sábado, 5 de octubre de 2019

O SEGREDO DA PAZ INTERIOR( LIVRO) WILLY Y KARINA HAMEL

O SEGREDO DA PAZ INTERIOR. POR WILLY Y KARINA HAMEL.
MISIONEROS DO ESPIRITO SANTO.

⭐⭐7 Chaves para ter verdadeira paz interior.

Um navio estava no meio de uma furiosa tempestade, todo mundo estava com muito medo, todo mundo estava gritando, mas havia um garoto que estava  cantando em um canto, esse garoto estava muito calmo,  estaba tranquilo, um passageiro disse, ei garoto, você não tem medo? ? Então o garoto disse Não, senhor, este navio não afundará, porque meu pai é o capitão !!
No meio das tempestades desta vida, também temos que ter a mesma tranquilidade, a mesma segurança e confiança que aquela criança, porque nosso pai é o Deus Todo-Poderoso e ele tem controle de todas as coisas, ele está sempre conosco. Como um   poderoso gigante e Deus nosso pai celestial cuida de nós com muito amor, ele é nosso bom pastor, por isso não temos nada a temer!!


1. Em tempo de crise é  muito importante manter os olhos no Senhor JESUS, quando olhamos para as circunstâncias negativas, nós ficamos  tristes desanimados, e angustiados, mas quando aprendemos a manter os olhos no Senhor JESUS, podemos ter muita  paz, tranquilidade e segurança. 

⭐Quando os discípulos estavam no barco no meio do mar de Galileia, e chegou a tempestade, eles começaram a observar as ondas e a tempestade e ficaram cheios de ansiedade e medo, mas quando olharam para Jesus, e clamaram a Ele,  Jesus se  levantou e deu-lhes uma grande vitória. Ele lhes deu paz no meio da tempestade. Ele e Deus grande e poderoso e Ele pode dar paz no meio das tempestades desta vida. 
Se você está no meio de uma crise, familiar, economica, saude,  não olhe para as circunstâncias, olhe para Deus. Olhe para Jesus!! e Ele lhe dará uma paz maravilhosa. Ele lhe dará a vitória.  Deus e fiel e verdadeiro!! Marcos 4. E Hebreus 12.1 - 2 

⭐⭐⭐2. Jesus  diz ... Venham a mim todos os que estão carregados ​​e trabalhados, aflitos e angustiados e eu vou fazer descansar, ( Eu darei minha paz) Mateo 11. esta é uma grande promessa e um convite do Senhor, para que possamos ir a Ele e obter paz interior e gozo. então você deve ir até Ele e entregar seus fardos e temores e, em troca, ele o encherá de sua paz. Mateus 11.28 e Isaías 45.22

⭐⭐⭐3. A Bíblia diz 
 Lança o teu cuidado( fardos) sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
Salmo 55.22. portanto, se você vai a Deus com seus problemas e fardos, Ele os toma em seus braços, e em troca o Senhor te enche de graça e paz. A biblia diz. Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5.7⭐
Lembre-se de que Deus está sempre com você como um gigante poderoso e Ele tem tudo sob seu controle. Nada escapa a ele. Nada. Jeremias 20. 11-13

⭐ ⭐⭐4.A Bíblia diz ... você manterá em perfeira paz aquele cujo pensamento permanece em você, porque em você, ele confiou. Isaías 26. quando estamos com a mente centrada no Senhor, confiando em suas promessas, orando e louvando. Quando temos a mente ocupada em oração, olhando para o Senhor, não há lugar para o medo, a dúvida . É por isso que devemos ter disciplina, confiar e orar ao Senhor em todos os momentos. E orando incessantemente. Não devemos pensar em nós mesmos e como somos fracos. Em vez disso, devemos pensar em Deus e em quão forte Ele é. 

⭐⭐⭐5. O profeta Habacuque disse: Embora a figueira não floresça, e não há frutos na oliveira ... nem nos campos há sustento ... Eu me regozijarei e me alegrarei no SENHOR meu Deus, meu salvador. Aqui vemos que o profeta tinha grandes necessidades, mas ele se concentrou em Deus e começou a agradecer a Deus, começou a abençoar a Deus. (Ele não reclamou) É muito importante agradecer a Deus por tudo, principalmente porque tudo ajuda o bem daqueles que amam a Deus.( Rom. 8. )Então, para estar cheios de paz, devemos concentrar nossa mente em todas as coisas que devemos agradecer e não reclamar, porque esto trará desânimo e tristeza. Ação de Graças é muito importante. Habacuque 3. Nada mais fará para restaurar o contentamento e a alegria da nossa salvação do que um verdadeiro espírito de gratidão.

⭐⭐⭐6. Para estar cheios de paz, precisamos estar cheios do poder do Espírito Santo e da PALAVRA de Deus. Se seu coração estiver cheio de Deus, não haverá espaço para dúvidas, ansiedade, medo etc. o Espírito Santo o encherá de paz e alegria, e importante passar tempo de qualidade em sua Presença e pedir que ele o encha, sature, faça-o sempre no início do dia. Esto é sabedoria. Comecar o dia com as forças renovadas. Ver Efésios 5.18.19

 ⭐⭐⭐§7. Para estar cheios de paz, e gozo comece o dia em oração louvando e enchendo você de Deus e de sua poderosa força. Veja que o gozo do Senhor é a nossa força. Neemias 8. O Espírito Santo é quem te enche de alegria e gozo sobrenatural. e ele nos guia para grandes vitórias. Nós devemos lembrar que nosso Deus é fiel e verdadeiro e que Ele cumprirá todas as grandes promessas que nos deu, ele não deixará de fazê-lo! O céu e a terra passarão, mas sua PALAVRA não passará !!O homem é mais poderoso quando está em oração do que quando está atrás das armas mais poderosas.

⭐⭐ A BIBLIA DIZ 
Não estejais inquietos ( cheios de preocupação) por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4.6-7.⭐⭐
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. JOÃO 14.27.

Para ter uma verdadeira paz interior, precisamos acreditar em Deus e aprender a confiar em Deus em sua palavra e suas maravilhosas promessas e  de que nosso Deus é um Deus verdadeiro e fiel e ele sempre mantém sua palavra. A Bíblia diz que Deus não é um homem para mentir ou um filho do homem para arrepender-se.

Fidelidade é uma atitude de alguém que é fiel, constante e comprometido com os sentimentos, idéias ou obrigações que assume. Fidelidade é a capacidade, poder ou virtude de cumprir promessas.

A fidelidade de Deus é verdadeira e foi demonstrada muitas vezes. Nas Escrituras Sagradas, podemos ver que Deus é fiel e que Sua Palavra é verdadeira. Hebreus 6:18 diz que Deus não pode mentir, nem pode quebrar uma promessa  e que ele cumprirá. Todo pacto que ele faz é mantido. Toda promessa ou profecia foi ou será cumprida. Em toda a Bíblia, certamente encontramos testemunhos após testemunhos da fidelidade de Deus e ainda hoje o encontramos nos testemunhos das pessoas.

De fato, podemos encontrar histórias de aliança entre Deus e Seu povo aproximadamente 277 vezes na Bíblia. Deuteronômio 7: 9 diz: "Saiba, então, que Jeová, seu Deus, é Deus, Deus fiel, que guarda a aliança  e a misericórdia daqueles que o amam e guardam seus mandamentos, até mil gerações".

A Vontade de Deus é  cumprir todas as suas promessas. Ele as guarda, e nunca quebrou as promessas e, se jurou por si mesmo, não há ninguém ou demônio que possa impedir as promessas de Deus.

Podemos ter certeza disso, porque o próprio Deus disse isso em Deuteronômio 7: 9 "Saiba, então, que Jeová, seu Deus, é  Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia com aqueles que o amam e guardam seus mandamentos, até mil gerações ".

Se Deus é fiel, é impossível que Deus minta, e como Ele é real, Ele promete e Ele faz.

As promessas de Deus são preciosas , mas para alcançá-las, precisamos estar cientes de cinco realidades:

1. Deus não mente, ele sempre diz a verdade. Números 23:19 "Deus não é homem para mentir, nem filho do homem para se arrepender. Ele disse, e não será? Ele falou, e ele não o executará. Eis que recebi uma ordem para abençoar, Ele deu bênção e não poderei revogá-la.
2. As promessas são para os justos, para aqueles que aceitaram Jesus Cristo como seu Salvador. Atos 2:39 "porque é a promessa para você e para seus filhos, para tudo o que o Senhor nosso Deus chame".
3. As promessas de Deus são realizáveis. Se Jeová diz em sua Palavra que ele é nosso curador, devemos acreditar que ele nos cura e é nosso curador. Isaías 53: 5 "Mas Ele foi ferido por nossas rebeliões, esmagado por nossos pecados, o castigo de nossa paz estava sobre Ele, e por Sua ferida fomos curados. Assim como Ele cumpre as promessas de nos fornecer o que precisamos, Ele está pronto para nos fortalecer. , para nos tirar de toda tribulação, para nos salvar, etc.
4. As promessas divinas de Deus são nosso apoio e nossa força. Com fé e paciência, nós os conquistaremos. Hebreus 6:12 "para que você não se torne preguiçoso, mas imitador daqueles que pela fé e paciência herdam as promessas".
5. As promessas de Deus desenvolvem paciência. A paciência deve se submeter a Deus. Habacuque 2: 3 "Embora a visão demore um pouco, mais pressa para o fim e não uma mentira, embora demore, espere, porque sem dúvida ela virá, não será necessária."

Esse é o tipo de Deus que temos, cheio de verdade, fiel, justo, cumpridor, poderoso e sempre disponível. E podemos encontrar todas as promessas na Palavra de Deus, é por isso que devemos meditar nessa Palavra todos os dias.

"Vamos manter firme a profissão de nossa esperança sem vacilar, pois ele é fiel à promessa." Hebreus 10:23.


PARA MEDITAR..
Para meditar deixo o Salmo 118. E especialmente Lucas 12.22 a 32. Isso faz parte do meu livro O SEGREDO da Paz interior. Missionário Willy HAMEL. Rede de Intercessores da América. 🙏🏻🙏🏻🔥🔥
Camboriu. Brasil. Centro de Intercesores de América.


NOSSO TESTEMUNHO DE AVIVAMENTO NA  BOLIVIA

Deus foi muito bom conosco, ele é grande e maravilhoso, Ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e enviou seu  Espírito Santo para nos fortalecer e   treinar para ser seus servos  e  ter  um ministério profético  efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo. Saúde ao doente e libertação ao oprimido. E liberdade a aquele que e escravo das drogas e vicios.
Quando eu era minino eu aprendi uma canção gospel. Jeremias 1.

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.

Minha mãe está muito doente e muito fraca e ela estava morrendo, ela havia sido submetida a várias operações e tinha problemas de fígado e pâncreas. Ela tinha os melhores medicos mais eles nao podiam fazer mais nada.  Então eu fui trazer um missionário cristão do Canadá e ele orou por minha mãe, ungiu-o com óleo e pediu a Deus que perdoasse seus pecados e a curasse, minha mãe dormeu  por várias horas, quando ela acordou estava completamente curada ela estava  saudável, meu pai, que era um médico com muita experiência, nos disse, filhos  este é um verdadeiro milagre de Deus, então eu percebi que o poder de Deus é grande, que é muito eficaz e começamos a frequentar a igreja, para conhecer a Bíblia, para aprender orar, eu estaba emocionado e eu queria aprender a orar com fe  para ajudar pessoas que tinham problemas, que estavam doentes, sofrendo,  eu queria aprender sobre a fé que move montanhas e traz as bênçãos de Deus. Isso me levou a dedicar minha vida a Deus e ao Evangelho.


Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Nos vimos muitos milagres. Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação E muitas vidas foram libertadas do poder do enemigo. Para a gloria de Deus  e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo.

Em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Muitos testemunhos  revelacoes estão registrados aqui em este blog. Pela graça de DEUS  nosso pai, junto com outros pastores e missioneros   levantamos  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada e governada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação. Milhares de jovens foram abençoados e cheios do Espírito Santo. Foram ungidos e treinados para evangelizar.  Em esta igreja tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Milhares foram salvos e muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas.  Muitos irmãos foram as nações e levantaram outras igrejas.  

Nós, com os líderes e o grupo de intercessão, faziamos orações oramos  jejuabamos freqüentemente, buscando mais de Deus. Tinhamos verdadeira sede e fome de Deus. De ser cheios do Espírito Santo. Então, em um dia de jejum, estávamos todos reunidos para passar todo  o dia em jejum e oração. Nós começamos a cantar dois ou três louvores e era aproximadamente 10 da manhã e de repente o Espírito Santo veio. Foi muito poderoso. Eu vi como o telhado se abriu e um rio de águas cristalinas caiu do céu. sobre todos nós que estávamos lá. Nós éramos cerca de 30 pessoas e todos foram tocados pelo poder de Deus. Alguns caíram no chão, outros caíram de joelhos e alguns choraram em voz alta. a presença de Deus era muito forte e poderosa. A glória de Deus inundou o salão  e lembro-me de que estava de joelhos chorando. Eu não podia ficar de pé na Presenca do Senhor. 


Então eu senti olhar para a esquerda e vi ao Senhor Jesus de pé com roupas brancas,  e brilhantes e Ele estava a 2 metros de distânca e caminhei de joelhos ao seus pés. E eu abri  minha Bíblia e apresentei os pedidos que tinha e petições dos irmaos e  as famílias de a igreja e  não se atreveu a levantar minha  cabeça para olhar ao  Senhor e Eu estava lá de joelhos  um bom tempo orando e chorando na frente do Senhor Jesus.
Depois de esta visitação do Senhor eu recebe novas forcas e autoridade, e eu pregava com muita autoridade, vimos  muitos milagres e muitos receberam bênçãos, foram curados e livertados e milhares chegaram a nossa igreja. 

 Em este blog você achará muitos estudos e testemunhos reais do poder de Deus. Nossos livros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 
Veja  em nosso livro Como orar por proteção para tua familia e filhos

  • E o livro FAMILIAS BLINDADAS POR DEUS

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

 VEJA NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM ESTE BLOG JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM




1 comentario:

  1. Adoro servir e glorificar a esse Deus maravilhoso.Toda honrra e toda glória são somente para ele,Jesus Cristo e o Espirito santo de Deus.

    ResponderEliminar