domingo, 29 de septiembre de 2019

DIAS DE NOE... DIAS FINAIS. POR WILLY HAMEL

DIAS DE NOE...DIAS FINAIS. POR MISSIONÁRIO WILLY HAMEL.


Nosso amado Senhor Jesus, no evangelho  ensinou sobre os dias finais, ele estaba nos alertando para que  estejamos preparados. Para o gran dia do arrebatamento da igreja do Senhor. No evangelho de Mateos, ele  diz. .

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mateus 24:37-39
Nós estamos na última geração e  todas as sinais se estão cumprindo. E com urgencia precisamos entender a seriedade do período em que vivemos e ouvir as trombetas de  alerta de nosso Senhor Jesus Cristo para esta geração. 

Esas trombetas são as vozes dos pregadores e profetas.  É muito importante para nos que vivemos nos dias finais,  perceber qual é o mensagem que o Espírito Santo de  Deus está trazendo  a sua igreja nesta  última hora, pois o nosso Deus e um Deus de graça e AMOR e ele deseja alertar a seu povo. Ele é bom e cheio de misericórdia. Ele nao deseja que ninguen fique em esta terra para passar o tempo da grande tribulação de Apocalipse. Porque ese tempo sera um tempo de muita dor angustia e sofrimento. 

  Esta geracao por não conhecer o Deus de Israel e não ter temor de Deus,  chegou ao nível de pecado (se não ultrapassou) a geração dos dias de Noé e nos dias de Ló.

Efésios 5:13-17: “Mas todas as cousas, quando reprovadas pela luz, se tornam manifestas; porque tudo que se manifesta é luz. Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios e sim como sábios, remindo o tempo,  porque os dias são maus. Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor”.

O sentimento que carrego dentro de mim é que as pessoas estão tão distraidas e tão distantes de Deus e tão despreocupadas, mesmo indo nas igrejas semanalmente, mais  a grande maioria dos crentes estão dormindo no momento em que não era para estar dormindo, mas  para estar vigilante. porque  eu repiro  não é hora de dormir, mas para  estar acordados.

 Poucos são os que estão preocupados com a volta de Jesus; poucos levam a sério os sinais, profeticas e poucos estão querendo aproximar de Deus de verdade. Quase ninguém leva a sério quando falamos que devemos nos preparar para  o grande dia do arrebatamento para nosso encontro  com Jesus, que não é de qualquer jeito que alcançaremos a vida eterna, somente os que estiverem em santificação e andando em retidão e integridade,  alcançaram a promessa do Senhor.
Muitos estão mais interessados em  as riquezas de este mundo e vivem afanados e estressados. E não tem tempo para buscar a Deus. 

Jesus Cristo teve que morrer pelos nossos pecados  , mas ao mesmo tempo em que Ele estava recebendo o castigo pelas  nossas culpas e iniqüidades, pelas nossas rebeliões. Ele estava imputando justiça e retidão em nós. Sua santidade e pureza. Então nao temos que  desprezar essa justiça para agora andar segundo a vontade de nossa carne  e não devemos nos  entregar  as paixões carnais. E manchar nossas vestiduras. 

O que aconteceria aos nossos padrões morais se, toda vez que houvesse alguma tentação em qualquer grau, bradássemos como fez José: “Como, pois, cometeria eu tamanha maldade, e pecaria contra Deus?” (Gênesis 39:9). José viu a si mesmo como Deus o via. E nós?
De alguma forma, achamos que se conseguirmos enganar os que nos rodeiam, ninguém saberá do nosso pecado. Também, achamos que podemos enganar aqueles contra quem estamos pecando, embora isto também não seja verdadeiro. Todavia, jamais enganamos a Deus. Davi, antes de orar o seu famoso “Sonda-me, ó Deus” no final do Salmo 139, inicia-o com “Senhor, Tu me sondas e me conheces […] Ainda a palavra me não chegou à língua, e Tu, Senhor, já a conheces toda” (versículos 1-4). 

O autor de Hebreus expressa o mesmo pensamento: “E não há criatura que não seja manifesta na Sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos dAquele a quem temos de prestar contas” (Hebreus 4:13).
Negar o nosso pecado é às vezes um escudo protetor que construímos ao nosso redor a fim de impedir de ser feridos. Na autoproteção da negativa, justificamos a autopreservação de ver a negativa como Deus a vê – como pecado. Mas, negar, na realidade, produz o pecado do “engano”, encontrado em tantas listas de pecados na Bíblia. Negar, naturalmente, é mentir (um pecado bíblico em si). Depois, uma mentira puxa outra, e então outra, para continuar a encobrir a mentira original – até haver uma teia irremediável de engano que tecemos ao redor de nós mesmos.

Quando deixamos de negar e começamos a admitir que o que estamos fazendo ou fizemos é pecado, é rebelião, conseguimos admitir isso para os outros – que com toda a probabilidade já sabiam de qualquer forma – e para Deus – que positivamente já sabia de qualquer forma. Paulo dirigia-se a cristãos quando escreveu: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne, da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito, do Espírito colherá vida eterna” (Gálatas 6:7-8). 

Então tudo o que semeamos, colheremos, e se semeamos justiça, colheremos vida e paz, alegria e bênção, mas se semearmos pecado e rebelião, colheremos más conseqüências, sofrimento e DOR.

Para entendermos qual é a conversa de Deus e do Seu Filho Jesus para essa geração (pois é a geração que antecede a volta de Cristo )precisamos entender o que Cristo estava querendo dizer com: “como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem” Mateus 24:37. E para isso temos que entender qual era a triste condição da humanidade no tempo que antecedia o dilúvio. 

Então vamos nos voltar a palavra de Deus : “E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente… E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus… Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor… Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus… A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência. E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra.

Noé


Então disse Deus a Noé” Gênesis 6:5-13. 
5 E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.( injustiça maldade perversão) 
6 Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.( ele sentiu um grande dor) 
7 E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
8 Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.
9 Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.

Deus sentia muito dor. A destruição da humanidade parece drástica, mas Deus sabia que se ele não salvasse o único homem justo que restasse, a humanidade seria completamente contaminada e se destruiria.

(Gênesis 6: 9) Estas são as gerações de Noé. Noé era um homem justo, perfeito entre seus contemporâneos; Noé caminhava com Deus.

Agora nestos dias finais a humanidade  está exatamente da mesma maneira de quando estava na época de Noé. E como Deus não poupou a terra na época de Noé por causa da rebelião e transgressão do gênero humano, novamente Ele não poupará essa geração corrompida. Por causa da sua maldade. Da sua rebeliao.

E se Deus o Eterno juiz  executou juízos ele  executará novamente juizos  sobre a terra,  mais onde, pois está o período da Graça? A resposta é muito simples, Deus mostra a Sua graça aos justos e aos retos. A estes Deus irá poupar no dia da Sua ira; como Ele poupou Noé e sua família por causa da justiça, assim também  poupará aqueles que andarem em justiça. En integridade deante de Ele. 


 Precisamos conhecer a maneira que Deus trabalha, pois mesmo nós vivendo debaixo da Graça de Deus, ao mesmo tempo estamos debaixo da Sua Justiça e dos Seus juízos, e Ele terá misericórdia daqueles que caminhan em santidade .

Ele repete as seguintes palavras, tanto no novo como no velho testamento: “Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o nome do Senhor diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer.

 Êxodo 33:19e novamente Ele fala: “Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia. Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.” Romanos 9:15-16e ainda: “Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o Senhor vosso Deus.” Levítico 20:7e de novo: “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” 1 Pedro 1:15-16Portanto Deus não mudou, ainda é o mesmo.
Deus e santo e Ele deseja ter um povo santo que caminha em justica deante de ele. 

Arca1
Enquanto Noé pregava a justiça, as pessoas estavam preocupadas com outras coisas; riam, zombavam, continuavam em pecado, não criam. Até que subitamente veio o dilúvio e não deu tempo de ninguém fazer mais nada, nem de se arrependerem, nem de buscar justiça, tinha se encerrado o período da graça de Deus. Certamente eles devem ter gritado a Noé; todos seus  amigos, o restante dos parentes e muitos outros. Eles devem ter pedido misericórdia a Deus, mas era tarde demais, Deus já tinha fechado a porta da arca. 
Da mesma forma milhares de anos depois tem a mesma conversa com Ezequiel e fala: “… Viste, filho do homem? Acaso é isto coisa leviana para a casa de Judá, o fazerem eles as abominações ( pecados terríveis) que fazem aqui? pois, havendo enchido a terra de violência, tornam a provocar-me à ira; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz. Pelo que também eu procederei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade. Ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.” Ezequiel 8:17-18.

hqdefault
Deus e grande e fiel e Ele manda seus profetas para chamar a seu povo para o arrepentimiento. O Senhor avisa Ezequiel de novo sobre o encher da taça da ira de Deus e o povo de Israel não ouviu antes continuaram a praticar os mesmos pecados, continuaram a andar rebeldes e  sem temor até que veio a espada de Deus. O grande castigo de Deus. Nosso Deus e un DEUS de graça e amor mais ele tambem é fogo consumidor! 
DEUS nestos dias está avisando de novo para todas as nações, mas muitos não están dando ouvidos. É hora de começarmos a levar Deus mais a sério, porque quando Ele começar a executar os seus juízos, nada vai parar Ele, e ai daquele que provar da taça da ira do Senhor (Apocalipse 19:15). 
E essa geração fala: “ah mas não é bem assim não, vivemos no período da graça”. Mas esquecem-se que Jesus vai vim com a galardão pra cada um, tanto pra justiça para os justos como pra juízo para os injustos (Apocalipse 19:6-12).
imgres


É hora de levarmos o que Deus está falando mais a sério e buscar andar em retidão como Noé andou, porque o nosso Deus é um Deus de amor imensurável, mas também é um Deus tremendo e terrível, quem não O temerá nessa geração?
Ele mesmo nos ensina: “E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus? Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao ARREPENDIMENTO? Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus; O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber: A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção; Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade” Romanos 2:3-8.
Jesus Cristo está vindo,  pare de brincar com a sua salvação e busque purificar e refinar a sua justiça, pois é essa justiça que demonstra que você já está ataviado, com vestiduras brancas   para se encontrar com Cristo (Apocalipse 19:7-8 e Apocalipse 22:11-12).

E urgente que lembremos a parábola das 10 virgens, cinco eram sábias e cinco eram tolas, eram imprudentes. vemos que aquelas 5 virgens  que eram prudentes e sábias, foram dedicadas e  diligentes e elas  prepararão seu vestido branco sem manchas e nem rugas, elas prepararão suas lâmpadas com óleo e quando o noivo  chegou, elas  foram com ele, para celebrar a  festa de casamento, . 
No entanto, as 5 noivas que eram descuidadas e imprudentes, ficaram aqui e sua tragédia e perda foram muito  grandes. então, devemos estar alertas, devemos ser diligentes, porque o Senhor Jesus virá como ladrão à noite, ele virá de repente, e aqueles que estiverem preparados, com vestiduras brancas,  serão levados, outros, aqueles descuidados os  cristãos mornos, serão deixados para passar a grande tribulação do apocalipse. E sera um tempo de dor e sofrimento terrível. 

Desejamos compartilhar este capítulo especial do livro de Apocalipse. 
Ao anjo da igreja em Sardes escreve: ‘Assim declara Aquele que tem os sete espíritos de Deus e as estrelas: Conheço as tuas obras, que tens fama de estar vivo, mas de fato, estás morto. ( morto espiritualmente diante de mim) 2Sê alerta! E fortalece o que ainda resta e estava prestes a morrer; porque não tenho encontrado integridade em tuas obras diante do meu Deus. 3 Portanto, lembra-te daquilo que tens recebido e ouvido; obedece e arrepende-te. Porquanto se não estiveres vigilante, virei como um ladrão, e tu não sabereis em que hora virei contra ti. ( para fazer juízo) 4Contudo, tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes; elas caminharão comigo, vestidas de branco, pois são dignas. 5 Assim, o vencedor andará trajado com vestes brancas, e de modo algum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, reconhecerei o seu nome na presença do meu Pai e dos seus anjos. 6 Aquele que tem ouvidos, compreenda o que o Espírito revela às igrejas.’”
Carta à igreja em Filadélfia

7“Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: ‘Assim declara Aquele que é santo e verdadeiro, que possui a chave de Davi. O que Ele abre ninguém consegue fechar, e o que Ele fecha ninguém pode abrir:

8 Conheço as tuas obras. Eis que tenho colocado diante de ti uma porta aberta que ninguém consegue fechar; tens pouca força, mas obedeceste à minha Palavra e não negaste o meu Nome. 9 Farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; sim, farei que venham adorar prostrados aos teus pés e saibam que Eu te amo! 10 Porque deste atenção à minha exortação quanto a suportar os sofrimentos com paciência, Eu, igualmente, te livrarei da hora da tribulação que virá sobre o mundo todo, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. 

11 Eis que venho sem demora! Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 12Farei do vencedor uma coluna no templo do meu Deus, de onde jamais sairá. Escreverei nele o Nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu da parte do meu Deus; e igualmente escreverei nele o meu novo Nome. 13Aquele que tem ouvidos, compreenda o que o Espírito revela às igrejas’.” Carta à igreja em Laodiceia

14“Ao anjo em Laodiceia escreve: ‘Assim declara o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o Soberano da criação de Deus.

15Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente. Antes fosses frio ou quente! 16E, por este motivo, porque és morto, não és frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. 17E ainda dizes: ‘Estou rico, conquistei muitas riquezas e não preciso de mais nada’. Contudo, não reconheces que és miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu! 18Portanto, ofereço-te este conselho: Adquire de mim ouro refinado no fogo, a fim de que te enriqueças; roupas brancas, para que possas cobrir tua vergonhosa nudez; e compra o melhor colírio para que, ao ungir os teus olhos, possas enxergar claramente. 

19Eu repreendo e corrijo a todos quantos amo: sê pois diligente e arrepende-te. 20Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. 21Ao vencedor, Eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como Eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. 22Aquele que tem ouvidos, compreenda o que o Espírito revela às igrejas!’

Quando vemos o livro Apocalipse, vemos as grandes tribulações e provações que virão sobre a humanidade nos dias finais, vemos que haverá grandes desastres naturais e terremotos, furacões, doenças e pragas, vemos muitas pessoas sofrendo e morrendo de fome e por causa de Las grandes guerras e perseguições e vemos que dois terços da humanidade perecerão naquele tempo, tão terrível. 

Portanto, isso deve motivar-nos a anunciar as pessoas a vinda  de Cristo, e o dia do arrebatamento, e anunciar o evangelho e ser muito diligentes em anunciar a verdade e alertar as pessoas sobre as coisas que virão. para que se arrependam e sejam salvos. temos que pregar com tudo nosso coração, porque  somos a última geração e  devemos fazer com que muitos cristãos que estão distraídos e dormindo acordem. que muitos que são mornos e religiosos se voltem para o Senhor.  amado Jesus está vindo em breve. Sua vinda é iminente.


🙏🏻🙏🏻O que a Bíblia diz sobre a volta de Jesus?
💥A Bíblia diz que Jesus vai voltar em breve. Por isso, precisamos estar prontos para quando isso acontecer.⭐ Ninguém sabe exatamente quando Jesus vai voltar mas precisamos nos manter vigilantes.⭐ 
Jesus vai voltar. A Bíblia diz isso claramente. E, quando ele voltar, Jesus vai julgar a humanidade, destruir o mal e dar vida eterna aos salvos (Apocalipse 22:12).⭐⭐ A volta de Jesus marcará o fim do mundo.
Para quem é salvo, a volta de Jesus é motivo de grande esperança! Nesse tempo, Jesus estabelecerá a justiça e restaurará todas as coisas. Os mortos ressuscitarão e todos os salvos serão transformados para viverem eternamente. Não haverá mais dor, morte nem tristeza (Apocalipse 21:3-4).⭐⭐
Quando vai ser a volta de Jesus? 
Ninguém sabe quando vai ser a volta de Jesus. Somente Deus sabe a data. Ninguém consegue prever o dia, porque Deus não revelou essa informação a ninguém (Mateus 24:42-44).⭐ Precisamos estar prontos em todo tempo, porque Jesus pode voltar em qualquer momento.
A Bíblia diz que, quando Jesus voltar, vai ser muito claro. Jesus voltará da mesma forma que subiu ao Céu: em uma nuvem.⭐ Sua volta vai ser marcada pelo som de trombeta e de um arcanjo (1 Tessalonicenses 4:16-17). A volta de Jesus não vai ser discreta!
Antes de Jesus voltar, veremos vários sinais, que nos servem de aviso que o fim está próximo.⭐ Esses sinais não podem nos dar a data exata mas nos ajudam a lembrar que Jesus vai voltar em breve. Assim, não seremos apanhados desprevenidos.
⭐⭐Como podemos nos preparar para a volta de Jesus?
A Bíblia diz que precisamos estar preparados para quando Jesus voltar e nos dá conselhos práticos para nos prepararmos:
Viver de maneira santa com pureza e integridade. 
A maneira principal de nos prepararmos para a volta de Jesus é tendo fé e obedecendo a ele! Quem é salvo vive de maneira diferente, procurando sempre ser mais como Jesus,( Santo. fiel. honrado. paciente. humilde. bondoso. generoso. reto. justo.)  fazendo o bem e rejeitando o pecado. maldade vícios e rebelião  Se focarmos em fazer a vontade de Deus, não teremos nada a temer com a volta de Jesus e não seremos apanhados de surpresa (2 Pedro 3:14).⭐⭐
Ficar atentos
Muitas vezes é fácil nos esquecermos que o fim está próximo e cairmos em desleixo com as coisas de Deus. Os sinais do fim do mundo servem para nos alertar que precisamos ficar atentos e corrigir nossa vida. ⭐⭐Devemos nos manter sóbrios e atentos para a vontade de Deus (1 Tessalonicenses 5:6-9).⭐⭐
Edificar uns aos outros
Juntos somos mais fortes! Sozinhos somos muito mais vulneráveis. Precisamos de nossos irmãos em Cristo para nos encorajarmos uns aos outros e para nos mantermos preparados para a volta de Jesus (1 Tessalonicenses 5:11). Juntos, estaremos prontos para receber Jesus! está e nossa grande esperança!!

NOSSO TESTEMUNHO DE AVIVAMENTO NA  BOLIVIA


Deus foi muito bom conosco, ele é grande e maravilhoso, Ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e enviou seu  Espírito Santo para nos fortalecer e   treinar para ser seus servos  e  ter  um ministério profético  efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo. Saúde ao doente e libertação ao oprimido. E liberdade a aquele que e escravo das drogas e vicios.
Quando eu era minino eu aprendi uma canção gospel. Jeremias 1.

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.


Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Nos vimos muitos milagres. Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação E muitas vidas foram libertadas do poder do enemigo. Para a gloria de Deus  e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo.

Em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Muitos testemunhos  revelacoes estão registrados aqui em este blog. Pela graça de DEUS  nosso pai, junto com outros pastores e missioneros   levantamos  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada e governada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação. Milhares de jovens foram abençoados e cheios do Espírito Santo. Foram ungidos e treinados para evangelizar.  Em esta igreja tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Milhares foram salvos e muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas. Muita gente recebeu casa propia.  Empresas para trabalhar. Muitos irmãos foram as nações e levantaram outras igrejas. De poder e AVIVAMENTO.  

Nós, com os líderes e o grupo de intercessão, faziamos orações oramos  jejuabamos freqüentemente, buscando mais de Deus. Então, em um dia de jejum, estávamos todos reunidos para passar todo  o dia em jejum e oração. Nós começamos a cantar dois ou três louvores e era aproximadamente 10 da manhã e de repente o Espírito Santo veio. Foi muito poderoso. Eu vi como o telhado se abriu e um rio de águas cristalinas caiu do céu. sobre todos nós que estávamos lá. Nós éramos cerca de 30 pessoas e todos foram tocados pelo poder de Deus. Alguns caíram no chão, outros caíram de joelhos e alguns choraram em voz alta. a presença de Deus era muito forte e poderosa. A glória de Deus inundou o salão  e lembro-me de que estava de joelhos chorando. Eu não podia ficar de pé na Presenca do Senhor. 

Então eu senti olhar para a esquerda e vi ao Senhor Jesus de pé com roupas brancas,  e brilhantes e Ele estava a 2 metros de distânca e caminhei de joelhos ao seus pés. E eu abri  minha Bíblia e apresentei os pedidos que tinha e petições dos irmaos e  as famílias de a igreja e  não se atreveu a levantar minha  cabeça para olhar ao  Senhor e Eu estava lá de joelhos  um bom tempo orando e chorando na frente do Senhor Jesus.
Depois de esta visitação do Senhor eu recebe novas forcas e autoridade, e eu pregava com muita autoridade,  muitos milagres muitos receberam bênçãos, foram sarados e livertados e milhares chegaram a nossa igreja. 

 Em este blog você achará muitos estudos e testemunhos reais do poder de Deus. Nossos livros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 
Veja  em nosso livro Como orar por proteção para tua familia e filhos


  • E o livro FAMILIAS BLINDADAS POR DEUS


MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

 VEJA NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM ESTE BLOG JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM


No hay comentarios:

Publicar un comentario