER COMUNHÃO   COM ELE, COM DEUS.

 NO EVANGELHO  PODE   DESCUBRIR O AMOR DE DEUS PARA VOCÊ E O PROPOSITO DE DEUS  PARA SUA VIDA..
AMIGA TAMBEM  VOCÊ PRECISA  CRECER ESPIRITUALMENTE PARA FAZER CRECER  A  SUA   FE ...ASI  VOCE PODERÁ    MOVER AS MONTANHAS   Y VER SEUS  SONHOS  FEITOS REALIDADE.


 VOCÊ PODERÁ  VER A GLORIA DE DEUS!!
VOCÊ PODERA VER MILAGRES DE DEUS NA SUA VIDA!
VOCE PODERÁ SER  VITORIOSA E  FELIZ COM SUA FAMILIA!

NÃO CHORE MAIS AMIGA...DEUS TEM UMA RESPOSTA PARA VOCE...
NAO SUFRA MAIS  DEUS TE AMA E ELE TEM UM MARAVILHOSO  PROPOSITO  PARA SUA VIDA. LEMBRE QUE PARA NOSSO DEUS NAO NADA IMPOSIVEL!!
  UM DIA JESUS FALOU  A ALGUEM QUE ESTAVA  SOFRINDO .. ELE FALOU  ...  SO  CRE Y VERAS  A GLORIA DE DEUS!! Joao 11.40
ELE DISSE   ....MULHER  SOMENTE   CRE E  VERAS UM   GRANDE   MILAGRE  DE DEUS!!

COM FE VOCE PODE VER  MILAGRES DE DEUS!
SUA VIDA PODE SER TRASFORMADA!!
SEU LAR PODE SER LIBERTADO!!


VOCE PODE RECEBER A SAUDE E NOVAS FORCAS... PODE RECEBER RENOVAÇÃO
VOCE  PODE RECEBER PROVISÃO   DE   NOSSO DEUS
VOCE PODE RECEBER SUA PAZ E PROTEÇÃO
 VOCE PODE RECEBER BÊNÇÃO PARA SEUS FILHOS

BÊNÇÃOS PARA SEU TRABALHO ou  NEGOCIO EMPRESA.
VOCÊ PODE VER CRESCER SUAS VENDAS..E MUITO..MUITO MAIS!!
DEUS TE AMA e  DEUS  E BOM  E NOS DESEJAMOS ENSINAR-TE  COMO FAZER  CRESCER SUA FE .


A BIBLIA DIZ João 11:40
Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?   

Resultado de imagen de nao ha nada impossivel para deus

AMADA  DEUS QUER FAZER grandes milagres em nossas vidas e famílias. 
Deus se alegra em ajudar seus filhos. Ele se regozija em dar bênçãos em fazer milagres.
Mas  Deus precisa que nós  tenhamos fé.   Deus quer que nós acreditemos nele  e no seu poder . Ele e um Deus grande  e  todopoderoso.  A Bíblia diz em Mateo 6.5  que Jesus foi a um lugar e  não pôde fazer milagres  por causa das dúvidas daquelas pessoas. Podemos ver que uma atitude negativa e muitas dúvidas, e  incredulidade isto  pode constituir um grande  obstáculo  para receber  os  milagres de Deus.

Jesus tenia muito amor e queria ajudar a essas pessoas. Ele quería  sarar ... dar  libertação  do poder dos demonios . Jesús desejabadar-lhes paz e prosperidade e tamben  Ele queria abençoar a seus filhos.


Mas eles estavam cheios de dúvidas e medos. e estos  impediram as grandes bênçãos que Deus tinha para eles... sobre suas vidas e suas famílias. eles poderiam ter sido renovados e restaurados  e chegar a ser uma  cidade  abençoada . eles poderiam ter sido curados de todos os males . eles poderiam ter tido  prosperidadee riqueza. e  pazSeus filhos poderiam ter sido libertados  de drogas  de  álcool  de rebelião de preguiça. de confucao.  Eles 
 não quiseram acreditar e  duvidaram de Deus e  isto  fechou as janelas do céu para  suas vidas Isso  foi trágico para eles.  Jesus  saiu daquela  cidadee nunca mais voltou.

O GRANDE PROBLEMA DO HOMEM ..A INCREDULIDADE 
Resultado de imagen de nao ha nada impossivel para deus

Esse é o grande problema do homem.Por isso que Jesus disse que deveríamos ter fe  como as crianças e não questionar as coisas de Deus. Nao ter dúvidas de Ele.
Precisamos fazer crecer  nossa fé ..
com urgência!! 
 Neste livro  desejamos ensinar como fazer isso. Para que voce amada  possa  viver uma vida vitoriosacheia de grandes bênçãos e milagres.
Nossa FE libera o poder de Deus.  
 A fé faz ACONTECER os   milagres. 
A fé  e muito   agradável a nosso Deus. 
A BÍBLIA diz que , sem fé é impossível agradar a  Deus. Hebreos 11. Por isso que nos temos que  desenvolver  a fé.   
A fé é como uma planta  em nossos corações devemos cuidar dela e regá-la todos os dias. 
Você semeia a palavra de DEUS e depois você recebe o fruto da fe.




NOSSO DEUS E MARAVILHOSO  ELE E UM DEUS DE MILAGRES 
 Eu me lembro claramente da luta que enfrentei  com meu esposo e tambem  da perseguição. Eu foi para o deserto  com minha familia por muitos anos.  Foi um tempo de dor de lutas e perseguições.   Meu esposo com muitas doenças. E eu sempre orando por ele, por meus filhos.   Passamos por muitas tempestades e desertos. Mais eu  olhaba sempre para Jesus. Eu nao entendia . Mais  eu sempre  acreditei    nas grandes promessas de Deus. Em sua fidelidade.  Eu oraba e Deus que é bom e compassivo colocou  paz no meu coração.  E  tambem novas forças para seguir . gradualmente comecei a ver a luz do dia  e tudo começou a melhorar. Um dos versos que me abençoou mais foi o salmo do rei David, 
 Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria os bens do Senhor  aqui na terra dos viventes. (dos vivos) salmo 27.13.

  Mas foi durante esse período tão difícil  na minha vida, em que eu ficava o dia  orando e clamando  que algo de bom aconteceu!  Eu podia sentir a presença de Deus, sua ajuda e minha fé foi fortalecida.  Deus colocou em nos um grande   desejo de  pregar sua palavra e  ganhar almas e  travalhar nas redes sociais  com jovens  e criar  sites .  Eu comecei a imaginar o quanto seria bom escrever mensagens e testemunhos  para ajudar aqueles que, assim como eu, estão em uma situação  de crise e "aparentemente" sem saída.  Sofrendo de perseguicao. Sofrendo no deserto. Os dias se passaram e Deus me ajudou   e eu experimentei a fidelidade de meu Deus . Deus cumpre as suas promessas  Então e no tempo certo, Deus tornou tudo realidade. fomos curados e restaurados pelo Espirito Santo  . Hoje dedicamos nossas  vidas para ganhar almas e ajudar e  escrever mensagens  e livros aqui no site e em minha página do Facebook.  nos  sentimos   realizados e abeoncados. 

DENTRO DO CORAÇÃO HÁ UM JARDIM . Esse  jardím  debe ser cuidado com muito amor  e  deve ser   regado .deve ser cultivado com dedicação

1Debemos semear boas sementes .. A Palavra de Deus e  a poderosa semente  que vai renovar a sua MENTE. trasformar sua vida. seu coracao .

 É impossível viver uma vida nova  com uma mente velha.
nossa mente precisa ser renovada pela oração e leitura diária da Palavra de Deusessas sementes  vão transformar-nos em pessoas cheias de amor e fé. pessoas cheias de paztodo mundo vai ver a mudança!

2.  Deve remover ervas daninhas. arrancar-las . Remover os maus hábitos.  hábitos  negativos como dúvidas, medosos ressentimentosrencores.la inveja, ciúmecom o poder e com a ajuda de Deus.devemos perdoar os nossos inimigos para ser livre de magoa.em oração e ser liberado através do perdão.

3. uma pessoa ligada ao seu passado não pode avançar o seu futuro.nem terá verdadeira paz. nem alcançar os seus sonhosuma pessoa amarrada com correntes de  ódio e magoa nunca pode ser feliz ou ver os milagres de Deus.


4.Para  desenvolver a fé e ver os milagres de Deus devemos perdoarnossos inimigos  para ser perdoado por Deus.   isso  e  o que o Senhor Jesus ensinou.

5.Ese  jardín(no coracao)   deve  ser molhando  todos os dias. Através da oração diária.  E agua pura . Tome cuidado diário com  muito amor fidelidade e  dedicação .. Voce deve buscar a Deus em oracao  com muita sinceridade sempre procurando agradar a Deus.  Deve tomar  DECISÕES  agradáveis a  nosso Deus. Ser boms e sinceros. VIVER COM INTEGRIDADE.

6.ASIM NO CORAÇÃO DE UMA FILHA DE DEUS  crescem as virtudes   como flores e  o precioso fruto do Espírito Santo. e o   amor e  a FE .

O MARAVILHOSO FRUTO DO CORAÇÃO DE UMA MULHER DE FE  de  uma filha amada de Deus é  ...gálatas 5.22Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, FE

23 mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
Existem dois tipos de pessoas. Os egoístas que vivem para  a sua carne e  suas paixões carnais  E existem as pessoas que vivem para servir a Deus , sempre buscando agradar a Deus. A esas  pessoas  Deus dara   abundância de amor e fé.  E elas  vao ver  os  milagres de Deus.

JESUS ensino que existem arvores bons e arvores maos. Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. 
Galatas 5. 17 Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.18 Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da Lei.19 Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; 20 idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções21 e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. 

COMO CRESCE FÉ EM MINHA VIDA
Primeiro você deve buscar a Deus  com tudo seu coracao..  orar, ler a Bíbliaaplicar o que Deus nos ensinaser uma filha obediente  da  vontade de  Deus, uma filha  fiel e obediente. 
Você também deve jejuarir para retiros e  debe procurar  días para ficar  sozinha com Deus . de uma maneira especial, ir para retiros espirituaisencontros.  ler livros   cristãos ungidos, ouvir louvores  cristãosfreqüentar uma igreja com servos fieis  cheios de amor e fé. e aprender deles. 

A fé é contagiosa  se você quer ser aguia debe- se juntar com  as águias.

O maravilhoso  segredo da triplo O. orar a Deus, ouvir a Deus,obedecer a Deus.  esta é a base para uma vida muito abençoada evitoriosaorar, ouvir, obedecer!!


É muito importante  sair e servir ao Senhor. Fazendo trabalho social, ajudando os pobres, evangelizando praticando a caridade, visitando os doentes,  sair a   evangelizar com um grupo. Lá a sua fé vai crescer muito. A fé cresce quando você a  exercita.  Quanto mais amor você dá, mais  amor você  vai receber!!
Devemos semear o amor para colher muito  amor. Deus nos chamou para sermos semeadorespara transformar este mundo.para mudar o deserto deste mundo em um jardim cheio de flores e pastos verdes. Em um paraíso!! A fé em Deus também cresce através da disciplina e serviçoespiritual.
Texto especial: Devemos sempre dar graças a Deus por você ...porque a vossa fé cresce (2.Tes .. 1:3).
A fé em Deus torna possível viver uma vida cristã vitoriosa e é um requisito se você quiser agradar a Deus. É o que nos permite crer que ele existe e que Ele  recompensa  daqueles que o buscam(Hebreus 11:6).   A fé crê no impossível, porque "a Deus tudo é possível" (Mateus 19:26).

PARA  DEUS  TUDO E POSSIBEL!!

 Nao a nenhuma tempestade que Deus não possa  acalmar!!
Nao a nenhuma enfermedade que Deus nao possa sarar!!
Nao a nenhum problema queDeus nao possa  solucionar!!
A fé bíblica não é uma fórmula mágica que usamos para alcançarnossos desejos. É uma força poderosa em nossas vidas para o serviço espiritual ao Senhor.Ao povo de Deus.  A fé implica obediênciabaseada  em  confiança na Palavra, o caráter e as promessas fiéis de nosso  DeusAtravés da fé,  o Espírito Santo dá poder, confiança eapoio que precisamos a cada dia, a fim de viver para o Senhor.

Uma bela cancao de fe diz...

Em Deus, posso todas as coisas. Com Ele nada pode me resistir
E n Ele não há limites pra minha fé. Em Deus, tudo é possível
Em Deus, tudo pode acontecer. Vou profetizar e as muralhas vão cair
Vou profetizar e o milagre acontecerá.Vou profetizar e o mar vai se abrir
Você tem que acreditar, Ele vive em você  Você tem que acreditar, não precisa mais temer. Em Deus tudo é possível Em Deus, tudo é possível


“Para homens pode parecer impossível, mas para Deus TUDO é possível!”Lucas 1: 3

Examinemos agora  um verso muito importante   Hebreos 11.6
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Nosso Deus é um Deus bom. Pai cheio de amor e misericordia Ele quer recompensar aqueles que o buscam com sinceridade e constancia. Ele deseja fazer milagres para eles.  

Com a fé podemos agradar a Deus!!  Fé agrada a Deus!!
Jesus ensina em Mateus uma grande verdade    CAP 7
Jesus queria  que nos pidamos  a DeusTUDO QUE VOCÊ PRECISA ... viver uma vida de fé como Ele a  viveu.


Peça, procure, bata

7 "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.8 Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. 9 "Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra?10 Ou, se pedir peixe, lhe dará uma cobra?
11 Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!
12 Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles façam a vocês; pois esta é a Lei e os Profetas.
Deus quer dar grandes bênçãos a  seus filhos. aqueles que insistem.  pedindo  e pedindo  a os que chaman e  chaman  sem desmaiar. Mas insistem PARA RECEBER A RESPOSTA.
Jesus ensinou que UMA MULHER IDOSA INSISTIU NA FRENTE DE UM JUIZ INJUSTO.ella persistiu até que esse homem deu o que ela pediuJESUS Queria dizer que  A FÉ QUE AGRADA A DEUS  e uma fe insistente que luta para  ALCANÇAR os milagres de Deus.

Parábola da viúva insistente CAP LUCAS 18


1 Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.(NUNCA DESISTIR)
2 Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens.
3 E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: 'Faze-me justiça contra o meu adversário'.
4 "Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: 'Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens,
5 esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar' ".
6 E o Senhor continuou: "Ouçam o que diz o juiz injusto.
7 Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar?
8 Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?" (ENCONTRARA  GENTE COM FE INSISTENTE? ) Aquela senhora   insistiu em conseguir o que queria. esa e a  fé  PERSISTENTE que  agrada a nosso  Deus. Aquela senhora não se rendeu. A questão não deveria ser o quão grande é a tua fé, mas quao  insistente e voce em tuas orações. 


JESUS INSENA  QUE A  FE INSISTENTE  E A FE QUE ALCANZA AS BENCAOS  DE DEUS.


13 "Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.14 Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram. 

A PORTA ESTREITA  E A PORTA  DA FE ..POUCOS PODEM ENTRAR  NELA. PORQUE MUITOS NAO PERSEVERAM. Porque muitos desistem facilmente.

Basta Apenas Tocar o  Manto do Senhor Jesús

UMA MULHER DE FE QUE TOCOU O MANTO DO SENHOR E RECEBEU SEU MILAGRE

O poder do toque é algo grande . É  maravilhoso poder tocar em alguém que amamos. Um ser querido seja  um filho, uma filha, o pai, a mãe, a esposa, o marido, tocar num amigo querido. . . o receber o toque de alguém  que nos ama.   Um  toque   transmite amor
Muito mais maravilhoso é poder tocar  Jesus. Há uma história na Bíblia que retrata que basta apenas tocar no Seu manto. Ela está em Marcos 5:24-29 onde lemos o seguinte: 
"Grande multidão o seguia, comprimindo-o.(JESUS) Certa mulher, que havia doze anos tinha uma hemorragia, e que havia padecido muito à mão de vários médicos, e despendido tudo o que tinha, sem contudo nada aproveitar, pelo contrário, indo a pior, ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Dizia ela: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei. Imediatamente se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no seu corpo estar curada do flagelo."
 Ela era uma mulher muito doente e sofrida. ela estava muito fraca. Somente Deus sabia quanto ela estava sofrendo. Vinha vivendo com essa hemorragia há doze anos. Era considerada uma mulher  imunda pelas leis dos rabinos : não podia tocar nas pessoas ou ser tocada por elas.
 A sinagoga REJEITAVA   esa mulher . Para a sociedade ela não existia. Abandonada também por Deus, assim ela pensava. Já havia orado. Implorado. E, por longos doze anos,  nunca houve uma resposta para ela.     Não houve milagres para ela .      
Durante esse tempo,  esta pobre mulher rejeitada por todos  ela fora posta fora da cidade, empurrada escada abaixo,  sim misericordia . Desde então, vivia escondida , conservando apenas um resto de esperança. talvez um dia alguém  poderia dar uma solução.   talvez um dia Deus podia lembrar dela.          
Esa  mulher sofrida e  doente   havia lutado muito  e ela havia  tentado livrar-se desse mal. Ela foi  procurando muitos  médicos. Os doutores haviam-na enchido de conselhos, tinham-na lotado de remédios, mas a única coisa que dela extraíram foi o dinheiro.  Eles nao poderam fazer nada.  Ela sofria  muito e  todos os dias. Agora, Ela estava em extrema pobreza ela não tinha mais dineiro. Como não tem mais dinheiro, os médicos  admitem que não há cura para ela.  os medicos deixaram a ela.  Ela ficou  sozinha e triste, doente e sem dinheiro.  Muitos julgavam a ela  eles disseram  ..que pecado  terá cometido  esta mulher.... para receber este castigo de Deus.                         
A hemorragia a  perda constante de sangue por muitos anos deixou as suas consecuencias ... ela tinha anemia, ela esta  pálida e cansada. Está cansada da vergonha, dos médicos de tanto engano. Das falsas esperancas . Dos tratamentos.             
Somente Deus sabe o quanto ela tem sofrido. Mais ela esta mulher fraca  já não tem mais ilusões. O sofrimento também é responsável pela perda da esperança. Mas um dia ela escutou boas noticias   a gente falaba com muita emoção e corriam histórias  sobre outro médico maravilhoso de Galileia  que poderia sarar a todos os enfermos...  ele podia  recolher todas as peças desses sonhos. Um  médico que  amaba as pessoas e que não cobraria nada por isso. Um médico bondoso que não teria nada mais como seu ojetivo  que  curar um mundo  doentio. 
Esa mulher doente e sofrida tinha ouvido falar de um médico, aquele Jesus que vem ao encontro dos  que sofrem dos doentes, e não dos cheios de saúde. Que não vem aos fortes, mas aos  fracos e oprimidos. Que se dirige não àqueles cuja vida está em ordem, mas àqueles cuja vida física e moral está num caos. um médico que não só procura ajudar corpos doentes, mas também a alma doente. que não procuram os justos, mas os pecadores. 
Também ouviu falar do sucesso de Jesus entre os até então incuráveis: a cura de um descontrolado endemoninhado. . . o ressuscitar do filho morto de uma viúva. . .a cura de um leproso. 
Um leproso, ela conjectura. Outro intocável. Outro órfão, agarrado pelo cangote e jogado fora pela porta dos fundos da sociedade. 
O divino médico apenas tocou esse homem destruído pela doença e imediatamente o tornou limpo e perfeito. Certamente, imagina, se eu encontrar esse Jesus e apenas tocar em seu manto, também serei purificada, curada e perfeita. 
E, assim, com aquele débil fio de fé, esta mulher tão frágil como uma agulha, abre seu caminho, costurando-se através da multidão. 
O corpo cansado é empurrado por aqueles que se aglomeram ao redor de Jesus. Eles estão empurrando, nEle, curiosos, aflitos, desesperados. 
Esta mulher desesperada ergue a mão vazia por uma fenda aberta na multidão e,  agarra uma ponta do manto dele. Jesus imediatamente se volta. Não tanto pela pressão da mão dela, mas pela força da sua fé. 
Flui Seu poder para aquela pobre mulher com hemorragia, e no mesmo instante ela sente voltar o vigor de sua saúde . 
Mas Jesus não deixa que ela se vá. Apesar dos empurrões provocados pela turba, aquele toque fora diferente. Ao senti-lo, interrompeu seu andar. Quão prontamente Jesus responde à mão estendida em súplica de fé. 
Obediente ao Seu chamado ela vem trêmula, corada de vergonha, cheia de medo. Mas vem. Entre as palavras da sua confissão, interrompidas pelo soluçar, Jesus vê a história inteira de tristeza desses últimos doze anos. 
Vê o isolamento. A introspeção. A insegurança. Somente Deus sabe o quanto ela tem sofrido. 
A multidão se apaga nos olhos lacrimejantes da mulher. Por um momento, no seu íntimo ela vê somente a Jesus. E ele também só a ela vê. Face a face, médico e paciente. 
Com um suave chamar: "filha", Ele dá a esta órfã um novo lar dentro da família de Deus. Concede-lhe a cura. E devolve-lhe os sohos perdidos. 
E hoje, Jesus nosso Deus  quer lhe oferecer cura. Basta somente ter um fio de fé, como aquela mulher. Acredite" Acredite, se você quiser, também pode tocar na orla do manto de Jesus. 
Se os sonhos da vida se foram, não importa as razões, procure tocar em Seu manto. Ele devolverá a você os sonhos dourados.            
Esse é um bonito exemplo, uma mulher que  a  impressionado comsua Fé a  JESUS​​. Ele falou para ela... OH MULHER GRANDE É SUA FÉCadastre-se como você quer! JESUS ​​poderia ter dito ... OHMULHER grande é sua insistencia  Porque Jesus disse e ela insistiuque ela perseverou, ela vai lutar até JESUS ​​respondeu ..

UMA MULHER DE FE .ELA NUNCA QUISE RENDER Mulher de fe  que insitiou.  A Mulher Cananéia, A Mãe que Intercede por Sua Filha.

Deus é  nosso refúgio em tempos difíceis

46 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem-presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá)

MUITAS VECES A CRISE VEM  DE SURPRESA   Uma coisa é quando sabemos que iremos enfrentar um TEMPO DE CRISE uma  fase difícil - nós nos preparamos emocionalmente,  para receber a tempestade  mas e quando surgem  de repente  as dificuldades que não estávamos esperando? E quando a crise  chega com forca  e nos pega de surpresa? E quando alguém nos  bate tao forte que ficamos sem força para nos levantar? Muitas vezes, as  crises e as tempestades da vida podem ser tão avassaladoras que achamos que não vamos suportar.
Jesus disse   que todos temos que  pasar por muitas  provacoes. E aflicoes.  A Bíblia diz que não devemos ficar surpresos com essas provações  que chegam de repente (1 Pedro 4:12). 
Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; 13 mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. 14 Se, pelo nome de Cristo, sois vituperados,(perseguidos) bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus. 15 Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; 16 mas, se padece como cristão, não se envergonhe;(Não fique deprimido) antes, glorifique a Deus nesta parte.(de glorias a Deus)  17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes(rebeldes) ao evangelho de Deus? 18 E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador? 19 Portanto, também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe a sua alma, como ao fiel Criador, fazendo o bem.

Isso porque Deus escolheu a voce  para ser seu filho  e ser herdeiro  e  o inimigo, o diablo,  não estaria lutando contra você se ele não soubesse que Deus tem um proposito  maravilhoso reservado para voce!  Deus e teu pai  e Ele esta com voce.  Lembre sempre  que Todo ajuda para bem de aqueles  que amam a Deus. (romanos 8) Deus  te ama e Ele  tem um destino maravilhoso  de Gloria para voce. Às vezes, essas dificuldades  e provas são apenas um sinal de que você está no caminho certo, já  pensou  nisso? A noite sempre fica mais escura antes do amanhecer, da mesma forma, o inimigo sempre  dificultara as coisas quando perceber que as bênçãos de Deus estão chegando.  Que o poder e a chuva de Deus esta chegando para voce. Para abeoncar sua vida e familia.   
Mas por que resolvi contar um pouco de meu testemunho e  da minha história? É que talvez você   esteja passando por  um deserto  por uma crise   e você  esta pensando em desistir  e voce acha que Deus se esqueceu de você.que Deus não ouve a sua oração.   Mas isso não é verdade! Nos momentos de suas maiores fraquezas, É quando Deus está mais perto. Ele nso ama ele e nosso Bom pastor. a Bíblia diz que o poder de Deus se aperfeiçoa na sua vida e você consegue enxergar a graça dEle te sustentando de uma maneira especial. Lembre que a Biblia diz que todo ajuda para bem de aqueles que aman a  Deus.  Jesus disse que eu sou o seu pastor  nada te faltará nada, e enquanto você ande pelo vale da sombra da morte, Eu estarei com você.  
Jesus diz Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  Jesus quer ajudá-lo a chevar suas  cargas, mas deve entregar essas cargas a Deus. Amada se você está pensando em rendição, render-se aos pés de Jesus. Por isso, a chave para você superar essa crise, é confiar em Deus, e continuar olhando para Cristo,  orando sempre e sem se desviar dos Seus caminhos. Continue firme, declarando a Palavra de Deus e  adorando e servindo a Deus. Ele prometeu que você irá superar todos os obstáculos e derrotar todos os inimigos, e eu declaro em nome de Jesus que você vai vencer e voce vai   cumprir o proposito  que   nosso Pai Deus tem para a sua vida! Para seu ministerio. 
"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido" (Salmos 34:18).
Todos nós  nesta vida  passamos por tempos de dor  de angustia e de crises . Há dias em que nosso  céu parece estar mais nublado que outro.  São dias de dor, de perda, de saudade,  injustiças, temores, ansiedades, inseguranças; duvidas , situações que tentam nos abater. Mais  a Bíblia diz que nosso Deus   está perto dos que sofrem e que  tem o coração quebrantado e Ele nos socorre sempre. O Salmo 46:1 diz que Deus é o nosso refúgio e fortaleza,nosso  socorro bem presente na hora da angústia. E o Salmo 9:9 diz também que Deus é o alto refúgio para o oprimido e alto refúgio em tempos de angústia. Em tempos de dor e abatemento.
Estamos neste mundo de maldade, de injustica, sujeitos a passar por crises, e muitas situações difíceis. Não há como fugir dessa realidade e  foi  nosso Senhor quem afirmou que no mundo teríamos muitas aflições, 
Mas podemos ter bom ânimo porque Ele venceu este mundo
 (João 16.33).  Ele ganho a vitoria para nos. Mas para que  pode server  uma  grande  Fortaleza, senão para o tempo  de guerra? Para que serve o  refúgio, senão para o momento de perigo?  Podemos correr para nosso  Deus, pois Ele  e nosso   bendito Pai e ele  nos guarda, nos livra e nos protege. Ele cuida de nós! Ele e poderoso gigante e nosso protetor.   Jesus diz Eu sou o teu pastor e nada te faltará!!  Eu sou teu amigo fiel  eu sou teu ajudador. 
 Todos os dias, nós temos uma escolha a fazer. Ou escolhemos continuar  dando lugar à depressão, ou  nos refugiar no Senhor. em oracao.  Se alguém escolhe a primeira opção, sera um  prato facil  para o enemigo, que sempre tenta roubar nossa  paz. Quando nao oramos e  perdemos nossa alegria, ficamos cada vez mais fracos, pois a alegria do Senhor é a nossa força! (Neemias 8:10).  Por outro lado, quando entendemos que o Senhor é o nosso refúgio, nós corremos para Ele, e Ele nos acolhe. Ele nso ajuda e da paz. Os braços do nosso Pai celestial estão estendidos para nós, Seus filhos.  Sempre . Nos Podemos chorar em Sua presenca, contar para Ele o que está nos afligindo, abrir o nosso coração e receber Sua consolacao e paz.  Ele e nosso bom pastor. Podemos nos refugiar à sombra de Suas asas. Em sua presenca.  É o que o salmista declara no Salmo 57:1:
"Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em Ti a minha alma se refugia; à sombra das Tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades."  Que palavra e promessa  maravilhosa!  Debaixo das asas do Senhor, o salmista encontrava abrigo,  cobertura esperando pelo fim das tempestades. No Senhor ele encontrava  uma torre forte e a cobertura e a proteção de que tanto precisava, e nós podemos encontrar também! Que possamos desfrutar da  maravilhosa presença de Deus em todos os momentos da nossa vida. Sua presenca e poderosa.  
Os  missionários cristãos  Willy e Karina Hamel 
 servem  a Deus em Bolivia  por 25 anos com amor e fidelidade. Seu único desejo é conhecer a Deus e e torná-lo conhecido a todas as nações do mundo. E ganhar milhares de almas para Cristo. Eles estão casados ​​há mais de 23 anos e tem  4 filhos  que amam muito.  Os missionários são conselheiros de familia. 
E eles têm pregado o evangelho para muitos na Bolívia trabalhando   como missionários e pastores  eles também são   diretores da Rede intercessores da América.Global Prayer International

Um dia Deus  falou  para eles.... filhos quero que você orem para que a minha glória venha e encha toda a Terra como as aguas cobrem  o mar. 
Para isso, eles fizeram a REDE de intercessores deAmerica. Para orar por um grande avivamento . Trabalhando com muitas páginas nas redes sociais eles  estão  atingendo  as nações. Eles escreveram muitos livros sobre oração e avivamento intercessão e vida familiar com muitas testemunhos reais. 
Eles desejam   ensinar a orar com mais  eficácia. Eles também têm escrito muitos livros sobre princípios e valores liderança e também sobre a vinda de Jesus e do arrebatamento da igreja. Exortando os irmãos a preparar-se diligentemente para a vinda do Senhor Jesus.
Esta é uma parte do nosso livro .... ele será lançado em breve nas livrarias 
Continue  lendo  este blog com  muitos estudos e livros e manuais com testemunhos reais do poder de Deus   Desejamos   ajudá-lo a viver uma vida cristã  vitoriosa com Jesus.    DAMOS  a nosso Deus  toda gloria e honra. 

Continue lendo este BLOG  Este ministério e intercessão DEPENDE de sua ajuda e sua generosidade. DEUS abençoe grandemente !!
Durante sete anos, Deus nos preparou para  interceder e orar  com  fé, então por sete anos Deus nos treinou na area de  liberação e  guerra espiritual. Milagres.  Depois  por  sete anos Deus  nos preparou para adorar e  para trazer a presença de Deus. Agradecemos a Deus por sua grande bondade que nos treinou para servir a seu amado  povo e ajudar nossos irmãos a viver uma vida vitoriosa. Temos trinta anos servindo a Deus e sua igreja. Estamos ensinando a vida cristã vitoriosa. Seminários, conferências em muitos lugares. Sua ajuda é muito importante para nós continuar evangelizando milhares de vidas nas nações. 

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 25 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. POR FAVOR LIGUE PARA NOS O COMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK   NOME E ... WILLY HAMEL    SANTA CRUZ BOLIVIA OLHE  nosso  MURO  E UMA REVISTA CRISTA  COM MUITAS BENCAOS PARA VOCE.  Sua ajuda é muito importante para nós continuar evangelizando milhares de vidas nas nações.
 OLHE NOSSOS 30  LIVROS ESCOLHIDOS E GRATIS   E TAMBEM  AGORA  EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 
 OLHE 
 http://jesusamor12.blogspot.com/2016/05/o-evangelho-avanza-imparavel-em-todo-o.html
OLHE 
http://jesusamor12.blogspot.com/2016/06/uma-vida-abeoncada-e-vitoriosa-com-deus.html

SUA ORACAO E INTERCECAO  E MUITO IMPORTANTE  POR ESTE MINISTERIO
SEMBRE UMA  SEMENTE DE FE  E DEUS  TE ABEONCARA  COM PODER
MISIONEROS   WILLY Y KARINA HAMEL   SANTA CRUZ BOLIVIA

No hay comentarios:

Publicar un comentario