miércoles, 27 de febrero de 2019

O EVANGELHO AVANZA IMPARÁVEL EM TODO O MUNDO !! POR WILLY Y KARINA HAMEL

 O EVANGELHO AVANZA IMPARÁVEL EM TODO O MUNDO !!
 POR WILLY Y KARINA HAMEL
Misioneros cristãos do Espirito Santo.


O EVANGELHO AVANCA IMPARAVEL- Mihares se tornam cristãos cada dia. 


O PODER DO  EVANGELHO  

O  Evangelho AVANZA  Imparável.
EM TODO O MUNDO !! MILHÕES EM CADA CONTINENTE TORNA-SE  A CRISTO.
 MILHÕES  estão deixando suas falsas crenças e tradições e religiões e filosofias  para seguir a Cristo e ao Evangelho !!  JESUS ESTÁ VINDO  !! Maranatha !!

A Bíblia diz. A glória ultima  sera maior do que o primeira !! Estamos vendo o dias de glória . vendo  todas as sinais  da Biblia e  elas   estão sendo  cumpridas  e nós sabemos que somos a última geração e que nosso Senhor Jesus Cristo esta vindo!! O dia do  arrebatamento está chegando e isso é maravilhoso !!


Este é um tempo  grande  e maravilhoso e nós vemos  milhões de pessoas recebendo  o Evangelho. E eles decidem se tornar a CRISTO. Em países  como o Brasil, mais de 40 por cento da população é cristão. Eles participam de reuniões de oração e adoração e de estudo da   Bíblia.

NA AMÉRICA DO SUL. O EVANGELHO AVANCA IMPARAVEL- Miles se tornam cristãos cada dia. A avivamento e em muitas cidades e povos.

Nós já estamos vivendo o maior avivamento da história e tudo indica que isso aumentará, o fogo de Deus  o avivamento continuará a crescer, esse avivamento do Espírito Santo crescerá até o dia do arrebatamento da igreja até a vinda do Senhor Jesus Cristo.

O EVANGELHO  AVANZA IMPARAVEL NA ASIA .


UM GRANDE GRUPO DE IRMÃOS DA CHINA . Adorando e louvando  a Deus com todo o seu coração


GRANDES IGREJAS  COM   MUITOS  MEMBROS  CRESCEN  EM TODA ASIA. AS IGREJAS ESTAO CRESCENDO  EM TODAS AS NACOES DE ASIA. 

MULHERES CRISTAS  EM KOREA INTERCEDENDO  E ORANDO A  DEUS  POR SUA NACAO. CLAMANDO A DEUS  POR SEUS LIDERES. E PASTORES. 

Na China, onde há perseguição de um governo comunista de esquerda, INIMIGO DO  CRISTIANISMO  que esta  destruindo as  Bíblias. QUEIMANDO igrejas. E perseguindo  os líderes  cristãos. Há uma estimativa de 30 por cento da sua população  que já  se converteu ao cristianismo. E ese numero ista crescendo !! esse  número é  cada vez maior !!  Há um grande avivamento na China. DEUS esta fazendo  grandes milagres e muitas maravilhas no meio do povo chinês. MILHÕES estão deixando o ateísmo  para se  tornar  seguidores  de Jesus Cristo.

Amados devemos continuar ORANDO POR CHINA, e todos os países da Ásia. Pelos missionarios.  Orando para que a glória de Deus  encha toda a Terra como as águas cobrem o mar. Orando para que Deus envie obreiros  para levantar uma grande   colheita de almas.  Obreiros  Cheios do poder e a graça do Espírito Santo.

Em internet  voce pode ver grandes grupos de cristãos em China . Adorando e louvando  a Deus com todo o seu coração.
GRANDES IGREJAS  COM   MUITOS  MEMBROS  CRESCEN  EM TODA ASIA. AS IGREJAS ESTAO CRESCENDO  EM TODAS AS NACOES DE ASIA.


A MILHARES DE MULHERES CRISTAS  EM KOREA INTERCEDENDO  E ORANDO A  DEUS  POR SUA NACAO. CLAMANDO A DEUS  POR SEUS LIDERES. E PASTORES.


O EVANGELHO NA AMÉRICA CENTRAL VAI EM EXPANSÃO.
EVANGELHO NA AMÉRICA CENTRAL VAI EM EXPANSÃO

Igrejas cristãs na Guatemala continuam a se expandir cada vez mais, os templos de hoje são pequenos e igrejas dão lugar a edifícios gigantescos ..



Na Guatemala. UMA GRANDE IGREJA CRISTÃ PARA DENTRO. COM milhares de membros Adorando  a   nosso  Deus

Resultado de imagen para TEMPLO CASH LUNA


Igrejas cristãs na Guatemala continuam a se expandir cada vez mais, os templos de hoje são pequenos e igrejas dão lugar a edifícios gigantescos. Para receber as multidões.


AFRICA . AVIVAMENTO IMPARÁVEL.
Em África,  milhões  se estão entregando a Cristo.   MULTIDÕES se congregam  para  ouvir o mensagem do Evangelho e orar . Ali Deus faz grandes milagres.
Lea Livro de Atos.
 VEJA  COMO OS DISCÍPULOS DE CRISTO GANHARON MULTIDÕES!!
Reunião de mais de um milhão de pessoas em uma grande cruzada de cura. PODER E MILAGRES DO ESPIRTO  SANTO   na África. Com o pastor  Bonnke  de Assembléia de Deus

Resultado de imagen para MEETING EVANGELISTIC BOONKE

NORTE DE AfRICA   MILHÕES DE JOVENS AFRICANOS  vem  para   dar suas vidas a Jesus.



OCEANIA. Milhares sao  batizados no Oceano Índico dando  suas vidas a Jesus CRISTO.

Esta escrito na Biblia  que  a GLÓRIA FINAL  sera muito  maior do que a GLORIA PRIMEIRA   e com DEUS faremos   grandes proezas. Ele  vai esmagar e destroir  o nosso  enemigo.

Ore para ser ungido e cheio do Espírito Santo.

Ore para que Deus te use com  poder para ganhar  milhares de vidas . Para pregar Cristo com ousadia e coragem !!Para impactar as nações da terra.

Temos que ler cada dia o maravilhoso  Livro de Atos.
O livro de ATOS não tem fim. por isso temos que seguir trabalhando e  adicionando a este maravilhoso livro de Atos do Espírito Santo.  Devemos lembrar   que fomos  liberados para libertar, fomos abençoados para abençoar e agora devemos nos esforçar para ir e levar as boas novas a todas as nações. ganhar almas ganhar cidades e e treinar missionários. Que eles sejam cheios de fé e amor e do Espírito Santo e cheios de fidelidade e amor, de integridade e honestidade. possam eles ser verdadeiros embaixadores de Cristo. trazer a palavra de Deus para o mundo inteiro. um mundo que esta sofrendo e  precisa receber a palavra de Deus. o mundo inteiro está em trevas, e a Bíblia diz . Isaias 60.
Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
2 Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
3 E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu.

 Sem fe e imposivel agradar a Deus.











Esta é o  tempo em que a igreja tem que se levantar e brilhar para Cristo, e dar testemunho. Nós  temos que  levantar-nos, temos que ser fortes e corajosos e sair e fazer grandes feitos e realizações para a glória de Deus. escrito com Deus faremos grandes feitos e conquistas e ele pisoteará o inimigo.

Este é o momento em que temos que buscar e buscar ao Espírito Santo e sair para fazer grandes conquistas de cidades e nações inteiras . Devemos lembrar que estamos aqui para impactar este mundo com o poder de Deus e lembrar que Deus quer nos dar pescas milagrosas. nós devemos pedir a  DEUS  sua unçao e poder  como JESUS ​​foi ungido.

Como a bíblia diz,  Atos 10. como Deus ungiu com o Espírito Santo e poder a  JESUS, e ele fez o bem e libertou a todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele. Devemos procurar esta unção  com perseverança. e com todo nosso coração. Deus dará a sua unção e poder a todos aqueles que o procuram com sinceridade e com todo seu  coração. para todos os que persistem. para dizer, 

Amado Deus e  Pai, eu quero o seu poder e fogo, eu quero ser uma tocha de fogo que vai e ilumina seu fogo para este mundo seco. unge-me e use-me meu Deus. Aqui estou . Eu sei que este trabalho não será  feito com talentos humanos, nem com a força humana, mas com o poder sobrenatural do teu Espírito Santo. Enche-me Senhor, que eu te darei toda a glória e honra e louvor. Eu se que eu sou só pó e cinça. Só um copo de barro. Nas tuas mãos meu Deus.
Está e um  maravilhoso passagem com muitas promessas para a igreja do Senhor. Em este tempo.


1 O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; ( e sua unção e poder)porque o SENHOR me ungiu, para pregar Boas novas( evangelho) aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;( pecadores. bêbados. Aditos)
2 A apregoar o ano aceitável( da graça) do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;( aqueles que estão feridos e sofrendo)
3 A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem( eles sejam) árvores de justiça, plantações do Senhor,( e levem muito fruto) para que ele seja glorificado.( no meio das Nações)
4 E ( eles ) edificarão os lugares antigamente assolados,( cidades) e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
5 E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
6 Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
7 Em lugar da vossa vergonha tereis Dupla  honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o DOBRO  e terão perpétua alegria.
8 Porque eu, o Senhor, amo o juízo,( JUSTIÇA) odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.
9 E a sua posteridade( descendentes) será conhecida entre os gentios, ( naçoes) e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do Senhor.( teus filhos serão de bênção)
10 ( e voceis cantarão) Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
11 Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
Receba estas promessas este e o tempo. De Deus . Creia e receba.

 VEJA  COMO OS DISCÍPULOS DE CRISTO GANHARON MULTIDÕES!! CIDADES ENTEIRAS.

Eles aprenderam a ouvir a voz do Espírito Santo. deixaram-se guiar pelo Espírito santo e  ele ajudou a eles para   ter pescas milagrosas de multidões de almás. É muito importante que aprendamos a estar no lugar secreto, em comunhão com Deus, para ouvir a Voz do Espírito Santo. para ser  sensível à Voz do Espírito Santo e  ter discernimento para receber visões e sonhos, que são a linguagem do Espírito, é importante que passemos mais tempo de comunhão com Deus. mais tempo de comunhão íntima com o Espírito Santo. E ser capaz de ouvir e  ser sensível à sua presença e ser sensível à sua voz para  ser dirigidos por ele. devemos ser humildes e nos deixar guiar pelo Espírito Santo. porque Jesus disse que Ele viria para nos ajudar e  guiar  em TODA   verdade.
Ele viria para darnos sua força e poder e para nós dar as estratégias para extender o Reino de Deus.



Veja em internet a Reunião de mais de um milhão de pessoas em uma grande cruzada de cura. PODER E MILAGRES DO ESPIRTO  SANTO   na África. Com o pastor alemão Reinhard  Bonnke  de Assembléia de Deus.

NORTE DE AfRICA   MILHÕES DE JOVENS AFRICANOS  vem  para   dar suas vidas a Jesus. Para segir   e servir com amor e lealdade.

Um avivamento maravilhoso   é gerado no Norte de África. No Egito. Milhares vem para   assistir às reuniões cristãs de louvor.


AMERICA DO SUL TERRA DE AVIVAMENTO 








Deus está se movendo com grande poder na América. Trazendo bênção  forca  poder e avivamento.  !! A Igreja cresce e avanca  nas nações de America. Nosso Deus e Pai esta fazendo maravilhas !! E o melhor ésta por  vir  !!

 AMÉRICA  a gloria final de esta casa  sera muito  maior  que a primeira !!! Aqui vemos um BAPTISMO  de milhares de novos irmãos em Brasil !!








Devemos continuar em  conquistar  as  nações de  America   devemos continuar intercedendo e  tamben com a evangelização. Jesus está voltando. E levará uma grande  colheita de almas.  O coracao de nosso Pai diz ... almas , almas eu quero as almas.   Para o céu.

PREPARE-SE PORQUE  JESUS ESTÁ VINDO!!. LEMBRE AS  dez virgens em Mateus 25. cinco delas eram   prudentes    e  elas cuidaram  a suas  LAMPARAS.

Elas foram fieis e cuidarm de sua   vida espiritual e cinco delas foram negligenciadas e não se  importaram  de sua  vida espiritual (não jejuabam não orabam  e não pregavam, e não serviam  fielmente na  igreja. Nao  ofrendaban Nao serviam  e nao  tinham compromisso com Deus) essas cinco  virgens  não foram levadas  a o  casamento e ficarom  fora. E foi grande seu dor.

Seja sabio para   CUIDAR sua  vida espiritual. Com diligência. E seja responsável  para ter uma vida cristã séria. e ter uma vida com  compromisso. Com Deus.

MULTIDÕES EM ISRAEL   NO RIO JORDÃO. ELES  estão com grande alegria e entusiasmo. Milhares chegam  ser batizados em nome de Jesus. Para a Gloria de Deus!!
Milhares estao recebendo   a Palavra  de Deus em Meio oriente.
Milhares recebem  a Palavra  de Deus em meio oriente. 


ARGENTINA   CEM MIL JOVENS CRISTÃOS Reunidos na Argentina. PARA ADORAR A JESUS  em Buenos Aires Argentina


ARGENTINA   CEM MIL JOVENS CRISTÃOS Reunidos na Argentina. PARA ADORAR A JESUS  em Buenos Aires Argentina. Veja em internet.


 A igreja cristã avanca  Imparável em Argentina.

Milhares de jovens se preparam para servir a Deus  com amor e fidelidade   em diversos seminários CRISTÃOS.

JOVENS  DE  JUCUM .  JUVENTUD CON UNA MISION  REUNIDOS  PARA  UM RETIRO DE CAPACITACAO.

Equipe  de viagem de jovens cristãos  para fazer  Missões e estender o Reino de Deus às nações.


ESPERANÇA E  boas novas  para os  aflitos.


 Junte-se a este movimento cristão. E  seja  parte dos jovens  que estão fazendo a diferença em America

Agradecemos a Deus para estes valentes jovens . Oremos sempre   por eles. Eles son obreiros fieis    para ir as missoes .  Que trazem a ajuda e pregam  trazendo salvação e  um  MENSAGEM de  ESPERANÇA E  boas novas  para os  aflitos.

 Junte-se a este movimento cristão. E  seja  parte dos jovens  que estão fazendo a diferença em America.

ENCONTRE uma  Igreja Cristã Evangélica. Perto do seu bairro. Nós convidamos você a uma igreja DAS ASAMBLEIAS DE DEUS OU BAUTISTA Assista regularmente  e trabalhe com amor e fidelidade.

SE VOCÊ QUER SER AGUILA. Junte-se com águias

 O EVANGELHO CRESCE IMPARAVEL  NO BRASIL
Mais de cem milhões de cristãos no Brasil. E a igreja continua  crescendo !!
ELA ESTÁ CHEGANDO  PARA TODOS OS SEGMENTOS SOCIAIS  e de  maneira especial para os  jovens !!








CONTINUEMOS  ORANDO  E INTERCEDENDO  CONTINUEMOS  PREGANDO!! Com Deus faremos proezas e grandes conquistas !!


mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte fará proezas" (Daniel 11:32).


JOVENS POLICIAIS  ORANDO   EM UMA REUNIAO.  ANTES DE  SAIR  PARA   FAZER patrulha  nas ruas da  cidade .

22

Na noite de domingo, 29 na Assembleia  de Deus, do Bairro Açudinho, fazerom  um culto especial, com a presenca de muitos membros da União dos Militares e Policiais Cristãos Evangélicos Feirenses - UMPCEF  a reuniao teve bombeiros militares e até mesmo membros do  Exército Brasileiro, como foi o caso do Pastor Alfeu, EB sargento reserva e pregador invitado.  Policiais militares pertencentes a Cia PM 4/16 de comandante do destacamento Serrinha.capitãn Batalhão Agassiz, Sgt Jobson, Sargento Lucas

A Igreja cheia pudo  ver a os  políciais militares emocionados com lágrimas nos olhos, e as mãos com a Bíblia Sagrada, considerada por eles a sua melhor arma, que não destrói, mas salva e liberta.

ECUADOR.
JOVENS  BOMBEIROS  DE ECUADOR  sao equipes de resgate  orando para  SEGUIR para resgate de   mais vidas. Um grande exemplo. Digno de ser imitado. E maravilhoso ver a jovens orando   cheios  de  ESPIRITO SANTO  de  coragem e fé ....

Lembre-se que há um grande poder sobrenatural que pode parar tempestades, ressuscitar os mortos, levantar o  paralítico dar dar  vista a os cegos, mover as grandes montanhas ... um poder que  pode fazer  voce andar  sobre o mar ... que pode  ajudar  voce alcanzar grandes alturas  esse é o maravilhoso poder da oração da fé e está disponível para qualquer pessoa  que crê em Deus. para qualquer um que deseje aprender as sábias lições que Jesus nos deixou no Evangelho. Convido você a ler  nossos estudos deste  blog para  aprender mais sobre a oração da fé e para que seja  abençoado.

De alguns minutos todos os dias para buscar a presença de Deus e do Espírito Santo  ... meu Deus, eu preciso de voce.  Eu quero  que  você me ajude a ser um bom cristão por favor renove-me que eu desejo ser cheio com a tua graça teu amor e  teu poder  Deus  dame uma unção fresca, eu quero   fogo e óleo fresco na minha lâmpada meu Deus, eu preciso que você me cheie mais e mais de você eu tenho  fome e sede de você, meu Jesus, eu quero que você me toque  eu amo o toque da sua mão , encha-me com a tua preciosa unção eu desejo ser um instrumento de bênção e chevar tua luz às nações. 


 AMADO DEUS eu quero TEU FOGO e  quero ser uma torcha de fogo para brilhar    para sua glória meu amado Deus. Espírito Santo entra em minha vida enche-me   sem você eu não sou nada   por favor  tem piedade da minha vida eu te amo  eu te  aprecio muito   Espírito Santo de Deus ... 

 ORACAO. Maravilhoso  Espirito Santo eu te agradeço pela tua precença na minha vida. Eu te amo Espirito de Deus. Meu guia meu consolador e bom pastor.  Eu desejo  TEU FOGO e  desejo ser uma benção e uma  torcha de fogo para brilhar    para tua glória nas nações e povos  meu amado Deus. Espírito Santo  por favor entra em minha vida enche-me e usá-me amado Deus  eu sei que   sem você eu não sou nada   por favor  tem piedade da minha vida  renovame.  eu te amo  eu te  aprecio muito   Espírito Santo de Deus.

JESUS TE AMA. E deseja  Abençoar tua vida e familia e darte muita  paz  amor  e bencaos. Ele deseja por ser Fogo e poder em voce. 

JESUS TE AMA. E deseja  Abençoar tua vida e familia e darte muita  paz  amor  e bencaos. Ele  ajudá-lo a tornar seus sonhos realidade. Jesus morreu na cruz por nossos pecados e no terceiro dia Jesus ressuscitou. DEPOIS Ele  subiu ao céu e sentou-se à direita de Deus. Como Rei dos reis.

Jesus está vivo hoje. E ele é capaz de salvar e libertar todos os que oram .Ele tem poder  para  abeoncar a  todos quantos o receberam. Creia  em Jesus. tenha amizade com Ele e voce sera  salvo,  com   sua família. você verá A GLÓRIA DE DEUS

Jesus em esa  cruz  no Calvario   pagou por nossos pecados,  mas também ele se  deixou-se  ferir  para que  nós  sejamos  curados de todas as doenças.  É por isso que a Bíblia diz que pelas suas feridas  fomos sarados. Isaias cp 53.
Em Jesus há paz e bênção e provisão para qualquer um que busque a Deus.
Há paz para os aflitos, há consolo para a triste, ha a cura para o doente  e liberação para o cativo.
Jesus ressuscitou e hoje é capaz de ajudar a tudo  quem o busca. Qualquer um que clama ..... a quem pede ajuda. Jeremias 33.3 
Deus  é  amor e Ele  enviou seu amado filho Jesus para salvar a humanidade. Deus que ele é o pai mais gentil e generoso do  universo. Ele deseja nossa felicidade. Ele deseja dar uma vida cheia de amor paz e felicidade. Veja S. JOÃO. 3.16-17.

DEUS AMA DE MANEIRA MUITO  ESPECIAL AQUELES QUE ORAM E INTERCEDEN.


A bíblia diz que Daniel clamava  a Deus e três vezes por dia ele chegava diante de Deus. ele estava realmente intercedendo por seu povo orando pela restauração de Israel. que  estava cativo na Babilônia. O grande sonho de Daniel era ver sua nação abeonçada e restaurada. servindo e adorando a Deus. no templo de Salomão em Jerusalém.

Daniel era muito persistente. 
Daniel preferiu morrer que parar de orar, ele entendeu que sua oração era muito importante. Era seu compromisso com Deus. para ele, a intercessão era a parte mais importante de sua vida. Daniel entendeu que a intercessão era muito importante para que sua nação fosse restaurada e reavivada e para que seu povo retornasse à terra prometida.



Enquanto Daniel orava com fervor e persistência, Gabriel o visitou e lhe deu muitas revelações e tambem lhe deu  capacidade para entender coisas espirituais. 
Falava eu ainda em oração e súplicas… colocando minhas petições diante de Deus… enquanto eu ainda falava com Deus em oração, Gabriel, o homem… me orientou, dizendo: “Daniel, eis que vim para transmitir-lhe percepção, sabedoria e conhecimento! Assim que iniciaste as tuas orações e o teu clamor, houve uma resposta e a ordem para que eu a viesse entregá-la a ti pessoalmente, pois tu és muito amado. Portanto, agora, presta atenção na Palavra que te declaro afim de que possas compreender a visão que tiveste”… — DANIEL 9.20-23
Daniel foi chamado de muito amado. Deus ama aqueles que sao fieis na intercesao. Eles são seu tesoro especial.



NOS PRECISSAMOS ORAR POR  UM AVIVAMENTO DO AMOR 
NOS FUIMOS CHAMADOS PARA DAR AMOR A ESTE MUNDO. PARA SER LUZ NO MEDIO DAS TREVAS DE ESTE MUNDO.

Tiago  fala sobre a importância de mostrar fé ativa e obediente, e de deixar a palavra de Deus entrar nas profundezas do coração.  O evangelho exige mudanças radicais na vida do verdadeiro discípulo. Devemos ser guiados pela sabedoria divina e não pela sabedoria  terrena. Temos que tratar outros com compaixão  com  igualdade, dominar nossa  língua, evitar contendas carnais e procurar a salvação dos pecadores.  Ser testemunhas de Cristo. para este mundo. Ser sal e  luz  em esta terra.

No meio desses conselhos, Tiago  descreveu bem a religião que agrada a Deus: "A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo" (Tiago 1:27). Através da Bíblia, órfãos, viúvas e pobres são as pessoas que mais necessitam da bondade dos servos de Deus, e cada discípulo deve estar pronto a ajudar. A caridade faz parte do orçamento do verdadeiro cristão (Efésios 4:28). Quando ajudamos a os pobres  viuvas e orfaos estamos servindo a Deus e receberemos grandes  recompensas dele (Mateus 25:34-40). Ele vai derramar suas grandes bênçãos e paz   para nossa familia. Se negarmos a ajuda necessária, seremos condenados por Deus (Mateus 25:41-46). Esses trechos enfatizam o segundo grande mandamento (Mateus 22:36-40). Deus deseja que seus filhos sejam obedientes. Deus deseja que andemos com amor. Obedecer esses mandamentos de nosso Senhor  exige dedicacao   trabalho e sacrifício.  Um coracao  generoso. Muitos cristãos  fazen boas obras.  adotam crianças carentes, levam comida às viúvas, cuidam dos pobres,  pregan o evangelho  etc. Outros inventam desculpas para fugir dessas responsabilidades, achando que o governo, a igreja ou alguma instituição humana pode assumir a responsabilidade que Deus deu para cada um de nós.  Cada pessoa tem que se manter incontaminada do mundo. Do vizios e pecado Cada pessoa será julgada por Deus.  Uma fe sem obras e uma fe morta. E como uma arbore seca.  Cada pessoa precisa administrar o dinheiro que ganha e ajudar outros. Ter  compaixao.

Vamos olhar ao nosso redor e ver as muitas oportu-nidades para ajudar pessoas necessitadas. Nossa nação.

A Bíblia  nossa fonte de paz e de sabedoria   diz que "a oração de um justo pode muito em seus efeitos." (Tg. 5:16). 

É muito importante que aumentemos o tempo de oração.Para clamar e  interceder pelas nações e pelas missões, pelos missionários e suas famílias. Que Deus  abençoe e  guarde suas vidas. devemos orar intensamente para que Deus envie trabalhadores para a sua colheita e envie servos cheios do Espírito Santo. cheios de fé e amor. cheios de integridade. Que  tenham amor pelas almas e amor pelo reino de Deus. Que eles sejam como tochas de fogo que levem o fogo do Espírito Santo para outras regiões e para outros países.

 É muito importante que oremos para que Deus levante líderes que tenham a visão de ganhar jovens para Cristo. temos que alcançar a nova geração, esse é o grande desafio que temos agora. Alcançar uma nova geração para que possam ser portadores de bênçãos em suas famílias em suas cidades. de modo que muitos jovens são treinados para ser evangelistas e  pregadores e missionários  e também  bons profissionais que vivem com amor com integridade e dão um bom testemunho para a glória de Deus.

VEJA NOSSOS LIVROS ( GRATIS)  E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS ESPECIAIS   EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 

NOSSO TESTEMUNHO DE AVIVAMENTO NA  BOLIVIA
Deus foi muito bom conosco, ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e enviou seu  Espírito Santo para nos unir e  treinar para ser seus profetas e ter  um ministério efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo.
Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Nos vimos muitos milagres. Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação E muitas vidas foram libertadas do poder do enemigo. Para a gloria de Deus  e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo  em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Muitos testemunhos  revelacoes estão registrados aqui em este blog. Pela graca de DEUS  junto com outros pastores e missioneros chegamos a levantar  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada e governada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação. Milhares de jovens foram abençoados e cheios do Espírito Santo. Foram ungidos e treinados para evangelizar.  Em esta igreja tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Milhares foram salvos e muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas. Muita gente recebeu casa propia. Negocios. Empresas para trabalhar. Muitos irmãos foram as nações e levantaram outras igrejas. De poder e AVIVAMENTO.  
Nós, com os líderes e o grupo de intercessão, faziamos orações oramos  jejuabamos freqüentemente, buscando mais de Deus. Então, em um dia de jejum, estávamos todos reunidos para passar todo  o dia em jejum e oração. Nós começamos a cantar dois ou três louvores e era aproximadamente 10 da manhã e de repente o Espírito Santo veio. Foi muito poderoso. Eu vi como o telhado se abriu e um rio de águas cristalinas caiu do céu. sobre todos nós que estávamos lá. Nós éramos cerca de 30 pessoas e todos foram tocados pelo poder de Deus. Alguns caíram no chão, outros caíram de joelhos e alguns choraram em voz alta. a presença de Deus era muito forte e poderosa. A glória de Deus inundou o salão  e lembro-me de que estava de joelhos chorando. Eu não podia ficar de pé. 

 Em este blog você achará muitos estudos e testemunhos reais do poder de Deus. Nossos livros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

 VEJA NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 

No hay comentarios:

Publicar un comentario