viernes, 1 de marzo de 2024

COMO ANDAR NO PODER DO ESPÍRITO SANTO

 COMO ANDAR NO PODER DO ESPÍRITO SANTO 

PR WILLY HAMEL 

Rede de Intercessores de América. 




Os cristãos têmos a promessa de uma vida de poder sobrenatural, Jesus disse ^^vocês receberám poder quando o Espírito Santo vier sobre vocês^^ Atos 1.8.
 Quando a Bíblia sagrada  
fala de poder, ela fala do grego dunamis, que significa poder de uma dinamite, poder explosivo, poder que impacta.

Jesus prometeu, derramar sobre seus discípulos a mesma unção e o mesmo poder do Espírito Santo que estava nele, para que eles possam  fazer milagres e causar um grande  impacto e causar uma transformação numa ciudade,  em um país.

A Bíblia diz, como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder e ele caminhou  fazendo  o bem e curando  e libertando os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele. 
Atos. 10.38


 Jesus prometeu nos ungir com esse mesmo  poder do Espírito Santo para realizar milagres,  para libertar cativos e curar os enfermos, um poder para mover montanhas e acalmar tempestades.

A mesma Bíblia diz que o reino de Deus, não consiste apenas em palavras, mas em poder.

 Os discípulos de Jesus foram revestidos desse maravilhoso poder, no dia de Pentecostés, quando o Espírito Santo desceu sobre eles, como um vento forte e então eles  foram cheios do Espírito Santo e falaram em línguas espirituais e  profetizaram e saíram e impactaram o mundo  enteiro fazendo milagres  com  o   poder  do Espírito Santo que estava neles. 
Os discípulos foram transformados e saíram como tochas acesas para incendiar um mundo seco e  veio um grande avivamento que impactou as  nações .

Nosso Deus também quer hoje derramar esse mesmo poder do Espírito Santo em nossas vidas. Ele quer nos ungir como ungiu Jesus para que possamos ter um impacto na sociedade para que possamos ser tochas acesas que  incendiam este mundo seco.  Vemos que quando escurece  mais poder a luz tem para brilhar.
O verdadeira evangelho  sempre  vem com manifestação de poder e milagres! Um evangelho sem poder é milagres e um evangelho.
Minha mãe estava morendo desenganada pelos médicos, e um missionário cheio do Espírito Santo orou por ela,e Deus fez um milagre! Eu  vi que Jesús e real e que Jesus vive! eu e minha casa fomos impactados. E eu e minha familia começarmos asistir a esa igreja. 


Eu estava convertido há alguns meses, quando um evangelista  de Porto Rico o irmao Yiye Ávila veio à minha cidade ao estádio para fazer uma Cruzada de Milagres e curas, e quando vi aquele poder que veio através deste homem, quando vi milagres de todos os tipos, então fiquei  muito alegre e emocionado.  Entendi que Jesus Cristo está vivo, que seu poder não mudou, que ele continua curando e continua salvando e continua libertando os cativos e ele quer nos usar como instrumentos para levar a mensagem de salvação para este mundo e para curar os enfermos e livertar os cativos pelo diabo. Para dar esperanca e abençoar aqueles que estão sofrendo. Para restaurar famílias. 

Vi como os enfermos foram curados, os paralíticos foram curados e  , vi como com muita autoridade o evangelista repreendeu os demônios e os demônios saíram do corpo dos doentes e eles  e recuperaram a saúde, realmente o poder de Deus é maravilhoso. 

A Bíblia nos conta que o apóstolo Paulo chegou na ilha de Malta  e que Deus usou Paulo  como um instrumento para fazer muitos milagres e curas naquela ilha, milhares de pessoas foram curadas e muitas foram libertadas e milhares  se converteram a Cristo. Deus foi glorificado naquela ilha através de Paulo. ele foi um instrumento para levar luz onde  existiam  trevas e pregou a verdade do Evangelho e milhares de pessoas foram salvas.
Toda aquela nação foi impactada e Paulo  ganhou esta nação  para Cristo.

Hoje nos  temos que buscá-lo de todo o coração. Deus dará esse poder àqueles que O buscam de todo o coração, àqueles que desejam ver Sua glória, àqueles que têm fome e sede de Justiça, àqueles que têm fome e sede de ver a glória de Deus e de ver grande avivamento e ver a salvação dos perdidos.

Na Cruzada Yiye Ávila no Estádio Santa Cruz, vi pessoas chocadas com os milagres e vindo correndo para receber a Cristo como Salvador, vieram com lágrimas nos olhos, para aceitar Cristo, vieram chocadas ao ver as curas e os milagres, que pessoas testemunharam no estádio. Foi realmente algo maravilhoso, então o Senhor derramou o Espírito Santo sobre as pessoas que estavam ali, muitos de nós ficamos cheios do Espírito Santo, fomos renovados  pela presença do Senhor e ficamos cheios de alegria e gozo.  A atmosfera era maravilhosa,  aquele estádio estava cheio da glória de Deus, cheio da sua Presença, é algo que nunca esquecerei.

Depois de ser renovados, abençoados e cheios do espírito santo, após  da Cruzada de  Milagros. Muitos de nós saímos para os hospitais, para as ruas, para os parques, falando de Cristo, foi um fogo que estava em nossos corações. Testificamos em todos os lugares, na escola, na universidade. Estávamos todos muito entusiasmados em falar de Jesus Cristo, e orar pelos enfermos e abençoar as pessoas. Então começamos a ministrar aos que estavam sofrendo, às nossas famílias, aos nossos amigos, e assim a bênção se espalhou por toda a cidade. Milhares 

Também começamos a ver milagres em resposta às nossas orações, levamos a mensagem de salvação e Deus curou os enfermos, libertou os cativos do inimigo.

Nosso Deus é  grande e poderoso ele e um Deus de avivamento Ele continua Curando continua salvando continua libertando vidas Ele continua sendo Milagres para aqueles que O buscam para que clamem a Ele. Ele continua fazendo milagres. Sua graca e seu poder não mudaram.  Ele quer ungir cada filho  que O busca com tudo  seu coração, quer fazer milagres na sua vida, fazer milagres de cura, milagres de libertação, milagres de provisão e também fazer milagres de restauração na sua família e na sua economia.

Um dia estávamos reunidos na igreja para orar e jejuar com vários intercessores. Eu estava tocando violão cantando louvores ao Senhor. Eram cerca de 10 da manhã e de repente o céu se abriu e caiu como um rio transparente do céu. Eu vi ese maravilhoso rio. Então o poder de Deus veio sobre nós, quase todos nós caímos no chão, alguns chorando, outros clamando, então  eu vi o Senhor parado bem ao meu lado, a cerca de três metros de distância. Jesus estava ali, então Aproximei-me de joelhos na frente dele para apresentar-lhe as peticoes que eu tinha .

Depois daquele dia, que Jesus veio nos visitar, minha vida foi transformada, eu foi ungido  com o Espírito e poder e um poderoso  Avivamento veio na igreja. A presença de Deus nos cultos era maravilhosa. Muitas pessoas foram curadas. Foram libertadas. Eles foram abençoados. Muitos receberam milagres financeiros. Provisão de emprego. de recursos vimos muitos milagres e muitas pessoas da cidade vieram até a igreja porque escutavam dos milagres.   nossa igreja ficou pequena e tivemos que sair e procurar outro lugar maior e encontramos uma fabrica grande e lá começamos a fazer reuniões com capacidade para milhares de  pessoas.

Temos a  maravilhosa promesa de Marcos 16. 

15 E ele lhes disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. 16 Quem acredite e for batizado será salvo; mas quem não acreditar será condenado. 17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; 18 Eles pegarão cobras e, se beberem alguma coisa mortal, não lhes fará mal; Imporão as mãos sobre os enfermos e eles sararão.



O segredo é acreditar que esta palavra é para nós e para este tempo. Deus quer nos usar neste tempo para pregar o evangelho sob o poder do Espírito Santo. Deus quer nos ungir para que possamos ir e fazer milagres para que podamos andar como Jesus andou  fazendo bens e curando os oprimidos pelo diabo.  Neste tempo Deus  quer  nos usar  para que andemos como andaram os primeiros discípulos no livro de Atos, manifestando o Poder e a glória de Deus e ganhando multidões para Cristo.


Deus e bom maravilhoso...
Promessas de poder.
Campanha de anacondia.
Oración
Proclamacion



No hay comentarios:

Publicar un comentario