viernes, 26 de enero de 2024

A MARAVILLOSA HISTORIA DE UM PODEROSO AVIVAMENTO POR WILLY HAMEL

⭐🔥A MARAVILLOSA HISTÓRIA DE UM PODEROSO AVIVAMENTO.


Não há nada maior e mais maravilhoso neste mundo do que estar em um Avivamento. A presença de Deus é maravilhosa. Ele faz  grandes  Milagres e Maravilhas. É a melhor coisa que uma pessoa pode experimentar nesta vida. 

Nos, na década dos 90  vivemos um grande Avivamento na Bolivia, desejamos compartilhar nossa experiência. Mais antes desejamos compartilhar estas 4 grandes  promessas com vocês.

Por isso o profeta clamou a Deus e disse: ^^aviva, Senhor, a tua obra no meio dos tempos, no meio dos tempos, torna-a conhecida no meio da ira, lembra-te de ter misericórdia.

Levanta-te e resplandece, porque nasceu a tua luz e sobre ti nasceu a glória de Deus, pois eis que as trevas virão sobre as nações e os povos, mas sobre ti brilhará a luz do Senhor, e sobre ti brilhará a sua glória. a luz será vista, e as nações caminharão em sua luz. e os Reis do esplendor da luz que nasceu para você.

HABACUQUE 2.14

e toda a Terra ficará cheia do conhecimento da glória  de Jeová assim como as águas cobrem o mar. 

  HAGEO 2.9  DIZ

 a segunda glória desta casa será maior que a primeira e encherei esta casa de minha  paz ( shalom) 

JOEL CP 2.28 

E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.

Mostrarei maravilhas em cima, no céu, e sinais embaixo, na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça


ISAIAS 62

Por amor de Sião eu não sossegarei, por amor de Jerusalém não descansarei enquanto a sua justiça não resplandecer como a alvorada, e a sua salvação, como as chamas de ( fogo) de uma tocha. 2 As nações verão a sua justiça, e todos os reis, a sua glória; você será chamada por um novo nome que a boca do Senhor lhe dará.

3Será uma esplêndida coroa na mão do Senhor, um diadema real na mão do seu Deus. 4 Não mais a chamarão abandonada, nem desamparada à sua terra.

Você, porém, será chamada Hefzibá,e a sua terra, Beulá,pois o Senhor terá prazer em você,e a sua terra estará casada.

5 Assim como um jovem se casa com sua noiva, os seus filhos se casarão com você;assim como o noivo se regozija por sua noiva, assim o seu Deus se regozija por você. 6Coloquei sentinelas em seus muros, ó Jerusalém; jamais descansarão, dia e noite. Vocês que clamam pelo Senhor não se entreguem ao repouso 7e não lhe concedam descanso até que ele estabeleça Jerusalém e faça dela o louvor da terra. 8 O Senhor jurou por sua mão direita e por seu braço poderoso: "Nunca mais darei o seu trigo como alimento para os seus inimigos, e nunca mais estrangeiros beberão o vinho novo pelo qual se afadigaram; 9 mas aqueles que colherem o trigo, dele comerão e louvarão o Senhor, e aqueles que juntarem as uvas delas beberão nos pátios do meu santuário". 10Passem, passem pelas portas! Preparem o caminho para o povo.Construam, construam a estrada! Removam as pedras. Ergam uma bandeira para as nações 11 O Senhor proclamou aos confins da terra: Digam à cidade de Sião:Veja! O seu Salvador vem! Veja! Ele traz a sua recompensa e o seu galardão o acompanha". 12Eles serão chamados povo santo, redimidos do Senhor; e você será chamada procurada, cidade não abandonada.

Nos vivemos um poderoso avivamento na Bolivia cuando Deus mandou o evangelista Carlos Anacondia e seu equipo desde Argentina  a Santa Cruz, Bolivia, para fazer uma cruzada de 40 dias, *foram noites de glória, que nunca poderemos esquecer, a presença de Deus preencheu  poderosamente todo aquele lugar. 


Nesas noites milhares foram salvos, nosso Deus fez todos os tipos de curas e milagres, as pessoas foram libertadas do poder dos demônios e pessoas que tinham problemas mentais foram curadas.  A cidade foi impactada. Até os canais de TV secular  falavam da cruzada evangélica. 

*A  atmósfera  era tão linda que dava para sentir paz e o amor no ar.* Era como  um oxigênio espiritual que estava na atmosfera. Nos podíamos sentir o ceu aqui na terra. As pessoas não queriam ir embora. Eram 12 da noite e ninguém estava indo para casa. A reunião começava as 8 pm. tinhamos 2 horas de louvor e depois 1 hora de pregação e ministração.

Tinhamos uma hora para ouvir os testemunhos dos Milagres.

Depois de receber oração. Eu senti  na minha face um vento que era de puro amor e paz. 

 O avivamento foi uma experiência que nunca esqueceremos *em 40 noites 100.000 almas vieram a Cristo*. Deus foi glorificado. satanas fugiu envergonhado e nosso Deus foi glorificado! . 

Deus deseja derramar um grande Avivamento nesta cidade. A única coisa que temos que fazer é ter fome de Deus e pedir que envie esse avivamento! Temos que pedir com todo coração. 

Os grandes avivamentos da história foram momentos  de uma maravilhosa  intervenção de Deus* para renovar e transformar a vida espiritual, social e cultural em uma cidade ou  região.   Esse movimento de Deus  é  caracterizado por um aumento  na devoção espiritual, com muitas pessoas experimentando salvação, e uma profunda transformação.

Um avivamento significa um despertar ou  renovação espiritual. Todo crente, em algum momento, ficou estagnado em sua fé. 

Avivamento é a restituição ou restauração do vigor  espiritual. Pela ação do Espírito Santo. 

Deus é um  pai bom e generoso  que nos ama profundamente e quer nos curar, salvar e libertar,  e ele também quer trazer o avivamento para nossas vidas, trazer o vento fresco do Espírito Santo, o fogo aos nossos corações para que possamos brilhar como tochas acesas para  sua glória. 

Deus falou conosco pessoalmente e nos disse, ^^filhos, quero que vocês orem para que a minha Glória  seja  enchendo esta terra como as aguas cobrem o mar. Também o Senhor nos deu esta promessa de que a segunda glória desta casa será maior que a primeira e que Deus vai encher  esta casa com sua paz.

 Estas palavras ficaram gravadas em nossos corações e estamos orando intercedendo todos os dias para que Deus abra os céus e derrame sua glória e esta terra de Brasil  sdja  cheia de sua glória como as águas cobrem o mar. Nos acreditamos que se nosboramos Deus fara grandes coisas. 

Quando Deus vê corações famintos e sedentos por ele. Então ele derrama a chuva do Espírito Santo e derrama avivamento  para renovar seus filhos e filhas.

É por isso que Deus nos deu  esta grande promessa. Chame-me e eu lhe responderei e lhe ensinarei coisas grandes e ocultas que você não conhece. Jeremias 33.3 

A oração é clamor traz avivamento.  A fome de Deus, traz avivamento. Honrar e invocar ao Espírito Santo traz avivamento.  Adorar em espírito é verdade traz avivamento! 


Jesus também ensinou que a oração e a fé podem mover montanhas. Em outras palavras, ele falou sobre a oração persistente, que é como uma gota de agua que cai sobre uma pedra até conseguir quebrar esa pedra . Essa é a oração da fé que Deus quer que  façamos, uma oração contínua e persistente Deus ama aqueles que têm fé persistente, aqueles que não se cansam fácilmente, aqueles que não desistem,para eles as grandes bênçãos do céu estão reservadas. 

É por isso que se quisermos ver um grande avivamento no Brasil e quisermos ver Deus fazendo grandes milagres e rompimientos nesta nação, precisamos estar na brecha  todos os dias. Orando com esta oração, cheia de sabedoria e poder sendo guiados pelo Espírito Santo pedindo a Deus que derrame grandes  bênçãos para o Brasil e pedindo a Deus que faça justiça e restituição e que envie seus anjos poderosos para expulsar os demônios que foram invocados para destruir esta nação.

Também é muito importante orar com o Salmo 91, que é um salmo cheio das promessas de Deus. É um salmo para pedir a proteção de Deus para nossas famílias e para nossa nação. 

Sabemos que estamos em uma guerra espiritual que o diabo veio matar, roubar e destruir como diz João 10. 10 Mas Jesus diz que Deus quer dar vida em abundância.

ELE deseja  derramar bênçãos em abundância, saúde em abundância, prosperidade em abundância é por isso que precisamos permanecer firmes como guerreiros de oração clamando a Deus. 

Acima de todas as coisas temos que pedir a Deus que ele envie um  grande Avivamento como o profeta Habacuque orou ^^ Senhor aviva tua obra no meio dos tempos no meio dos tempos torne-a conhecida, na ira Lembre-se de ter misericórdia^^ precisamos de Deus para enviar um Avivamento o derramamento e a chuva do Espírito Santo sobre cada pessoa desta nação,  e que Deus levante jovens profetas cheios de poder, sabedoria e autoridade que possam ser luz no meio das trevas desta nação.

A Bíblia também diz que a oração eficaz do justo pode fazer muito, ou seja, uma oração feita por um cristão em nome de Jesus diante do Pai Celestial pode alcançar muitas bênçãos.  Portanto, temos que ser sábios e buscar a Deus, acreditando que Deus pode transformar a história do Brasil. Para Deus, não há nada impossível . Ele pode mudar a história de um país em um instante. Ele pode fazer uma grande mudança em um instante. Com uma palavra sua, ele pode trazer um tremendo avivamento que mudará a história do Brasil.

Deus nos deu  esta  maravilhosa promesa para o Brasil.  Isaías 35.

🔥🔥🔥🙏🙏🙏UMA GRANDE PROMESSA PARA O BRASIL. O deserto e os lugares secos se alegrarão com isso; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. 2 Abundantemente florescerá e também regurgitará de alegria e exultará; a glória do Líbano se lhe dará, bem como a excelência do Carmelo e de Sarom; eles verão a glória do Senhor, a excelência do nosso Deus. ( um tempo de restauração e  um grande avivamento) 


3 Confortai as mãos fracas e fortalecei os joelhos trementes. 4 Dizei aos turbados de coração: Esforçai-vos e não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará. ( continue lendo o capítulo)


Amados, se temos essas grandes e maravilhosas promessas para o Brasil, temos que orar a Deus todos os dias com essas promessas, para estarmos firmes na brecha. 

ESTA É A ORAÇÃO ESPRCIAL PELO BRASIL.

Pae nosso que estáis no céu,  santificado seja, o vosso nome,   venha ao Brasil  o vosso reino, teu reino de paz amor e esperança, seja feita a vossa vontade assim na terra de Brasil como no céu, o pão nosso  de  cada dia nos dai hoje derrama tuas bênçãos  de paz e faz justiça e restituição  para o Brasil e  um grande avivamento. Restaura nossa nação . Senhor  perdoai-nos as nossas,ofensas e pecados assim como nos perdoamos a quem nós tem  ofendido( perdoamos nossos enemigos) , não nos,deixe cair en tentação, ( cobica, avareza, rencor, amargura, egoismo, enveja, orgulho,) mas livrai-nos,do mal.  Senhor tem piedade e protege nossas vidas e familias do ataque dos demonios, manda teu exército de anjos em nome de  Jesus amem. 

oremos cada dia pelo Brasil. Para que Deus mande um grande avivamento do Espírito Santo. A oração de fe pode mover as montanhas.  Temos,que clamar a Deus e pedir misericórdia e Ele  fará grandes coisas no Brasil!! Veja Joel cp 2. 

É  nosso ministério, da Rede de Intercessores de América,  estamos orando para que Deus levante milhares de intercessores em toda a América e no Brasil. Guerreiros de oração,  porque esta é a maior necessidade de homens e mulheres valentes que se colocam na brecha, que  clamam e oram com sabedoria, oram com inteligência e humildade diante Deus e com muita, persistência em suas orações para que possamos ver grandes rompimentos e Deus enviará um grande avivamento e a chuva do Espírito sobre a nação. 

Por 7 anos o Senhor nos formou e nos ensinou a oração da fé que move montanhas, depois por 7 anos o Senhor nos ensinou sobre a Guerra Espiritual e como tomar autoridade contra as forças do inimigo. E como vencer nas batalhas. E então em 7 anos o Senhor nos ensinou a ministrar na adoração para trazer a presença de Deus, foram 21 anos que Deus nos ensinou para que pudéssemos ser servos fiéis,  que pudéssemos ser intercessores e guerreiros de oração e ter um ministério eficaz para abençoar as nações. 

Estamos treinando un exército de  guerreiros intercessores e em nossas páginas temos livros e estudos com testemunhos, para formar guerreiros que sejam  homens e mulheres cheios de poder e  fogo, cheios do Espírito Santo e  que tem o sonho de ver um grande avivamento e ver a salvação de milhares de jovens e crianças e famílias.



Veja nosso livro.... Uma vida de oração é uma vida de milagres é gratuito na página oficial (pesquisa do google)

continue lendo este blog com muitos testemunhos da vida real e mais de 500 livros e testemunhos selecionados

que colocamos para ajudar você a  viver uma vida cristã vitoriosa, próspera e abençoada. Damos toda glória e honra a Deus ao nosso abençoado Pai Celestial!! O Pai mais bom e generoso do universo. E damos glória a Jesus, nosso amado salvador.

  Ajude esta missão com suas orações. este ministério depende de sua ajuda e generosidade. Não temos apoio de nenhuma organização do exterior, este  é um ministério local com visão global.


Para continuar evangelizando e ganhando almas e enviando vídeos, livros e material evangelístico com testemunhos gratuitos para diversas nações, e para treinar intercesores , plante uma semente neste ministério e você terá uma colheita grande e abundante. Deus ama e abençoa o doador alegre.

Envie sua ajuda ou oferta pela western union em nome de Karina Mealla carteira de identidade 3265056 Camboriú Brasil nosso telefone e washap +55(47)992566066

Ou também nosso pix é 

Cpf Karina Mealla 23497657840

nos procure no face procure nossa página missionários do Espírito Santo.

Willy Hamel e Karina Mealla de Hamel. Missionários  do Espírito Santo. 




No hay comentarios:

Publicar un comentario