miércoles, 19 de junio de 2019

HEROIS da fe. Fernanda Brum. Adoradora do Senhor.

HEROIS da fe. Fernanda Brum. Adoradora do Senhor.

Por MISIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL.
Misioneros cristãos do Espirito Santo.
Fernanda Brum Costa da Cruz, (Rio de Janeiro19 de dezembro de 1976), mais conhecida no mundo gospel  como Fernanda Brum é uma reconhecida serva de Deus, pastora,  adoradora, cantoraescritoraatrizapresentadora e compositora relacionada à música cristã gospel contemporânea brasileira
Fernanda Brum serve   a nosso  Deus com muito amor e fidelidade e pelo seu trabalho  feito com muito amor e  excelência,  já foi indicada ao Grammy Latino 2008 na categoria de "Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa" com o disco Cura-me e em 2017com o disco Ao Vivo em Israel. Fernanda venceu nesta categoria com o álbum ao vivo Da Eternidade em 2015. Em 2018 venceu com o álbum Som da Minha Vida.
Fernanda iniciou sua carreira em meados dos anos 1990. Em 1993, lançou o disco Feliz de Vez de forma independente. Por abrir o show da cantora Shirley Carvalhaes, chamou a atenção da gravadora MK Music, empresa com a qual assinou contrato artístico depois. Em 1995, casou-se com o tecladista, compositor e produtor musical Emerson Pinheiro e lançou Meu Bem Maior, que vendeu mais de 100 mil cópias no país. Seus discos mais notórios são Quebrantado Coração(2002) e Apenas um Toque (2004). 

Paralelamente a carreira solo, Brum gravou com vários artistas e músicos e produziu dois álbuns, em 2008 e 2009, em parceria com a cantora e compositora Eyshila. Neste ínterim, foi indicada e venceu em várias categorias no Troféu Talento e Troféu Promessas. Seu trabalho mais recente é Terceiro Céu (2019).
Nascida no Rio de Janeiro, criada em Irajá, em um bairro de classe média na zona norte, Fernanda é filha dentre três irmãos, sendo estes: Márcia Brum, Roberto Brum e Louise Costa; Seus pais são Nélio Brum Costa e Maria Fernanda Costa. Desde pequena Fernanda sempre teve contato com o mundo musical, sendo quando criança Fernanda ganhou um concurso de televisão cantando ao representar a escola em que estudava. Fernanda já fez curso de teatro, cantou jinglesde rádios, entre outros trabalho
Aos 16 anos, Fernanda ela entregou seu coração a JESUS. E voltou a praticar o cristianismo, sendo uma fiel serva de Deus. E  por isso que mais tarde, Fernanda abre o show de Shirley Carvalhaes e assina um contrato com a MK 
Music.
Em 1993, lança Feliz de Vez, seu primeiro LP, com o qual começa a sua carreira no cenário gospel.
Após o lançamento de seu primeiro LP Fernanda é contratada para abrir um show da cantora Shirley Carvalhaes com um público estimado em 150 mil pessoas. Esta participação rendeu um contrato com a MK Publicitá. Em 1995, lança seu segundo álbum Meu Bem Maior, o qual lhe deu notoriedade na cena religiosa brasileira.
Em 2002, a cantora lança o álbum Quebrantado Coração, considerado pela crítica como um dos melhores álbuns do ano e o álbum que solidificou a carreira da cantora. No repertório, estão as canções "Amo o Senhor", "Espírito Santo", "Você Merece", "O Amor que Cura", além da faixa-título.
Em 2004, foi lançado o álbum Apenas um Toque, que foi gravado ao vivo na Igreja Batista Ebenézer. A produção musical ficou a cargo de Emerson Pinheiro, seu marido, assim como em todos os álbuns lançados pela cantora. Em 2006, lançou o álbum temático Profetizando às Nações, cuja metade de sua renda foi doada a missão Portas Abertas, organização que ampara a igreja perseguida (cristãos que vivem em lugares em que são perseguidos pela fé que professam). A partir de seu engajamento com a Igreja Perseguida, Fernanda se tornou embaixadora da causa no Brasil.
Em 2008, foi lançado o álbum Cura-Me, que conteve uma participação de Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, na música "Não é Tarde", além de tratar de temas polêmicos, como o aborto.No mesmo ano, se uniu com Eyshila, num projeto que, em 2008, se tornou CD. Amigas, o projeto, foi disco de ouro. Em 2009, gravaram o álbum Amigas 2,novamente recebendo disco de ouro.
No dia 10 de junho de 2010 lança o seu CD entitulado Glória, o álbum vendeu mais de 150 mil cópias, sendo certificado como disco de platina duplo pela ABPD. No dia 27 de junho do mesmo ano, participou do quadro Encontro Musical do Domingão do Faustãona Rede Globo, ao lado de Aline Barros. Na ocasião, cantou a música "Cura-me" e em seguida fez um dueto com Aline Barros em "Tudo é Teu". A cantora também participou do Festival Promessas, evento ocorrido no Aterro do Flamengo e foi exibido na Rede Globo. Além de Fernanda, participaram os cantores Davi SacerEyshilaFernandinhoDamaresPregador LuoLudmila FerberRegis Danese e o grupo Diante do Trono.
Em julho de 2012, Fernanda Brum anunciou o título de mais um trabalho, Liberta-me. O disco foi gravado em junho e o encarte da obra foi produzido pela Quartel Design, e um feito inédito foi pedir ao público via Twitter mediante a escolher duas capas pra serem votadas, o que seria a capa oficial do disco.A obra recebeu composições de vários músicos e artistas, como Livingston FariasLuiz ArcanjoArianne, além de canções autorais. Liberta-me foi lançado em agosto de 2012 e recebeu disco de ouro e platina.
Em 2014, a intérprete lançou o single "Gigante do Amor" relacionado a copa.No começo de setembro, Fernanda grava o álbum Da Eternidade ao vivo com um coral de 500 vozes na Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca. Mas foi em janeiro de 2015 que o álbum gravado ao vivo foi lançado, com composições de Kleber LucasLuiz Arcanjo, Anderson Freire e a regravação de "O que Sua Glória Fez Comigo".No mesmo ano venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
No ano de 2017, Fernanda grava o álbum Som da Minha Vida no estúdio. Com participações de Eyshila em "Do Nilo à Terra Prometida" e Biorki em "Caiu Babel", reuniu composições autorais, além de canções de Emerson Pinheiro, Livingston Farias, Anderson Freire e outros letristas, o álbum também possui 5 lives Sessions do mesmo lançados em 2018. No mesmo ano, Som da Minha Vida venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa..
Para o ano de 2019, Fernanda prepara mais um projeto inédito intitulado Terceiro Céu.


Editar

No dia 18 de maio de 1996, Fernanda Brum se casou com o produtor musical Emerson Pinheiro.
Nos primeiros anos de casamento, Fernanda também sofreu quatro abortos espontâneos. O ocorrido poderia ter sido um grande motivo para a cantora desistir de ter filhos, mas, mesmo assim, isso não a fez abrir mão do seu sonho. Fernanda inclusive já compôs várias canções em relação a isso.
No dia 29 de julho de 2003, Fernanda deu à luz o seu primeiro filho, Isaac. No dia 8 de janeiro de 2010, ela deu à luz Laura, sua primeira filha.
Pastores desde 2003, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro foram consagrados na Igreja Batista Ebenézer, até o inicio de 2016 pastoreavam na Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca onde estavam na direção do culto quarta profética e mulheres de ouro. Atualmente pastoream e lideram o Ministério Profetizando As Nações na Barra da Tijuca, Uma nova aposta de crescimento a vida ministerial deles.
Álbuns de Estúdio
  • 1993Feliz de Vez
  • 1995Meu Bem Maior
  • 1997Sonhos
  • 1999O Que Diz Meu Coração
  • 2001Feliz de Vez
  • 2002Quebrantado Coração
  • 2006Profetizando às Nações
  • 2008Cura-me
  • 2010Glória
  • 2012Liberta-me
  • 2017Som da Minha Vida
Álbuns ao vivo
  • 2004Apenas um Toque
  • 2011Glória in Rio
  • 2015Da Eternidade
  • 2016Ao Vivo em Israel
EPs
  • 2013E Foi Assim...
  • 2018Live Session
  • 2019Terceiro Céu
Álbuns em Espanhol
  • 2007Apenas un Toque
  • 2008Redención
Projeto Amigas
  • 2008Amigas
  • 2009Amigas 2
Compilações
  • 2005MK CD Ouro - As 10 Mais de Fernanda Brum
  • 2005MP3 Collection
  • 2008O Melhor da Musica Gospel (Edição 02)
  • 2009Som Gospel
  • 2010Falando de Amor
  • 2014Gospel Collection
Singles
  • 2014: "Gigante do Amor"
  • 2015: "Suas Digitais"
  • 2017: "Espírito Santo" ft. Eyshila
  • 2017: "Apenas um Toque" ft. Delino Marçal
  • 2017: "Lavar Teus Pés"
  • 2017: "Cura-me" ft. Bruna Karla
  • 2019: "És Real Pra Mim"
Ver artigo principal: Voices (banda)

VideografiaEditar

  • 2004Apenas um Toque - O Evento
  • 2007Profetizando às Nações - ao vivo
  • 2009Cura-me - ao vivo
  • 2010MK Clipes Collection
  • 2011Glória in Rio
  • 2014Liberta-me
  • 2016Da Eternidade - Ao Vivo em Israel. 

  • LIVROS DE FERNANDA BRUM


Editar

  • 2013E Foi Assim...
  • 2019: Na Mira.
  • Oremos sempre  por estos servos de Deus que são de grande bênção para a Igreja as missionero  do mundo inteiro. Eles são uma geração de adoradores cheios do poder e fogo do Espirito Santo. 

ESTAS SÃO GRANDES PROMESSAS DE DEUS...

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
MATEUS 11.28.


Nosso Senhor e nosso amigo e bom pastor ele é  fiel e verdadeiro e Ele deseja dar descanso e muita paz a aqueles que oran com fe e gratitude. 

Louvor Espiritu Santo
De FERNANDA BRUM 

ESPIRITO Santo, ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo, use as palavras
Que eu necessito usar, mas não consigo

Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo, vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

FERNANDA BRUM E SEU ESPOSO

A pastora e cantora Fernanda Brum aproveitou a comemoração do Dia do Pastor deste domingo (10) para escrever uma homenagem à profissão.
Em seu Instagram, ela falou sobre a responsabilidade dos pregadores e de seu ministério na vida das congregações 
– Ser pastor muitas vezes é ser pai e mãe, irmão, enfermeiro, ajudante, terapeuta, psicólogo, advogado, professor, guia, pedreiro, jardineiro, engenheiro, arquiteto, pintor e sempre companheiro. Ser pastor é chegar primeiro e ficar o tempo inteiro. Sair por último e nem sempre ser compreendido – escreveu a cantora, que continuou:
– Ser pastor é ser forte e resistente para, em um único dia, viver emoções completamente diferentes. É começar o dia chorando com a família que sepulta o filho que morreu e à tarde celebrar com outra família a chegada de um bebê que nasceu. Depois de um dia de tristeza e alegria ainda resta o desafio que é voltar para casa para ser marido ou esposa e pai ou mãe, pois a família o espera – relatou.
Ao falar sobre essa rotina da vida dos pregadores, a pastora ainda fez um alerta à igreja da importância de orar pelos líderes.
– Lembre-se que pastor não é um super-homem. O pastor é um ser humano que cansa, entristece, adoece e esquece. Que bom quando a igreja entende e ora pelo seus pastores – afirmou.

OH QUE TUA GLORIA FEZ EM MIM. FERNANDA BRUM.

Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente
Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que Tua presença aumente

Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente
Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que Tua presença aumente

E se eu passar pelo fogo, não temerei
Na Tua fumaça de glória, eu entrarei
Longe do Santo dos Santos não sei mais viver

Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver, clamar pela glória
A glória de Deus

Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver, clamar pela glória
A glória de Deus

Glória, glória, glória, glória
Santo, Santo, Santo, Santo
Kadosh, Kadosh, Kadosh, Kadosh
Holy, Holy, Holy, Holy

Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver, clama pela glória
A glória de Deus

Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver, clama pela glória
A glória de Deus
Glória, glória, glória, glória

Composição: J. Edward Moon (Duda Moon

NOSSO TESTEMUNHO DE AVIVAMENTO NA  BOLIVIA

Deus foi muito bom conosco, ele é grande e maravilhoso, Ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e enviou seu  Espírito Santo para nos fortalecer e   treinar para ser seus servos  e  ter  um ministério profético  efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo. Saúde ao doente e libertação ao oprimido. E liberdade a aquele que e escravo das drogas e vicios.
Quando eu era minino eu aprendi uma canção gospel. Jeremias 1. 

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.


Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Nos vimos muitos milagres. Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação E muitas vidas foram libertadas do poder do enemigo. Para a gloria de Deus  e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo.

Em este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Muitos testemunhos  revelacoes estão registrados aqui em este blog. Pela graça de DEUS  nosso pai, junto com outros pastores e missioneros   levantamos  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada e governada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação. Milhares de jovens foram abençoados e cheios do Espírito Santo. Foram ungidos e treinados para evangelizar.  Em esta igreja tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Milhares foram salvos e muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas. Muita gente recebeu casa propia.  Empresas para trabalhar. Muitos irmãos foram as nações e levantaram outras igrejas. De poder e AVIVAMENTO.  
Nós, com os líderes e o grupo de intercessão, faziamos orações oramos  jejuabamos freqüentemente, buscando mais de Deus. Então, em um dia de jejum, estávamos todos reunidos para passar todo  o dia em jejum e oração. Nós começamos a cantar dois ou três louvores e era aproximadamente 10 da manhã e de repente o Espírito Santo veio. Foi muito poderoso. Eu vi como o telhado se abriu e um rio de águas cristalinas caiu do céu. sobre todos nós que estávamos lá. Nós éramos cerca de 30 pessoas e todos foram tocados pelo poder de Deus. Alguns caíram no chão, outros caíram de joelhos e alguns choraram em voz alta. a presença de Deus era muito forte e poderosa. A glória de Deus inundou o salão  e lembro-me de que estava de joelhos chorando. Eu não podia ficar de pé. 

 Em este blog você achará muitos estudos e testemunhos reais do poder de Deus. Nossos livros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 
Veja  em nosso livro Como orar por proteção para tua familia e filhos


  • E o livro FAMILIAS BLINDADAS POR DEUS


MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   

 VEJA NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM ESTE BLOG JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM



E

No hay comentarios:

Publicar un comentario