jueves, 27 de abril de 2023

O ESPÍRITO SANTO MEU CONSOLADOR POR WILLY E KARINA HAMEL

 O ESPÍRITO SANTO MEU CONSOLADOR 

 POR WILLY E KARINA HAMEL

Rede de intercessores de América. 


E orei a Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
João 14:16

Ninguém é tão maravilhoso quanto o Espírito Santo, ele é uma pessoa bondosa e generosa e foi enviado pelo próprio Deus para estar conosco e ser nosso consolador, ser nosso ajudador que nos guia e que nos fortalece no meio. das provações e lutas desta vida.

 O Espírito Santo  é quem traz a  bendita presença de Deus em nossas vidas e é quem traz consolo ao nosso coração e nos fortalece para que possamos perseverar em meio às provações e tribulações deste mundo ele é  grande e maravilhoso,  ele é bom e ele é compassivo.
nenhuma riqueza que se compare a riqueza de ter o próprio Espírito Santo vivendo conosco para nós  ajudar,  nos guiar  e para nos dar  maravilhosas revelações. E para nos ensinar sua palavra e nos dar estratégias para vencer nesta vida. Os cristãos  temos o grande privilégio  de ser o templo de Deus  a morada de Deus no espírito e o Espírito Santo habita em nós é por isso que temos que agradecer a Deus porque graças ao sacrifício de Jesus na cruz do calvário.

Pela sua graça e bondade fomos feitos filhos de Deus e nos tornamos membros da família de Deus e agora como filhos de Deus temos o privilégio de que Deus soprou seu Espírito de vida em nós para nos dar vida espiritual e poder espiritual. E  para que ele nos guie, nos ajude e nos dê consolação  em todas as situações e nos dê poder sobrenatural para derrotar o inimigo, para derrotar a carne, o diabo e o mundo. Temos esse privilégio tremendo que é a maior riqueza que um pessoa pode ter na Terra, ao mesmo Espírito  de Cristo habitando em nossos corações  para nós dar grandes bênçãos e vitórias. Para nós dar sabedoria e inteligência espiritual.  Ele  vinho para ser nosso guia, ele é como um professor particular como um pastor que vem nos ajudar que vem nos guiar e  nos fortalecer e guiar a toda verdade.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que ele nos console em toda a nossa tribulação, para que possamos consolar também os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
2 Coríntios 1:3,4

O mais sábio e inteligente  que uma pessoa pode fazer é valorizar a presença do Espírito Santo.

O mais sábio e inteligente  que uma pessoa pode fazer é valorizar a presença do Espírito Santo e desenvolver uma comunhão íntima com ele porque assim o Espírito Santo o guiará o confortará lhe dará revelações visões e sonhos lhe avisará das coisas que virão, e ele vai  ensinar  a ele as coisas do futuro e Ele vai  preparar essa pessoa para ter uma vida vitoriosa em Cristo. 
O Espírito Santo é que nos dá poder e autoridade para vencer as forças do inimigo porque estamos em uma guerra espiritual e precisamos ser fortalecidos por Deus. E  nós precisamos  estar preparados e treinados pelo Espírito Santo, para usar as armas espirituais e derrotar o inimigo, somente o Espírito Santo pode nos dar os dons especiais para vencer e também o discernimento para poder discernir qual espírito esta se manifestando

É muito importante entendermos que só podemos ser eficazes na intercessão e nas batalhas espirituais, quando somos cheios do Espírito Santo e quando somos guiados pelo Espírito Santo, porque ele é o único que pode nos dar as estratégias para vencer os diferentes espíritos do inimigo, ele pode nos dar as estratégias para destruir as fortalezas do diabo,  e também pode nos dar discernimento, para poder discernir com clareza o que está acontecendo no mundo espiritual. 

Por isso é tão importante ter uma forte ligação com o Espírito Santo e ter uma comunhão real e íntima com ele todos os dias. É muito importante chegar a sua presença e dizer-lhe: Senhor, obrigado Espírito Santo por estar em minha vida, obrigado por ser meu guia, meu consolador, meu ajudador. És tu quem me dá forças, és tu quem me guia a toda verdade, és tu quem me levanta e és quem me treina para ter um ministério eficaz para a glória de Deus.

Então um intercessor ou um  Guerreiro de oração que não tem discernimento espiritual é como um Guerreiro cego, o mundo espiritual é um mundo invisível mas muito real e tudo que acontece no mundo espiritual reflete no mundo material.  Por isso é tão importante que sejamos cheios do Espírito Santo e devemos  aprender a ser guiado por ele, no meio da intercessão  no meio da guerra espiritual.  não temos que repetir orações só de coração porque ouvimos outra pessoa fazer aquelas orações,  temos que ser guiados pelo Espírito Santo  e pela palavra de Deus é importante lembrar que o Senhor sempre nos guiará segundo a sua palavra, que é fiel e verdadeira,  Ele nunca nos dirá algo que  não esteja de acordo com a palavra de Deus. por isso devemos ser diligentes para estudar em oração  a palavra de Deus. e também devemos nos esforçar para memorizar os versiculos mais importantes. Vemos que Jesus, no deserto da tentação, respondeu a Satanás usando versículos da palavra que havia memorizado.

O ESPÍRITO SANTO E A INTERCESSAO 

É muito importante que um intercessor seja guiado pelo Espírito Santo em suas orações. Ele nos ajuda e nos guia e nos inspira e nos dá direção e estratégias pra ser efetivos em  nossas orações. Para isso, o intercessor, se deseja ser eficaz, deve buscar ser cheio do Espírito Santo e  orar em línguas. A oraçao em linguas e um arma muito poderosa.  Devemos conhecer que  esta e uma grande bençao de nosso Deus e orar em línguas é muito poderoso e eficaz. 

🔥🔥🔥🔥
ROMANOS 8.26
 26 E da mesma forma, o Espírito também nos ajuda em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inefáveis; 27 e aquele que sonda os corações sabe o que o Espírito sente, porque segundo a vontade de Deus intercede pelos santos.

OUTRA VERSAO  DIZ
Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (oraçao em linguas) 
E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.

O ESPÍRITO SANTO NOS MOSTRA QUE AGORA SOMOS FILHOS DE DEUS. FILHOS AMADOS E ESCOLHIDOS DE DEUS.
O Espírito Santo nos dá a convicção de que hoje somos filhos de Deus e com essa forte convicção podemos nos aproximar com confiança do trono de Deus para interceder para pedir sua intervençao. 

Romanos 8:15
Pois vocês não receberam um espírito de escravidão para voltarem ao medo, mas receberam um espírito de adoção como filhos, pelo qual clamamos: Abba, Pai!

Gálatas 4:6
E porque vocês são filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho aos nossos corações, clamando: Abba! Pai!


🔥🔥🔥O APÓSTOLO PAULO ACONSELHOU OS IRMÃOS A ORAR GUIADOS PELO ESPÍRITO SANTO

Efésios 6.18
18Com toda oração e súplica, orai em todo tempo no Espírito, e assim vigiai com toda perseverança e súplica por todos os santos;

JUDAS 1.20 TAMBÉM NOS ACONSELHOU A ORAR NO ESPÍRITO. GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO.

20 Mas vós, amados, edificando-vos na vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, 21guardai-vos no amor de Deus, aguardando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.…
Outra verçao  diz
Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo.
Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna.
Orar no Espírito é orar imerso e inspirado pelo Espírito, é uma oração muito eficaz e poderosa que oramos em línguas.
🔥🔥🔥🔥

JESUS ESTAVA  CHEIO DA SABIDURIA E PODER DE DEUS.


 Jesus estava cheio de dois coisas, a sabedoria de Deus e o poder de Deus. (do Espírito Santo) ele adquiriu essa maravilhosa sabedoria,  meditando e passando horas estudando as Escrituras,  JESUS foi cheio de graça e  poder ao passar longas horas em oração, tendo comunhão
  íntima com o  Pai celestial e o Espírito Santo. 

🔥🔥🔥Jesus apreciava e valorizava muito ao Espírito Santo. 

Suas primeiras palavras no início de seu poderoso ministério declararam que o Espírito Santo estava sobre ele.

Isaías 61
1 O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,

2 para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,

3 e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória.

O  Espírito Santo veio para fortalecer e confortar Jesus para que ele pudesse ficar  firme em todas as provações e tentações que ele teve que passar. lembremos que o  próprio Espírito Santo estava com ele no deserto de Israel  e na tentação do deserto o Espírito SANTO estava do seu lado, para derrotar o inimigo.  Então o Espírito Santo é tão importante na vida e no ministério de um cristão, sem ele não podemos  fazer nada, precisamos ter um relacionamento profundo com o Espírito Santo.

É o Espírito Santo que estava sobre Jesus e o ajudou a brilhar e manifestar a glória de Deus no meio do povo de Israel é o Espírito Santo que  encheu de poder e autoridade a Jesus para fazer milagres e prodígios para a glória de Deus. O mesmo Espírito esta com nós agora,  para nós ajudar e guiar para ter um ministerio efetivo um ministério de poder. 

 É por isso que a Bíblia conta como Deus ungiu Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder e ele andou fazendo o bem e curando ( libertando)  os oprimidos do diabo, porque Deus estava com ele

🔥🔥🔥🔥
Por eso também esta escrito na bíblia sagrada
1 "Levante-se, refulja! ( brilhe!) Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você.
2 Olhe! A escuridão cobre a terra, dessas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia ( brilha) o Senhor, e sobre você se vê a sua glória.

3 As nações virão à sua luz e os reis ao fulgor do sua alvorecer.

🔥🔥🔥Somente através do Espírito Santo podemos brilhar no meio da escuridão deste mundo, nós realmente vemos que este mundo está coberto de escuridão e trevas  e de muita  confusão. Então neste tempo temos que ser cheios do Espírito Santo, porque ele vai fazer que  a gloriosa luz de Deus brilhe sobre nós e seremos capazes de levar multidões à salvação. Esta é a hora que temos de nos levantar e brilhar com a luz de Deus por meio do Espírito Santo e manifestar a glória e o poder de Deus, para alcançar milhares de vidas porque o tempo é muito curto. 
Nosso rei Jesus está vindo para  levantar a igreja, o dia do arrebatamento está muito próximo e por isso precisamos fazer o nosso melhor para ganhar vidas e almas para Cristo, evangelizar e  alcançar famílias para Cristo. 

 É muito importante estarmos preparados e que busquemos a ajuda do Espírito Santo para estarmos preparados para o dia do arrebatamento da igreja, naquele dia aqueles cristãos que estão preparados e que estão com suas lâmpadas cheias de óleo, serão  levados pelo Senhor mas os cristãos  mornos e descuidados com a sua vida espiritual, os cristãos que estão buscando as coisas deste mundo, eles ficarão para passar pela grande tribulação.  Então a Bíblia diz aqueles que são fiéis. ^^ porque guardaste a minha palavra com perseverança também eu  te guardarei  da hora da provação, ( tribulação) que virá para provar  aqueles que habitam em toda a terra. Ap. 3.10.

A Bíblia nos fala sobre 10 jovens virgens cinco eram prudentes e sábias e cuidavam de suas  lâmpadas, mas cinco eram tolas e imprudentes e não cuidavam de suas lâmpadas. a Bíblia diz que aquelas que estavam com suas lâmpadas cheias de azeite foram levadas pelo noivo para celebrar a festa
🔥🔥🔥🔥

Mateus 25.
1 “Então, o Reino dos Céus será semelhante a dez virgens, que saíram com suas lâmpadas ao encontro do esposo.*

2 Cinco dentre elas eram tolas e cinco, prudentes.

3 Tomando suas lâmpadas, as tolas não levaram óleo consigo.

4 As prudentes, todavia, levaram de reserva vasos de óleo junto com as lâmpadas.

5 Tardando o esposo, cochilaram todas e adormeceram.

6 No meio da noite, porém, ouviu-se um clamor: Eis o esposo, ide-lhe ao encontro.

7 E as virgens levantaram-se todas e prepararam suas lâmpadas.

8 As tolas disseram às prudentes: Dai-nos de vosso óleo, porque nossas lâmpadas se estão apagando.

9 As prudentes responderam: Não temos o suficiente para nós e para vós; é preferível irdes aos vendedores, a fim de o comprar para vós.

10 Ora, enquanto foram comprar, veio o esposo. As que estavam preparadas entraram com ele para a sala das bodas e foi fechada a porta.

11 Mais tarde, chegaram também as outras e diziam: Se­nhor, senhor, abre-nos!

12 Mas ele respondeu: Em verdade vos digo: não vos conheço!

13 Vigiai, pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.

🔥🔥🔥Vemos que o Senhor nos fala que sua vinda que o dia do arrebatamento será uma surpresa será como um ladrão na noite, então nosso desafio é estar preparados a cada dia é pensar que cada  dia pode ser o dia do arrebatamento e temos que estar com nossas vestes brancas e com nossas lamparinas cheias de óleo, e estar em comunhão íntima com Deus  levando uma vida cheia do fogo do Espírito, Santo e sendo luz e dando um bom testemunho onde quer que estejamos. Porque isso é a vontade de Deus, que sejamos testemunhas fiéis, que sejamos luz, que façamos a diferença e que sejamos façedores da sua Vontade e não simplesmente ouvintes. 

Tiago CP 1 diz.
22 E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.

23 Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;

24 Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.

25 Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.

26 Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.

27 A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago CP 1.22

🔥🔥🔥DEUS REVELA ESTE GRANDE MISTERIO. 

51 Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
52 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.( no dia de arrebatamiento) 

53 Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

54 E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, ( pelo poder do Espírito Santo) então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
55 Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
56 Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.

57 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 

 🔥🔥🔥O Senhor Jesus  virá como ladrão a noite para levantar a sua igreja

Vemos que o Senhor Jesus  virá como ladrão a noite para levantar a sua igreja e esse será o dia do arrebatamento da igreja, então nosso grande desafio é estarmos preparados, porque quando Jesus levante a sua igreja  para a casa do Pai celestial,  para celebrar as bodas do cordeiro, aqui na terra, aqui embaixo vai começar o reino do anticristo e a grande tribulação. 
Será um tempo de grande sofrimento para a humanidade, haverá pestes, pestes, guerras, epidemias, destruição, haverá grandes conflitos e genocídios, haverá maldade e a violência se multiplicará em todos os níveis, milhões morrerão de sede e fome e várias doenças incuráveis. Então é muito importante que sejamos sábios e estejamos preparados para o dia do arrebatamento da igreja, para não ficarmos aqui sofrendo na grande tribulação.

A biblia sagrada diz que, depois do dia do arrebatamento, um governo mundial se levantará sob um governante que será chamado  O Anticristo ou a besta 666, esse governante será um tirano, ele será um ditador terrível, ele será um homem violento,  um genocida que irá trazer destruição, dor e morte para toda a humanidade. A Bíblia diz que dois terços da humanidade perecerão naquele período de sete anos da Grande Tribulação.
Os grandes ditadores e tiranos da história, homens como o malvado rei Herodes, ou César de Roma ou o próprio Nero ou como Hitler, serão como crianças diante da perversidade  desse homem  o anticristo que será possuído pelo espírito de satanás. 

É por isso que temos que nos preparar espiritualmente para que quando o Senhor vier, ( no dia do arrebatamento) ele  nos encontre com nossas vestes brancas ( vida limpa e  corações puros)  e nossos corações cheios de óleo da presença do Espírito Santo e possamos voar  com o Senhor e não ficar aqui para sofrer as grandes   perseguições  da grande tribulação.  

Temos esta maravilhosa promessa do Senhor.

João 14. 
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Glória a Deus!,

Então por seu grande amor com que o Senhor nos amou ele foi para o céu para a casa do Pai Celestial, para a cidade de Jerusalém, para preparar uma cidade, um lugar maravilhoso para nós e então quando chegar a hora que nosso Pai determinou , JESUS   voltará como um ladrão na noite e  ele virá de surpresa, para nós levar    com ele para morar para sempre com ele, lá no paraíso, na cidade do Pai Celestial.  um lugar onde só existe paz e amor e alegria,  onde não existe dor, nem sofrimento onde não há morte, não há doença nem dor,  um lugar cheio da presença de Deus e do Espírito Santo.

Nunca mais haverá fome, nunca mais haverá sede; nem sol queimará,  sobre eles.
Porque o Cordeiro que  está no meio do trono vos apascentará e servirá de guia às fontes das águas vivas; e Deus limpará todas as lágrimas  de  seus olhos .

Apocalipse 7:16,17

Se você está sofrendo, passando por uma provação procure   a ajuda do Espírito Santo , o Grande Consolador diga a ele, amado  Espírito Santo u preciso que você me ajude Dê-me sua força 
Dê-me seu Conforto e sua maravilhosa paz. Eu preciso de você encha minha vida, encha meu coração com sua presença e com seu AMOR .
deixe sua maravilhosa luz  brilhar em mim eu preciso da sua luz porque a sua luz dissipa as trevas e as trevas não prevaleceram contra ela me ajude Amado Espírito Santo, que a sua luz brilhe na minha vida, e nos meus entes queridos, eu preciso de você Espírito Santo eu preciso de você me ajude. Eu não sou nada sem você, por favor  me guia para toda a verdade Senhor me fortaleça em meu ser interior em nome de JESUS, me renove minhas forças   eu preciso de você Espírito Santo. 

🔥🔥🔥Está é uma palavra muito especial para aqueles que sofrem. 

Tiago CP 1.

Tiago, servo de Deus e do Senhor Jesus Cristo, às doze tribos dispersas entre as nações: Saudações.

2 Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,( tribulação)

3 pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.

4 E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma
 Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.

6 Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
7 Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor;
8 é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz.

12 Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam.

🔥🔥🔥PROMESSAS DE DEUS.

Bem-aventurados vós que chorais, porque serão consolados;
Mateus 5:4

Mas aquele Consolador, ou Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que dissestes.

João 14:26

Nunca mais haverá fome, nunca mais haverá sede; nem sol nem calma alguns cairão sobre eles.
Porque o Cordeiro que não está no meio do trono vos apascentará e servirá de guia às fontes das águas vivas; e Deus limpará todos os seus olhos com lágrimas.

Apocalipse 7:16,17

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que ele nos console em toda a nossa tribulação, para que possamos consolar também os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.

2 Coríntios 1:3,4

Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.

2 Coríntios 1:5

Digo-te ainda a verdade, que convém que eu vá; porque, se ele não for, o Consolador não se voltará para você; Mas quando eu enviar, eu enviarei.

João 16:7

Mas, quando eu vir o Consolador, que ele anuncia do Pai que eu vou enviar a vocês, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, dará testemunho de mim.

João 15:26

E orei a Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

João 14:16

Na multidão de meus pensamentos dentro de mim, suas consolações irão recriar minha alma.

Salmo 94:19

Rogai, ou Deus de paciência e consolação, concedei-vos o mesmo sentimento uns pelos outros, segundo Cristo Jesus,

Romanos 15:5

Eu, eu sou quem te consola; quem, pois, és tu para que temeres o hombre que é mortal, ou o filho do hombre, que se transformará em erva?

Isaías 51:12

🔥🔥🔥DEUS é o pai mas bom do universo. 

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com 
benignidade te atraí.  Jeremias 31:3


Deus é o melhor e mais generoso pai do universo, Deus é amor e sua própria essência é amor e perdão e ele nos mostrou esse amor maravilhoso enviando seu filho Jesus Cristo a este mundo para que ele viesse nos salvar, para que ele de sua vida e seu sangue na cruz do Calvário. 

Assim, Jesus Cristo pagou com seu próprio sangue o preço de nosso resgate na cruz do Calvário. 

Deus nos ama com amor eterno, como diz Jeremias 31. Com amor eterno eu te amei e por isso estendi a minha misericórdia a ti. Deus, nosso pai celestial, é um Deus de bondade, misericórdia e perdão e nos chama para nos reconciliarmos com ele.

Deus nos chama para nos unirmos a ele e sermos parte de sua família, ele quer que sejamos seus filhos e filhas, ele quer cuidar de nós. como nosso bom pastor. Ele quer nos proteger de todo mal. E de todo ataque do enemigo.

 Jesus disse no Evangelho de São João 3.16 Porque Deus amou os homens de tal maneira que deu seu filho unigênito Jesus, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna, porque Deus não enviou seu filho para este mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo e por meio dele.

 Deus nos oferece a vida eterna e poder chegar do céu ao paraíso para estar com ele para sempre. Essa é a grande recompensa que Deus quer dar a todos que aceitam Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Para aqueles que decidem se tornar seguidores de Jesus. Porque há um céu para ganhar  e há um inferno do qual devemos escapar.

A Bíblia diz que aqueles que crerem e forem batizados serão salvos, mas aqueles que decidirem não crer  aqueles que rejeitam Jesus serão condenados e irão para o inferno. Para sofrer eternamente. 

Temos que pensar que Deus quer tudo de bom para nós, quer nos dar a salvação e a vida eterna, mas respeita a liberdade e o livre arbítrio que deu a cada um de nós. Cada pessoa tem o dom da Liberdade para escolher o que vai fazer com sua vida. Deus quer que escolhamos o seu caminho, mas há muitos que decidem seguir o caminho do mundo, o caminho da vaidade, o caminho do pecado. O caminho dos vícios e eles se separam de Deus e caem sob o poder dos demônios e eles  vem destruindo sua saúde e finalmente levando-os para o inferno.

 Lembremos que há um céu a vencer e um inferno do qual devemos escapar, por isso Jesus disse que eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.

É muito importante que você receba Jesus como seu Senhor e Salvador então o Senhor te dará o seu Perdão ele te dará a vida eterna ele te limpará com seu precioso sangue e te abençoará ele será o teu bom pastor para te guiar e te proteger no meio desta vida.

A Bíblia Sagrada diz ^^creia no Senhor Jesus Cristo ( torne-se seu seguidor) e você e sua casa serão salvos^^ ATOS 16.31  
então se você decidir se tornar um cristão, um seguidor de Cristo, Deus garante que ele salvará você e sua família que ele será teu pastor e que  sempre ele vai proteger tua familia e vai derramar grandes bênçãos saude paz e prosperidade. 
 
Rede de intercessores de América. PR Willy e Karina Hamel. Missionários do Espírito Santo. Camboriú Brasil.
Rede de intercessores de América. PR Willy e Karina Hamel. Missionários do Espírito Santo. Camboriú Brasil.

No hay comentarios:

Publicar un comentario