jueves, 27 de abril de 2023

O PAI MAIS GRANDE E BOM DO UNIVERSO POR WILLY HAMEL

O PAI MAIS  GRANDE E BOM DO UNIVERSO 

POR WILLY E KARINA HAMEL 

MISSIONARIOS DO ESPIRITO SANTO 




Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com 
benignidade te atraí.  Jeremias 31:3


Deus é o melhor e mais generoso pai do universo, Deus é amor e sua própria essência é amor e perdão e ele nos mostrou esse amor maravilhoso enviando seu filho Jesus Cristo a este mundo para que ele viesse nos salvar, para que ele daria sua vida e seu sangue na cruz do Calvário. 

Assim, Jesus Cristo pagou com seu próprio sangue o preço de nosso resgate na cruz do Calvário. Deus nos ama com amor eterno, como diz Jeremias 31. Com amor eterno eu te amei e por isso estendi a minha misericórdia a ti. Deus, nosso pai celestial, é um Deus de bondade, misericórdia e perdão e nos chama para nos reconciliarmos com ele.

Deus nos chama para nos unirmos a ele e sermos parte de sua família, ele quer que sejamos seus filhos e filhas, ele quer cuidar de nós. como nosso bom pastor. Ele quer nos proteger de todo mal. E de todo ataque do enemigo.

 Jesus disse no Evangelho de São João 3.16 Porque Deus amou os homens de tal maneira que deu seu filho unigênito Jesus, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna, porque Deus não enviou seu filho para este mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo e por meio dele.

 Deus nos oferece a vida eterna e poder chegar do céu ao paraíso para estar com ele para sempre. Essa é a grande recompensa que Deus quer dar a todos que aceitam Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Para aqueles que decidem se tornar seguidores de Jesus. Porque há um céu para ganhar  e há um inferno do qual devemos escapar.

A Bíblia diz que aqueles que crerem e forem batizados serão salvos, mas aqueles que decidirem não crer  aqueles que rejeitam Jesus serão condenados e irão para o inferno. Para sofrer eternamente. 

Temos que pensar que Deus quer tudo de bom para nós, quer nos dar a salvação e a vida eterna, mas respeita a liberdade e o livre arbítrio que deu a cada um de nós. Cada pessoa tem o dom da Liberdade para escolher o que vai fazer com sua vida. Deus quer que escolhamos o seu caminho, mas há muitos que decidem seguir o caminho do mundo, o caminho da vaidade, o caminho do pecado. O caminho dos vícios e eles se separam de Deus e caem sob o poder dos demônios e eles  vem destruindo sua saúde e finalmente levando-os para o inferno.

 Lembremos que há um céu a vencer e um inferno do qual devemos escapar, por isso Jesus disse que eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.




A Bíblia nos faz as seguintes afirmações: “Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”. 1 João 4:7.


Descobri o Imenso Amor do Pai Celestial num dia em que minha amada esposa estava gravemente doente em uma clínica, tinha doença renal e teve muitas hemorragias. Então eu estava em minha casa orando e implorando por minha esposa era muito tarde da noite e eu estava orando a Deus implorando para que ele tivesse misericórdia e de repente eu senti uma voz atrás de mim que disse baixinho: Você se lembra do seu cachorrinho que fez isso? ele morreu semana passada? Eu lhe disse sim, Senhor, eu me lembro, e ele me disse... você se lembra que teve compaixão dele? EU FALEI, SIOM SENHOR.  E ELE DISSE ASSIM EU TAMBÉM TENHO COMPAIXÃO DE VOCÊ. Eu senti nesse momento o amor maravilhoso do Pai celestial. 

No dia seguinte minha esposa chegou da clínica, ela estava muito delicada devido às hemorragias que ela teve, ela estava muito magra e muito pálida e então ao meio dia chegaram uns dois anciãos da igreja e oraram por minha esposa e a ungiram com óleo e imediatamente o Senhor a curou completamente, até hoje. Vi a mão do Senhor realizando um grande milagre na vida de minha esposa e o Senhor nos deu a vitória porque teve compaixão de nós, naquele dia aprendi que o Pai celestial é bom, amoroso e compassivo e nos ama profundamente e ele quer o melhor para a nossa vida. Verdadeiramente nosso Deus é o pai mais bom e compassivo do universo. A Ele toda glória e honra para sempre.

JESUS ​​FALOU DO AMOR DE NOSSO  PAI CELESTIAL

7 “Pedi, e dar-se-vos-á; Procura e acharás; bata, e será aberto para você. 8 Pois todo aquele que pede recebe; O que procura encontra; e a quem bate, abre-se.

9 “Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? 10 Ou, se pedir um peixe, lhe dará uma cobra? 11 Pois se vocês, embora sejam maus, (injustos) sabem dar coisas boas a seus filhos, quanto mais seu Pai que está nos céus dará coisas boas àqueles que lhe pedirem!

Jesus disse que Deus, nosso Pai celestial, é bom e quer responder às nossas orações. Ele quer conceder os desejos de nossos corações. Ele quer fazer grandes milagres por nós.

Deus nosso amado Pai celestial é poderoso para salvar, curar, libertar e prosperar nossas vidas e Ele também é poderoso para avivar sua obra em nossos corações. Ele quer ver todos nós cheios do fogo do seu Espírito Santo.

O Pai celestial por seu imenso amor também enviou o Espírito Santo para ser nosso ajudador, nosso Consolador para nos guiar a toda a verdade e nos ajudar a ser como Jesus. viver um
vida de amor como Jesus viveu. ser santo como Ele é santo e viver com pureza, honestidade e integridade.

ESTA E A BENÇAO DO ESPIRITO SANTO QUE DEUS  PROMETEU PARA NÓS NESTOS DIAS FINAIS 

Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;

E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios (maravilhas) em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.   Atos 2:16-21



O APOSTOLO JOAO DIZ

Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele. 1 JOAO 3.1

Aqui o apóstolo João inspirado pelo Espírito Santo nos diz que por causa de seu GRANDE AMOR ele nos chamou para ser seus filhos amados. Para ser seu tesouro especial.




O APOSTOLO PAULO ESCREVEU NA SUA CARTA AOS ROMANOS  

14 Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. 15 Pois vocês não receberam o espírito de escravidão para temer novamente, mas receberam o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai! 16 O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. 17 E se filhos, também herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, se é que com ele padecemos, para que juntamente com ele sejamos glorificados.

Aqui o apóstolo Paulo guiado pelo Espírito Santo nos diz que agora podemos chamar Deus Abba Pai. uma maneira muito íntima e familiar de chamar Deus. Ele é nosso Aba. Que nos ama profundamente e quer o melhor para nossas vidas. Ele quer que tenhamos uma vida abundante. Cheio de paz e bênçãos.



O REI DAVID ESCREVEU ESTE SALMO 103 
 
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade.
Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.
Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades.
Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.
Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.
Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.
O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.
Bendizei ao Senhor, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito.
Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao Senhor.

Salmos 103:1-22

NOSSO  SENHOR  JESUS ENSINOU DO GRANDE AMOR E A FIDELIDADE DE NOSSO DEUS E PAI .

  "Tenham o cuidado de não praticar suas ‘obras de justiça’ diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial.

"Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa.

Mas quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita,
de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará".

"E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa.

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.
Vocês, orem assim: ‘Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome.
Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.
Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.
Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.
E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém’.
Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".
"Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os homens vejam que eles estão jejuando. Eu lhes digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa.
Ao jejuar, ponha óleo sobre a cabeça e lave o rosto,
para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê no secreto. E seu Pai, que vê no secreto, o recompensará".
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam.
Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.
Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.
"Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz.
Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de você são trevas, que tremendas trevas são!
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro".
"Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?
Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal".

Mateus 6:1-34

O AMOR E A FIDELIDADE DE NOSSO DEUS

Temos o Pai mas bom e generoso do universo, e Ele nos ama com amor eterno, Ele e fiel  e verdadeiro e sempre cumpre as suas promesas. Ele e grande poderoso.
A Fidelidade é uma das  características de Deus mais citadas e enaltecidas na Bíblia. Em muitas passagens podemos atestar o quanto Deus é fiel à Sua palavra, nos deixando a lição de que Ele nunca falha, cumprindo tudo o que prometeu.

Essa virtude de Deus também traz conforto aos seus fiéis, pois Ele nunca deixa de cumprir as Suas promessas para com seus filhos, mesmo em meio às atribulações, atestando o quanto é infalível e confiável.

O que a Bíblia diz sobre a Fidelidade de Deus

Deus não é homem para que minta,
nem filho de homem
para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir?
Acaso promete e deixa de cumprir?
Números 23:19

    
Graças ao grande amor do Senhor
é que não somos consumidos,
pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã;
grande é a sua fidelidade!
Lamentações 3:22-23

    
E passou diante de Moisés, proclamando:
"Senhor, Senhor,
Deus compassivo e misericordioso,
paciente, cheio de amor e de fidelidade,
Êxodo 34:6

    
Mas foi porque o Senhor os amou e por causa do juramento que fez aos seus antepassados. Por isso ele os tirou com mão poderosa e os redimiu da terra da escravidão, do poder do faraó, rei do Egito. Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.
Deuteronômio 7:8-9

    
Esta palavra é digna de confiança:
Se morremos com ele,
com ele também viveremos; se perseveramos,
com ele também reinaremos.
Se o negamos,
ele também nos negará; se somos infiéis,
ele permanece fiel,
pois não pode negar-se
a si mesmo.
2 Timóteo 2:11-13

    
estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido.
Romanos 4:21

    
Viste que o coração dele era fiel, e fizeste com ele uma aliança, prometendo dar aos seus descendentes a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos jebuseus e dos girgaseus. E cumpriste a tua promessa porque tu és justo.
Neemias 9:8

    
Aquele que os chama é fiel e fará isso.
1 Tessalonicenses 5:24

    
Quando Deus fez a sua promessa a Abraão, por não haver ninguém superior por quem jurar, jurou por si mesmo, dizendo: "Esteja certo de que o abençoarei e farei numerosos os seus descendentes". E foi assim que, depois de esperar pacientemente, Abraão alcançou a promessa. Os homens juram por alguém superior a si mesmos, e o juramento confirma o que foi dito, pondo fim a toda discussão. Querendo mostrar de forma bem clara a natureza imutável do seu propósito para com os herdeiros da promessa, Deus o confirmou com juramento, para que, por meio de duas coisas imutáveis nas quais é impossível que Deus minta, sejamos firmemente encorajados, nós, que nos refugiamos nele para tomar posse da esperança a nós proposta.
Hebreus 6:13-18


O teu reino é reino eterno,
e o teu domínio permanece
de geração em geração.
O Senhor é fiel em todas as suas promessas
e é bondoso em tudo o que faz.
Salmos 145:13

"Agora estou prestes a ir pelo caminho de toda a terra. Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas pro­messas que o Senhor, o seu Deus, fez dei­xou de cumprir-se. Todas se cumpriram; nenhu­ma delas falhou.
Josué 23:14

    
De todas as boas promessas do ­Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram.
Josué 21:45


 Aba, Pai. “Abba” expressa um sentimento de  amor e  afeto e profundo respeito e significa “papai” em aramaico, a língua de Jesus. Jesus usou "Abba" em suas orações para se dirigir a Deus (Marcos 14:36). (Nós que cremos em Cristo e decidimos nos tornar seus seguidores temos o grande privilégio de poder chamar Deus nosso Criador como nosso Abba Pai e podemos desenvolver uma vida de amizade e comunhão íntima com Ele.

É muito importante que você receba Jesus como seu Senhor e Salvador então o Senhor te dará o seu Perdão ele te dará a vida eterna ele te limpará com seu precioso sangue e te abençoará ele será o teu bom pastor para te guiar e te proteger no meio desta vida.

A Bíblia Sagrada diz ^^creia no Senhor Jesus Cristo ( torne-se seu seguidor) e você e sua casa serão salvos^^ ATOS 16.31  
então se você decidir se tornar um cristão, um seguidor de Cristo, Deus garante que ele salvará você e sua família que ele será teu pastor e que  sempre ele vai proteger tua familia e vai derramar grandes bênçãos saude paz e prosperidade. 

Deus diz. Não temas porque estou com você, não desanime porque sou o seu Deus que lhe dará forças, sempre o ajudarei e sempre o apoiarei com minha poderosa mão. Isaías 41.10.
🙏🏻🔥TESTEMUNHO DOS MISSIONÁRIOS WILLY E KARINA HAMEL DO AVIVAMENTO NA BOLÍVIA.
Deus diz. Não temas porque estou com você, não desanime porque sou o seu Deus que lhe dará forças, sempre o ajudarei e sempre o apoiarei com minha poderosa mão. Isaías 41.10.
Essas belas palavras da Bíblia sempre me encorajaram e fortaleceram,
Desde muito jovem aprendi que ser cristão é mais do que seguir uma religião, é ter um relacionamento pessoal com Jesus. É ter comunhao intima com  Deus, com Jesus Cristo que está  vivo e ressuscitado e que nos ama e nos guia nesta vida. Deus ama os cristãos sinceros e concede a eles os desejos de seus corações.
Responde suas petições. 
   Por quase 30 anos Deus, nosso amado pai, nos preparou para realizar um ministério eficaz para  trazer bênçãos ao seu povo, para aqueles que sofrem. Aos enfermos, aos oprimidos pelo demônio. Os marginais. Cremos que fomos chamados para continuar o ministério de Jesus. Um ministério de amor compaixão e poder.  Segundo S. Marcos 16 .
15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
pegarão em serpentes e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal; imporão as mãos sobre os enfermos, e eles ficarão curados. Glória a Deus!!
🙏🏻🔥Nos estavamos reunidos  na igreja  em um dia de jejum,  junto com os guerreiros intercessores da igreja, estávamos reunidos orando unânimes e  louvando a  Deus e de repente, enquanto estávamos adorando ao Senhor, vi  de repente que os céus se abriram e o Espírito Santo veio, como um rio maravilhoso um rio brilhante, e Deus  encheu-nos com a Sua presença e do seu poder, ELE  nos renovou e abençoou, nese dia maravilhoso e olhando para um lado, eu vi que Jesus estava de pé olhando para nós,  eu  fiquei emocionado e chorei  muito  e orei em línguas porque a presença de Deus era muito forte,  e caminhei com meus joelhos e fiquei diante os pés de Jesus. E nao pedi nada para mim. Mais pedi pelas familias de nossa  igreja, que estavam sofrendo.  foi uma experiência maravilhosa que nunca vou esquecer.
Naquele dia começou um grande mover de Deus na igreja. Começou um avivamento. 
 E começamos a ter reuniões muito poderosas cheias da presença de Deus e começamos a ver muitos milagres de salvação, de curas e libertacoes. A presença de Deus era poderosa e centenas e milhares de pessoas começaram a se converter. A igreja creceu muito. Eu era pastor de jovens. Muitos chegavam as  reunioes de jovenes. Nossa igreja,foi a primeira igreja da cidade com mais de mil jovens. Depois eu senti de Deus começar um dia de jejum de avivamento às sextas e começamos com 5 pessoas e aquela reunião de sexta cresceu em três meses para cerca de 500 pessoas que vieram de todos os lugares para serem abençoadas e renovadas pelo poder do Espírito Santo, para serem curadas e liberados, vimos muitos milagres e  pessoas que estavam na rua vieram correndo e caíram de joelhos pedindo perdão a Deus e recebendo a Cristo.  muitos podiam ver anjos com nós e muitos  receberam grandes milagres.
Deus e grande e fiel e cura aos enfermos e  liberta aos oprimidos, da força aos fracos, da  luz aos que estão nas trevas... provisão aos famintos e sedentos... com seu grande poder Ele  cura  os paralíticos e da visão aos cegos e tira fora os demônios.  Deus acalma  as tempestades e multiplica os recursos, Jesus faz tudo motivado por amor e compaixão. 
Hoje, também, Deus quer que tenhamos um ministério eficaz que traga bênçãos aos que sofrem. Para aqueles que choram Deus quer que levemos soluções a todos que nos procuram e não apenas um tapinha nas costas, mas uma palavra profética inspirada ou oração de fé que moverá as montanhas que o aprisionam. Que nosso ministério   traga saúde e libertação. 
Fomos chamados para continuar o ministério de Jesus Cristo e os apóstolos para continuar escrevendo páginas no livro de Atos. Para fazer grandes conquistas .  Pois está escrito com Deus faremos proezas e Ele esmagara ao inimigo. salmo 60.12
🔥🙏🏻
Queremos testemunhar para a glória de Deus que milhares de jovens viciados foram libertados. Milhares de pessoas com doenças graves foram curadas e muitos oprimidos por demônios foram libertos e nosso Deus Pai foi glorificado. Queremos testemunhar que o nosso Deus é um Deus de rompimentos (ele quebra barreiras, quebra correntes, quebra paredes). Ele faz grandes rompimentos  para libertar seus filhos. Para dar grandes vitórias.
🙏🏻🔥Deus é o pai mais bondoso e compassivo do universo, Ele nos ama com um grande amor e quer que vivamos uma vida cheia de paz, amor e grandes bênçãos, mas para isso precisamos nos esforçar para arranjar tempo para ter um relacionamento especial com Ele, para ter comunhão íntima com ele.
E devemos nos esforçar para colocar em prática seus sábios princípios, cumprir sua palavra e assim sermos filhos que  vivem para fazer sua vontade. Deus ama os obedientes, os  fazedores. Aos que fazem a sua vontade e lhes dá grandes bênçãos. 🙏🏻🔥Também pregamos em muitas reuniões e centenas de pessoas vieram receber Jesus Cristo e vieram com lágrimas nos olhos. Muitos viram sinais enquanto pregavam. Muitos viram anjos que estavam conosco.
Nos faziamos  primeiro dia daquele jejum de sexta-feira, um anjo desceu para estar conosco. Deus falou comigo e me disse... Deleite-se na presença de Deus e ele concederá os desejos do seu coração. Obedecemos e adoramos várias horas. Deus fez muitas maravilhas. e curas. As pessoas viam anjos no altar. Então aquele grupo que começou com cerca de dez pessoas cresceu muito rapidamente para um grupo de quase 500 pessoas. As reuniões começaram das 10h às 15h.
Houve muitos testemunhos de milagres e curas. Sentimos o poder de Deus e sua presença e sua glória se movendo ali. Vimos que a oração e o louvor persistente fazem com que os céus se abram e Deus derrame sua presença e unja seus servos. 
🔥🙏🏻Quando o Espírito Santo vem, a atmosfera muda e os milagres começam a acontecer. Ele é atraído para a adoração de pessoas sinceras que andam em integridade perante Ele. (Ele não suporta a hipocrisia religiosa, ele ama a sinceridade, a santidade e a pureza.)
Deus disse que a segunda  glória será maior que a primeira. Este é o tempo da última glória!! Do grande avivamento!! Grandes coisas estão por vir!! Deus fará grandes coisas Os cristãos que buscam de todo o coração  serão ungidos com o Espírito e com poder e manifestarão o poder sobrenatural de Deus e rios de água viva, rios de poder fluirão deles e impactarão outras vidas, eles serão instrumento de Deus nas  igrejas, cidades e nações que mudarão milhares de vidas.
🙏🏻🔥Minha amada esposa Karina e eu servimos a Deus com amor e fidelidade por 30 anos.
Temos um lar muito feliz e abençoado. Deus nos deu 4 filhos maravilhosos. Minha esposa é uma mulher cheia de graça, fé, amor e sabedoria, eu sempre dou graças a  Deus por sua preciosa vida. Ela é uma sábia conselheira, autora de livros de oração e intercessão. Livros para abençoar e encorajar as mulheres. A página dela é mujeramistad.blogspot.com
🙏🏻🔥Um dia fomos convidados a falar em um congresso de todos os juízes da cidade de Santa Cruz, era um congresso de princípios éticos. Jejuei por três dias e com vários intercessores fomos pregar o evangelho a eles. Com o poder do Espírito Santo. Diante de mais de 50 juízes, pude sentir a presença do Senhor ao meu lado. depois de falar eu fiz o convite para receber a Cristo e a maioria  dos juízes da cidade se levantaram e oraram e receberam Jesus Cristo. toda glória seja dada a Deus.
🔥🙏🏻Posso dizer que Deus nosso amado pai é muito fiel e sempre cumpre suas promessas. Temos visto muitos milagres  de cura e de conversões e LIBERTAÇÕES e de provisão. Deus é o nosso bom pastor. Nosso fiel amigo. Digno de receber toda a glória. É importante estar alerta e saber que estes são os últimos dias e que muitos falsos profetas e falsos apóstolos e falsos pastores surgiram. Pessoas que só querem fazer negócios com nossa fé. Que se colocam como ditadores nas igrejas. Devemos ser sábios e prudentes e não ser  enganados e pedir a Deus que nos dê discernimento.
Não devemos ser ingênuos ou cair em armadilhas. Existem muitos lobos disfarçados por aí. Jesus disse que pelos seus frutos os reconheceríamos. Uma árvore ruim não pode dar bons frutos (veja Gálatas cp 5). Então se um líder não tem fruto do Espírito na sua vida ( comportamento  santidade pureza, integridade) não é de Cristo. 
🙏🏻🔥CRUZADA DE LITERATURA CRISTÃ Deus nos chamou para trabalhar com redes sociais e fazer uma cruzada de literatura e escrever livros de evangelismo com testemunhos reais e graças a Deus esses livros estão alcançando muitas nações. Temos milhares de visitas por mês e esse número está crescendo. Glória a Deus. Enviamos muitos de nossos livros  e-books gratuitamente.
 🙏🏻⭐Também realizamos seminários de libertação e cura interior e emocional. E dando seminários sobre muitos tópicos da vida cristã vitoriosa. Sobre apocalipse e profecias. Família Educação, intercessão, cura interior e libertação e avivamento . Visitamos lugares onde somos convidados e damos seminários e conferências. E ministramos a unção do Espírito Santo. E oramos por curas e por milagres e avivamento. E Deus que é bom e fiel, ele faz grandes milagres. Confirmando sua palavra. 
🙏🏻🔥SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO PROFÉTICA. ON-LINE. Criamos um seminário online gratuito de intercessão profética para ajudar nossos irmãos, tem mais de 500 temas e testemunhos especiais. livros ebook) muitos nas nações estan visitando esta página. 
 🙏🔥Amados Suas orações e ofertas são muito necessárias para seguirmos pregando o evangelho. . Deus recompensará aqueles que nos ajudarem com um coração generoso. Se quiser ajuda em oração ou cobertura escreva para nós será uma grande alegria atende-lo. Lembre que nosso Senhor Jesus está voltando muito em breve !! o dia de arrebatamiento está muito perto. 
Por isso devemos nos preparar e buscar a Deus de todo o coração!
 Veja nosso livro.... Uma vida de oração é uma vida de milagres é gratuito na página oficial (pesquisa do google) continue lendo este blog com muitos testemunhos da vida real e mais de 500 livros e testemunhos selecionados
que colocamos para ajudar você a  viver uma vida cristã vitoriosa, próspera e abençoada. Damos toda glória e honra a Deus ao nosso abençoado Pai Celestial!! O Pai mais bom e generoso do universo. E damos glória a Jesus, nosso amado salvador.
  Ajude esta missão com suas orações. este ministério depende de sua ajuda e generosidade. Não temos apoio de nenhuma organização do exterior, este  é um ministério local com visão global.
Para continuar evangelizando e ganhando almas e enviando vídeos, livros e material evangelístico com testemunhos gratuitos para diversas nações, plante uma semente neste ministério e você terá uma colheita grande e abundante. Deus ama e abençoa o doador alegre.
Envie sua ajuda ou oferta pela western union em nome de Karina Mealla carteira de identidade 3265056 Camboriú Brasil nosso telefone e washap +55(47)992566066
nos procure no face procure nossa página missionários do Espírito Santo.
Willy Hamel e Karina Mealla de Hamel. Missionários  do Espírito Santo. 






 

No hay comentarios:

Publicar un comentario