sábado, 1 de junio de 2019

Orando com as orações dos apóstolos. Por Karina e Willy Hamel

Orando com as orações dos Apóstolos. Por misioneros Karina y Willy Hamel. Misioneros intercesores do Espirito Santo.


A sabedoria espiritual é o maior dom de Deus, devemos procurar ser cheios de sabedoria, com ela podemos tomar boas decisões em todas as áreas da nossa vida e, assim, ter uma vida abençoada e vitoriosa. É realmente impossível viver uma vida vitoriosa sem sabedoria e inteligência espiritual dadas pelo Espírito de Deus.(( Atenção. Esta é uma pequena parte do livro original que em breve será publicado no Brasil. POR Produções cristãs do Reino de Deus )))

Podemos adquirir sabedoria espiritual orando e estudando com persistência as grandes verdades da Bíblia, devemos fazer isto com dedicação, amor e diligência. 


Na Bíblia, temos uma grande promessa No livro de Tiago, capítulo 1, ele  diz que, se não tivermos sabedoria espiritual, podemos pedir a Deus que nos dê sabedoria e ele nos dará sabedoria abundante.



5 E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
6 Peça-a, porém, com fé, ( fe perseverante) em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
7 Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.
8 O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. Thiago 1.5-8


Deus ama aqueles que têm uma fé perseverante, insistente, a eles Deus da  grandes bênçãos. Lhes  da muita sabedoria e inteligencia espiritual. aqui o Espírito Santo diz que o homem que é inconstante, aquele que não persevera, é como a onda do mar que vem e vai, e ele  não receberá nada de Deus.


Muitas pessoas hoje sofrem porque continuamente tomam más decisões por falta de sabedoria e inteligência espiritual. Eles são enganados por falta de sabedoria e discernimento. 
Pessoalmente, o tema da vida vitoriosa e da sabedoria foram de grande importância para mim, foram assuntos aos quais dediquei muitas horas de pesquisa e dedicação. 

Quero lhes dizer que minha vida e meu ministério foram radicalmente transformados desde que aprendi as orações da Bíblia e comecei a fazer as mesmas orações que os apóstolos fizeram. Pela bondade de Deus em pouco tempo comecei a ter uma compreensão maior e mais ampla das grandes verdades da Bíblia, tive revelações especiais, que trouxeram luz  a passagens da Bíblia que eu não entendia. Minha vida foi transformada e meu ministério foi abençoado graças a essas orações inspiradas pelo ESPÍRITO SANTO. Estes são alguns exemplos dessas orações feitas pelos apóstolos e especialmente pelo apóstolo Paulo. Um grande homem de fe.
Ele passava várias horas cada dia tendo comunhão com Deus. Glorificando,  orando, louvando, adorando, intercedendo  na presença de Deus. Ele fazia retiros de dias enteiros e vigilias buscando a Deus. Clamando a Deus por sabedoria e  por revelações dos mistérios do Reino de Deus. 

ORAÇÃO DO APOSTOL PAULO. 

"Antes de mais nada agradeço ao meu Deus através de Jesus Cristo com respeito a todos vocês, que sua fé está espalhada pelo mundo. Pois Deus é o meu testemunho, a quem sirvo no meu espírito no evangelho do seu Filho, que sem cessar, sempre o menciono nas minhas orações, orando para que, de algum modo, tenha por fim, pela vontade de Deus, uma viagem próspera para vir a vocêis. "Romanos 1: 8-10.
 O apóstolo Paulo orava sem cesar, orava continuamente pelos irmãos. Ele clamava a Deus com todo seu coração pelos novos convertidos. Ele e um verdadeiro exemplo para nós. 

O apóstolo Paulo entendeu muito bem   que somente Deus pode dar crescimento e pode fortalecer a  um cristão e ajudá-lo a viver uma vida de vitória, somente Deus pode dar sabedoria e inteligência espiritual e revelação das grandes verdades.

PRIMEIRA ORAÇAO DE APOSTOL PAULO

Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;

Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;
Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo;
Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz;
O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; Colossenses 1.9-14.

Outra versão diz...


Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual.
10 E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus e
11 sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria,
12 dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz.
13 Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado,
14 em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.

Então comecei a fazer as orações em primeira pessoa, isto é, eu disse, Senhor, meu Deus 
Senhor, peço que você  me ajude e me encha de sabedoria e inteligencia espiritual. Eu desejo agradar a voce em todo. Com todas minhas forças e meu coração. Eu persisti fazendo  esta oração e eu empecei a ver muitos mudanças na minha vida e ministerio. Eu orava de dia e de noite e eu  jejuaba tambem. Porque eu  sabia que o jejum e a oração têm muito poder.

Comecei a receber muitas revelações de Deus sobre a Bíblia, sobre passagens que eu não entendia. Comecei a compreender melhor a palavra de Deus e a ter mais equilibrio. E também comecei a mudar meu modo de falar, meu modo de ATUAR, meu modo de ensenar. Tudo começou a mudar para melhor. Comecei a adquirir pouco a pouco maior discernimento e sabedoria de Deus e a tomar boas decisões, e isso me ajudou a ser um pai melhor, um marido melhor e um cristão melhor, e isso me trouxe muitos benefícios espirituais, físicos e materiais.
(( Atencao. Esta é uma pequena parte do livro original que em breve será publicado no Brasil. Por produções cristãs do Reino de Deus. Procure nossa coleção de livros e voce será abeoncado e podera ter uma vida vitoriosa em Cristo. A vida vitoriosa esta preparada para gente preparada)))


NOSSO TESTEMUNHO DE AVIVAMENTO NA  BOLIVIA

Deus foi muito bom conosco, ele nos chamou desde muito jovens para servi-lo e enviou seu  Espírito Santo para nos unir e  treinar para ser seus profetas e ter  um ministério efetivo que ajude e  traga bênçãos ao seu povo.
Durante os primeiros  sete anos Deus nos ensinou   a orar  e   interceder com fe perseverante .  Nos vimos muitos milagres. Depois  por outros   sete anos nosso Deus nos ensinou  guerra espiritual e libertação E muitas vidas foram libertadas do poder do enemigo. Para a gloria de Deus  e logo   por   sete anos mais, Deus   nos ensinou  adoração e ministrar em sua presença... na escola do Espiritu Santo  

EM este tempo de avivamento em Bolivia nos   vimos muitos  grandes  milagres de Deus  e desejamos testemunhar das maravilhas do Nosso amado Deus e pai. Muitos testemunhos  revelacoes estão registrados aqui em este blog. Pela graca de DEUS  junto com outros pastores e missioneros chegamos a levantar  uma igreja muito grande  em Bolivia. Uma igreja de avivamento cheia da gloria de Deus. Uma igreja muito parecida a igreja dos atos dos apostolos. Guiada e governada pelo Espírito Santo.  Com gente de fe e AMOR. Nessa igreja os enfermos eram curados os oprimidos eram libertados  os adictos recebiam ajuda e libertação. Milhares de jovens foram abençoados e cheios do Espírito Santo. Foram ungidos e treinados para evangelizar.  Em esta igreja tinhamos programas de radio e tv. Para evangelizar .Milhares foram salvos e muitas familias foram restauradas. Muita gente recebeu milagres financeiros. Liberação de pobreza e de dívidas. Muita gente recebeu casa propia. Negocios. Empresas para trabalhar. Muitos irmãos foram as nações e levantaram outras igrejas. De poder e AVIVAMENTO.  
Nós, com os líderes e o grupo de intercessão, faziamos orações oramos  jejuabamos freqüentemente, buscando mais de Deus. Então, em um dia de jejum, estávamos todos reunidos para passar todo  o dia em jejum e oração. Nós começamos a cantar dois ou três louvores e era aproximadamente 10 da manhã e de repente o Espírito Santo veio. Foi muito poderoso. Eu vi como o telhado se abriu e um rio de águas cristalinas caiu do céu. sobre todos nós que estávamos lá. Nós éramos cerca de 30 pessoas e todos foram tocados pelo poder de Deus. Alguns caíram no chão, outros caíram de joelhos e alguns choraram em voz alta. a presença de Deus era muito forte e poderosa. A glória de Deus inundou o salão  e lembro-me de que estava de joelhos chorando. Eu não podia ficar de pé. 

 Em este blog você achará muitos estudos e testemunhos reais do poder de Deus. Nossos livros e estudos estão chegando a muitas nacoes em 5 continentes e  tambem nos estamos preparados para  sair  as nações para  dar testemunho em reuniões e congressos. Toda gloria e toda honra seja para nosso amado Senhor e  Deus JESUS Cristo. 
Veja  em nosso livro Como orar por proteção para tua familia e filhos

  • E o livro FAMILIASBLINDADAS POR DEUS

MISSIONEROS WILLY Y KARINA HAMEL  
ELES TRABALHAN COM AMOR E FIDELIDADE AO SENHOR JESUS. POR 30 ANOS EM BOLIVIA . ELES   SAO PREGADORES  DO EVANGELHO  EM BOLIVIA PASTORES  E  DIRETORES DA  REDE DE INTERCESSORES DE AMERICA. AUTORES  DE LIVROS  E ESTUDOS  PARA  ABENCOAR   A IGREJA.  MUITOS  DO SEUS LIVROS  DE FE E ORACAO  COM TESTEMUNHOS DO AVIVAMENTO E MILAGRES.  ESTAO SENDO DISTRIBUIDOS  EM  EUROPA ESTADOS UNIDOS MEXICO E OUTRAS NACOES .  MUITOS   DO SEUS LIVROS   ESTAO  GRATIS EM  SUA PAGINA OFICIAL.   


 VEJA NOSSOS LIVROS   E TAMBEM TESTEMUNHOS  E ESTUDOS   EM PORTUGUES EM ESTE BLOG JESUSAMOR12.BLOGSPOT.COM




No hay comentarios:

Publicar un comentario