lunes, 5 de febrero de 2024

CORAÇÃO DE MISSIONÁRIO. Por Willy e Karina Hamel

 CORAÇÃO DE MISSIONÁRIO 

POR  WILLY E KARINA HAMEL 


Dedicação.


Dedicamos este livro ao nosso Deus e Senhor Jesus Cristo. Devemos tudo a Ele. Ele é nosso bom pastor e amigo fiel. Toda glória e honra sejam ao nosso Deus.

⭐⭐🙏🏻🙏🏻♥️

Nosso Senhor Jesus foi o primeiro missionário, saiu da casa do Pai, do paraíso, do céu e  das ruas de ouro e veio para este mundo de trevas  e confusão e nasceu em Belém numa manjedoura, num curral de ovelhas, e caminhou pelas poeirentas ruas deste mundo, sofrendo fome e sede, sofrendo  perseguições,  mais trazendo uma mensagem de Esperança, uma mensagem de salvação e aliviando a dor daqueles que sofrem, orando por eles, curando os enfermos, libertando os cativos, alimentando os famintos, levantando os paralisados. ressuscitando os mortos.

  Jesus veio para nos mostrar o amor de Deus pela humanidade, ele estava  cheio de amor e compaixão e também sofreu perseguições e sofreu calúnias e insultos e ataques devido à inveja dos líderes maus e corruptos de seu tempo.

  Jesus fou muito corajoso e suportou e perseverou fazendo firmemente a vontade do Pai, até que entregou a sua vida na cruz pela nossa salvação. Ele morreu orando e perdoando seus inimigos.

No meio de uma  terrível, dor, Jesus disse ao Pai: ^^Meu Deus, perdoa-lhes porque não sabem o que estão fazendo.^^

DEUS chama todos os cristãos. seguir os passos de Jesus e amar e ajudar aqueles que sofrem e para viver em obediência e viver uma vida agradável a Deus. Uma vida de pureza, integridade e santidade. Para  Guardar os princípios e valores do evangelho. Deus também está chamando muitos para serem missionários e deixarem suas famílias e países, ir às nações levar a mensagem de salvação. levar A LUZ DO EVANGELHO e levar conforto e esperança aos que sofrem.

As missões se fazem com as orações de quem intercede, com as mãos de quem oferece e com os pés de quem sai levando a Palavra. orar e apoiar as missões. Deus te abençoe.

CAPÍTULO 3

O APÓSTOLO PAULO é considerado o primeiro grande missionário da Igreja Cristã. A sua incansável obra de evangelização, a sua contribuição para a difusão da mensagem evangélica em todas as nações do Mediterrâneo, são incomparáveis. Ele sabia que havia sido chamado por Deus para estender o Reino de Deus. Ele sabia que havia sido abençoado por ter sido chamado para continuar o Ministério de Cristo. Ele sabia que ele foi libertado para libertar e foi salvado para salvar e foi abençoado para abençoar.

 Esta excelência do apóstolo Paulo é ainda mais extraordinária se considerarmos a sua conversão de perseguidor e inimigo dos cristãos para seu maior defensor. Embora não tivesse conhecido Jesus pessoalmente,  ele era, entre os seus discípulos, o mais fervoroso e apaixonado. Seu amor por Deus e pelas almas era incomparável. A sua própria vida, de facto, é um testemunho da grandeza divina, do poder salvífico da graça e da misericórdia do nosso Deus.

O apóstolo Paulo nasceu em Tarso, na Cilícia, por volta de 5-10 DC. Sua família era de origem judaica, mas tinha cidadania romana. Paulo, ou Saulo, como era chamado na época, cresceu dentro da cultura judaica, e até mesmo seus estudos seguiram os ditames da escola rabínica. Pois bem, ele foi educado com um dos maiores rabinos o renomado Rabino Gamaliel. Paulo falava hebraico, grego e latim. E talvez também outros dialetos

Foi enviado a Jerusalém para estudar e lá teve seu primeiro contato com os cristãos. Ele os via como uma seita de fanáticos perigosos que deveriam ser dissolvidos por qualquer meio em nome da lei judaica.

À medida que envelhecia, o seu fervor anticristão tornou-se uma verdadeira missão. Paulo, antes de se tornar o homem que se tornaria, perseguiu furiosamente e contribuiu para a prisão e condenação de muitos cristãos.

Foi justamente durante a perseguição de um grupo de cristãos que fugia para Damasco que ele foi capturado por uma visão repentina. Uma luz do céu o atingiu, cegando-o, e uma voz lhe perguntou: “Saulo, Saulo, por que você me persegue?” E ele disse: “Quem é você, Senhor?” e a voz: “Eu sou Jesus a quem você persegue. Levante-se, entre na cidade e lhe dirão o que deve fazer” (Atos 9, 3-7).

Não foi fácil para Saulo compreender este chamado de Deus, nem adaptar-se à sua nova vida. Rejeitado pelo seu próprio povo, visto com desconfiança por aqueles que estavam habituados a vê-lo como inimigo, ele começou a sua pregação armado apenas com a sua fé e o seu entusiasmo. O encontro com Pedro e os outros Apóstolos foi muito importante e fizeram-no aprender mais sobre a vida e as Palavras de Jesus. Desde então, ele empreendeu com entusiasmo uma série de viagens missionárias a diversas nações, acompanhado por Barnabé e Lucas e outros discípulos e amigos. Ele conheceu a ira dos inimigos do Evangelho, e a perseguição e prisão, tanto por parte dos judeus como dos romanos, embora tenha sofrido muito e sido açoitado e torturado, nunca desanimou ou parou, pois foi fortalecido através da oração incessante. e da palavra de Deus e da comunhão com o Espírito Santo. Foi fortalecido e animado por um zelo inesgotável, por uma sede verdadeiramente contagiante. Pregar o evangelho e edificar novos convertidos era sua maior paixão. Ele era um homem que orava e jejuava com frequência. E ele teve muitas experiências espirituais. ELE viu muitos milagres porque teve uma verdadeira comunhão íntima com Deus. Ele até diz que ele próprio foi arrebatado ao céu para ser instruído pelo Senhor. A sua missão levou-o a Roma, onde pregou o evangelho e onde morreu como mártir em Roma.

As cartas e textos que deixou estão repletos de sábios conselhos e constituem a base da Doutrina da Igreja tal como a conhecemos.


Em seus estudos e cartas cheias de sabedoria, ele ensinava sobre todos os assuntos relacionados à vida dos homens na terra e ao caminho da salvação. Ele sempre foi equilibrado na doutrina, baseado nas Escrituras e centrado em Cristo.

No apóstolo Paulo, a Igreja Cristã reconhece um dos seus maiores pregadorea e o primeiro dos seus  missionários. Oreemos para que Deus suscite mais jovens, retos, honestos e fiéis como o apóstolo Paulo. Que eles amem a Deus de todo o coração e sirvam  como o apóstolo Paulo.


As missões se fazem com as orações de quem intercede, com as mãos de quem oferece ajuda e com os pés de quem sai levando a Palavra. Devemos orar e apoiar as missões. Deus te abençoe.

Deus pela sua bondade nos enviou   para servi-lo no Brasil. Pregando o evangelho.  Depois de muitos anos de preparação, ele nos treinou, nos ungiu com seu Espírito Santo e poder, nos deu uma unção de poder e rompimento. Ele nos mandou para orar e interceder e fazer guerra espiritual por esta nação, porque nos temos um Ministério de intercessão profética. Então o Senhor nos disse  ^^filhos orem  para que esta terra seja cheia da minha Glória como as águas cobrem o mar^^ Habacuque 2.14. E nos entendemos que nosso Deus é Paiv deseja,dar um grande avivamento, para o Brasil para salvar milhões de vidas.  Deus também nos deu esta  maravilhosa promessa  para o Brasil, o Senhor nos disse que ^^a segunda glória desta casa será maior que a primeira e que encherá de paz ( saude prosperidade) esta casa^^ Hageo 2.9

 Deus nos mostrou que o tempo é curto e que o dia do arrebatamento vai chegar. 

O Senhor pela sua misericórdia  também nos mostrou que o tempo é curto e que o dia do arrebatamento está chegando. Jesus já está vindo para levantar sua igreja, vai levantar  cristãos preparados e cheios do Espírito Santo que estão dando um bom testemunho . Ele vem para nós  levantar  ao céu para a Festa  do casamento do Cordeiro e aqui embaixo começará a grande tribulação de 7 anos do Apocalipse sob o governo de um anticristo tirano sob uma ditadura mundial. O anticristo a Besta 666. ( veja o livro e book ^^Os sete  misterios do livro de Apocalipse  de Willy Hamel D.)  Procure neste blog.

SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO PROFÉTICA. ON-LINE.

Criamos um seminário online gratuito de intercessão profética para ajudar nossos irmãos, para ser guerreiros poderosos e vencer ao enemigo, conta com mais de 100 temas e testemunhos especiais. livros e-book) Esses estudos e testemunhos estão alcançando milhares de pessoas nas nações. Graças à Internet. Que é um instrumento muito eficaz e poderoso. Temos mais de 100.000 visitas mensais. E mais de um milhão anualmente. Toda glória e honra sejam dadas a Deus. Para avançar precisamos de apoio. Amado, suas orações e ofertas são muito necessárias para seguirmos em frente. Se quiser ajuda em oração ou cobertura, escreva para nós, será uma grande alegria receber notícias suas. Jesus está voltando muito em breve ele está prestes a chegar!! É por isso que devemos nos preparar e buscar a Deus de todo o coração!! 

  Ajude esta missão com suas orações. Este ministério depende da sua ajuda e generosidade. Não temos apoio de nenhuma organização externa, este é um ministério local com uma visão global.

   Semeie uma semente neste ministério e você terá uma colheita grande e abundante. Lembre-se de que nosso Deus ama e abençoa quem dá com alegria.

Envie sua ajuda ou oferta. Nosso número de telefone do Washap é +55(47)992566066

Procure-nos em nosso canal no YouTube, também no Facebook, procure nossa página oficial.

   

No hay comentarios:

Publicar un comentario