miércoles, 10 de enero de 2024

COMO ORAR E INTERCEDER PELOS FILHOS. PR WILLY E KARINA HAMEL

 COMO ORAR E  INTERCEDER PELOS FILHOS. 

PR WILLY E KARINA HAMEL 


Isaías 54:13, que diz: “Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será o bem-estar de seus filhos”

ésta e uma promessa que amo, e com ela orarei assim: “Obrigado Deus que meus filhos serão ensinados pelo Senhor e seu bem-estar e prosperidade será grande. Isto é o que diz, Isaías cinquenta e quatro, treze, e eu faço essa promessa nossa, em nome de Jesus, amém.”

Nós como pais cristãos  temos a responsabilidade de educar nossos filhos e temos que dar lhes um bom exemplo. Depois de ter feito o meu melhor para educá-los e deixar um exemplo plantado em seus corações, temos que orar com fé e com perseverança , lembrando as maravilhosas promessas da biblia, que em Cristo Jesus são sim e amém (2 Coríntios 1:20).

Orar con as promessas e uma oração muito  efetiva e poderosa. 

A BIBLIA DIZ

 A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. TIAGO 5.16

A oração eficaz de um  justo pode ser muito poderosa. Outra versão da Bíblia  diz que a oração de um homem justo, bem feita,  tem muito poder.

E se nós oramos com fe persistente,   com as promessas, Deus fará  maravilhas! 

Tenho visto tantos milagres em resposta as orações persistentes  de pães e avós que hoje me atrevo a dizer que uma das forças mais poderosas da face da Terra,  são as orações, cheias de fé e fervor, daqueles que claman pelos filhos.  

Porque ninguém ama como os pães, ninguém intercede com tanta tenacidade e paixão. Se, somado a esse fato, entendermos que as  grandes promessas da Palavra de Deus são como cordas de amor que lançamos sobre nossos filhos, capazes de atraí-los ao Salvador, Jesús, e  colocaremos em nossa oração toda a fe e força  de um patriarca que abençoou seus filhos como fez Isaac, ou de um profeta poderoso como Moisés abençoando Israel,   ou de apostolo Paulo orando e confessando sobre seus filhos espirituais coisas como esta: “meu Deus proverá todas as suas necessidades, de acordo com sua riquezas na glória em Cristo Jesus” (Filipenses 4:13).

Podemos entender que nosso Deus é fiel e verdadeiro e ele sempre cumpre suas promessas, ele sempre cumpre sua palavra, ele zela por sua palavra para torná-la realidade. Por isso podemos ir com ele com  segurança e nos aproximamos a sua presença, orando com suas promessas.

A biblia diz em Numeros 23.19 ^^Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?^^


24 promessas bíblicas para orar por nossos filhos...

Desejamos compartilhar com vocês 24 promessas que podemos usar para abençoar nossos filhos e  descendentes. Acredite que você é o melhor profeta para falar sobre o destino e o propósito de seus filhos. Assim, as bênçãos do pai ou da mãe – ou dos avós – serão como se o próprio Senhor colocasse as mãos sobre eles e os abençoasse. 

Temos que lembrar que uma das chaves para uma oração eficaz é a oração insistente. Deus ama aqueles que oram insistentemente, aqueles que perseveram diante dele na oração e lhes concede grandes milagres.

Jesus deu várias pparábolas sobre a oração que pode mover montanhas. É a oração como a de um grão de mostarda ou também a oração como uma gota d'água que cai até conseguir quebrar a pedra. Essa é a oração que Deus espera que façamos .

Uma gota d'água cai pouco a pouco até conseguir quebrar uma pedra: esse é o poder das orações insistentes que podem mover montanhas.

CAPITULO 1. 

1. Isaías 44:3-5 “Porque derramarei água sobre a terra sedenta, e inundações sobre a terra seca; Derramarei meu Espírito sobre sua posteridade e minha bênção sobre seus descendentes. Eles brotarão entre a grama como salgueiros junto a correntes de águas. Este dirá: “Eu sou do Senhor”, outro invocará o nome de Jacó, e outro escreverá na sua mão: “Eu sou do Senhor” e será chamado pelo nome de Israel.

  ●●OUTRA VERSÃO DA BIBLIA.

Mas agora ouça, Jacó, meu servo,

Israel, a quem escolhi.

2 Assim diz o Senhor, que te fez, que te formou no ventre

e oferece sua ajuda:

“Não temas, Jacó, meu servo, Jesurum, a quem escolhi,

3 Regarei com água a terra sedenta e com riachos a terra seca;

Derramarei meu Espírito sobre seus descendentes

e minha bênção sobre sua descendência,

4 E brotarão como a erva num prado,

como salgueiros junto a riachos.

5 Alguém dirá: ‘Eu pertenço ao Senhor’;

outro receberá o nome de Jacó

e outro escreverá na sua mão: 'Eu sou do Senhor'.

e ele tomará para si o nome de Israel”.

OUTRA VERSÃO. DA BIBLIA DIZ.

»Ouça-me agora, Israel, povo de Jacó,meu servo, meu escolhido.

2Eu sou o Senhor, seu criador,que te formou antes de você nascer e que te ajuda.

Não temas, Jesurum, povo de Jacó,meu servo, meu escolhido,

3 Pois farei correr água no deserto,riachos na terra seca.Darei nova vida aos seus descendentes,

Eu lhe enviarei minha bênção.

4 E crescerão como erva bem regada, como choupos junto aos rios.

5 Alguém dirá: “Eu sou do Senhor”,

outro será chamado descendente de Jacó, e outro terá gravado em sua mão: “Propriedade do Senhor”.

e acrescentará o nome de Israel ao seu.

GLÓRIA A DEUS!!

Está é uma poderosa promessa de  nosso Deus e Pai. 


2. Deuteronômio 30:6 “Além disso, o Senhor teu Deus circuncidará o teu coração e o coração dos teus descendentes, para que ames o Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, para que vivas.”

Deus limpará o seu coração e o coração dos filhos de seus filhos, para que você ame o Senhor seu Deus com toda a sua mente e com todo o seu ser, e Israel viverá novamente.


NTV

»O Senhor teu Deus mudará o teu coração e o coração dos teus descendentes, para que o ames de todo o teu coração e de toda a tua alma, para que tenhas vida.

3. Salmo 102:28 “Os filhos dos teus servos habitarão em segurança, e os seus descendentes serão estabelecidos diante de ti.”

Os filhos do seu povo viverão em segurança; E EM PAZ os filhos dos seus filhos prosperarão na sua presença.

Estamos num tempo  difícil e nós necessitamos ter a ajuda e força do Espírito Santo. Para orar com poder pelos filhos e netos. Desejamos ajudar você. Se deseja  ter este livro com 10 capítulos com muitas promessas pode nos chamar e nós  enviaremos este livro digital. O valor deste livro é de 30 reais. 

🙏🔥🔥Sobre os autores deste livro.

Os pastores Willy Karina Hamel são um casal que serve ao Senhor há 37 anos, conheceram Jesus quando eram jovens e foram cheios do Espírito Santo.
Quando Deus o chamou, Deus os ungiu com o Espírito Santo e poder e eles viram muitos milagres e curas de Deus em seu ministério. Numa igreja que  estava em avivamento. 

Deus os chamou para fundar a rede  de intercessores de América para  orar e interceder pelos missionários e pelos   países para que Deus enviasse um grande avivamento e para que a terra se enchesse de sua glória como as águas cobrem o mar.
Durante sete anos eles foram ensinados a orar com fé para interceder, então durante sete anos eles foram ensinados por Deus a fazer Libertação e GUERRA espiritual. Então durante outros sete anos,   eles foram ensinados como ministrar em adoração para trazer a presença de Deus. 21 anos de formação na Escola do Espírito Santo. 

O Senhor disse a eles, ^^filhos, quero que vocês orem para que esta terra se encha da minha Glória como as aguas cobrem o mar^^ e ele também lhes deu esta promessa,^^ a  segunda glória desta casa será maior que a primeira e Eu darei minha paz nesta casa^^

Agora eles se dedicam a interceder,  evangelizar, ensinar e  escrever  livros para formar intercessores e guerreiros de oração para alcançar  uma vida vitoriosa em Cristo.

Os pastores Willy Karina Hamel servem ao Senhor há 37 anos , e eles têm quatro filhos que são uma bênção que Deus lhes deu.
Eles acreditam que Deus é um Deus Bom, fiel e verdadeiro e que nos deu grandes promessas para que possamos ter uma vida vitoriosa e abundante. Deus quer derramar grandes bênçãos sobre seus filhos.
Deus ama seus filhos que são obedientes e que guardam seus mandamentos que andam com pureza e integridade.
Deus é o pai mais bom e generoso do universo e deseja dar grandes bênçãos aos seus filhos que o procuram e aos que insistem na oração. Deus ama aqueles que persistem em suas orações e jejuns e lhes dá grandes bênçãos.



No hay comentarios:

Publicar un comentario