viernes, 7 de diciembre de 2018

COMO REAVIVAR TUA VIDA ESPIRITUAL POR WILLY Y KARINA HAMEL

COMO REAVIVAR TUA VIDA ESPIRITUAL.
POR WILLY Y KARINA HAMEL MISIONEROS DO ESPIRITO SANTO.

Resultado de imagen de deus impossivel

Existem muitos princípios espirituais que a Bíblia nos ensina e, entre eles, estão  os princípios para reviver sua vida espiritual. Neste estudo, veremos alguns princípios para atrair a renovação e o avivamento ao seu coração e à sua vida espiritual.
Nosso Deus é um maravilhoso e grande  Deus é um Deus que nos ama profundamente. E deseja nossa felicidade . Ele é um Deus bom e generoso e quer ver seus filhos saudáveis livres, cheios de alegria, cheios de fé, cheios de unção de fogo e  avivamento. Deus deseja nos ver como tochas ardentes  brilhando para sua gloria e Ele quer nos ver renovados.

1. PODEROSO PRINCIPIO . 
Para reavivar sua vida espiritual é muito importante que você passe muito tempo na presença de Deus em oração e intercessão é muito importante que você se levante cedo para buscar a Deus  para orar, é tambem e muito  importante que você faça jejum por 2 dias 3 dias o mais de acordo o Espírito Santo  guie a  você. Quanto mais tempo você estiver na presença do Senhor, mais poder, mais unção virá à sua vida.
Juan Bautista passou toda a sua vida no deserto em uma caverna. na presença de Deus. Ele  passou muito tempo em oração. meditando  nas escrituras é ele  ficou cheio do fogo do Espírito Santo. e é por isso que sua vida foi uma vida que trouxe grandes  bênçãos e impactou sua nação. A BIBLIA diz de João Bautista. 

Ele era uma tocha  que ardia e alumiava; e vós quisestes alegrar-vos por um pouco de tempo com a sua luz.
João 5.35 

Jesus foi levado por o Espiritu de Deus a um retiro no deserto para ficar sozinho com ele. Mais do deserto Jesus saiu cheio de fogo e poder, ele saiu  abençoado e fortalecido. Ele saiu com unção e poder para curar os doentes e libertar os cativos do poder do diabo. trazer grandes bênçãos ao povo de Deus.
Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.   Joao 16. 

Deus quer que procuremos ser ungidos com o Espírito Santo e com poder. para que tenhamos um ministério eficaz como o de Jesus. para que possamos ser uma bênção nesta terra. Deus quer que seus filhos tenham seu fogo Queimando continuamente em nossas vidas. Que possamos brilhar no meio das trevas deste mundo. que tenhamos  um ministério efetivo que traz resposta às pessoas que sofrem e choram neste mundo.

FILIPENSES 2.
12 Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas na minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor, 13 pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.

14 Façam tudo sem queixas nem discussões, 15 para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo, 16 retendo firmemente a palavra da  vida. Assim, no dia de Cristo eu me orgulharei de não ter corrido nem me esforçado inutilmente. 


Resultado de imagen de oracao de habacuque 

2 PODEROSO PRINCIPIO.
Para renovar e reavivar  sua vida espiritual, é muito importante que você decida viver uma vida de obediência a Deus, uma vida de integridade e muito importante que você decida andar como Jesus andou. fazendo o bem servindo aos aflitos e manifestando a glória de Deus.
E muito importante ser um filho obediente. Com temor de Deus.

concernente a Jesus de Nazaré, como Deus o ungiu com o Espírito Santo e com poder; o qual andou por toda parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do Diabo, porque Deus era com ele.   Atos10.38.

Jesus nunca foi um rebelde. Ele sempre foi um filho obediente. Ele nunca deixou a rebelião e a teimosia entrarem em sua vida. Ele se esforçou para ser um jovem manso e humilde de coração. quando alguém é humilde, é muito mais fácil ser obediente. ser sincero de coração .

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11.28.

O melhor que podemos fazer pela nossa vida e ministerio é amar a Deus e obedecer os Seus mandamentos. Con todo nosso coracao. A Bíblia diz em Deuteronômio 30:15-16: “Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal. Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que estás entrando para a possuíres.”

Otro pasagem maravilhoso e...


Em Deuteronômio 10:12-13 diz: “Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus requer de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, que guardes os mandamentos do Senhor, e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno para o teu bem?”


A obediência é muito importante ela é a chave para uma vida vitoriosa uma vida de sucesso. Uma vida de vitorias. A Bíblia diz em Josué 1:8: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.”

E muito importante lembrar que seremos avaliados em termos da nossa obediência aos mandamentos de Deus. A Bíblia diz em Mateus 5:19: “Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.”

A obediência é um dos resultados de amar a Deus. A Bíblia diz em João 14:15, 23: “Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. […] Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada.”

O Espírito Santo e seu poder  só será dado àqueles que sao fiéis e  obedecem a Deus. A Bíblia diz em Atos 5:32: “E nós somos testemunhas destas coisas, e bem assim o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.”


Jesus  obedeceu ao Seu Pai dando-nos um exemplo de como devemos obedecer ao Senhor. A Bíblia diz em Hebreus 5:8-9: “Ainda que era Filho, aprendeu a obediência por meio daquilo que sofreu; e, tendo sido aperfeiçoado, veio a ser autor de eterna salvação para todos os que lhe obedecem.” O próprio Cristo disse: “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu pai e no seu amor permaneço” (João 15:10). Esto e muito importante.

Para viver como Jesus viveu, temos que obedecer como ele obedeceu.

Obediência e sujeição a autoridades superiores é muito importante na vida de um soldado . sem essa obediência, é impossível ter sucesso na vida militar. para um soldado de Cristo é o mesmo. temos que estar sujeitos às autoridades superiores. E ser fiéis e obedientes.

3. PODEROSO PRINCIPIO. 
 Para reavivar  sua vida espiritual. É importante que você se levante cedo como Jesus . para orar e  buscar a presença de Deus e buscar ser ungido e  cheio do Espírito Santo.

De madrugada, ainda bem escuro, levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto, e ali orava.   Marcos 1.35.

Estas são as promessas mais importantes de Deus para aqueles que se levantam cedo para buscar a sua presença, diz Deus.


Provérbios 8.17.
17 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
18 Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
Mateo 6.33
33 Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.

TIAGO 4.8 
 Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, procurem a purificação  de seus corações. 

Resultado de imagen de deus impossivel


4. PODEROSO PRINCIPIO .
Para reavivar  sua vida espiritual e ter reavivamento e ter fogo em seu coração, é muito importante que você também passe tempo com a palavra de Deus, a palavra é poderosa ela é o fogo de Deus. Então, quando você se preenche com a palavra, você está se enchendo do poder e de  fogo de Deus. 
JEREMIAS 23.29.
Não é a minha palavra como fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?.

JEREMIAS 20.9 

Se eu disser: Não farei menção dele, e não falarei mais no seu nome, então há no meu coração um como fogo ardente, encerrado nos meus ossos, e estou fatigado de contê-lo, e não posso mais.

Também é muito importante que você busque todos os dias ser cheio do Espírito Santo de seu fogo e poder. e colocar óleo fresco em sua lâmpada. Deus diz em sua palavra.

Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito, Efesios 5.18.

5. PODEROSO PRINCIPIO. 
Para reavivar  sua vida espiritual e ter fogo e avivamento, é muito importante que você busque a Deus e peça por suas promessas. Veja que as promessas são a chave muito importante para a vitória na oração e na vida espiritual. Lembre-se das promessas de Deus. escreva-as em sua agenda e ore com perseverança com esas  grandes promessas  . Nosso Deus é grande e fiel ele e poderoso para cumprir suas promessas. Por exemplo, uma promessa muito importante diz .
Contudo, recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vós, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra!” Atos 1.8.
Temos que orar  com persistencia com essa grande promessa.  Senhor, meu Deus eu quero ser preenchido com o seu poder e  fogo espiritual  através do seu Espírito Santo, como você prometeu. Senhor, eu desejo receber seu poder e ser uma bênção aqui na terra para sua glória, meu Deus.
Outra promessa maravilhosa de Deus diz que sim. nos últimos dias derramarei o meu espírito sobre toda a carne, e sobre os meus servos e servos derramarei do meu espírito e eles profetizarão, ...e  sobre vossos filhos e vossas filhas derramarei do meu espírito e eles profetizarão. Essa promessa é uma grande promessa na qual Deus promete nos dar o maravilhoso poder do Espírito Santo.

Para que possamos ser testemunhas de que podemos manifestar seu poder e glória neste mundo.  Para que sejamos luz no meio das trevas de este mundo. E testemunhas para que sajamos  tochas acesas para trazer seu fogo e colocar fogo neste mundo seco. Gloria a Deus.

Outra preciosa promessa de Deus diz . Como Deus ungiu com o Espírito Santo e  poder a Jesus de Nazaré e ele andou fazendo o bem e curando( libertando)a  todos os  oprimidos pelo diabo. porque Deus estava com ele. ATOS 10.38.


 Essa unção que Deus deu a Jesus também é para nós. Neste tempo Deus quer que nos brilhemos. Sejamos instrumentos de benção. Guerreiros de oracao. Deus quer que andemos como seu filho Jesus manifestando seu poder e glória e tendo um ministério efetivo que traz uma solução para os problemas das pessoas que sofrem. Deus quer que tenhamos um ministério efetivo como o ministerio de Jesus, como o de Pedro, como os primeiros discípulos. O livro de Atos é um livro poderoso  que ainda está sendo escrito  Ele nao tem punto final.  Nos temos que ser corajosos para  adicionar páginas a este livro maravilhoso.

Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará sempre com voce. JOSUE 1.9.

6.PODEROSO PRINCIPIO.
Para reavivar  sua vida espiritual, é muito importante que você faça vigílias. na igreja dos apóstolos eles realizaram vigílias de oração. É muito importante que nessas vigílias você tenha um período de oração. E outro período de louvor. Outro período de intercessão. Outro período de ler a Bíblia e meditar na palavra. outro período para ouvir testemunhos. Dessa forma, sua vigília será uma vigília produtiva e você poderá passar mais tempo na presença do Senhor sem se cansar. É muito importante que aprendamos a buscar a Deus e tenhamos estratégias para passar mais tempo e mais horas em sua presença. 

Lembre-se de que quanto mais tempo passamos na presença do Senhor, mais unção e mais poder entrarão em nossas vidas.
Quando o apóstolo Pedro foi feito prisioneiro por Herodes. A igreja decidiu fazer uma vigília de oração para interceder e rogar  pela vida de Pedro e Deus respondeu de maneira maravilhosa.

Pedro é preso e libertado por um anjo

12 1/2 Por aquele tempo, o rei Herodes tomou medidas contra alguns da igreja e matou Tiago, irmão de João, pela espada. 3/5 Vendo como isto tinha agradado aos dirigentes judaicos, Herodes prendeu Pedro durante a festa da Páscoa e meteu­o na cadeia guardado por dezasseis soldados. A intenção de Herodes era entregar Pedro aos judeus para que fosse julgado depois da Páscoa. Mas durante todo o tempo que passou na prisão, a igreja orava fervorosamente a Deus, rogando pela sua vida.
6/8 Na noite anterior ao seu julgamento, Pedro dormia preso com correntes duplas, entre dois soldados, e ainda com outros guardas à porta da prisão. De súbito, fez­se uma luz na cela e junto dele apareceu um anjo do Senhor que, batendo­lhe no lado para o acordar, disse­lhe: “Levanta­te depressa!” Logo as correntes lhe caíram dos pulsos. E continuou: “Veste­te e calça­te.” Pedro obedeceu. “Agora embrulha­te na capa e segue­me!”
9/10 Saiu da cela atrás do anjo, mas sempre pensando que aquilo era um sonho ou uma visão, não acreditando que fosse qualquer coisa realmente a acontecer. Passaram pelo primeiro e segundo postos da guarda e chegaram ao portão de ferro que dava para a rua, o qual se abriu por si! Cruzaram­no e caminharam juntos pelo espaço de um quarteirão, e então repentinamente o anjo desapareceu.
11 Só então Pedro compreendeu o que tinha acontecido. “É realmente verdade!”, disse consigo próprio. “O Senhor mandou o seu anjo salvar­me das mãos de Herodes e do que os judeus queriam fazer­me!”
12/15 Depois de pensar um pouco, dirigiu­se a casa de Maria, mãe de João Marcos, onde muitos se encontravam reunidos para orar. Bateu ao portão da entrada, e quem o abriu foi uma rapariga chamada Rode, que, ao reconhecer a voz de Pedro, ficou tão contente que voltou a correr para dentro de casa dizendo quem estava à porta da rua; mas não acreditavam nas suas palavras. “Não estás boa da cabeça”, diziam. Mas como insistisse, julgaram: “Deve ser o seu anjo”.
16/17 Entretanto Pedro continuava a bater à porta. Quando, por fim, lha abriram, a surpresa não podia ser maior. Pedro fez­lhes sinal para que se acalmassem e contou­lhes o que sucedera e como o Senhor o tirara da cadeia. “Contem também a Tiago e aos outros o que aconteceu”, disse, saindo em seguida para local mais seguro.
18 Chegada a manhã, houve um grande alarido na prisão. Que era feito de Pedro?19 Quando Herodes o mandou buscar e soube que não estava lá, prendeu os dezasseis guardas, que foram condenados à morte.
Temos um grande e maravilhoso Deus e hoje ele também pode enviar anjos para fazer a libertação de nossos filhos e filhas. Para nossos amigos. 

7 PODEROSO PRINCIPIO.
Para ser abençoado e reavivar  sua vida espiritual, é muito importante que você aprenda a fazer orações de Ação de Graças e esteja sempre  diante da presença de  Deus e diga a Ele. Senhor, meu Deus, obrigado por estar comigo como um gigante poderoso. Obrigado que você me ama como sou e me aceita como sou. Obrigado que agora eu sou seu filho amado. seu tesouro especial Obrigado que através de Cristo eu sou agora seu servo. Eu sou seu profeta Eu sou seu ungido Obrigado meu Deus e Pai  pela sua presença. Obrigado meu Deus porque agora tenho livre acesso à sua presença e obrigado porque você está comigo como um gigante poderoso. Obrigado por você ter controle de todas as coisas e eu posso confiar em você. Agradeça ao meu Deus que você é fiel e verdadeiro. Obrigado meu Deus que você sempre cumpra suas promessas. Obrigado por que voce meu Deus esta  sempre ouvindo minhas orações e esta sempre atento a os meus pedidos e muito obrigado meu Deus porque tu é bom, muito compassivo,  cheio de bondade e generosidade e voce sempre  se alegra em abençoar teus filhos que o procuram com amor e perseverança.
O livro de Jó 8 5 tem uma promessa tremenda e maravilhosa para nós, diz ele. Se você  procura cedo a  Deus  e se você fosse limpo e integro e se fosse obediente, o Senhor logo despertará para você e  ele prosperará a morada de sua justiça e mesmo que seu princípio tenha sido pequeno. seu último estado será muito grande. Será muito abençoado. Gloria a Deus!!


 É por isso que essa promessa é tão preciosa para nós. Deus nos promete um futuro glorioso. também diz a bíblia. com Deus faremos grandes conquistas e ele pisoteará o inimigo. Ele esmagará nosso inimigo. 
Salmo 108.13.

Deus está conosco como um gigante poderoso Ele é nosso poderoso guerreiro.  Ele é quem vai em frente lutando nossas batalhas e abrindo o caminho para avançarmos em nossa vida espiritual. Podemos contar sempre com sua ajuda. com a sua fidelidade e com o seu amor. Deus é o pai mais bondoso de todo o universo, o pai mais generoso e compassivo e está sempre atento às nossas orações. ao nosso clamor. E ele disse. Clama  para mim e eu vou responder e ensinar-lhe e mostrar-lhe coisas grandes e escondidas que você não conhece. Vou revelar-lhe mistérios maravilhosos que você não conhece. JEREMIAS 33.3

8. PODEROSO PRINCIPIO.
E para ter uma maior bênção e reavivamento  espiritual é muito importante que saibamos que o nosso Deus é um Deus de libertacao e rompimentos. Deus é um Deus que liberta que abre o caminho é um Deus que faz  ROMPIMENTOS . ele é o mesmo Deus que quebrou os muros de Jericó para que Josué e o povo de Israel posam avançar  para a terra prometida. É por isso que é muito importante que saibamos Quem é o nosso Deus Ele é grande e poderoso para fazer libertações e rompimentos. Deus diz em Isaías 45 Eu irei antes de você para  remover os obstáculos Abrir as portas de ferro quebrar trincos de bronze e eu te darei os tesouros escondidos e os segredos bem guardados. Esta é uma promessa poderosa, uma fiel promessa de nosso Deus por nós neste tempo. 


9. PODEROSO PRINCIPIO.
Para ter renovação e reavivar  sua vida espiritual, é muito importante que você faça retiros.

 Que você possa levar dois ou três dias para ficar sozinho na presença de Deus, para procurar mais dele. Nesse tempo, você mergulha na presença dele. Do Rio de Deus. você mergulha na Sua  palavra. você mergulha no Espírito Santo. sua vida será transformada nesse período de tempo. Você sera fortalecido e nunca mais será o mesmo. Deus irá trabalhar dentro de você e você será  um instrumento poderoso. E você sera treinado  para  ter um ministério efetivo e  você poderá  trazer bênção onde quer que vá. você será uma tocha de fogo. cheio de graça e poder. Você será um evangelista eficaz e ganhará muitas almas para a glória de Deus.

É muito importante que naqueles dias de retiro você esteja em jejum e de preferência em jejum total. somente com água. porque naqueles dias o Senhor abrirá seus ouvidos e abrirá seus olhos. Ele vai ungir seus ouvidos e vai ungir seus olhos. para que você possa ver e perceber o mundo espiritual. 

Além disso, Deus lhe dará um discernimento maior para distinguir o mundo espiritual.  É muito importante pedir a Deus discernimento, porque estamos em um momento em que há muito engano por parte do inimigo. há falsos falsos profetas mestres e pastores espalhando falsas doutrinas em todo lugar. É por isso que é muito importante que tenhamos discernimento para guiar o povo de Deus em direção à vitória.


Então Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
2 Depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome.
3 O tentador aproximou-se dele e disse: "Se você é o Filho de Deus, mande que estas pedras se transformem em pães".
4 Jesus respondeu: "Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’".
5 Então o diabo o levou à cidade santa, colocou-o na parte mais alta do templo e lhe disse:
6 "Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui para baixo. Pois está escrito: ‘Ele dará ordens a seus anjos a seu respeito, e com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra’".
7 Jesus lhe respondeu: "Também está escrito: ‘Não ponha à prova o Senhor, o seu Deus’".
8 Depois, o diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e o seu esplendor.
9 E lhe disse: "Tudo isto lhe darei, se você se prostrar e me adorar".
10 Jesus lhe disse: "Retire-se, Satanás! Pois está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus e só a ele preste culto’".
11 Então o diabo o deixou, e anjos vieram e o serviram.
12 Quando Jesus ouviu que João tinha sido preso, voltou para a Galiléia.".

Jesus foi levado por Deus a um retiro no deserto para ficar sozinho com ele. do deserto Jesus saiu abençoado e fortalecido. Ele saiu com unção e poder para curar os doentes e libertar os cativos do poder do diabo. E trazer grandes bênçãos ao povo de Deus.

10. PODEROSO PRINCIPIO .
Para reavivar  sua vida espiritual, é muito importante fazer declarações de fé. É muito importante que você fale alto e confiante e diga em voz alta: Obrigado, Senhor, meu Deus porque agora posso fazer tudo por meio de Cristo que me fortalece.  Filipenses 4.13. Eu posso falar sem medo e posso pregar com unção. e eu posso curar os doentes. Eu posso expulsar demônios e posso limpar os leprosos. Eu posso levantar paralíticos. Eu posso viver em santidade. E justiça. Eu posso viver cumprindo os princípios de Deus  Porque agora eu posso fazer tudo através de Cristo que me fortalece. Obrigado Senhor que seu Espírito está em mim e você me deu o Espírito de amor de poder e autocontrole. para superar toda a oposição. Para viver em vitoria.  Obrigado, meu Deus, porque agora você mora no meu coração. e maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo. Maior é meu poderoso Deus que habita em meu coração e agora estou coberto e protegido pelo sangue de Cristo. o sangue de Cristo está na minha vida e minha família. agradeço ao meu Deus que o anjo do Senhor acampa em torno de mim e defende a mim e minha família.

Essas poderosas declarações da palavra de Deus confirmarão sua fé. eles lhe darão maior segurança e você terá certeza de quem você é em Cristo Jesus e qual a sua posição dentro do reino de Deus e você terá grandes vitórias.
É muito importante ser guiado pelo Espírito Santo  e pedir a Deus que nos ilumine com sua luz e ore muito antes de tomar qualquer decisão importante.
Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.   João 16.

11. PODEROSO PRINCIPIO .
Para ter um reavivamento espiritual e uma vida renovada, é muito importante desenvolver uma comunhão íntima com Deus. A Bíblia diz que a comunhão íntima de Deus é com aqueles que o temem. É por isso que é tão importante desenvolver uma vida de comunhão íntima com Deus. É muito importante que procuremos ter um relacionamento mais profundo com o Senhor. para conhecer mais a ele.
A Bíblia nos diz que Jesus tinha cerca de 120 discípulos e entre eles 12 estavam muito mais próximos dele e daqueles 12 havia três que estavam sempre muito mais próximos que os outros. Pedro Jacobo e Juan e é por isso que eles tinham revelações especiais eles tinham instruções especiais e logo ocuparão um lugar especial para servir ao Senhor; como lideres. é por isso que não devemos nos contentar em estar no grupo dos 70 ou no grupo dos 12 e devemos nos esforçar para estar mais próximos do Senhor e ter uma maior comunhão íntima com nosso amado Senhor. Ter uma amizade maior é amizade cresce quando passamos tempo sozinhos no lugar Segredo com o Senhor. orando meditando sobre sua palavra. é o que é chamado pagar o preço.



Resultado de imagen de oracao de habacuque 


12. PODEROSO PRINCIPIO.
Para ter uma Renovacao e avivamento  espiritual. uma vida revivida, é muito importante que a cada dia pedimos a Deus que nos encha com seu Espírito de sabedoria e inteligência espiritual. para que andemos como é digno dele. dando fruto em toda boa obra para a glória do seu Nome. e também devemos orar para ser  fortalecidos com poder no homem interior para ter paciência e longanimidade em meio a provações e lutas. E ser capaz de suportar as pressões através da força que o Espírito Santo nos dá. ELE e nosso consolador.


MARAVILHOSA ORAÇAO 

9 Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual.
10 E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus e
11 sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria,
12 dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz.

13 Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado,
14 em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.

13. PODEROSO PRINCIPIO.
Devemos lembrar que Deus nos chamou para viver uma vida agradável a ele. Ele nos chamou para lutar espiritualmente para crescer e ser mais e mais como Jesus. para que possamos viver como Jesus viveu. para que possamos ministrar como Jesus ministrou. para que possamos ter um ministério efetivo que traga uma solução para os problemas das pessoas que sofrem. para que tenhamos sabedoria e possamos manifestar a glória e o poder de Deus nesta terra. assim o reino de Deus crescerá e se espalhará nas nações. então nós traremos Reavivamento e seremos tochas acesas que brilharão nas trevas deste mundo e assim nosso Deus e pai serão glorificados e seu nome será exaltado.

O propósito de Jesus era que todos conhecessem o amor, admirassem e adorassem o Pai ao nosso criador, e esse também deveria ser o nosso propósito principal. conhecer a Deus e torná-lo conhecido nas Nações. Por isso, é muito importante que tenhamos uma vida de integridade, uma vida de honestidade para que, com nosso testemunho, as pessoas possam conhecer o poder e o amor de Deus. a realidade de Deus.


 É somente através de nossa conduta em nossas vidas que vivemos uma vida de integridade que Deus será glorificado e Seu nome será exaltado. onde estamos É por isso que o Senhor disse que você é a luz deste mundo, você é o sal da terra. É muito importante que tomemos cuidado para que a luz que vemos seja uma luz brilhante e que o sal que temos seja um sal que possa ter sabor. porque quando o sal perde o sabor quando o sal está contaminado e perde o sabor, já não serve para nada. 

É por isso que temos que ter muito cuidado com nosso testemunho de andar com integridade e justiça diante de Deus. nós temos uma nuvem de Testemunhas que está olhando para nossas vidas. eles são as pessoas ao nosso redor e estão atentos às nossas atitudes em relação ao nosso comportamento e podemos ser um canal de bênção ou uma pedra de tropeço. Que Deus nos libre de ser uma pedra de tropeço.

É muito importante ter um coração sempre com fome e sede de Deus. Esta é uma chave para a vida cristã vitoriosa. diga ao Senhor . Amado Deus Estou com fome e com sede por você. Eu quero mais de você.  Desejo tua presença.  Mais que o ar que respiro meu Deus.
O rei Davi escreveu no Salmo 46 estas belas palavras. Como o cervo fole pelas correntes das águas. Assim  minha alma clama por você. Meu Deus.  Aqui Davi estava clamando por Deus estava chorando e clamando pela presença de Deus. para uma unção nova e fresca em sua vida.
A renovação deve ser diária. Assim como o corpo físico revigora-se diariamente, nosso homem interior precisa de constante  alimentação e renovação para manter-se fortalecido e plenamente saudável espiritualmente. Com o poder de Deus . Conforme a Palavra de Deus, a renovação espiritual deve ocorrer “de dia em dia” (2 Co 4.16). A vida espiritual é como una Fonte como uma continuidade, mas uma continuidade que é construída por uma comunhão e obediência exercidas dia-a-dia, sem qualquer intervalo. Sem parar.  Continuamente . A renovação deve ser consciente e desejada. Con todo nosso coração. Esto e muito importante precisamos ter consciência da urgente necessidade da reavivamento e da renovação espiritual: “…transformai-vos pela renovação do vosso entendimento” (Rm 12.2). Assim como a chuva cai sobre os arvores e as plantações, gerando e produzindo fruto (Sl 65.7-13), devemos pedir ao Senhor que envie sobre nós, sua lavoura, uma abundante chuva de renovação (1 Corintios 3.10). Quando essa chuva comença a cair, o Espírito Santo de Deus certamente fará maravilhas, a começar pelas vidas renovadas. Cheias do poder de Deus. Do fogo de DEUS.  Aleluia.GLORIA a Dios.


JESUS TE AMA. E deseja  Abençoar tua vida e familia e darte muita  paz  amor  e bênçãos. Ele  deseja ajudá-lo a tornar seus sonhos realidade. Jesus morreu na cruz por nossos pecados e no terceiro dia Jesus ressuscitou. DEPOIS Ele  subiu ao céu e sentou-se à direita de Deus. Como Rei dos reis.
Jesus está vivo hoje. E ele é capaz de salvar e libertar todos os que oram .Ele tem poder  para  abeoncar a  todos quantos o receberam. Creia  em Jesus. tenha amizade com Ele e voce sera  salvo,  com   sua família. você verá A GLÓRIA DE DEUS

Jesus em esa  cruz  no Calvario   pagou por nossos pecados,  mas também ele se  deixou-se  ferir  para que  nós  sejamos  curados de todas as doenças.  É por isso que a Bíblia diz que pelas suas feridas  fomos sarados. 
Em Jesus há paz e bênção e provisão para qualquer um que busque a Deus.
Há paz para os aflitos, há consolo para a triste, ha a cura para o doente  e liberação para o cativo.
Jesus ressuscitou e hoje é capaz de ajudar a tudo  quem o busca. Qualquer um que clama ..... a quem pede ajuda.

Deus  é  amor e Ele  enviou seu amado filho Jesus para salvar a humanidade. Deus que ele é o pai mais gentil e generoso do  universo.

Resultado de imagen de deus impossivel

NOSSO TESTEMUNHO
Deus foi muito bom conosco, ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e Ele enviou o Espírito Santo para nos treinar para ser seus profetas e intercesores e ter  um ministério efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo.

Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo  em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Pela graca de DEUS  junto com outros pastores e missioneros chegamos a levantar  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas. Muita gente recebeu casa propia.   Em este blog você achará muitas ensenanzas etestemunhos do poder de Deus. Nossoslivros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 


MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

Resultado de imagen de deus impossivel


POR FAVOR  ORE POR  ESTE MINISTERIO SI VOCE DESEJA AJUDAR A ESTE MINISTERIO. POR FAVORCOMUNIQUESE A TRAVES DO FACEBOOK   ... WILLY HAMEL de    SANTA CRUZ BOLIVIA  OU KARINA  MEALLA  OLHE  NOSSO MURO  EM FACEBOOK .   OLHE NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM  JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM 

No hay comentarios:

Publicar un comentario