lunes, 4 de marzo de 2019

IGREJA CRISTÃ. VERDADEIRA SAL E LUZ EM ESTE MUNDO. POR MISIONEROS WILLY y KARINA HAMEL

☀☀IGREJA CRISTÃ. VERDADEIRA SAL E LUZ EM ESTE MUNDO. POR MISIONEROS KARINA E WILLY y KARINA HAMEL
☀☀


Existem países como a Guatemala, onde mais de 50% das pessoas se declaram cristãos evangélicos. mas, no entanto, a Guatemala é um país que sofre devido aos altos níveis de corrupção, injustiça e violência. Como é possível que um país cheio de cristãos esteja nessa situação terrível? simplesmente porque a luz não está brilhando e o sal não está salgando.☀ 

Há duas razões: primeiro, há muitos crentes que não foram discipulados e não têm firmes  princípios e valores.  Então ainda estão pecando e praticando a corrupção. São cristãos sem testemunho. ( não briham) 💥2.  Porque as pessoas que se converteram elas se   isolaram da sociedade.  e se meteram nas  quatro paredes de uma igreja. e deixaram  de agir como cidadãos e como líderes (deixaram  de ser fermento) Mateo. 13. 33. E contou-lhes ainda outra parábola: ‘O Reino dos céus é como o fermento que uma mulher tomou e misturou com uma grande quantidade de farinha, e toda a massa ficou fermentada’".

Muitos não procuram mais empregos como líderes . Como vereadores. Como juízes.etc.   Eles sao religiosos que pensam que a política é ruim e é corrupção. 💥Então os filhos das trevas tomarão as posições de liderança e autoridade da nação para roubar, enganar e corromper e destruir. O país da Guatemala está sofrendo por causa do abandono que os cristãos fizeram de posições de autoridade.  

Mateus 5.14
…14Vós sois a luz do mundo. Uma cidade edificada sobre um monte não pode ser escondida. 15Igualmente não se acende uma candeia para colocá-la debaixo de um cesto. Ao contrário, coloca-se no velador e, assim, ilumina a todos os que estão na casa. 16Assim deixai a vossa luz resplandecer diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus. A Lei se cumpre em Cristo.


Filhos de Deus são chamados para brilhar com seu testemunho. Com boas ações. 
Filipenses 2:15
para que vos torneis puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis, vivendo em um mundo corrompido e perverso, no qual resplandeceis como grandes astros no universo, 


Versão Ferreira Almeida diz.
para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo,  

🍁🍁Jesus disse claramente que a LUZ  que está acesa não pode ser colocada debaixo da mesa, mas ela deve ser  colocada acima da mesa para brilhar.  A igreja foi constituída não para se esconder mais para brilhar. Para brilhar para a gloria de Deus. 

Isaías 60

1 Levanta-te, resplandece, ( brilha com força)porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
2 Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória ( luz gloriosa)se verá sobre ti.( igreja)
3 E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu. Isaias 60.


☀A igreja não foi levantada para ser um clube de unos poucos crentes. Não!!  Ela foi levantada por Deus para ser uma igreja forte e gloriosa com multidões. ☀ Nos devemos   sair e brilhar lá fora.  Na sociedade. Pregar nas tuas nos parques e praças.  E formar profissionais e líderes com integridade  e  jornalistas e comunicadores comprometidos com Deus e com a verdade.

 E devemos dicipular e  treinar líderes honestos e com princípios e valores cristãos e ajudá-los a alcançar altos cargos para que possam brilhar. para o bem da igreja  e da sociedade.☀ 

Nossas igrejas devem formar  uma nova geração de jovens com integridad que tenham princípios e valores. Uma geração comprometida que brilhe para Cristo.🙌🏻 

O Evangelho é a única mensagem verdadeiro que é capaz de salvar e mudar a  vida das  pessoas. E, ao mesmo tempo, um grande instrumento para alcançar uma  transformação integral da nossa  sociedade. 👍🏻👍🏻

“A palavra de Deus em Tiago 2.14 nos orienta: ‘qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras?’ ( obras de bem e de ajuda solidária)

Nos estamos inseridos em uma sociedade com muitas necessidades. Com muita gente que esta sofrendo. Com muita injustiças. Temos que acordar e tomar  a iniciativa de promover uma ação voltada para as familias e as comunidades. 💥 Precisamos cada vez mais dedicar nossos esforços para levar a palavra de Deus, o Evangelho e  assim como minimizar as necessidades materiais  de crianças,  e jovens e seus familiares. Essa é nossa missão.☀
O crescimento dos cristãos evangélicos é muito grande e eles precisam influenciar em todas as áreas da sociedade.💥 

Eles formam um verdadeiro exército, que deve estar pronto para trazer renovação e combater a corrupção e as injustiças sociais a partir de uma evangelização integral que trate do espirito e do  corpo e da alma do crente.👍🏻
Acelerar, e inovar em este  trabalho para Deus  depende de cada um, a partir de uma nova visão da grande  missão recebida de Jesus. Convidar as pessoas a descobrir uma nova Vida em Cristo é essencial, mas à medida que a igreja evangeliza, ela também precisa expressar o interesse de Deus por todas as áreas da vida é de nossa  sociedade. Para alcanzar una sociedad com mais solidariedade. Justiça e amor.  

Nós vemos que a igreja dos Atos  era uma igreja que tinha muito  amor.  E eles praticavam esse amor. Eles eram compassivos e muito solidários. eles cuidaram dos pobres das viúvas e órfãos. Eles cuidaram de estrangeiros. é por isso que devemos imitar essa igreja. a Bíblia diz que o povo da cidade os tinha em grande estima. Eu os respeitava muito por causa das boas obras que faziam. Naquela igreja ninguém ficou sem comida e ninguém ficou sem roupa. Eles tinham amor e compaixão e ajudavam os pobres. Eles não apenas deram o pão espiritual, mas também compartilharam o pão material. Fizerem  trabalhos sociais. Esta igreja deveria ser o nosso modelo e exemplo que devemos seguir.

1 Pedro 2.9

Porém , vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos convocou das trevas para sua maravilhosa luz.

Compartilhe este mensagem. 
 VEJA NOSSOS LIVROS EBOOK.    
IGREJA CRISTÃ. VERDADEIRA SAL E LUZ EM ESTE MUNDO. POR MISIONEROS KARINA E WILLY HAMEL. CAMBORIU BRASIL. VEJA . jesusamor12.blogspot.com.

VEJA NOSSOS LIVROS ( GRATIS)  E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS ESPECIAIS   EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 

NOSSO TESTEMUNHO DE AVIVAMENTO NA  BOLIVIA
Deus foi muito bom conosco, ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e enviou seu  Espírito Santo para nos unir e  treinar para ser seus profetas e ter  um ministério efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo.
Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Nos vimos muitos milagres. Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação E muitas vidas foram libertadas do poder do enemigo. Para a gloria de Deus  e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo  em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Muitos testemunhos  revelacoes estão registrados aqui em este blog. Pela graca de DEUS  junto com outros pastores e missioneros chegamos a levantar  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada e governada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação. Milhares de jovens foram abençoados e cheios do Espírito Santo. Foram ungidos e treinados para evangelizar.  Em esta igreja tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Milhares foram salvos e muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas. Muita gente recebeu casa propia. Negocios. Empresas para trabalhar. Muitos irmãos foram as nações e levantaram outras igrejas. De poder e AVIVAMENTO.  
Nós, com os líderes e o grupo de intercessão, faziamos orações oramos  jejuabamos freqüentemente, buscando mais de Deus. Então, em um dia de jejum, estávamos todos reunidos para passar todo  o dia em jejum e oração. Nós começamos a cantar dois ou três louvores e era aproximadamente 10 da manhã e de repente o Espírito Santo veio. Foi muito poderoso. Eu vi como o telhado se abriu e um rio de águas cristalinas caiu do céu. sobre todos nós que estávamos lá. Nós éramos cerca de 30 pessoas e todos foram tocados pelo poder de Deus. Alguns caíram no chão, outros caíram de joelhos e alguns choraram em voz alta. a presença de Deus era muito forte e poderosa. A glória de Deus inundou o salão  e lembro-me de que estava de joelhos chorando. Eu não podia ficar de pé. 

 Em este blog você achará muitos estudos e testemunhos reais do poder de Deus. Nossos livros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

 VEJA NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM .

No hay comentarios:

Publicar un comentario